sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Que venças Paulo!


Toda a sorte do mundo!

Saudações Leoninas

33 comentários:

Sócio 80610 disse...

Não consigo entender esta fixação que continua a existir em alguns sportinguistas por esta espécie de treinador. Parece que lhe devemos alguma coisa. Por favor, a única coisa que lhe podemos agradecer será a incompetência que exibiu durante os longos 4 anos que permaneceu no nosso clube!!

EU DIGO: BOA SORTE JOÃO PEREIRA E HÉLDER POSTIGA! TODA A SORTE DO MUNDO!!!

José Heleno disse...

Boa sorte Paulo Bento

André Cruz disse...

Obrigado por teres dispensado o Carlos Martins e o Varela Paulo Bento.

Unknown disse...

BOA SORTE PB...E Que te tenhas limpo do bolôr que ganahste em telheiras norte...

Anónimo disse...

no name gays, no name gays no name gays a puta da vossa mae!!!! não tens blog panuca??? vai lá para os blogs vermelhos!

Anónimo disse...

BOA SORTE A TODOS OS JOGADORES DO SPORTING.

Ao Paulo Bento desejo o maior azar do mundo. Paspalho que estragou o nivel técnico da equipa e ainda reforcou os adversários. Nao só cometeu crimes financeiros ao clube bem como desporitvos.

TODO O AZAR SEU PULHA !!!

Anónimo disse...

Boa sorte ao P.Bento.Teve o azar imperdoável de ser um dos técnicos que ganhou mais troféus em muitas dezenas de anos.
Os pseudo sportinguistas nunca lhe perdoarão.

Anónimo disse...

ainda não ouvi niguém referir que o golo do beira-mar é num livre em que não há falta nenhuma do Matias Fernandes ele apenas toca no bola
SL

Anónimo disse...

pah, então o PB lê o blog, é obvio que tem que ter este tipo de posts.

Anónimo disse...

BOA SORTE PAULO, E A TODOS OS PSEUDOSPORTINGUISTAS, QUE TE FIZERAM A CAMA, QUE VÃO PRÁ PUTA QUE OS PARIU!!!!!!!!!!

POIS TÊM A MEMORIA MUITO CURTA, OU NA MAIOR PARTE DAS SITUAÇÕES DEVEM SER ATRASADOS MENTAIS.

SL

Unknown disse...

VITOR DAMAS ATE SEMPRE...TALVEZ O RIVAL MAIS DIGNO DO GRANDE SLB!!

SE TIVESSE ENTRE NÓS FARIA 63 ANOS...

TALVEZ O ULTIMO QUE MERECIA DIZER QUE ERA RIVAL DO GLORIOSO SLB...ERA GRANDE E SERÁ SEMPRE NAS NOSSAS MEMOÓRIAS!!!

DE UM NO NAME!!!

Anónimo disse...

Tens nome de puta vai levar na cona

Anónimo disse...

A rivalidade clubística não é uma guerra medieval.

Como diria o diácono Remédios,não havia nexexidade!

Anónimo disse...

Em vez de ofender PB é mais lógico dizer: Desculpa PB por nunca teres tido um presidente que te desse jogadores, que nunca te defendesse em publico e foste sempre tu a dar o peito as balas, desculpa por assim que saiste apareceu deinheiro para gastar e mesmo assim, apesar de tudo... foste o unico que nos fez festejar titulos e nos fez brigar pelo titulo ate ao fim...

Anónimo disse...

Que treta um subserviência por este senhor, a troco de quê? Fez o trabalho dele, mal em minha opinião, já passou, viva o sporting agora.

Anónimo disse...

Como se explica que o clube pelo qual passaram ( sendo que alguns ainda lá estão)desde o treinador a oitenta por cento dos convocados da selecção nacional esteja tão longe dos títulos? é preciso muita falta de talento para desaproveitar assim tanto potencial. Sinceramente, para mim, isto é um enigma. Nós no Sporting muito nos queixamos de que os outros fazem mais, porque têm mais. O que é triste perceber é que nós com tanto fazemos muito menos.

Schmeichel disse...

Boa Sorte, Paulo Bento! Boa Sorte, Portugal!!!

Anónimo disse...

ora bem, por lá já passaram beto, carlos martins, joão moutinho, pepe, miguel veloso, ronaldo, nani, danny, varela e paulo bento. ainda lá andam rui patrício, joão pereira, hélder postiga e os lesionados liedson e pedro mendes. faz todo o sentido. com a selecção em apuros, recorre-se a essa escola de vencedores que é o sporting. enfim, as pessoas que não se convencerem que estamos bem fodidos, estão bem fodidas.

Anónimo disse...

Lá está a K7.
Que doentes!

Anónimo disse...

Leão revisor, não comentas a entrevista do JEB?

SL

Anónimo disse...

Este Revisor realmente...
É que nem diz que vença a selecção, é que venças Paulo, como se ele fosse mais importante que a selecção.
Tal como o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Santos tinha um clube: era um carlosqueirosista, eu digo que tu és mais PauloBentista que Sportinguista! Ainda por cima um gajo que é lampião...

leao revisor disse...

E pronto lá está muita gente chateada pelo sucesso do homem!

JL disse...

LR,

Não sei se reparou, mas não foi só o Bento Valente a dar entrevistas. O Presidente também.

Quanto a Selecção, fico feliz. PB, que foi um profissional sério e dedicado, merece sorte, mais a mais agora que comanda os destinos da equipa de todos.

Não merecia é a sorte de contar com activos como o Martins ou o Varela, porque essa sorte, tirou-a ele ao SCP. Vá lá que nos deu o Pedro Silva e o Caicedo, senão levava-lhe a mal.

SL

Anónimo disse...

PALHAÇOS!!! Estes camelos são sempre a mesma coisa! Força PB! Ganhaste e o pior é que estes TRAIDORES (quais Migueis de Menezes...) preferiam que tivesses perdido!!! Assim podiam continuar a destilar o veneno que lhes dá vida! Palhaços é o que são estes pseudos intelectuais de MERDA(!) (desculpem LR e TI, mas não resisto a chamar-lhes isto) que sabem mais de futebol que todos os outros, que sabem mais de finanças que todos os outros, que sabem mais de tudo do que os outros! Força Sporting! Força Portugal! Força Paulo Bento! E a estes pseudo intelectuais, merda de gente que não sabe o que quer, PQP! Vão apoiar a Espanha seus Migueis de Menezes... (mais uma vez peço desculpa, mas estou farto desta gente de merda a falar mal do Sporting e de Portugal...) deviam ser todos deitados ao mar e esquecidos! Podem opinar, mas é sempre a mesma coisa: quando não gostam de alguma coisa é só "bota a baixo"! Taças, Super Taças, Liga dos Campeões... mas para eles é sempre melhor falar do que não conseguimos, em vez de apoiarem o que interessa. Para todos vós (cretinos, palhaços...) ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA! EIS O (NOSSO, os que o AMAM!) SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! UKL

Anónimo disse...

Eu estou chateado é ter de ver o Moutinho a titular na seleccao , a mostrar o que vale , a valorizar-se e o camelo do jeb vendeu-o ao rival por tuta e meia e ainda por cima insultou-o....

Quanto ao Paulo Bento , o sucesso dele é o de Portugal. De um ponto de vista individual quero lá saber o que este gajo conquista no futuro da sua carreira. Se estivesse no Porto , fazia post semelhante ? Força Paulo ?

leao revisor disse...

JL

Não sei se reparou mas a Academia passou para a SAD, já foi ao tribunal?

Anónimo disse...

O que eu gosto mesmo é de ver estes sportinguistas que não analisam os factos e se deixam influênciar pela CS e pelos adversários.

Criticaram o PB (eu também o fiz), e continuam a criticá-lo quando olhamos para o estado actual e estamos muito piores sem ele, mesmo tendo melhores jogadores.

O treinador fez o seu trabalho (não excelente mas muito bom) durante o tempo que aqui esteve mas a hora dele era aquela.

O problema é que neste momento lutamos pelo 4º lugar, lutamos pelas competições europeias, lutamos para não perder a honra.

Olhando para trás, preferia estar sempre em 2º lugar, a lutar pelo titulo e ir ganhando umas supertaças e tal do que lutar por nada. Sim, apercebam-se que o Sporting agora luta para nada. Querem jogadores motivados assim? Podem tentar o que quiserem mas não vão fazer nada.

Mas é claro que nós queremos o Sporting campeão, isso é indiscutível. A pergunta é: alguem tem coragem para pegar na equipa e dizer que vai começar do zero, durante duas épocas não vai ser campeão mas a seguir será, e retomará um ciclo glorioso para o nosso clube?

Anónimo disse...

Ninguém poderá afirmar isso em futebol.Seria demagogia.
Há tantas variáveis que ninguém as domina com perfeição.
Alguns conseguem dominar as variáveis da arbitragem e da disciplina,tornando-as mais decisivas nos resultados,mas não é o estilo do Sporting.
Só se pode prometer aperfeiçoar ano após ano e por vezes o sucesso vem mais cedo do que se espera.
Mais difícil se torna quando há inside jobs.

Anónimo disse...

Quero dizer,quem detone o clube por dentro.

Anónimo disse...

Já viram o que o Eurico Gomes disse no programa 'Pontapé de saída'? Ele disse publicamente aquilo que todos os sportinguistas não querem dizer. Vejam:

http://ww1.rtp.pt/multimedia/progVideo.php?tvprog=21238&idpod=

Green Lion disse...

Antes de tudo ainda bem que a seleção ganhou , foi a seleção que jogou não foi o Paulo Bento.
Quanto ao jogo , a seleção fez um bom jogo , os jogadores soltaram-se da pressão que existia com o caso Queiroz , Nani fez um jogo muito bom , com os seus dois golos de rajada deu a tranquilidade à equipa que precisava.
Quanto à Dinamarca , fez um jogo muito fraquinho , praticamente nunca saíu da sua área , talvez tenha sentido muito a falta dos indisponíveis.
Penso que este resultado é mais fruto da estabilidade que a seleção conseguiu após o caso Queiroz estar arrumado , certamente não é por grandes méritos do Paulo Bento que ainda não têve grande tempo com a equipa.
Aqui é que entra o meu cepticismo em relação a este treinador , já dei a minha opinião antes aqui , para mim não é treinador para estas andanças pelo que vi aquando da sua passagem pelo Sporting , o que se verá quando enfrentar equipas mais complicadas ou do top 10 mundial.
Ontem vi um comentário na net que até achei engraçado que dizia mais ou menos , o Paulo Bento é uma espécie de Tony Carreira do futebol , conta com uma legião de fieis seguidores mesmo que pouco ou praticamente nada tenha mostrado como treinador , igual ao Tony Carreira na musica que tem sempre o mesmo registo.
Boa Sorte para a seleção na Islândia.

JL disse...

LR,

Como é óbvio já reparei, e como é igualmente óbvio, já se estão a tomar as medidas adequadas à defesa do SCP. Não me vai levar a mal se não o mantiver a par de quais são e quando se tomarão, espero.

Dito isto, e porque porfia na tendência de só responder quando lhe apetece e de fugir ao que lhe perguntam: para quando o comentário à entrevista do Presidente?

SL

leao revisor disse...

Ao contrário de si eu não faço só bluff, e mesmo não tendo obrigação de fazer qualquer Post amanha escreverei algo sobre a entrevista do JEB.

Eu não tenho que tar a par de nada, alias nem quero. A unica coisa que digo é que faça mais e fale menos, é que de conversa estou eu farto!