domingo, 3 de outubro de 2010

Revolta

Daniel Carriço leu este domingo um comunicado em nome do grupo de trabalho do Sporting, para condenar «as permanentes tentativas de divisão que vêm do exterior» e repudiar «a imagem asquerosa» que se predente passar de Costinha.
O capitão deslocou-se à sala de conferências de imprensa da Academia, em Alcochete, na companhia dos sub-capitães Tiago e Polga, para dar conta da insatisfação dos jogadores face às «excessivas notícias falsas» que têm sido publicadas, reclamando mais respeito para com o director de futebol, Costinha, e todo o plantel.
«O plantel do Sporting lamenta profundamente as excessivas notícias falsas que têm sido publicadas por alguns órgãos de comunicação social e decidiu manifestar publicamente a sua indignação, pela forma como têm sido tratados os profissionais do clube desde o início da presente temporada», leu Carriço.
«A forma abusiva e destabilizadora como têm sido abordados alguns assuntos acentuou-se nos últimos dias, com a invenção de um caso entre os nossos colegas Liedson e Yannick Djaló, e a absurda divulgação de uma suposta lista de medidas que deve envergonhar quem a escreveu e quem a decidiu publicar. A imagem criada à volta do nosso director é asquerosa, por se tratar de uma notícia que não é verdadeira», frisou.
«São duas notícias completamente falsas, que visam atingir um grupo de trabalho sério e que não quer continuar a assistir em silêncio às permanentes tentativas de divisão que vêm do exterior. Não admitimos que tratem este grupo de trabalho de forma leviana ou irresponsável, pois somos profissionais conscientes, unidos e lutamos pelo mesmo objectivo. Esta é a posição tomada pelo grupo de trabalho», concluiu.
 
in A Bola

35 comentários:

Lez disse...

Esta comunicaçao Social já mete nojo.

Não comecem a cortar nesse tipo de fontes não...

Mas começo a achar que alguem tinha e tem uma estrategia montada para denegrir esta direcçao... parece me é que as coisas se estão a virar ao contrario!

Força Sporting, agora é importante ganhar amanha!!

Green Lion disse...

Não nos esqueçamos que a actual direção têve um grande apoio na comunicação social durante a eleição nomeadamente no Record , se pincipalmente este pasquim tem tido comportamentos completamente inaceitáveis para com o Sporting , como se viu na época anterior e agora já vai no mesmo , porque então a direção do Sporting não corta definitivamente com este pasquim ?
A meu ver não corta porque tem o rabo preso pelo passado e porque podem vir a precisar deles em futura eleição , por isso aceitam qualquer gozo ou provocaçao que seja feito ao Sporting por parte destes pasquins e por isso fazem comunicados no geral a atacar a comunicação social e nunca nomeiam directamente pelo nome o pasquim ou o orgão de comunicação social que faltou ao respeito ao Sporting como clube e como instituição.
Por isso isto vai continuar esta época como na época anterior , precisamente porque esta direção precisa destes pasquins e por isso não pode cortar com eles , ora é precisamente por esta dependência existir que esses pasquins podem atacar à vontade o Sporting.

André Cruz disse...

eu já deixei de comprar a bola e o record ha mto. qdo quero noticias desportivas compro o i que tem um bom caderno de desporto.

Anónimo disse...

Se me permites, T.I:
Comunicado...
Em defesa do Sporting

O Sporting tem sido alvo, constantemente, de notícias caluniosas e totalmente falsas, que afectam gravemente o bom nome e a imagem da Instituição e dos seus profissionais.
A permanente divulgação de factos que não passam de mera ficção e de notícias fabricadas com intuitos desestabilizadores obrigam-nos a tomar medidas mais drásticas, caso a comunicação social não se retracte e não inverta esta tendência maliciosa de denegrir o Sporting.
A sucessiva difamação, quer dos dirigentes quer dos profissionais deste Clube, muitas vezes a rasar o enxovalho e a maledicência não é tolerável e requer uma tomada de posição rigorosa na defesa dos nossos interesses.
Assim sendo, e porque todo o grupo de trabalho -- dirigentes, técnicos, jogadores e demais staff do Departamento de Futebol -- está revoltado com a situação e solidário na acção, a partir desta data, quem desrespeitar o bom nome do Sporting e dos seus profissionais ficará privado de entrar nas instalações do clube. A bem da verdade e do respeito pela ética.
José Eduardo Bettencourt
in http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/
Uk Lion

Anónimo disse...

Goste o Carriço ou não, o Costinha é de facto um labrego que não está habilitado para a função que desempenha.

Anónimo disse...

Para mim, estas noticias com estas regras são verdadeiras e obrigar os jogadores a um desmentido é apenas um castigo para penalizar o bufo que passa as informações cá para fora. Vamos ver uma coisa, se as noticias são para dividir, destruir ou seja lá o que for, com o Sporting a 10 pontos do 1ºlugar, o Sporting incomoda quem? É um adversário perigoso e temível para quem? Para o Guimarães? Acham que a imprensa precisa de desestabilizar algo que está habitualmente desestabilizado por culpa própria?

MookieBaylock disse...

Era bom que antes de se criticar, se pensasse, nao so sobre a veracidade das noticias mas sobre a justica da critica. Este comunicado vem mais uma vez demonstrar isso. Ainda bem que o fonte o poe ca fora para outros veres.

http://sportingpornos.blogspot.com/2010/10/critica-da-critica.html

Anónimo disse...

Se as noticias fossem falsas, julgo que faz sentido que fosse o Costinha a ler o comunicado e descarregar a sua furia nos jornalistas à frente dele. Como não foi ele a ler, parece-me mais uma questão de vergonha em não dar a cara por impor regras tão ridiculas.

Anónimo disse...

lol este ultimo anonimo so pode ser atrasado mental :|

fdx é que nem com desmentidos se calam....

Anónimo disse...

...enfim e há gente que prefere continuar a acreditar nos "pasquins" e nas suas "grandes notícias" em vez dos jogadores...

Anónimo disse...

Podem dizer e escrever o que quiserem, mas isto com o calipo coca-cola e com a branca de neve já não vai lá!!! E todos sabemos isso.

Não se pode acabar a carreira num dia e começar como Director Desportivo do Sporting no outro. É preciso tarimba e experiência, coisa que Costinha não tem.

O Sporting não é o carcavelinhos!


Quanto a Bettencourt, se tivesse vergonha já se tinha demitido. Ficará na História como o pior Presidente de sempre do Sporting e, ainda por cima, (bem) remunerado.

Querem continuar a enganarem-se a si próprios? Força e continuem. Feliz Natal.

Anónimo não identificado disse...

"Se...julgo que...como não foi...parece-me..."

Se as notícias são falsas,o que acredito,conhecendo quem as sopra,julgo que faz sentido ser o Presidente a dar a devida resposta,até porque esta campanha mafiosa visa os mais altos dirigentes do clube e não só os da SAD.

Se fosse o Costinha a fazer o comunicado,logo leríamos que o presidente não deu a cara nem defende o grupo de trabalho.

Portanto,dediquem-se a vender Chuchas à porta da maternidade,porque os vossos truques baixos já são por demais conhecidos.
A vossa campanhazinha suja já fede!
Se alguém deve ter vergonha,nós sabemos bem quem é.

Anónimo disse...

Quem prefere acreditar nos jornaleiros de certeza que não é sportinguista.

Anónimo disse...

"
Quanto a Bettencourt, se tivesse vergonha já se tinha demitido. Ficará na História como o pior Presidente de sempre do Sporting e, ainda por cima, (bem) remunerado"

Conheceste-los todos ó parvalhão?!

Deves ser velho como o caralho!!!

Também já é velho o teu desejo.Se calhar estás ressabiado por ele não ter dado um tacho dentro do Clube.

Anónimo disse...

" Anónimo disse...
Se as noticias fossem falsas, julgo que faz sentido que fosse o Costinha a ler o comunicado e descarregar a sua furia nos jornalistas à frente dele. Como não foi ele a ler, parece-me mais uma questão de vergonha em não dar a cara por impor regras tão ridiculas.

3 de Outubro de 2010 17:07"


Se fosse o Costinha a ler o comunicado já acreditavas!!! Como não foi ele, para ti as noticias são verdadeiras!!!

Onde é que vais com esse raciocinio de NÈSCIO malcriado?

Anónimo disse...

Ainda estou para perceber o que é que o Costinha fez que se aproveitasse desde que chegou.

Anónimo disse...

"Também já é velho o teu desejo.Se calhar estás ressabiado por ele não ter dado um tacho dentro do Clube."

Falando em "tachos" o costinha é daqueles que só quando lhe apeteceu ser director desportivo é que se lembrou que era do Sporting. Eu ainda estou para entender que critérios é que determinaram a nomeação daquela nulidade.

Anónimo disse...

Contrata lá o Eriksson ao Leicester e cala-te.

Deixa trabalhar em paz quem está.
Querias o Cristóvão que tem larga experiência de dirigismo desportivo.
Que desmiolados!

Anónimo disse...

Já a vasta experiencia do teu dono custou a modica quantia de 26 milhoes

Se calhar o P Sergio é molhor que o Eriksson, mais barato deve ser com certeza

Anónimo disse...

anonimo das 20:05,


Feliz Natal!

Anónimo disse...

Deixar o Cristóvão brincar aos presidentes é equivalente a meter um elefante numa loja de louças.
Ahahaha!

Anónimo disse...

por enquanto vai o teu mais-que-tudo brincando com os passivos

Anónimo disse...

Foi ele que criou o passivo?! Ehehehe!
Completamente avariados.

Anónimo disse...

E era o Cristóvão que ia reduzir o passivo'
Loooool!

Anónimo disse...

o teu amado não só ajudou a criar o passivo como se diverte a aumenta-lo

Anónimo disse...

"Contrata lá o Eriksson ao Leicester e cala-te"

O mais certo é o costinha já ter o Paulo sousa na calha para substituir o P Sergio daqui por uma ou duas jornadas

Anónimo disse...

Soares Franco 2006 - Pelo futuro do Grande Sporting Clube de Portugal!

Ah ah ah! Que grande futuro!

Anónimo disse...

quem devia ser proibido de entrar nas instalações era mas era aquela dupla de incompetentes não sei qual deles o mais desqualificado

Anónimo disse...

"O mais certo é o costinha já ter o Paulo sousa na calha para substituir o P Sergio daqui por uma ou duas jornadas"

Mais uma boutade.
Não arranjam uns argumentozitos mais válidos e menos entediantes.
Acho que já está toda a gente enfadada de tanta treta.

O Cristóvão a resolver os complexos problemas do Sporting...Ahahahahahahahahahahaha!

Pelo menos provocam umas gargalhadas.
Ninguém os leva a sério.
Como alguém já aqui escreveu,apenas jericos que carregam um par de ambiciosos no lombo.

Anónimo disse...

mas é q contigo nem se perde tempo a usar argumentos validos, afinal de contas vives noutra realidade

Anónimo disse...

Vejam sff os dois GOLAÇOS do flop pongole neste fim de semana. Disto a imprensa não dá destaque!!!

Anónimo disse...

O que me preocupa é abrir outra janela de transferência com o JEB ao leme, é mais dinheiro à rua e quem vier depois que feche a porta. Ninguém se preocupa com isto, importante, importante, é falar mal do Cristóvão, somos ou não patéticos?
Deixamos o Carlos Martins e o Varela irem embora porque quem lidera o clube são um bando de incompetentes, aliás, semelhantes aos que por aqui escrevem e tão mal disseram deles. São esses "sportinguistas" que se acham donos da razão que enterram o meu clube, não os que protestam com quem tem o poder de decidir, esses apenas tentam evitar descalabros maiores.
Infelizmente temo que não exista suficiente lucidez nos associados para inverter o rumo em que rastejamos e ao invés de melhorarmos o pior ainda está para vir.
Hoje o profeta quer ver o mesmo empenho que na montra europeia e a equipa a correr pela vitória, não quero os habituais ovos moles, deixemos isso para Aveiro.

Profeta da (desg)raça leonina.

Anónimo disse...

Falar mal do Cristóvão?! Onde?
Só vejo palavrões e injustiças dirigidas ao JEB,inclusive pelo Cristóvão,que mostrou recentemente a sua completa falta de chá.
Notícias falsas postas a circular com a ignóbil intenção de virar os sócios contra a direcção são o quotidiano desde o dia das eleições.

O Martins,no Sporting fazia quatro ou cinco jogos por época,isto com treinadores diferentes,não lhes sendo por isso imputável.Copos e etc,que agora não interessa.Mau profissional!

O Varela foi assobiado em Alvalade,talvez pelos que agora derramam lágrimas de crocodilo.
Tal como agora fazem com Djaló e começaram a fazer com A.Santos,que no entanto os tem vindo a calar.

Queres eleger o Cristóvão para inverter o rumo.Mas há 90% de sportinguistas que não querem essa inversão de rumo.Estão escaldados com essa gente incapaz e palavrosa,que promete o que sabe não poder dar.

A única direcção onde o Abrantes teve cargo de relevo foi um descalabro,uma ruína.
Que vá pentear macacos para a Indochina e deixe o Sporting em paz!

Anónimo disse...

Onde?! Anónimo das 18:14, quem julgas tu que o JEB se referia como o "maior de todos os terroristas"? Não é preciso seres profeta, basta seres honesto e foi ele quem abriu as hostilidades não o outro que se manteve calado durante mais de um ano.
O Martins fazia quatro ou cinco jogos por época?! Nada mais falso. Para além de ser mentira é uma ofensa à época de Peseiro onde o Martins foi crucial na campanha tanto nacional como europeia. Sempre marcou golos, especialmente em remates frontais potentes e livres à distância. Saiu porque o forever não o quis e a cambada não fez nada para travar a asneira.
O Varela deve ter sido tão ou menos assobiado que o Nani, isso não justifica nada. Aqui o profeta bem avisou que era uma excelente opção devido à sua raça mas a cambada preferiu apostar dinheiro no Tiui primeiro e na experiência de Angulo depois, a dar-lhe mais minutos em Alvalade. É nesta escola de gestão que continuamos a apostar as fichas? Não é preciso teres os dons aqui do profeta para ver para onde vamos, basta seres honesto (já disse isto, não é?)
O Cristóvão tem o condão de falar directo, farto de falinhas mansas e o passivo a aumentar está o profeta farto. E se pensas que o homem é algum estúpido estás bem enganado, o profeta diz que ficaríamos bem melhores com ele que com o actual.
O Abrantes gosta de aparecer, não tem solução nenhuma para o clube senão dizer mal, nada a haver com o terrorista preferido do JEB.

Profeta da (desg)raça leonina

O SPORTING É NOSSO! disse...

Ó anónimo das 18:44, mas quem é que leva o Abrantes a serio? Faz lembrar aquele gajo meio tarado que se apresentou como candidato à liderança do PSD e nem 1% teve.

O anónimo sobre as soluções apresentadas pela lista do P. Cristóvão faz lembrar o Manuel Alegre relativamente à forma como o Cavaco Silva aborda as presidenciais, se fala não devia, se não fala devia. Francamente gostava de perceber que comportamento é que o anónimo recomendaria ao P. Cristóvão, imagino até qual seria.