domingo, 24 de outubro de 2010

São Abel !

Em primeiro lugar deve dizer-se que a vitória do Sporting ontem é justa e não merece contestação.
Uma nota tambem para os 27 mil espectadores que apoiaram a equipa do 1º ao último minuto e foi um dos grandes responsáveis pela vitória pois empurrou a equipa para a mesma, mostrando sempre que ainda era possível.
A equipa deu uma parte de avanço jogando muito pouco nos primeiros 45 minutos. Mas, na segunda parte conseguiu "ecostar" o Rio Ave às cordas e só por manifesto azar não marcou mais cedo. João Pereira e Postiga acertaram por 3 vezes nos postes e a bola teimava mesmo em não entrar! Os azares não se ficaram por aqui: NAC lesionou-se  e teve de ser substituido por Torsi (que eu pessoalmente prefiro a NAC), Salomão jogou parte do encontro lesionado, Liedson teve de sair com lesão e Matías sofreu entrada no primeiro lance que disputou jogando inferiorizado o resto do encontro. Muito azar para uma noite só.
Destaco Maniche que fez um belo jogo, sempre rápido e com precisão a distribuir jogo, e Postiga não merecia o azar que teve pois voltou a ser enorme!

15 comentários:

jcnaguiar disse...

AMEN! custou mas foi.. valeu pela 3º vitória consecutiva em 3 jogos!

Jedi Master Atomic disse...

Mais 2 bolas no ferro. Os nossos jogadores têm muita pontaria.

Anónimo disse...

3 bolas,meu caro,três bolas e não duas!
E Postiga continua a calar muita gente.

Anónimo disse...

E o Ovigário bem marcou uma resma de livres junto à nossa área,mas não deu...

Tiagomfc disse...

Que explosão de alegria no estadio!
Tanto sofrimento merecidamente recompensado...

SL

Anónimo disse...

ui...muito bom grande festa ..grande publico e grande sporting...e o raio dos postes :) força sporting
saudaçoes leoninas AEA

Tiagomfc disse...

Espero que finalmente tenham percebido que se deve apoiar até ao fim e não começar com as assobiadelas logo no inicio das segundas partes.
Hoje com o nosso apoio foi possivel chegar à vitória.

Força Sporting!

SL

Anónimo disse...

Resolvam lá o problema de entrar nesta caixa de comentários pf, é uma carga de trabalhos!

Anónimo disse...

Mentalidade cada vez mais pequena... Mas tao contentes com o que??? com o facto de ganharmos aos dois ultimos classificados em casa apenas no ultimo minuto??? Sem um fio de jogo, sem uma táctica definida, sem um pingo de qualidade<?? Mas que ambição é esta??? Temos um treinador que festejou como se tivesse ganho o campeonato contra o rio ave???!!!!! Os jogadores jogam apenas com a pressão de nao terem k ser ofendidos mais uma semana pk qualidade nem vê-las. Vamos lá tentar abrir os olhos e exigir um bocado mais de qualidade se não daqui a nada estamos a ir jogar a academica ou a olhao para nao perder!!! SL

Anónimo disse...

para o anónimo das 03:28:

...se as 3!!!!! bolas ao ferro tivessem entrado (eram 4 golos! goleada!) vinhas aqui dizer isso?!

Já vamos com 12!!!!!!! 12 bolas no ferro! Dá que pensar...

Anónimo disse...

Mais uma vergonha!

Alguém pode ficar satisfeito com uma equipa que com 2 vitorias em 7 jogos... começa a jogar futebol aos 78min?!?!?!?!?

Podiam ter posto 800 bolas nos postes desde os 78 min... mas esta merda admite-se??? Andaram 78min a fazer o quê??? A coçá-los???

Puta que os pariu!

Lionheart disse...

Alvalade está abençoado na Liga Europa e embruxado no campeonato! DASSSSSSSS!!! Numa competição a bola entra com uma facilidade impressioante que nem custa "nada". Na outra vai à barra, vai ao poste, vai para o caraças, e primeiro que entre é um castigo. E depois os autocarros da província que estacionam no nosso meio campo também são um nojo. Na Liga Europa, mesmo a equipa mais modesta, ninguém joga assim. Enfim, o que interessa são os três pontos. Spoooooorting!!!

Anónimo disse...

Helder Postiga

LIGA ZON SAGRES 6 jogos...0 GOLOS

Anda a calar quem ? Aqueles que querem renovar com esta abecula ....?

Lionheart disse...

O público apoiou e a muito se deveu a presença de muita gente jovem e de pessoas que aproveitaram os preços dos bilhetes para comprarem lugar nos melhores sectores do estádio, porque se notou que as centrais estavam quase cheias (os lugares vagos eram quase todos de detentores de gamebox), enquanto as superiores B tinham muito pouca gente. É muito bom que se façam estes preços de vez em quando para levar os jovens ao estádio e diversificar o público.

Anónimo disse...

o mais importante neste momento até nem é a qualidade de jogo.. mas sim a vitória.. tamos com 3 vitórias em 3 jogos e isso é um bom começo pa ganhar moral, é disso q precisamos mais do q qualquer jogada bonita ou de bom futebol. o Publico foi simplesmente fantástico, houve assobiadelas de facto, mas tb houve palmas e palavras de incentivo durante os 90 minutos.. foi d louvar!