quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SCP vs ABC

Ao intervalo 12-16
Resultado Final 21-28

Sem qualquer comentário... Ou melhor a culpa do resultado não é do Frederico evidentemente, mas perder por 7 de diferença em casa com os nossos jogadores... se não se aproveitar esta paragem da selecção para arranjar um treinador a sério é ver o FCP passear para a revalidação do titulo.

Saudações Leoninas

14 comentários:

Anónimo disse...

Ok ok .... O benfica perdeu em frança !!! isso e que interessa .....

Anónimo disse...

fdx isto já é completamente ridiculo!!!! perder por 7 contra este ABC em casa????? isto depois de agua santas, madeira sad, fcp e abc é caso para perguntar com quem será a próxima derrota???

Anónimo disse...

Eu avisei...quando ganhamos a challegnge , quem conhece o andebol do Sporting avisou. Agora estamos a sofrer a incompetência da organização , do trabalho , daquilo que devia ter sido desenvolvido na pre poca . Os jogadores estão traumatizados com as derrotas e animicamente em baixo.

É preciso um grande nome para dar a volta a isto.

Anónimo disse...

A organização do andebol do Sporting é inexistente há 6 anos. Profissionais que são autenticos amadores.. ou melhor, são bem piores que os amadores que andam por outros clubes. Tal como o futebol desperdicou um caraácter como o Paulo Bento, o andebol faz a mesma coisa com o Paulo Faria. Toda a gente sabe que o Paulo Faria não é o melhor treinador do mundo, mas é uma personalidade que o Sporting não se pdoe dar ao luxo de desperdicar. Ele, Ricardo Andorinho e outros que tal... Eles são figuras do Andebol do Sporting e não se comparam com este palermas que por lá andam agora...
A verdade é esta... ONDE ESTÃO AS REFERENCIAS DO ANDEBOL DO SPORTING??? Não me digam que é o Fernando Nunces e o Mário Patricio ... que a unico coisa que o move é o protagonismo. Quando se falta de exigencia dentro do clube, começa exactamente no fraco níveld e dirigentes que lá estão agora. Gente que divide em vez de unir.. gente que só destroi o clube... Vergonhoso!

Anónimo disse...

este adjuntozeco é que iniciou a queda... relembro que até jogarmos com o aguas santas estavamos invivtos, e a 7 minutos do fim com o jogo empatado, levou dois minutos no banco. depois não ganhamos mais nenhum jogo, é inadmisivel que isto passe deprecebido

Anónimo disse...

Que grande MENTIROSO.

O Sporting a 7 minutos do fim do jogo com o aguas perdia por 4 golos

PROVA http://www.andystat.com/stat/jogos/1011_filme_25.pdf

A equipa perdeu a vantagem logo no inicio da 2a parte e depois foi a vergonha habitual de gestao do paulo faria.

Este treinador sai do Sporitng deixando uma equipa sem processos , sem animo e sem organizacao. Muita gente avisou que o Paulo faria é um 0 como treinador , fez a PIOR prestacao de sempre do Sporting nas provas nacionais...eu repito , a PIOR. No aguas nao deixou saudades , só se sabe desculpar com arbitragens e com um grupo jovem e cheio de qualidade nao soube tirar o rendimento dos mesmos. É um nabo , um incompetente que nunca devia ter começado a epoca.

Anónimo disse...

Enganaste caro anónimo das 12:17... a pior prestação de sempre do andebol do Sporting estava a ser feita pelo Prof.José Tomaz, o padrinho desta pandilha que por lá anda, que na época de 2008/2009 deixou o Sporting EM ULTIMO LUGAR NO CAMPEONATO!!! antes da recuperação que quase levava ao titulo nacional começar... Depois disso comecaram-se a ver os "meninos" a crescer e em bicos dos pés ... foi comecar a vê-los a aparecer nas fotos ... como se fossem a causa de alguma coisa boa que se tinha passado.

Anónimo disse...

... que engraçado .. hoje vejo o Director Geral das Modalidades e principal responsável pelo Andebol do Sporting nos ultimo 7 anos a dar a cara e a proteger, da derrota, o novo treinador da equipa!! Curioso ... nunca o tinha visto vir publicamente proteger um treinador.. mesmo quando era visivel que era necessário algum director dar a cara... que coisas que eu vou vendo nos ultimos tempos!

Anónimo disse...

Sou o Anonimo das 12.17

Eu sei do que falo e voce está a mentir. VAMOS POR AS COISAS COMO SAO

Jose Tomaz saiu tambem com o decorrer do campeonato com 4 derrotas seguidas (o mesmo que atingimos este ano). A epoca regular nao se endireitou , paulo faria foi o Amigo escolhido (sim AMIGO , companheiro , ofereceu-se ao Sporting , e como existem favores por pagar foi ESCOLHIDO) e a equipa continuou a somar derrotas...só que existia uma coisa chamado playoff . E ai a equipa fez uma belissima prestacao e se nao chegou mais longe foi porque alem da inspiracao dos jogadoares era preciso trabalho do merceeiro que nos comandou nestes dois anos e meio.

O ano passado , ficamos em 6º , NAO FOMOS A PORTIMAO , e perdemos a final da taca para o Xico (sem Eencontrarmos uma UNICA equipa de jeito até lá chegar). FOI UMA VERGONHA

NINGUEM BRANQUEIA ISTO. SAO FACTOS.

Mario Patricio , o boxer do Sporting , ontem finalmente fez algo de jeito. Alem de despedir o INCOMPETENTE , veio assumir responsabilidades. Seria injusto colocar o professor frederico carlos naquela situacao. Ele tem de arranjar as solucoes para o clube e até lá é o responsavel...ontem teve uma boa atitude.

Ao contrario de Soares Franco , Bettencourt e outros que chegaram a SAIR DO ESTADIO antes dos finais dos encontros para nao terem que dar a cara , metendo sempre Paulo Bento nas CI a bater em tudo , ontem teve o minimo de decência de dar a cara . Tem muitas responsabilidades pelo que acontece agora na nossa seccao de andebol , mais nao lhe posso acusar de falta de ambicao e ontem fez bem. Espero que saiba apetrechar o Sporting com um VERDADEIRO técnico , coisa que eu nao vejo no Sporting desde o Fran Teixeira.

Anónimo disse...

anonimo 12. 17 tem graça chamar incompetente ao paulo faria e professor ao frederico só se for de matematica ou de como dar facadas nas costas já que de andebol o que tenta perceber é muito escasso

Anónimo disse...

Epah mas quem é o treinador no Sporting nos ultimos 2 anos e meio ? Foi o Frederico Carlos? ....tenha alguma honestidade intelectual nos comentários que escreve.

Claro que ele nao serve para treinador do Sporting , mas o seu trabalho nas camadas jovens tem sido bem meritórios nos ultimos anos. A juntar ao titulo de juniores do ano passado , este ano estamos na luta em todos os escaloes. Para treinador principal do sporting clube de portugal nao serve.

Sobre facadas...o paulo faria tem umas historias giras mas isso sao contas de outro rosario.

Eu quero é ver o Sporting a contratar um bom treinador , exigente , ambicioso e que nao se desculpe com os arbitros todas as semanas. Um treinador que nao se sente no banco a falar com pessoas durante o aquecimento dos jogadores como se num café estivesse , que nao saiba ler um jogo , intervir para corrigir , que saiba parar a equipa e que a trabalhe durante a semana.

O Sporting nem assumir um 3-2-1 com saidas sobre o portador sabe executar. É de uma pobreza o trabalho deste merceeiro no Sporting....JÁ VAIS TARDE.

Anónimo disse...

Anónimo das 16h06..
naturalmente que não sabes do que estás a falar, e és só mais um incendiário a mando sabe-se lá de quem, porque não me conseguiste desmentir em algum momento... o Sporting estava ou não em ultimo lugar quando o Paulo Faria chegou ao clube depois de um 8º e 7º lugares nas 2 épcoas anteriores quando a equipa era comandada pelo padre Tomaz? Os amigos que tu referes terem-no levado para o Sporting são os mesmos que lhe espetaram várias facas nas costas, ou seja os directores da Secção.. é fácil dar nomes... queres que repita? Que amigos afinal são esses? E se ele se ofereceu e se era assim tão mau quem os mandou ficarem com ele? Onde está a competencia de quem escolhe? Para tua informação o titulo de juniores do ano foi conquistado com os jogadores contratados para os séniores.. não foi com os juniores oriundos da formação do Sporting e do trabalho do Frederico Carlos, entendes ou xico esperto? 90% da equipa tinha 1 ano de Sporting!!! Onde está o trabalho da formação?? O que o teu directorinho vai contratar para treinador do Sporting, já fez .. que é ir buscar o apóstolo do padre, pela simples razão que ele não faz a minima ideia do há-de fazer!! Bem podes esperar sentado por outro treinador qualquer. Vais ter de engolir este sapo, mas o mercieiro vai ficar com o nome gravado na história do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Anónimo disse...

ó chefe eu já percebi que voce do assunto nao percebe nada , quanto mais fala mais trampa escreve e se afunda.

O que eu escrevi sao FACTOS. Vencemos nos juniores , com um SÉNIOR no banco o tempo todo (por causa da final da challenge) e outro que deu contributo. Os outros eram JUNIORES que fazem naturalmente a ponte entre os seniores e os juniores....chama-se adaptacao ao desporto profissional. Se quiser eu explico-lhe até as etapas.

E vencemos um Xico que tinha como base apenas e só boa parte da equipa que jogava na LIGA. E GANHAMOS SEM ESPINHAS

FACTOS.

Paulo Faria entrou em 7º lugar...ok. Nao fui verificar mas acredito.

Onde é que o Deixa...8º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e com muitos mais recursos.

O ANo passado , 6º !!!!!!!!!!

FACTOS MEU AMIGO , FACTOS.

Se quiser falar de andebol tambem nao me custa ensinar-lhe algumas coisas. até lá agradecia que nao escrevesse disparates , ainda para mais num blog do Sporting a defender o INCOMPETENTE paulinho faria. Esse que quando saiu do Aguas fez-se uma festa desde os iniciados ao seniores , agora vai esperar sentadinho por uma oportunidade.

Sobre os Amigos noto mais uma vez que NAO SABE o que está a falar. Se eu lhe disser que foi o EX-treinador a dar o aval para a entrada dele isto devia fazer cair os queixos a TODOS OS SPORTINGUISTAS...MAS TODOS.

E qual meu directorzinho ? Por mim já tinha saido do clube. Veio bater á porta errada.

Manda barro á parede mas nao cola nada.

O merceeiro vai ficar com o nome gravado pois foi um dos piores treinadores da historia da seccao.

Anónimo disse...

Epah ó anonimo das 12.54 baza daqui , isto é um blog para SPORTINGUISTAS.