domingo, 2 de novembro de 2008

Regresso ás vitórias

SCP voltou ontem a ganhar para o campeonato, ultrapassando assim o FCP e o SLB (veremos o que estes fazem hoje), o mais importante foi feito, trouxemos os 3 pontos de vila do conde, mas notou-se muito mais atitude, concentração e isso reflectiu-se na nossa exibição, muito mais segura e agradável para quem observa no sofá.
Como tinha dito, antes desta jornada, era fundamental ganhar porque não acreditava que os nossos adversários ganhassem fora, a vitória deu-nos uma motivação extra para os próximos dois jogos que são fundamentais.
Achei a arbitragem curiosa, se expulsa o Derlei por pontapear a bola é compreensível, o que já não percebo é que passados 30 segundos, o jogador Sílvio do Rio Ave faz exactamente o mesmo e nada acontece.
Quero acreditar que os 3 fora-de-jogo que foram mal assinalados sempre contra o SCP foram simplesmente causados por um dia menos feliz por parte do auxiliar.
Espero que no próximo domingo para a Taça de Portugal, o Sr. arbitro que foi acusado de ter beneficiado o SCP esta época, faça uma arbitragem “feliz”.

Saudações Leoninas

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero um castigo duro para derlei por parte do Bento.
Aquele idiota podia ter custado 3 pontos!

ps:Franco parecia estar com os copos ou foi impressão minha?