- Hoje joga a selecção nacional num jogo de altíssima importância e o primeiro da era Paulo Bento. Veremos como se sai pois uma vitória precisa-se!
- O caso Izmailov continua a dar que falar e já não há muito a dizer sobre o assunto a não ser que alguém está a mentir.
- A entrevista de JEB à RTP foi um pouco vazia de conteúdos. Pode dizer-se que JEB se saiu bem, que nunca se deixou "apertar" muito pela jornalista e estava calmo. Mas pode também dizer-se que foi uma entrevista bastante "vazia" de conteúdo.
- A Uefa atribuiu ao Sporting a honra de organizar a próxima fase (juntamente com 3 outros clubes) da Uefa Futsal Cup. Essa fase será disputada no novo pavilhão desportivo de Odivelas.
7 comentários:
Babanca, gabarolas, inerte, toto é o que ele é, passa-lhe tudo ao lado. Fala de niquices que nada têm a ver com futebol. Gente desta não precisamos no clube.
o LR não fez nenhum post sobre a soberba entrevista do JEBardo???
Só falava no Benfas o homem pá...Por isso é que vcs não evoluem!!!
Não deixa de ser sintomático que neste espaço pró statos quo se dedique apenas 1 parágrafo de 3 linhas para opinar sobre uma entrevista do presidente do Sporting em prime time num canal TV de referência. Também em poucas palavras:
Fraco, miserabilista, por vezes ridiculo, Eis o Presidente do Sporting.
Fraco, por não mostrar uma única ideia estratégica para o clube, por estar a "aprender on job", por falar em fantasmas (PB e "alternativas pouco credíveis" que ninguém ainda viu).
Miserabilista, por parecer orgulhoso de investir muito menos que os "outros" e por nunca ter ficado em sexto - algo que não está garantido este ano.
Ridiculo, quando, à pergunta sobre o passivo não sabe, não responde, ou no final "é igual ao dos outros". Se estivesse no papel de presidente ou administrador do Santander era dimitido mal saísse do estúdio.
Não é sintomático???? Claro que é...isto é o site oficial do JEB!!!
Não achei a entrevista assim tão vazia de conteúdos, mas respeito a que a aches escassa.
Assumiu que os resultados não são satisfatórios mas que há trabalho e empenho (é visível que a qualidade do nosso futebol tem vindo a crescer e é assim que se obtêm resultados), foi honesto sobre Izmailov (acho que todos já nos tínhamos apercebido das contrariedades do discurso do jogador e apontou a causa sem a nomear porque todos sabemos o seu nome), isto tudo numa altura em que alguém no Sporting tinha que dizer alguma coisa: os media continuam a minar todo o trabalho feito e contagiam a opinião sportinguista (basta ler os comentários do blog, é claro que também temos de contar com as galinhas que não descolam).
Não sei se tem feito bom ou mau trabalho mas é o presidente que temos e é com ele que temos de trabalhar para o bem do Sporting, se alguém acha que pode fazer melhor, que se chegue à frente com as suas ideias que o JEB vai a votos.
Abraço sportinguista
F.SCP
Só vi a parte final , curiosamente a partir da altura que a Judite de Sousa lhe perguntava pelo passivo , e deu para ver pela sua expressão que isso o incomodava , é uma questão mesmo sensível essa do passivo.
Pelo que vi no Record , mantem a confiança em Paulo Sergio , sinceramente se houver algum sportinguista que esteja satisfeito com isto , dou-lhe os parabéns pelas suas vistas tão curtas.
Quanto a mim esta entrevista de JEB só revelou uma coisa , autismo e quem ainda apoia isto vai na mesma linha , este presidente é um puro incompetente não dá para inventarem mais nada para disfarçar isso , não dá , nem para adiarem essa questão , a não ser que queiram que o Sporting và parar à 2ª divisão , se for isso estão no caminho certo.
Sobre o rendimento da equipa falou da Lei de Murphy e na juventude da equipa. Devia estar a falar do Valdéz e do Maniche. Mas não foram eles que correram com vários jogadores da formação para ter uma equipa mais experiente? Então agora é demasiado jovem? Queriam o quê? Ter todos os jogadores acima dos 30 anos?
Sobre o Paulo Sérgio gabou-lhe a forma como lidera. Infelizmente o futebol é mais do que isso e ao nível táctico o Paulo Sérgio é perto de ZERO.
Que só agora conseguiu finalizar a estrutura e atribuir tarefas e responsabilidades. Um ano não será demais?
Que e
Faltou perguntarem-lhe muitas coisas:
- se tentou o empréstimo do Pongolle em vez de meter alegremente 6,5 M€ no bolso do Atl. Madrid ou como justifica que tenha dado por um jogador que estava encostado o mesmo valor que ele tinha custado inicialmente
- como se sente por ter entregue de bandeja ao líder do campeonato um dos seus melhores jogadores e o treinador (relembremos que tínhamos contrato com ele)
- porque é que com tanto tempo para planear a época, deixámos fechar o mercado sem ter os jogadores com as características que o treinador pretendia.
Ir para ali e debitar umas banalidades e uma série de afirmações que espremidas nada significam é mau demais para alguém que ocupa um cargo daquela responsabilidade e que é tão bem pago.
Enviar um comentário