sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Curtas da actualidade

- Hoje joga a selecção nacional num jogo de altíssima importância e o primeiro da era Paulo Bento. Veremos como se sai pois uma vitória precisa-se!

- O caso Izmailov continua a dar que falar e já não há muito a dizer sobre o assunto a não ser que alguém está a mentir.

- A entrevista de JEB à RTP foi um pouco vazia de conteúdos. Pode dizer-se que JEB se saiu bem, que nunca se deixou "apertar" muito pela jornalista e estava calmo. Mas pode também dizer-se que foi uma entrevista bastante "vazia" de conteúdo.

- A Uefa atribuiu ao Sporting a honra de organizar a próxima fase (juntamente com 3 outros clubes) da Uefa Futsal Cup. Essa fase será disputada no novo pavilhão desportivo de Odivelas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Babanca, gabarolas, inerte, toto é o que ele é, passa-lhe tudo ao lado. Fala de niquices que nada têm a ver com futebol. Gente desta não precisamos no clube.

Unknown disse...

o LR não fez nenhum post sobre a soberba entrevista do JEBardo???
Só falava no Benfas o homem pá...Por isso é que vcs não evoluem!!!

Sócio 15510 disse...

Não deixa de ser sintomático que neste espaço pró statos quo se dedique apenas 1 parágrafo de 3 linhas para opinar sobre uma entrevista do presidente do Sporting em prime time num canal TV de referência. Também em poucas palavras:
Fraco, miserabilista, por vezes ridiculo, Eis o Presidente do Sporting.
Fraco, por não mostrar uma única ideia estratégica para o clube, por estar a "aprender on job", por falar em fantasmas (PB e "alternativas pouco credíveis" que ninguém ainda viu).
Miserabilista, por parecer orgulhoso de investir muito menos que os "outros" e por nunca ter ficado em sexto - algo que não está garantido este ano.
Ridiculo, quando, à pergunta sobre o passivo não sabe, não responde, ou no final "é igual ao dos outros". Se estivesse no papel de presidente ou administrador do Santander era dimitido mal saísse do estúdio.

Unknown disse...

Não é sintomático???? Claro que é...isto é o site oficial do JEB!!!

Anónimo disse...

Não achei a entrevista assim tão vazia de conteúdos, mas respeito a que a aches escassa.

Assumiu que os resultados não são satisfatórios mas que há trabalho e empenho (é visível que a qualidade do nosso futebol tem vindo a crescer e é assim que se obtêm resultados), foi honesto sobre Izmailov (acho que todos já nos tínhamos apercebido das contrariedades do discurso do jogador e apontou a causa sem a nomear porque todos sabemos o seu nome), isto tudo numa altura em que alguém no Sporting tinha que dizer alguma coisa: os media continuam a minar todo o trabalho feito e contagiam a opinião sportinguista (basta ler os comentários do blog, é claro que também temos de contar com as galinhas que não descolam).

Não sei se tem feito bom ou mau trabalho mas é o presidente que temos e é com ele que temos de trabalhar para o bem do Sporting, se alguém acha que pode fazer melhor, que se chegue à frente com as suas ideias que o JEB vai a votos.

Abraço sportinguista
F.SCP

Green Lion disse...

Só vi a parte final , curiosamente a partir da altura que a Judite de Sousa lhe perguntava pelo passivo , e deu para ver pela sua expressão que isso o incomodava , é uma questão mesmo sensível essa do passivo.
Pelo que vi no Record , mantem a confiança em Paulo Sergio , sinceramente se houver algum sportinguista que esteja satisfeito com isto , dou-lhe os parabéns pelas suas vistas tão curtas.
Quanto a mim esta entrevista de JEB só revelou uma coisa , autismo e quem ainda apoia isto vai na mesma linha , este presidente é um puro incompetente não dá para inventarem mais nada para disfarçar isso , não dá , nem para adiarem essa questão , a não ser que queiram que o Sporting và parar à 2ª divisão , se for isso estão no caminho certo.

Schmeichel disse...

Sobre o rendimento da equipa falou da Lei de Murphy e na juventude da equipa. Devia estar a falar do Valdéz e do Maniche. Mas não foram eles que correram com vários jogadores da formação para ter uma equipa mais experiente? Então agora é demasiado jovem? Queriam o quê? Ter todos os jogadores acima dos 30 anos?

Sobre o Paulo Sérgio gabou-lhe a forma como lidera. Infelizmente o futebol é mais do que isso e ao nível táctico o Paulo Sérgio é perto de ZERO.

Que só agora conseguiu finalizar a estrutura e atribuir tarefas e responsabilidades. Um ano não será demais?

Que e

Faltou perguntarem-lhe muitas coisas:

- se tentou o empréstimo do Pongolle em vez de meter alegremente 6,5 M€ no bolso do Atl. Madrid ou como justifica que tenha dado por um jogador que estava encostado o mesmo valor que ele tinha custado inicialmente

- como se sente por ter entregue de bandeja ao líder do campeonato um dos seus melhores jogadores e o treinador (relembremos que tínhamos contrato com ele)

- porque é que com tanto tempo para planear a época, deixámos fechar o mercado sem ter os jogadores com as características que o treinador pretendia.

Ir para ali e debitar umas banalidades e uma série de afirmações que espremidas nada significam é mau demais para alguém que ocupa um cargo daquela responsabilidade e que é tão bem pago.