terça-feira, 3 de junho de 2008

Andreas Isaksson




Fonte segura recebeu a informação de um leitor, ao qual que desde já agradecemos, de que Andreas Isaksson, está nos planos do Sporting para o lugar deixado em aberto por Vladimir Stojkovic. O negócio irá fazer-se por 3 milhões de euros, e o que poderá bloquear a transferência são os altos vencimentos auferidos pelo atleta.
Fonte segura não confirma para já esta informação, está a tentar entrar em contacto com dirigentes leoninos para validar a mesma.
Logo que nos seja possível comunicaremos aos nossos leitores.

18 comentários:

Anónimo disse...

Boas.Sou um visitante recente deste blog e até ao momento estou satisfeito com a informação. Espero que não começem a fazer como outros blogs. Penos que se este negócio se concretiza-se o sporting ficava muito bem servido e com o melhor guarda redes do campeonato português. Gostava muito de ver Enakarire, Caneira, Hugo Viana e aquele avançado que foi o melhor marcador na taça uefa pelo Zenith. Sem saídas (excepção a stoi, com muita pena minha, purovic, farnerud, paulo renato para empréstimo, celsinho para emprestimo, etc)e com estes reforços o sporting para o ano seria certamente campeão e dava muito que falar nas competições europeias. Já agora o Grimi já é mesmo jogador do sporting??? Abraço e continuem com o vosso excelente trabalho

Anónimo disse...

Sim companheiro, o acordo com o Milan foi alcançado...deve ser oficializado em breve.

Anónimo disse...

Boas
Ok, obrigado pela resposta rápida. outra coisa, será mesmo verdade que o Milan fica com opção de compra do passe do Veloso como é referido no jornal a bola????

Anónimo disse...

Pois amigo isso ja nao lhe sei dizer...fazemos os possiveis por nao andar aqui a inventar noticias...daí a sinceridade na resposta.

Anónimo disse...

Boas. Gostava de saber se o Hugo Viana continua a ser hipotese para o Sporting? E se sim se vai assinar em breve?

Anónimo disse...

Incrível...e eu que começava a gostar de visitar o vosso blog, porque não entravam em cenas estúpidas, tinham de borrar a pintura com isto. É tão ou mais ridículo que a do Riquelme, ou do Solskjaer. É com pena que vejo mais um blog a perder a credibilidade. Vida real é uma coisa, FM é outra. Boa sorte para vocês e para o futuro deste blog, acabaram-se de juntar à lista de blogs que para mim deixou de fazer sentido visitar.
Cumprimentos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Deixem esta notícia de fora... É tanga. SCp não vai contratar nenhum gr d jeito com muita pena minha. 2ºPBo Patrício é aposta para manter logo não faz sentido investimentos destes. É que esta tanga já estava à meia noite e 40 na noite passada no futebolartte e agr metem isto online às 10 e n sei qts porque alguém informou? lol o blog perdeu credibilidd a pique com isto...

leao revisor disse...

Não percebemos onde perdemos a credibilidade, fomos os únicos que demos a informação que nos chegou, com a ressalva que iríamos tentar apurar a sua veracidade, o que ainda não foi possível até agora. No que toca a contratações para o SCP, nunca iremos iludir os NOSSOS leitores

Anónimo disse...

por outro lado o Paulo Bento tambem disse que nao vinha da academia o 3º Guarda Redes.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, com a garantia desta sad que nao faz grandes investimentos, por muito que papalvos ainda acreditem pela sua emocionalidade, nao acredito que dei-a 3 milhoes por um GR, mas muito menos, ainda para mais com Patricio a ser uma aposta de Bento.

Depois, voces foram beber essa noticia, da mesma forma que eu, a outro blog, que vices sabem qual, e essa de um visitante ter feito chegar essa informacao....nao fica bem a vossa credibilidade..

Abraços

Anónimo disse...

Uma coisa lhe garanto...jamais publicámos qualquer noticia copiada de outro blog.
Tambem lhe garanto que um leitor nos fez chegar via email esta informação ontem às 23e11...provavelmente terá enviado para outros blogs que a publicaram primeiro.
Mas há aqui uma diferença importante entre blogs e credibilidade...Nós dissemos que nos fizeram chegar essa informação que carecia de confirmação....nao dizemos como outros que ja está em Portugal, já assinou ou tem acordo por 5 épocas.
Tentamos ser diferentes e só afirmamos quando temos confirmações.

Um abraço

Informador disse...

Caro Leitor, não iremos entrar em despique sobre onde obtivémos informação.
Cada um é livre para pensar o que quer.
Dizemos e reafirmamos que recebemos um email com essa informação e com mais detalhes da posivel transacção. Existiam outros dados no email que tivemos possibilidade de confirmar que eram verdadeiros e por isso publicamos a noticia. Não quer dizer com isto que o Andreas Isaksson será jogador do Sporting, dizemos que obtivemos essa informação e estamos a tentar confirmar.
Mais uma vez muito obrigado

Anónimo disse...

Bom guarda redes para o nosso Sporting depois dos confirmados so falta o caneira e hugo viana e se possivel mais um bom reforço tipo Riquelme que o que se fala

Anónimo disse...

E isto é o quê?

http://futebolartte.blogspot.com/2008/06/sporting-tenta-andreas-isaksson.html

Verifiquem a hora. São quase 10 horas de diferença. Só que unsvão para a cama mais cedo que outros...lol

Se é uma informação que não é verificada sequer é melhor dar uma checada noutros sites. Seria mais sério. Para além de que não parece um negócio muito realista para o scp.

Titular Indiscutivel disse...

Já lhe disse que nao copiámos do Fut Artte. Acredita se quiser...quem informou provavelmente enviou a informação para os 2 blogs. A diferença é que quisemos confirmar se a noticia tinha algum fundamento e o outro blog publicou logo a noticia como se tivessem descoberto o ouro, ao invés disso, nós deixámos bem claro que foi informação que nos chegou por mail e nao das nossas habituais fontes...e que nao garantíamos a veracidade da mesma...

Anónimo disse...

A administração do Futebolartte repudia este tipo de afirmações! Confirmámos devidamente a notícia com as nossas fontes a que tivemos acesso primeiro via SMS ...

Não descobrimos o ouro mas sabemos muito mais sobre esta notícia e garanto-lhes que essas informações não chegaram via emai. Abraços.

Futebolartte

Anónimo disse...

Pois e o Ronaldinho vai jogar para o Carcavelinhos tal como o Figo para o Pastilhas.
Parece que querem bater o recorde de mais atrocidades por minuto mas acredito que a este ritmo conseguem, força pessoal eu acredito em vocês.