domingo, 22 de junho de 2008

Começa a aquecer o verão

Acabou o europeu, viramo-nos todos agora para as transferências dos nossos clubes, o Porto foi o primeiro a abrir as hostilidades com uma transferência que agitou o mercado, 7 milhões por 70% do passe, de Cristian Rodriguez , é muito dinheiro para qualquer clube português mesmo que esse clube seja o Porto. Veremos se é um bom negocio ou não para os azuis e brancos.
Benfica continua igual a si próprio, muitos nomes sonantes, muita conversa e depois o que chega não é nada do que se falou, principalmente pela qualidade. É bom que todos os benfiquistas não se esqueçam, que este ano, não vão a Liga dos Campeões, consequentemente não tem as receitas provenientes da Liga Milionária, os contratos publicitários vão render menos do que estava previsto, e jogadores para vender são poucos ou nenhuns, relembre-se que Simão rendeu aos encarnados 20 milhões a época passada.
Passando para o SCP, Caneira será mais cedo ou mais tarde jogador do leões, por muito que o tentem desviar para outros clubes, agora já não existe nada a fazer. Tudo o resto, depende das saídas, e por saídas, neste momento só se admite, Miguel Veloso.
Continuamos a afirmar, que partindo do pressuposto que Veloso está mesmo de saída (não temos confirmação disso ainda), os jogadores a virem para os leões têm que estar identificados com o clube e com Portugal, por isso, deixo o seguinte desafio aos leitores, pensem, do grupo limitado de empresários que trabalham com e para o SCP, os jogadores que representam, e rapidamente chegam á lista de nomes que o SCP tem para substituir o nº 24 leonino

2 comentários:

Anónimo disse...

Acabou o EURO? Ainda hoje se disputou o último jogo dos quartos de final, como é que o EURO acabou?

Quem foi o CAMPEÃO DA EUROPA 2208?
QUEM FOI O FINALISTA VENCIDO?
QUAIS FORAM OS RESULTADOS DA MEIA FINAL?
QUEM FOI O MELHOR GOLEADOR DO EURO?
QUAL O ÁRBITRO DA FINAL?

ACABOU O EURO??? Acabou para alguns para OUTROS AINDA NÃO.

Penso eu de que!!!!!!!!

Anónimo disse...

Acabou-se o Euro para Portugal, e para conseguinte os jornais começam a mover-se para mostrar os futuros negócios do mercado nacional e internacional.