domingo, 29 de junho de 2008

Miguel Veloso

Não é segredo para ninguém, o desejo de Miguel Veloso abandonar Alvalade e rumar a palcos com maior visibilidade e com um rendimento mensal muito superior. Até aqui nada de novo, e até nos parece algo normal nos tempos que correm.
Para isso acontecer, todas as partes têm que estar satisfeitas, quem compra não quer pagar os 30 milhões exigidos pelos leões, quem vende faz ponto de honra em receber os 30 milhões, e as pretensões do jogador é o ponto mais fácil de resolver.
Então, o problema está no acordo entre o SCP e os clubes interessados, que neste momento são, Juventus, AC Milan, Arsenal e Manchester United.
Parece-me evidente que dificilmente o SCP receberá os 30 milhões pedidos, como da mesma forma o Porto não vende o Quaresma por 40 milhões.
Como se resolve isto? Vender o jogador por um valor abaixo, com algo em troca (jogadores).
A única suposta oferta conhecida foi da Juventus, 15 milhões mais o jogador Tiago, nós podemos afirmar que por essa proposta ou parecidas o jogador não sairá do SCP.
O SCP admite baixar para valores a rondar os 23/25 milhões de euros mais um jogador.
Brevemente haverá novidades, visto que, o SCP quer resolver rapidamente esta situação porque a época começa a 7 de Julho, resta saber se será para confirmar a saída ou a manutenção por mais uma época.

6 comentários:

Anónimo disse...

JARDEL ESTÁ DE REGRESSO

Anónimo disse...

Finalmente um post do sporting, parabéns...

Anónimo disse...

ultimasdofutebolnacional.blogspot.com

este sim um blog credivel

Anónimo disse...

É oficial.
Mais um formado no SCP que irá triunfar na luz.

Já se começa a tornar hábito!

Anónimo disse...

J´deixamos ir o Carlos Martins...
Q vergonha sr. franco & Companhia ! voçês brincam connosco. Então por um valor tão baixo não seria melhor resgatar o jogador nem q fosse para voltar a vender ? certamente q com o bom campeonato q fez em espanha tinha mercado para no minimo 5 milhões de euros. Depois pedem-nos para ajudar financeiramente ?! pq q não se ajudam voçês não fazendo negócios destes ? estou mesmo revoltado ! e aposto q daqui a uns meses temos o franco a dizer q a principal referÊncia do Benfica foi formado no Sporting o q é um orgulho, etc.. Orgulho quero ver no dia em q o Carlos Martins marcar ao meu clube, for um dos melhores em campo, etc. .
Já com o Simão nos demos mal... será q não aprendem ?
Depois era uma boa oportunidade para retirar moral ao Benfica.

Anónimo disse...

Acho muito bem que esse modelo se vá embora...andou a epoca toda a preparar-se para ir embora gordo que nem um texugo!
O Carlos Martins esse é outro que também nao faz falta nenhuma! Criou mau ambiente no balneário e só jogava bem quando lhe aptecia... teve tantos anos no sporting e nunca se afirmou. Ia voltar para quê? Para ser suplente? Sim porque não ia tirar o lugar ao Roca, Moutinho, Romagnoli e Vukcevic! E ainda temos o Izmailov!