terça-feira, 17 de junho de 2008

Manuel Fernandes a caminho do SCP

O Fonte Segura soube que Manuel Fernandes está prestes a tornar-se jogador do Sporting Clube de Portugal, ao contrario do que noticiam outros blogs e sites especializados, que afirmam inclusivé conhecer o jogador e que jamais este vestiria a camisola verde e branca.
O negócio porem é bastante complexo. Manuel Fernandes e Marco Caneira estão a ser negociados com o Valência em simultaneo, já têm ambos acordo verbal com o Sporting e já fizeram até os habituais testes médicos.
O Sporting está a tentar fazer com que o Valencia fique detentor de parte do passe de Manuel Fernandes, fazendo com que os valores a pagar sejam inferiores.
Caneira é uma certeza e Manuel Fernandes virá apenas com a saída de Moutinho e/ou Veloso. A juntar ao negócio por si já de natureza bastante complexa, o Valencia tem mostrado particular interesse no jovem Leão, recentemente campeão pelos juniores do Sporting, Bruno Matias. A sua inclusão no negócio pode, ,obiamente, alterar os valores em questão.
Saia Veloso ou Moutinho e "Manelelé" será Leão !!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Quem me dera que isso fosse verdade !!! Ai ai vamos sonhando mais um pouco...

Anónimo disse...

Deixem-me sonhar. Já agora que saia o Veloso e ficamos com um meio campo de combate com Manuel Fernandes, Veloso e Rochemback.

A confirmar-se esta noticia, ficando Moutinho só fica a faltar um GR com experiencia para termos uma equipa muito competitiva a nível interno e externo.

Seria sem sombra de dúvida um bom incentivo para o número de gameboxes vendidas.

Anónimo disse...

Por falar em sonhar. Ainda estou a sonhar com um tal argentino de que vocês aqui dão conta. A noticia foi postada no dia 31 de Maio e já vamos a 17 de Junho. Só vos quero fazer uma pergunta. Quando é que posso acordar desde sonho argentino?

Anónimo disse...

Meus caros:

Pode ser uma questão pessoal, mas sou leitor do vosso blogg ha uns tempos e deparo-me com uma situação muito incomodativa! O facto de terem o fundo negro com eltras brnacas, torna quase impossível que eu consiga ler mais do que 3 ou 4 linhas seguidas devido à dor de cabeça que me provoca! Sugeria, caso nao seja uma questão só minha, e tenham registo de mais algumas 'reclamações' que alterassem uma das cores! Obrigado!

Anónimo disse...

Concordo com o leitor anterior e proponho as seguintes cores:

fundo branco / texto branco ou

fundo negro / texto negro

Penso que são as melhores combinações para os textos em causa.

Titular Indiscutivel disse...

Pâra já faremos esta experiencia.
Mas a vossa opinião CONTA!
Todas as vossas sugestões vao ser levadas em linha de conta para uma alteração mais profunda.
Obrigado

Anónimo disse...

Sabem qual o salário de Manuel Fernandes?

O problema está aí.

É que um Everton ou qualquer clube Inglês pode pagar o salário na totalidade, coisa que por Portugal é impossível.

E como Manuel Fernandes tem mercado por lá..

O Valência desembolsou 18 milhões por ele, não esperem que o libertem por meia dúzia de tremoços.

Só seria possível o feito se fosse Moutinho ou Veloso para o Valência.E se não houvesse clube disposto a pagar o elevado salário de Manelelé.

Anónimo disse...

Agradeço a alteração na cor de fundo! Pelo menos a mim, já não me faz confusão ler as vossas - interessantes e curiosas!!! - notícias! Obrigado e cumprimentos!

Anónimo disse...

Eu não sei quem diz isto ou aquilo, posso-vos garantir é que Manuel Fernandes já está praticamente certo no Porto.

Lucho está também a ultimar os últimos pormenores para assinar pelo Valência.


O Porto também está interessado em Miguel e o Valência vê isso com bons olhos, pois além de Lucho eles querem Meireles...