quarta-feira, 4 de junho de 2008

Caneira - Ponto Final (ou quase)

Marco Caneira, com era sabido, está prestes a rubricar contrato de 4 temporadas com o Sporting. Deixamos aqui alguns detalhes e confirmações:
"Os leões conseguiram, ainda assim, poupar 500 mil euros na aquisição do passe do internacional português, uma vez que vão desembolsar apenas 1,5 milhões de euros e não 2 milhões, como era desejo inicial do emblema valenciano"
'A bola'
"A transferência de Marco Caneira, em definitivo, para o Sporting, será concretizada nos próximos dias, confirmou a O JOGO o responsável pelo mercado do Valência, Juan Sánchez.
Caneira vai auferir nos quatros anos de ligação com o Sporting (até 2012) o mesmo que receberia se cumprisse o contrato de mais três anos que lhe resta com o Valência. O esforço financeiro que o Sporting fará para liquidar os vencimentos do atleta é, também, argumento dos leões para baixar o valor a pagar pelo passe do internacional português. "
'O Jogo'
No nosso entender uma grande contratação do Sporting, pois Caneira além da sua valia como jogador e polivalência tem uma preponderância no balneário, que provavelmente poucos imaginam...

8 comentários:

Anónimo disse...

"preponderância no balneário, que porvavelmente poucos imaginam..."

Será Provalemente e nao porvavelmente

cumprimentos

Titular Indiscutivel disse...

obrigado

Anónimo disse...

Vocês ainda não falaram no Ronaldinho Gaucho.
Parece que ele está com muita vontade de jogar no Sporting !

Anónimo disse...

Sei de fonte segurissima que o Sporting está em negociações com o Luisão.
Investiguem...

Ivan Mota disse...

Excelente notícia!

Anónimo disse...

João Moutinho pode tornar-se jogador do Barcelona nos próximos dias. Segundo informações recolhidas pelo CM, as negociações entre o clube catalão e o Sporting estão bem avançadas e para garantir o internacional português, os blaugrana vão incluir o espanhol Gerard Piqué (recentemente contratado ao Manchester United) no negócio.

(fonte - Correio da Manhã)

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Caro Fonte segura pode me dizer como está o dissê H. Viana?