quarta-feira, 25 de junho de 2008

Mails, Saviolas ou uma questão de Credibilidade



O Fonte Segura é um Blog que faz um esforço enorme por manter a sua credibilidade junto dos leitores. E acreditem que tal não é facil, mas preferirmos manter-nos fieis aos nosso principios e principal objectivo quando criámos este Blog.
O nosso objectivo é informar e não especular.
Como devem calcular o mail que por aí circula com o nome de Pedro Afra, Saviola, etc. chegou-nos ontem à mesma hora a que chegou a todos os outros Blogs... mas resolvemos não publicar. Não chamamos mentiroso a quem nos enviou tal mail, mas só publicamos após confirmação junto das nossas fontes e tal não aconteceu.
Teríamos noticias bombásticas a toda a hora se fossemos basear a nossa linha editorial nos mails que recebemos. Lemos os ditos mails com a maior das atenções e damos-lhes o maior credito, mas gostamos sempre de confirmar com as nossas fontes.
Às vezes falhamos. É um facto. Soubemos há umas semanas, por exemplo, que o Atlético de Madrid tinha tentado "trocar" Lucho por Simão, mas a fonte não parecia muito segura...e hoje um jornal desportivo relata que tal aconteceu. Isto apenas para ilustrar que não temos a "fobia" da Primeira Mão.
Uma das nossas fontes disse-nos que hoje haverão novidades pelo reino de Alvalade !

3 comentários:

Bruno Costa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

e é essa credibilidade que faz a diferença!
Parabéns continuem assim...

Anónimo disse...

Desporto Rei em Portugal mas parece ser mais do tipo Rei da palhaçada em Portugal ...
Como deram barraca atrás de barraca parecem agora querer fazer as coisas de outra forma, desta vez parecem querer ser eles os críticos, talvez por tantas vezes serem criticados, enfim bando de inúteis coitados ...