quarta-feira, 25 de junho de 2008

Apenas fazemos o que nos comprometemos fazer...

Foi com enorme pena que li o seguinte num outro Blog...

"...Ponto 1. Se o blog foi enviado para três blogs, como é que 4 deles dizem que o receberam? (nós, desporto rei, rumores do futebol e fontesegura?) Alguém anda-se a apodrar das desgraças dos outros? Dizendo que também o receberam e não publicaram pela falta de credibilidade do mesmo? Pois bem, quem diz isto é a Fonte Segura. Talvez para limpar o nome que sujou com notícias como: jorge ribeiro leão, argentino próximo do sporting e nunca veio, piqué por troca directa com joão moutinho, etc. Faço um desfio a Fonte Segura. Se realmente recebeu publique o 2º ponto do novo mail."


O Fonte Segura nao tem por norma responder a provocações de outros Blogs, ou entrar em conflitos verbais que não levam a lado nenhum. Cada Blog tem a sua linha editorial e segue-a o mais possivel, no entanto gostava de fazer alguns reparos:

1-Não temos que provar nada a ninguem, se recebemos ou deixamos de receber o mail. E achamos enorme falta de gosto o nome da pessoa que enviou o mail ter sido tornado publico! O FS repudia esse tipo de comportamento.

2-Nunca falámos de Jorge Ribeiro no Sporting! Nunca dissémos que Moutinho ía ser trocado com Piqué!!!

Era portanto "DECENTE" da parte do dito Blog retratar-se, porque nunca falámos neles nem atacamos ninguém no nosso.

PS- Peço desculpa aos nosso leitores por serem obrigados a aturar este tipo de "tricas" desnecessárias...se cada um estivesse concentrado no seu trabalho....nada disto acontecia.

6 comentários:

Anónimo disse...

Desporto Rei em Portugal mas parece ser mais do tipo Rei da palhaçada em Portugal ...
Como deram barraca atrás de barraca parecem agora querer fazer as coisas de outra forma, desta vez parecem querer ser eles os críticos, talvez por tantas vezes serem criticados, enfim bando de inúteis coitados ...

Anónimo disse...

E assim se fala em bom português....

Ivo Gonçalves disse...

Desporto Rei agora adoptou a estrategia do "ah, nos sempre tivemos a brincar e divertimo-nos bastante com isto e mais nao sei o que..."
Cambada de inuteis, fizeram um blog, dizem umas mentiras e depois armam-se em coitadinhos...

Continuem com o vosso bom trabalho, os cães ladram mas a caravana passa...

Jorge Patriarca disse...

O comportamento de dito blog só veio destabilizar um conjunto de blogs que vinham a prestar um bom trabalho neste defeso.

O facto de ter divulgado quem enviou o email e, acima de tudo, vir culpabilizar um elemento da administração de um clube de Lisboa... Escusado será dizer que o email enviado tem todas as caracteristicas de ser FALSO!

Acho que está tudo dito!

Anónimo disse...

entao a troca do helton com o stoi?
a do meireles com o pereirinha?
a do ibson com nao me lembro quem?
eh pa... ha noticias divulgadas nesse dito blog que sao uma vergonha!
e o saviola, sao as que ja referi atras... mas pronto!
ha quem fique feliz assim

Anónimo disse...

Notícias são ridículas e os actos igualmente ridículos, copiam notícias de outros blogs, como se isso não bastasse agora aderiram à moda de copiar iniciativas dos outros blogs, falta de imaginação e de sensatez ...