sexta-feira, 20 de junho de 2008

Cristiano Ronaldo

Apesar da tenra idade, Ronaldo carregava nas costas a responsabilidade de levar longe a nossa seleção.
Muitos dirão agora que não esteve ao seu nivel e tentarão fazer dele bode expiatório. É um facto que não fez exibições espectaculares....mas os restantes companheiros de equipa e o próprio selecionador (amarrando-o à linha) não ajudaram. Ronaldo é o melhor do mundo! Disso não tenho dúvidas.
Nada mais precisava de mostrar para ser considerado como tal após ter vencido a Premier League e a Champions League, tendo sido o melhor marcador de ambas e melhor marcador da Europa.

Já todos percebemos que Ronaldo está louco para ir para Madrid. E vai ser uma guerra....e que guerra para sair de Manchester. O que moverá esta férrea vontade de ir para o Real? Será o dinheiro? A formosa Nereida? Ou outra coisa qualquer?

4 comentários:

Anónimo disse...

Ronaldo para aqui, Ronaldo para ali...mas o gajo fez alguma coisa? Marcou 1 golo e fez uma assistência e no resto do tempo?!
Falem de Deco, falem do Pepe ou até do Nuno Gomes (que me surpreendeu e muito)...agora Ronaldo?? Por favor...se fosse o próximo seleccionador este fulano ia ter sérios problemas para entrar nas minhas convocatórias...vir à selecção como manobra de marketing é um absurdo total, mas nós temos a mania de exagerar e pronto o gajo é o melhor do mundo e andamos com ele ao colo...
Sou sportinguista e sinceramente começo a estar farto da nulidade que é Ronaldo na selecção...e já agora a equipa não tem de o ajudar em nada, até porque ele faz parte dessa mesma equipa!!!

Anónimo disse...

Ronaldo ainda tem muito que "andar" para ser realmente o melhor do Mundo.
Onde esteve ele neste mundial?
Passou ao lado!
Um grande jogador Mundial é um Zidane, um Figo, um Raul, etc...
Que quando uma equipa precisar deles, eles aparecem e não passam ao lado.

O Ronaldo fez grande época, sem dúvida, mas ainda lhe falta qualquer coisa (mentalidade).

Veja-se a situação em torno da sua transferência, é vergonhoso.

Anónimo disse...

Mundial não :) desculpem :) Euro :)

Bruno Costa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.