segunda-feira, 16 de junho de 2008

Sporting 2008/2009


Tínhamos dito que se não pagassem as clausulas até domingo, o SCP exigiria mais dinheiro para ceder as suas jovens pérolas, isso ao que apuramos, só se vai aplicar ao caso de Moutinho, em relação ao Miguel Veloso, ele acabará por sair se alguém pagar o valor estipulado pelos leões, 30 Milhões de euros.
Perante isto, apresentamos a lista de possíveis sucessores de Miguel Veloso:


Maniche: jogador de 30 anos, que já passou por SLB, FCP, Chelsea, Inter, actualmente ligado contratualmente com o Atlético de Madrid. Não é segredo para ninguém a sua vontade de representar o seu clube do coração, procura clube depois de não ter ficado no Inter e estar incompatibilizado com o treinador Aguirre.
Pedro Mendes: jogador de 29 anos, que em Portugal representou o Guimarães e o FCP, tendo jogado igualmente no Tottenham e está ligado actualmente ao Portsmouth de Inglaterra, o seu desejo de voltar a Portugal já foi dito publicamente falta saber para qual dos grandes do futebol português.
Manuel Fernandes: jogador de 22 anos, que se formou no SLB tendo passado pelo SCP, jogou emprestado no Everton e no Portsmouth, está ligado contratualmente ao valência, que o deseja vender, custou 18 milhões a época passada, deverá ser transferido por metade desse valor.
Tiago: jogador de 27 anos, que passou pelo Braga, SLB, Chelsea, Lyon e actualmente na Juventos, onde não se tem adaptado a Itália, foi mesmo considerando o 5º pior jogador estrangeiro do campeonato, procura relançar a sua carreira noutras paragens.
Hugo Viana: jogador de 25 anos, pertence actualmente ao valência, tendo já passado por clubes como SCP (onde fez a sua formação), Newcastle e Osasuna, este jogador só se tornará uma hipótese valida se conseguir a sua desvinculação do Valência.
Pedro Pauleta: jogador de 35 anos, actualmente sem clube, após ter terminado contracto com o PSG, representou Bordéus, Deportivo da Corunha, Salamanca, tendo saído de Portugal após uma época realizada no Estoril. Nunca chegou a jogar na 1º divisão nacional, a sua possível vinda não está relacionada directamente com alguma saída, mas sim pela lesão de Liedson que pode ser mais demorada do que inicialmente se esperava

12 comentários:

Anónimo disse...

Que nomes. todos eles merecem aprovaçao.

Por mim até os tinha a todos na equipa...

Se este ano vai ser a epoca recorde em compras, pela 1ª X a direcçao está de Parabens.

E mais estará se Moutinho ou Veloso sair ir buscar mesmo algum destes, e comprar o GR Ricardo...

Vamos ter uma equipa á Selecçao!

Saudaçoes Leoninas

http://www.portalsporting.net

Anónimo disse...

Viana sucessor do Veloso! Lol!

Até poderá (poderia) vir, mas nunca como sucessor do Veloso!

Passe o exagero era como dizer que o Sporting ia buscar o Enakharire para sucessor do Liedson

Já agora acrescentem o Costinha, o Custódio e com sorte ainda o Oceano ou do Pedro Martins!

Quantos mais tiros mais hipóteses de acertar!

Anónimo disse...

O Manel Fernandes já passou pelo Sporting?? Só se foi quando trocou de camisola com o Veloso no Torneio do Guadiana. Ou estarão a falar do trapo?

leao revisor disse...

Se o anónimo das 16.48, só começa a ver futebol a partir dos seniores, nós no fonte segura nao.
Quando ao anónimo das 16.45, o viana para vir tem que sair alguem, por isso a sua vinda está "ligada" á saida de algum jogador, o mesmo se passa com os restantes jogadores, e SIM o manuel fernandes é uma possibilidade para o scp, por muito que isso faça os benfiquista terem urticaria.

Anónimo disse...

Sr. Admin, o Sporting até pode estar interessado no Manuel Fernandes, mas ele em Portugal só joga no Benfica!!! Sei do que falo, conhece-o pessoalmente. Já o Carlos Martins, pelos vistos não se importa de trair os seus!!!

Anónimo disse...

O anónimo da 16.45 responde ao leão revisor que por essa ordem de ideias o outro exemplo, o Enak pelo Liedson, dado por excesso, o 1º também seria o sbstituto do 2º.

O Viana se vier entra para o plantel! Não é substituto do Veloso!

Já em relação ao Manelele, confirmo que esteve no Sporting e que é do Sporting

Anónimo disse...

e o que é feitos dos "tais" argentinos que tinham pré acordo assinado ? Fugiram ? Que venha o Maniche e o Manelele !!

Anónimo disse...

seus aldrabões facciosos burros e estupidos ser lagarto e mesmo doença e frustração cambada fechem esta merda so mentiras
se nem dinheiro para estes quanto mais para os que vem

Anónimo disse...

oh anonimo 17 de Junho de 2008 17:08 mil vezes lagarto do k lampiao!pergunta a tua mae,ela diz t logo "antes puta k lampiona!" tens azia toma rennie,alivio rapido!

Anónimo disse...

o meu rennie são as vitorias dentro de campo mas desculpa ja fiquei a saber de quem es filho
não é grave podia ser pior

Anónimo disse...

entao e o riquelme e mais uns quantos k vcs anunciaram k vinham po sporting onde estao?
façam alguma coisa d util pa sociedade portuguesa em vez d escrevrem os nomes de jogadores k contrataram no fm. abram um forum sobre o fm é bem mais facil e vantajoso

Anónimo disse...

Até a mim, k sou sprotinguista, esta lista me dá vontade de rir!!!!
axam k kk um deles ker ir p o SCP?!! Nem vontade dos jogadores, nem dinheiro p os comprar ...