segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ponto da situação


Parece que o SCP este ano, irá ser o clube do defeso, se calhar porque não era comum o SCP ser um clube comprador mas sim vendedor. Neste momento, o SCP contratou oficialmente, Fábio Rochemback, Hélder Postiga e o retorno do jovem Daniel Carriço.
A juntar a estes nomes, para alem de Grimi e Izmailov, Caneira tem o seu regresso assegurado a Alvalade.
Todos os restantes nomes que são falados são apenas especulações, normais da época.
Uma coisa podemos aqui assegurar, se o SCP não vender nem Moutinho nem Veloso só irá contratar um Guarda-redes.
Nomes como Manuel Fernandes, Maniche, Hugo Viana entre outros, são opções reais e em que os contornos dos negócios são já sabidos pelos responsáveis do SCP, tudo dependerá das saídas, e isso ao acontecer será até domingo dia 15 de Junho, com o SCP a receber no mínimo o valor das clausulas, a partir dessa data só por uma quantia superior a esse montante, é que qualquer um desses jogadores sairá.
Por isso, a grande incógnita estará na baliza leonina, o primeiro nome que aqui adiantamos Ivan Pelizzoli continua a ser uma possibilidade, a melhor ao que conseguimos apurar, mas não a única, sendo certo que o guarda redes a vir não é nenhum que jogue na liga nacional.

9 comentários:

Anónimo disse...

Boas

O manuel fernandes vem mesmo para o sporting??????

leao revisor disse...

O que podemos dizer, é que é um dos nomes referenciados, dizer que vem neste momento é jogadõr do scp é inventar porque nem moutinho nem veloso estão vendidos.

Anónimo disse...

ok. E que li noutro blog que até já fez testes médicos e tudo e que é apresentado amanhã...Logo vi que era treta. Mas penso que Moutinho vai embora com muita pena minha. Ele fez um jogão contra a Turquia. o Veloso para mim pode ir porque se ele ficar fica sem vontade. e para esse temos o adrien ou o Manuel fernandes em principio então. Quanto a guarda redes??? O que podem adientar???? Já há algum eleito??? Espero resposta

Abraço e continuem

Anónimo disse...

Outra coisa: em relação a Marco Caneira??? vem, nao vem??? Em que ficamos. Uns jornais dizem que já existe acordo faltando apenas assinar o contrato outros dizem que nao existem negociações....Enfim, já nao percebo nada. Ele vem ou não??? Grimi já é Leão garantido???e enekarire???também vem??

Espero resposta e continem
Abraço

Carlos

Titular Indiscutivel disse...

O grimi ta seguro a 100%.
O Caneira também será leão, podes ficar descansado.

Anónimo disse...

Ok, e os outros??? Não me sabem dar uma resposta Àcerca dos outros nomes que referi???Manuel Fernandes,enakarire, e o guarda redes que vem....Espero resposta

Abraço

leao revisor disse...

O grimi e o izmailov já estão, o caneira vem, o enak é só conversa, os centrais serão, polga, tonel, caneira, carriço. Ao que sabemos pelizzoli será a possibilidade mais forte, deverá vir emprestado com opção de compra, o scp nao quer gastar muito dinheiro na baliza muito menos se nao vender ninguem.

Anónimo disse...

muito bom, Enak e manuel fernandes no sporting.Assim noa vai haver hipotese. vamos conquistar todos os trofeus. Garra sporting

Impressões digitais disse...

bom trabalho

podes juntar o meu blogue à tua lista?

http://janeladecontraste.blogspot.com

Obrigado