quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sporting 2008/2009


O defeso ainda nem vai a meio, mas o SCP prepara-se para fazer a vontade a Paulo Bento em ter o plantel praticamente fechado no início dos trabalhos a 7 de Julho.
Com as entradas de Caneira, Rochemback e Hélder Postiga, o salto qualitativo do plantel leonino é evidente, faltando um guarda-redes e um defesa esquerdo caso Grimi não continue de leão ao peito. Podemos garantir também que se Veloso e Moutinho se apresentarem em Alcochete para iniciarem os trabalhos não serão vendidos até ao fecho do mercado.
Deixamos também aqui uma dica para os jornais e restantes blogues desportivos, o SCP já disse publicamente que quer jogadores que estejam identificados com a realidade portuguesa, ou seja, ou são portugueses ou então já jogaram no nosso campeonato. Só existe 2 posições que isto não se aplica um nº 10 que tenha a capacidade de jogar nas alas, e um guarda-redes, jogadores que não se encontram disponíveis (ou pela qualidade, ou falta dela, ou pelo preço) no mercado português.
Cada vez menos acreditamos que Veloso sairá do SCP, a hipótese mais forte ainda é o AC Milan, mas a intransigência leonina a vender o jogador pelos 30 milhões, faz resfriar o interesse italiano.
Até agora o SCP, gastou cerca de 8,8 milhões de Euros em reforços, existem mais 5 a 7 milhões para gastar. Até agora nem 1 cêntimo entrou nos cofres leoninos, vamos ver o que acontece daqui para a frente.
O SLB prepara-se para apresentar nomes sonantes, ex-jogadores leoninos, e outros menos conhecidos, isto tudo para atirar areia para os olhos dos adeptos, por 2 dos seus ídolos irem para Porto e Sporting?

9 comentários:

Anónimo disse...

Como é que é? Qual é que é o ídolo do slenfica que vai para o sporting? foi gaffe... ou pista?

Anónimo disse...

Do benfica não queremos ninguém.
Nem o Quim que é o melhor jogador do Benfica...
E obrigado por comprarem o Carlos Martins, não fosse alguém do Sporting lembrar-se de o contratar.
Já nos livrámos do Farnerud e não queremos mais do mesmo.

Anónimo disse...

Já sabem que o Barcelona quer o Puro e talvez o troque pelo Ronaldinho ?

Anónimo disse...

cheira-me a manuel fernandes...

Anónimo disse...

Do benfica po sporting deve ser o Caneira pk os lampioes andavam atras dele

Unknown disse...

Pelos vistos o Valência quer emprestar o M. Fernandes mais uma época, parece-me que o Sporting conseguirá o seu empréstimo caso venda J. Moutinho ou M. Veloso. Se assim não for, não faz muito sentido apostar em mais médios centro. No entanto um jogador como M. Fernandes (desde que em boas condições físicas e psicológicas) cabe perfeitamente em qualquer plantel.

Mais um aspecto.
Paulo Bento já disse por diversas vezes que iria "pelo menos tentar" alterar um pouco o esquema 4-4-2, ou seja dar mais largura ao meio campo com um modelo mais clássico.
Por isso apenas 2 médios centro terão lugar no 11. Assim parece-me que Izmailov, Vukcevic e Pereirinha são insuficientes para as alas, se bem que romagnoli tb possa ocupar o lugar.

Saudações

Anónimo disse...

Acho que quem escreveu, estava-se a referir ao Manuel Fernandes e ao Tiago, que ao que se diz em outros blogs poderá entrar em moeda de troca por Miguel Veloso.

Anónimo disse...

pensei que se referia ao veloso

Anónimo disse...

tenham medo time do wc vai estar forte com bustiga e o gordo roca gay e vem o ronaldinho o deco o cavalo do bastinhas foda-se vamos dar-lhe já o caneco ah vem o carlos martins e o pedro mendes o maniche o manuel fernandes ......
a pedroleo no wc eh....tais muito iludidos............
o veloso e moutinho vão para onde huelva? a não o veloso tem que ir para italia pois a mais desfiles de moda.....