sexta-feira, 27 de junho de 2008

Mercado 2008/2009

O mercado principalmente nacional começa a entrar em ebulição, emissários do Inter, estiveram hoje no Porto para tentar chegar a acordo com o FCP, não nos parece crível que a proposta chegue aos 40 milhões, a nossa aposta são os 25 milhões mais um jogador, e esse jogador a vir será Solari. Também achamos que se Pinto da Costa continuar a ser intransigente com os valores a receber, o negócio vai por agua abaixo.
Para os lados da luz, jogadores para vender por valores acima dos 15 milhões não existem, liga dos campeões não existe, por isso não é de esperar reforços por valores muito elevados, mesmo assim vai se falando, em Aimar, Miccoli, Sobis, jogadores caros, tanto no valor da transferência como no seu vencimento, se os benfiquistas gostam de se iludir…
Já foi dado como certo (por todos os jornais desportivos) a ida de Carlos Martins para a luz, parece que está tudo acordado com o Huelva e com o jogador, mas faz-nos uma certa confusão que nenhum jornal faça referencia que a Alvalade, não chegou ainda os termos do acordo entre os clubes e o jogador, e de referirem que o SCP tem 8 dias para decidir se acompanha as propostas feitas ao Huelva e ao jogador e assim sendo Carlos Martins teria que vir para o SCP.
Mesmo assim, não acreditamos que o SCP esteja interessado no regresso do jogador, prefere o dinheiro, seria até interessante ver a reacção dos adeptos afectos ao clube da águia saber que o seu dinheiro vai contribuir para os seus rivais contratarem o ultimo jogador em condições que saio da sua “cantera”.
No SCP é espectável que nos próximos dias existam novidades, principalmente no caso de Veloso, isto tudo porque o que separa o Veloso do AC Milan é a intransigência dos leões no valor a receber e o mesmo se passa do lado contrario no caso de Grimi, até dia 30 tudo terá que estar resolvido, Juventus Arsenal e Manchester United estão igualmente na corrida, veremos se alguém chega aos valores pedidos pelo SCP.
Continuamos a achar que a próxima época será uma corrida a dois, o SLB irá correr por fora, tenta desesperadamente entrar na Champions para ter dinheiro para reforçar o plantel, mas as hipóteses são cada vez menores, para não dizer nulas.
Para finalizar, só deixo uma nota, porque está a tentar-se fazer passar uma mensagem incorrecta, se o processo Apito Dourado foi para a frente, isso se deve a um clube: Sporting Clube de Portugal

9 comentários:

Anónimo disse...

Claro que o Sporting é o responsável pelo Apito Azulado tar a andar pra frente! Afinal de contas vemos todos os dias o "Tio Phil" a falar do Apito Azulado. Ainda bem que o homem não se cala!

Anónimo disse...

Se eu mandasse,nem o Porto nem o SLB iam á Champians... é uma vergonhas´este país!!!

Anónimo disse...

os sportinguistas sao ridiculos...

Anónimo disse...

O Solari é um jogador livre a partir de dia 1 de Julho!

Anónimo disse...

Exacto, era isso que ia dizer. Se vier algum jogador, ou é Suazo ou Pelé, sendo que o último está mais dificil. Solari pode vir, mas como jogador livre. Ele acaba o contrato com o Inter dentro de poucos dias, sendo que o Porto o pode contratar a custo zero. Mas com a vinda de Rodriguez duvido que ele venha.

Já o Benfica é mais do mesmo...só craques, jogadores de renome, pra depois não chegarem a nada, a não ser uma grande desilusão.

Anónimo disse...

Mais um blog que vai dar que falar...

http://transferenciasdefutebol.blogspot.com/

Anónimo disse...

Parabéns pelo teu blog.
Interessado em fazer uma troca de links comigo?

joana.jos@gmail.com

http://futebolar.blogs.sapo.pt

bj

Joana

Anónimo disse...

Olá parabéns pelo vosso blog.
Interessados em fazer uma troca de links comigo?

http://transferenciasdefutebol.blogspot.com/

Anónimo disse...

CORRIDA A dois? em 93/94 tambem era a dois e levaram na boca o 3º lugar é vosso ó se tiverem que ficar calados como em 2000 para terem mais 17 penaltis ai sim sera a ! estais muito iludidos mas vai ser mais do mesmo