domingo, 15 de junho de 2008

Ninguém cala o Eusébio ???



Depois das infelizes declarações sobre a ausência de um ponte de lança a sério, o Sr. Embaixador Eusébio que tem o dom de falar como se de um menino de 10 anos se tratasse, virou-se agora para Cristiano Ronaldo:

«Não joguei sozinho. Os meus colegas ajudaram-me muito. O mesmo acontece actualmente com o Cristiano Ronaldo», acrescentou Eusébio. «O Pelé, o Cruyff e o Bobby Charlton também não poderiam ter sido tão bons sem os colegas. O Cristiano também tem de confiar nos companheiros da selecção portuguesa.»
«Ele é um dos melhores jogadores do mundo, sem dúvida. Pode mesmo ser ser nomeado o melhor de todos.»



Será que ninguém da Federação (que o nomeou Embaixador da Seleção) pode pedir à "Pantera" que se cale? Que lhe explique (já que não tem massa encefálica para o perceber sozinho) que este tipo de declarações não são benéficas para a seleção? Que a sua capacidade futebolistica é inversamente proporcional à sua inteligencia?
Como diria o nosso "vizinho" espanhol..... CALLA-TE !!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se tomara tu pensares um terço que este homem pensa! Tu fazendo este tópico, aposto que não tens mais de 20 anos. É a mentalidade atrasada...Enfim...

Titular Indiscutivel disse...

Não querendo entrar em discussões consigo, posso só adiantar-lhe que tenho mais de 30...

Titular Indiscutivel disse...

Peço-lhe que se modere nos comentários. Este tipo de comportamento e palavras menos próprias não serão toleradas no nosso Blog.

Anónimo disse...

mandar calar o rei?
tamos burros o que rapaz
porque não te calas tu?
essa reacção sera devida ao carismatico avançado recem contratado?