sexta-feira, 13 de junho de 2008

Uefa: Porto VS Benfica

Round 1: Vitória do SLB
Round 2: Vitória do FCP
Round 3: Vitória do SLB

Isto é apenas uma opinião, mas parece que os festejos azuis e brancos não poderão se alongar por muito mais tempo, porque esta decisão só servirá para adiar o ingresso do SLB na champions.
A decisão voltou para a 1º instancia, onde vão ser ouvidos SLB e Guimarães, e saber se a decisão da liga transitou em julgado ou não, ora não tendo muitos conhecimentos na área jurídica, o FCP foi condenado a 180 mil euros de multa e perca de 6 pontos, tinha 3 dias para recorrer das acusações de corrupção desportiva, e não o fez, ora deu-se como culpado e as acusações de que lhes eram feitas transitariam em julgado, isto na minha óptica claro.
Em termos desportivos isto pode mudar muita coisa, o SLB sem os milhões da champions, correrá por fora na luta pelo campeonato, o FCP sem a champions terá que vender os seus melhores jogadores o que enfraquecerá o plantel, veremos como isto acaba mas o nosso palpite está dado, fica o SCP a aguardar pelo(s) seu(s) adversário(s).

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta é a vergonha final. Se o Benfica era um clube nacional, deixou de o ser! Internamente tem todo o direito (diria até obrigação) de lutar contra o Porto, principalmente dentro do campo, mas, enfim, se o quiser fazer na secretaria, que o faça - cada um luta com as armas que tem. Mas ... lutar contra o Porto, fora do pais, é uma vergonha ... não é atitude de um clube que se diz nacional. Passou à sua condição de clube nem sequer regional (em Lisboa ha mais clubes representativos), passou a ser um clube de bairro (Benfica).