terça-feira, 3 de junho de 2008

Certezas, Rumores e… Falácias



Nos últimos tempos e após a nossa ultima noticia sobre o Andreas Isaksson, temos recebido algumas mensagens dos nossos leitores ás quais temos o maior prazer de responder. Mas houve uma (futebolartte) que merece uma resposta formal de Fonte Segura.
Nunca dissemos, ao contrario de vocês, que o guarda redes sueco viria para o SCP, não temos até ao momento nenhuma confirmação OFICIAL para afirmar que virá realmente para o SCP, e como não ENGANAMOS ninguém, muito menos os sportinguistas, não iremos continuar com esta especulação sem termos informações válidas.
Podemos também adiantar, que ao contrário do que o futebolartte informa, e mal, o central do AC Milão Digão não virá para o SCP, muito menos o Sporting venderá o Veloso pelos 22 milhões que informam.
Seriam 8 milhões por Grimi + Digão, o que é completamente absurdo mas vindo de quem vem…
Por ultimo, temos que dizer que sempre fomos coerentes em todas as nossas noticias, e podemos orgulhar-nos disso, ao contrário de outros que há menos de 48 horas afirmavam ter informações privilegiadas sobre a vinda de um central de um grande clube brasileiro e só não divulgavam o nome para não prejudicar o negocio.

6 comentários:

Anónimo disse...

"Sporting tenta Andreas Isaksson

O Sporting está interessado em Andreas Isaksson, guarda-redes sueco do Manchester City! Os leões sabendo da vontade do jogador em abandonar o clube para poder jogar mais, já terão estabelecido alguns contactos exploratórios, e sabe-se que a transferência pode fazer-se por cerca de 3 milhões de euros, caso os salários do jogador não impeçam o negócio."

Alguma vez dissemos que viria para o Sporting? E sim sabemos directamente via empresario contactado pelo Xporting que quer comprar o central brasileiro e confirmámos com uma fonte do clube como é lógico! E pediram-nos que não adiantássemos o nome. Querem a prova ?

Sejam sérios e coerentes na vida! Porque não falam do negócio do Moutinho? Não convém? E do Hugo Viana, do Pauleta e do Caneira? Onde estão as vossas fontes ?

Master of Soccer

leao revisor disse...

Em matéria de Fontes nao existe nenhum Blog que tenha moral para falar com o Fonte segura.
O plantel do scp terá 24 jogadores mas para o Futebolarrte o numero deverá estar invertido de certeza.

Anónimo disse...

Em alg coisa têm razão...o veloso nao vai mesmo para o Milan!
Fonte + que segura...

Anónimo disse...

Pouco me interessa se copiaram ou não a noticia do Isaksson, o que é certo é que perderam toda a credibilidade que tinham ao baixarem ao nível dos outros blogs, metendo rumores totalmente falsos sobre possíveis contratações. O "Mínimo" que podiam fazer era fazer um pedido de desculpas aos leitores que acreditavam em vocês até ao dia de ontem.

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas o Sporting já não é o clube que vocês conheceram.
Agora as coisas fazem-se em silêncio e dentro da pacatez.

A CONTRATAÇÃO QUE NENHUM DESTES BLOGS FOI CAPAZ DE DAR FOI A DE HELDER POSTIGA.

COMO QUEREM SER LEVADOS A SÉRIO.
POR ESTE ANDAR O PLANTEL TERÁ 35/40 JOGADORES.

Anónimo disse...

Guerras entre blogs. Mais do mesmo.