segunda-feira, 6 de abril de 2009

Abel

Os lampiões viram todos a bola tocar na mão do defesa do Sporting Abel…. pois bem, aqui fica :

deve
(imagem retirada de futebolartte)

a multi Opticas a facturar à grande esta semana!

14 comentários:

Anónimo disse...

E os lampões não viram a Simolação de G.Penalidade feita pelo Nulo? Vamos ver onde está a CD da Liga ?porventura só eziste para ver Lizandro e outros.E ainda vem o Orelhas falar de Verdade Desportiva.Aos galinaceos é tudo a favôr,mesmo com Salazar Morto ainda vigora a proteção

Anónimo disse...

lol e são estas imagens que não deixam margem para dúvida? Deixem de ser faxiosos pf!

LAMPIÃO = LADRÃO disse...

OS LAMPIÕES = LADRÕES, AGORA QUEREM QUE O SPORTING TENHA UM CASO COM AS ARBITRAGENS.....EFIM, SÃO COISAS DE COITADINHOS. EU JÁ SINTO PENA DELES....TANTOS MILHÕES E UMA EQUIPA DE ESTRANGEIROS E NADA. COITADINHOS .....

Anónimo disse...

vocês sao sempre a mesma coisa..

entao e nao colocaram aqui uma fotografia (nao fotomontagem) da final da taça da liga na qual mostra, claramente, o vuk a agarrar o maxi e na origem desta falta nao assinalada(puxar os calçoes ainda é falta), nasce o primeiro do sporting...

pois é, disto já vocês nao falam...

relativamente a ontem obviamente que é mão do abel

leao revisor disse...

Obviamente que o anónimo tem um problema de visão, e só lhe recomendo a ir a um médico da especialidade.

Anónimo disse...

O problema de visão desse marmanjo,é das Penas que estão a cair para os olhos.Será que estamos perante a fotocópia LFV que só fala em Verdade Desportiva e não vê a javardice galinacea.E o Nulo não vai ser penalizado pela simolação que deu G.Penalidade contra o Estrela?

Leão sem Palas disse...

A estupidez dos lampiões é conhecida de todos nós.
São acéfalos, não há nada a fazer.
A jogada do Abel (para mim não é mão, ele defende-se da bola, que lhe toca no peito / braço), tal como a do Vidigal dependem do critério do arbitro (gostemos ou não, esteja certo ou não).
Agora jogadas como a do penalti assinalado sobre o nuno gomes, como a mão do david luiz - Puta que pariu aquele arbitro.
Mas a melhor foi o boi do zé mota todo indignado devido ao lance do Abel.
Esse grande FILHO DA PUTA não se lembra da mão do ronni? não era ele o boi que comandava aquela equipa do paços de ferreira? não foi por isso que eventualmente não ganhamos a liga (ficanos a 1 ponto do fcp).
E os grandes FILHOS DA PUTA dos jornalista desportivos que ouvem estas barbaridaes, tais como as merdas que o lfv vomita e não sabem questiona-los? Têm medo do quê?
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

nao nao

vocÊs nao perceberam...

falam que fomos novamente ajudados...

duas observaçoes
na taça da liga vocês marcaram um golo precedido de falta...

ontem o vidigal deveria ter sido expulso e se defendem que o do vidigal nao é penalty... pelo amor de deus

p.s.; recordando a taça da liga que tanta revolta vos causou... vocÊs só chegaram lá com aquele golo do vuk em vila do conde 2 metros off-side

isso é q nao falam..

agora tmb nao tnho problema em admitir que ontem nao jogámos nada.. como ultimamente aliás

leao revisor disse...

Já não é ao oftalmologista que tem que ir é mais ao psiquiatra, na taça da liga 1º o nosso golo contra o rio ave NAO nos fez passar as meias finais, e ao contrario do que dizes, o PB na flash-interview admitiu que foi favorecido IGNORANTE!!! 2º o nosso golo é precedido de falta na final?
Depois, voces falam que têm o melhor preparador fisico da Europa, mas correram menos do que uma equipa que nao treinava á 10 dias e ainda refilam de uma expulsao ao Vidigal quando o arbitro lhes ofereceu 2 penaltys aos 15min, é mesmo nao ter vergonha na cara!!!

Anónimo disse...

ah ok algumas conclusoes a tirar da tua brilhante exposiçao aqui em cima:

1º se uma equipa nao treinar ha 10 ( que nao foram ) dias , pode no jogo seguinte cometer as faltas que bem entender e nao será expulso

2º bom treinador é aquele que mesmo sendo beneficiado assume e lamentar-se como se nao houvese amanha quando é beneficiado

3º nao lês jornais desportivos, lamento, pois na terça-feira seguinte ao jogo ( pelo menos foi na semana seguinte) vem na segunda página do record uma foto CLARA e nao FOTOMONTAGEM do vuk a puxar os calçoes do maxi pereira, bem clara a falta nao assinalada

é so isto que nao compreendem e o que fazem??? criticam criticam e desculpam-se

Anónimo disse...

ò meu atrasado... essa falta que reclamas do vuk sobre o maxi foi falada 2 dias depois do jogo porque nem o maxi se aprecebeu dela (deve ter sido do nó cego), já nós falamos de 2 penaltis em 2 jogos consecutivos que não foram ambos falta e mais foram os dois fora da área... só para finalizar, 2 jogos q te deram 1 taça da liga e o acalentar do sonho champions!!!

Anónimo disse...

Mas vocês idiotas do caralho já acham que o penalti do Yebda é penalti?

Facciosos de merda. Se pegarmos nessa, em qualquer jogo havia um penalti por marcar a cada canto.

Mas vocês como é um jogador do benfica dizem que é penalty.

Boa defesa a do Abel, bem melhor que o pateiro do patrício

leao revisor disse...

A do Yebda nao é mas a defesa do David Luis no lance anterior o que é? É que guarda redes só podes ter um em campo.
Não fiques nervoso e o "pateiro" é só o GK menos batido da 1º liga.
Mas o teu caso nao é ainda dramatico com terapia pode haver cura...

EUSÉBIO DOS TREMOÇOS disse...

EPÁ, TENHAM PENA DO LAMPIÃO QUE ANDA PARA AQUI A DIZER ASNEIRAS...ELE NÃO SABE MAIS E DEPOIS FALA ASNEIRAS.

1º A EQUIPA DAS GALINHAS FOI A FINAL DA TAÇA DA LIGA, PORQUE O BELENENSES FOI ROUBADO NA LUZ, GOLO MAL ANULADO.

2º A EQUIPA DAS GALINHAS GANHOU A TAÇA DA LIGA, PORQUE EXISTE MUITOS LAMPIÕES GATUNOS E UM DELES OFERECEU A UNICA TAÇA QUE A EQUIPA DAS GALINHAS PODE GANHAR.

3º A EQUIPA DAS GALINHAS TÊM UMA FABULOSA EQUIPA QUE CUSTOU MILHÕES E TÊM 11 JOGADORES FORMADOS NO GALINHEIRO DO SEIXAL.

4º O RUI DÁ A COSTA É UM MAIOR GESTOR QUE PASSOU NOS ÚLTIMOS 20 ANOS PELA EQUIPA DAS GALINHAS. CONSEGUIU ROUBAR A TAÇA DA LIGA AO SPORTING QUE JOGA COM UMA EQUIPA DE 11 ESTRANGEIROS.

5º GOSTAVA DE DEIXAR AQUI UM RECADO. NÃO GOZEM COM OS ADEPTOS DA EQUIPA DAS GALINHAS. ELES NÃO TÊM A CULPA DE SER IGNORANTES E PIOR DE SER GALINÁCEOS.

6º VAMOS TER FÉ NA EQUIPA DAS GALINHAS, POIS SEGUNDO O SEU FABULOSO TÉCNICO, OS JOGADORES GALINÁCEOS AINDA VÃO MOSTRAR AQUILO QUE SABEM FAZER....NADINHA.

AGORA, ACREDITO QUE EM 4º LUGAR A EQUIPA DAS GALINHAS VAI FICAR. A SEGUIR AO BRAGA E COM OS MESMOS PONTOS DO NACIONAL.