sábado, 18 de abril de 2009

Cada vez são menos

Ontem fui um dos 1996 sócios que estiveram no Pavilhão Atlântico e fui um dos 72,45% que votou a favor da proposta do CD.
Desta AG, fico com a clara ideia de algumas coisas, uma maioria esmagadora dos sócios do SCP apoia esta direcção, quer que FSF continue a ser o Presidente do clube, que a oposição mesmo com muito ruído, com muitas reuniões com muitas tentativas de mobilização mas com nenhumas ideias estão a perder apoiantes (da ultima AG extraordinária para esta a direcção ganhou 10% dos votos).

A proposta foi rejeitada, isso é que conta, e por isso espero que quem votou contra tenha vergonha na cara de nunca mais apontar o dedo para o que quer que esteja relacionado com direitos dos associados ou algo parecido.

Achei ridículo os festejos de quem teve 26,47%, o que ganharam? Aumentaram os votos de quem pensa como vocês? Os sócios do SCP obtiveram mais direitos? Vocês conseguem dizer que com a AG de dia 8 de Maio realizada nos moldes normais, os sócios vão sair mais esclarecidos do que pelo modelo apresentado aos sócios?
Parece-me que não, aliás nao tenho a minima duvida que voces votaram contra, porque é uma medida de FSF, se a proposta fosse ao contrário voces votariam a favor.

Outra coisa que nao posso deixar de referir, é o argumento de que eram os velhos que faziam pender a balança para o lado da direcção, ontem caiu definitivamente por terra, é que dos 1996 presentes, 69,7% votaram a favor ou seja se cada sócio tivesse um voto a votação era esta.

Espero agora que apareça o(a) candidato(a) da oposição com o seu projecto e depois veremos como será a votação na próxima AG ou nas próximas eleições.

Termino por dizer o seguinte, o sócio João Mineiro que envie os números do euromilhoes para o nosso email, já que como consegue saber quem votou a favor e contra no congresso quando o voto era electrónico e secreto... Deves ser tipo Prof. Karamba!!!
O mesmo sócio que é tão esclarecido devia saber que nas AG da SAD as propostas já estão previamente aprovadas porque só o SCP tem 70% dos votos... Percebeu ou quer que lhe faça um desenho!!

Ganhem vergonha ridículos!!

Saudações Leoninas

6 comentários:

Friend disse...

Ou Filipe Soares Franco é pouco inteligente ou ...
... pensa que os sócios do Sporting o são. Considerar com uma enorme vitória, o recente chumbo dos sócios leoninos à proposta de referendar o plano de reestruturação financeira defendida pelo actual presidente leonino é um acto altamente manipulador! Das duas, uma. Ou o presidente do Sporting é pouco inteligente, ou pensa que os associados leoninos o são! Considerar uma “enorme vitória ter mais de 70%” e um facto inédito, pois “nunca o CD teve um resultado tão brilhante!” é de loucos!
Na Assembleia Geral de ontem, ninguém votava directa no Conselho Directivo do Sporting, votando-se apenas e só numa prposta que visava referendar um plano de reestruturação financeira e nada mais! Nem se aceitava esse mesmo plano de reestruturação sequer! Votava-se apenas uma nova forma, supostamente mais democrática de votar esse tal plano numa futura assembleia geral. Recolher deste chumbo quaisquer tipo de louros é apenas e só, repito, um acto manipulador! Será que o presidente do Sporting não se recorda que este é já o 2º CHUMBO, num interstício inferior a um ano que o seu CD obtém? Não se recorda que em Maio do ano passado ficou por aprovar a integração da Sporting-Comércio e Serviços, na SAD do clube? Ai, menino mau! Assim não vai lá ...

in futebolartte

Anónimo disse...

Meu deus ate espumam da boca..

Só insultos e insultos...

Que falta de nível,depois não venham falar dos outros.

Continuem com a propaganda,força!

Anónimo disse...

A vossa pouca inteligência faz-me sinceramente muita confusão... Meus caros anónimos e friend, e não sou sócio do sporting, sou um mero adepto que gosta e muito deste grande clube e sofre sempre que vejo o meu clube sofrer! Hoje depois de ver o jogo do meu sporting vim aqui para ver como estes meus amigos estavam a festejar e deparo-me com os vosso mediúcres comentários...
Em primeiro lugar dizer que devem ter tanto de sportinguistas como o orelhas de benfiquista, em segundo lugar devo dizer-vos que se existiu uma derrota essa foi claramente para a oposição porque se a AG marcada para dia 8 não for adiada já não são necessários os 75% mas sim 65% e ao que julgo saber ontem foram 72,5% não foi?! Caso esta assembleia geral seja cancelada vamos ter eleições e aqui até o Cão do soares franco ganha a qualquer candidato da oposição porque ele provavelmente terá mais propostas e projectos que todos os candidatos da oposição juntos...
Força Fontesegura, não defendam ninguem, defendam o sporting como o têm feito até agora...
Saudações Leoninas

JL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jak disse...

Gostei de ver o imbecil do último anónimo mencionar a pouca inteligência dos 2 primeiros comentadores, para de seguida dizer que 2 terços são 65%.

Fdx, que lol!

Friend disse...

Sinceramente, se vê a inteligência de alguns sportinguistas....

Nem sabe do que fala! Dou um desconto.

Enfim