sábado, 18 de abril de 2009

BRAVOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns Sporting!!!! Parabéns Paulo Bento! Contra tudo e contra todos (sim outra vez!!!)  uma demonstração de querer e garra ao virar o jogo em 10 minutos e a mostrar ao Porto que queremos lutar até ao fim! As galinhas que já esfregavam as mãozinhas de contentes.... preocupem-se em ganhar mas é ao Setúbal!

5 comentários:

Anónimo disse...

É de autenticos Campeões.Contra fiscais de linha manhosos e de árbitos com jogo S U J O .Grande lição do crer,do Profiçionalismo.VIVA O S C P

Anónimo disse...

lool...k ridiculo...é mesmo d campeoes mas so s for da supertaça.lol.k pro ano nem vao ganhar, ou seja não vão ganhar népia.lol.o arbitro n fez nd d mal...voces é k kuase não jogaram o suficiente.lol

Grupo Sul disse...

"A minha carreira pode acabar hoje, mas não brincam mais com o nome do Sporting"

"Se eu tiver que estar 1 mês, 3 meses, 6 meses ou 1 ano de castigo, se eu tiver que parar ou se eu tiver que treinar sem receber eu vou faze-lo...agora não brinquem é com o esforço e o empenho dos meus atletas"

Por mim este homem não saia mais do Sporting...não me lembro de um treinador que defendesse tão fortemente os seus jogadores e o nome da instituição para a qual trabalha!

Força Sporting, Força Paulo Bento!

Grupo Sul...JL76!

Anónimo disse...

Na próxima jornada não vamos ter Moutinho, Derlei, nem sequer PB no banco, fora os jogadores que ficarão de fora por lesão. Por isso mesmo, qualquer que seja o resultado, todos a Alvalade no próximo fim de semana!!

Anónimo disse...

Grande Paulo Bento, grande Sporting, grandes jogadores. EU NÃO VOU DEIXAR QUE 1/2 DUZIA DE OPOSITORES ESTRAGUEM O MEU SPORTING.