quinta-feira, 16 de abril de 2009

A assembleia de amanhã

Tenho cá para mim, que parece mais ou menos evidente, que a assembleia não vai aprovar com 75% dos votos o que vai ser apresentado.
Nada que me incomode particularmente apesar de ter alguma dificuldade em compreender tanta resistência à alteração dos estatutos. Então tanta gente reclama que o clube é dos sócios e agora que se pretende que assuntos da maior importância para o clube sejam votados de forma diferente e de uma maneira que abranja muitos mais sócios votantes… a malta vota não! E porquê? Porque sim! Porque se FSF acha que é melhor, as pessoas acham que é pior!
Não percebo. Sinceramente não percebo. Não se trata de votar favoravelmente o projecto de Soares Franco, apenas permitir que mais sócios votem e de uma forma diferente. Parece-me justo que um sócio que viva em Braga, Viano do Castelo ou outra cidade qualquer tenha também um oportunidade de ter voz activa na vida do clube já que paga quotas como todos os outros. Mas não. As pessoas vão continuar a preferir que votem apenas algumas centenas de pessoas (nas quais me incluo porque, graças a Deus, não vivo a 300 km do estádio). Claro que se esta tivesse sido uma proposta da oposição era de génio! Era devolver o clube aos sócios! Enfim… é o que temos. Eu, para não variar, lá estarei.

9 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro,

Esta alteração não permite voto à distância.
Isso é uma grande confusão que por aí anda!

As pessoas terão que ir à AG na mesma, a diferença é que será como nas eleições onde não há espaço a discussão.

Anónimo disse...

A fonte segura vai de mal a pior...

A ânsia de dizer mal é tanta que depois da nisto.

leao revisor disse...

Tem que se informar melhor então.

Anónimo disse...

Se calhar não foi engano...

Tem se visto uma campanha pelo sim em alguns jornais desportivos que chega a ser ridículo.
Alem de ser mentira algumas coisas que tem vindo a ser escritas não lhes vai servir de nada essa campanha.

Este texto ou foi um tiro ao lado que não há palavras.

Ao menos que o autor venha reconhecer o erro.

Para alguém que aparenta ser tão esclarecido e saber tudo é de estranhar um pouco.

Mas talvez tenha sido como já disseram ai,a ansia de dizer mal dos outros é demasiada.

leao revisor disse...

Pois anónimo, voces têm sempre razão.
Nós só queremos acabar com o clube!
O que tem vindo nos jornais nao passa de uma campanha para retirar o SCP dos socios.
Bons Bons são aqueles que orgulhosamente votam NAO, esses sim sao grandes Sportinguistas!!
Esses sim fariam um SCP campeão, no futebol e no resto.
Apresentem um candidato SFF para eu poder votar nele, é que assim nem isso consigo.

Friend disse...

Uma coisa é certa, quando falas devolver o clube aos sócios, até me rebolo a rir sem parar....ahahahahahahahahahahaahhaahahahahahahahahah

Pois, isso é algo que aprovação não dá, pois é exactamente dar poder para quem quisesse mais tarde comprar VOCS da academia....

Por favor, não atire areia para olhos dos outros, pois todos sabemos que estes monarquicos querem é papa, e essa ainda bem[espero]não lha dei-am, pois o clube será governável, sem aprovação, garantidamente não acabará e terá presidente.

O Roquette depois de tanto tempo calado, e um dos responsaveis pelo passivo com as suas visoes futuristas, dá hoje uma entrevista de louvar aos céus, pois só faltou dizer, Votem no Soares Franco...

Que desespero nos ultimos dias para aprovarem e darem entrevistas em tudo o que é sitio...Soares Franco deu mais entrevistas e foi a mais reunioes neste ultimos dias que em toda a vida no clube...lol

Por aqui me fico

leao revisor disse...

Friend apareceu tantas vezes como a tua candidata, a diferença é que um apresenta algo e outra só diz mal.

E por aqui me fico.

Anónimo disse...

Eu ainda estou para perceber aquele texto do titular...ele deve julgar que engana alguém...

Que tentativa mais triste.

JL disse...

Quero agradecer ao FSF por me querer devolver um Clube que sempre foi meu, e que não era dele para ele mo devolver.

Gostava de saber era se ele não se importava de mo devolver até depois de 31 de Maio, e não só para votar uns VMOCs.

É que esta bonita medida é "transitória" e termina a 31 de Maio.

Ou seja, ele devolve-me o Clube até 31 de Maio, mas depois eu tenho que lho devolver outra vez, com o juro de ter (eventualmente) aprovado a venda do património todo.

Obrigado FSF, não sei o que faria se não me devolvesse o Clube por um mês.

Saudações Leoninas