segunda-feira, 20 de abril de 2009

Será hoje?

Aguardo com muito interesse o anuncio por parte da oposição do seu candidato e do seu programa.
A partir deste ponto podemos finalmente começar a discutir projectos e deixarmos-nos do bota abaixo.

Vou me limitar a esperar pelo anuncio e depois disso farei os comentários que achar convenientes ao candidato dos 26,45%.

5 comentários:

JL disse...

LR,

o seu candidato é a criação de uma assembleia referendária?

É que essa é que teve 72%, não foi o FSF...não me recordo de ver na ordem de trabalhos um voto de louvor a FSF, por isso 72% estão do lado do "referendo". Concluir mais que isso é ser palerma.

Desonestidade casada com falta de inteligência, apadrinhada por um cheque ao final do mês dão como filhos posts imbecis como este que aqui escreveu.

SL

Leão sem Palas disse...

Caro JL,

Se agora demonstras este ódio todo pelo FSF, LR e tudo o que mexa e que não tenha a mesma opinião que tu, nem imagino quando o Principe Herdeiro der uma sova no candidato da oposição.

Saudações Leoninas.

leao revisor disse...

JL

Eu compreendo que tu andes desorientado, que com tanta tentativa de angariar fieis para a vossa causa e o resultado foi o que se viu com 1996 socios a votar quando em eleições forem mais de 5 mil nem chegas aos 20% por isso eu compreendo que estejas preocupado e disparas em tudo o que se movimenta.

Mas uma coisa tu és coerente, tu tal como os teus gostam de lançar o boato a difamação... com a direcção é o que se sabe, comigo é que recebo ao final do mês... Sou eu e os 1393 sócios que votaram a favor... Só os 586 que votaram contra é que pensam pela sua cabeça

Friend disse...

Sim, sim, o sporting com esta politica nao é campeao a quantos anos?

E vai manter-se assim , mais quantos?!

ë isso que queres do clube?! Por isso a falta de militancia, pois não existe ambição, não existe amor ao clube, não existe calor, mas sim, só a flamigerada condição financeira do clube.

Enfim, mas 18 anos de jejum, mas espero cá estar para contar, como alguns defenderam isto para o clube:

Financeiramente é mais importante que Titulos.

leao revisor disse...

Friend

Dizme lá a epoca que fomos vencedores que eu nao me lembro...