quarta-feira, 29 de abril de 2009

Outra vez eleições

Esta será a última vez que escreverei sobre as eleições do Sporting, pelo menos até que comecem a aparecer candidatos, ideias e propostas que possamos todos discutir e debater de forma saudável. O cenário actual é este: Candidatos = ZERO !
O que eu gostava realmente era que houvessem vários candidatos das várias correntes existentes no clube, muitas propostas e ideias para serem apreciadas pelos sócios atempadamente.  Lembro-me de eleições há uns bons anos com 4 listas concorrentes…
Os dias que correm são outros, a realidade do clube é outra, e dá até a sensação que as pessoas têm medo de se chegar à frente. Mas criticar quem deu a cara pelo clube não basta… é preciso agir, e o tempo começa a escassear.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem da actual direcção existe.

Um cenário desolador sem dúvida.

Anónimo disse...

Caro Titular Indiscutivel, na realidade é preocupante. Como é óbvio o FSF ou alguém da sua direcção irá aparecer e ganhar fácilmente as eleições.
No entanto é uma pena a falta de opções na votação. Estamos a 1 mês, e nada ! A imagem dada para o exterior é péssima (para já não falar em nós).
E se alguém da direcção avançar é óbvio que lá vem o grande projecto. Este projecto tem coisas positivas e negativas, e precisava de ser, pelo menos, discutido por todos. De certeza que da discussão sairia um projecto melhor e que uniria todos (ou quase todos) os sportinguistas.
Parece-me tarde para que isto aconteça.
E o que vai acontecer é que o projecto vai ser aprovado e executado tal como está, deixando muitas criticas pertinentes de fora.
Vamos ver o que vai acontecer nos próximos tempos. É que com a crise económica as coisas só terão tendência a piorar e não a melhorar.
Gostaria de ver todos os sportinguistas unidos num unico projecto de engrandecimento do clube, que até poderia ser liderado por FSF.

SL

Anónimo disse...

Pedro Souto continua na expectativa perante a indefinição em torno da eventual recandidatura de Filipe Soares Franco e aguarda para os próximos dias uma clarificação da corrida eleitoral (in Record).

Parece que começa a haver movimentações ...

Anónimo disse...

O nosso amigo Leão Revisor anda muito desaparecido dos debates do blog.
Será que anda demasiado absorvido a fazer campanha pelo FSF ?