quinta-feira, 2 de abril de 2009

AG 17 Abril

Dia 17 de Abril irá se realizar mais uma AG do clube, de extrema importancia para o clube visto que estará a votação uma alteração nos estatutos (o que merece reflexão de todos) e nao a famosa re-negociação com a Banca.

Para que seja aprovado a proposta, terá que ter 75% dos votos, mais ainda que os 2/3 que têm sido impeditivos da aprovação das propostas da direcção. Por isto não acredito que seja aprovada.
Mas por um lado acho graça á indignação de alguns, que dizem que o SCP vai acabar tal o conhecemos, pela alteração dos estatutos, e por esse facto vão votar contra (decisão perfeitamente normal num estado de direito), mas foram os mesmos que queriam a mesma alteração dos estatutos á algum tempo para a alteração do numero de votos por cada sócio... É conforme dá mais jeito!!

Em paralelo, tivemos conhecimento através do blog futebolartte que irá se realizar um jantar com as grandes figuras da oposição e passo a citar "vão estar nomes como Paulo Andrade, Isabel Trigo Mira, Abrantes Mendes, Aguiar de Matos, Dias da Cunha, entre muitas outras personalidades do universo Sporting", bem se é daqui que vai sair o candidato "dos do contra", vai ser mais uma "goleada" nas eleições...

Pedro Souto, o homem mistério de que se fala, se realmente for candidato á presidencia do clube, vou estar atento aos comentários "dos do contra" sobre ele, é que um homem que elogia a gestão feita por FSF, e que aposta essencialmente no futebol, não deverá ser recebido nas palminhas... Mas como disse anteriormente é conforme dá jeito!!

Saudações Leoninas

4 comentários:

Leão sem Palas disse...

Caros Leão Revisor / Titular Indiscutivel

Sabem quem é este Pedro Pinto Souto?
Saudações Leoninas

leao revisor disse...

Não. Tudo o que sei é vindo dos jornais, nunca o vi em Alvalade em nenhuma AG, em nenhum jogo das modalidades ou do Futebol.

Anónimo disse...

Fica a questão...o gajo existe mesmo?lol

O Telles vai se candidatar?

O sporting vai ser campeão?

A vergonha da taça da Liga foi esquecida?

Tuga disse...

O grande problema nào é se Pedro Pinto elogia ou não a direcção, esse é uma estrategia bem seguida, uma vez que se dizer mal, praticamente está logo condenado!!! Entende?!!

Qualquer adversario que venha da oposicao assumida, praticamente nao passa nos votos electronicos...

Pedro Pinto é esperto demais para não saber ao que vai.

Alias, nao se pode dizer que com esta direccao foi tudo mau, mas teve mais coisas mas que boas.

Depois logo se ve se é bom ou não, pois com estes nao vamos a lado nenhum, pois ambicao reduzida e sem ideias...