quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eleições

Muito se tem falado de Pedro Souto, o tal milionário do ramo automóvel, mas um ilustre desconhecido para a grande maioria dos sportinguistas. Entretanto as histórias que vão aparecendo são um pouco confusas. Primeiro Pedro Souto só se candidatava se ninguém da actual linha de sucessão se chegasse à frente…. mas entretanto hoje já se diz que uma alinça com Sérgio Abrantes Mendes é uma hipótese… Um conselho: Pedro Souto, se quiseres ter algum chance de vencer as eleições o melhor é fugires do Abrantes Mendes a sete pés!
Outra notícia relacionada com o assunto vinha no Jogo e dizia que Luís Duque (um bom trunfo que agrada a muitos sportinguistas) poderia ser o homem forte do futebol da possível lista encabeçada por Pedro Souto.

1 comentário:

Tuga disse...

Pedro Souto pode ser um desconhecido de muitos, mas de certeza e mais sportinguistas de alguns que estão nesta direcção e também é um empresário de sucesso, que teve de lutar para ter o que tem, ao contrario dos condes e viscondes, que tiveram tudo de heranças.

Depois, Abrantes Mendes não integrara a lista deste possível candidato. Pedro Souto, tem ouvido todos os interessados na sucessão e ex-candidatos, mas também já manteve contactos com Filipe Soares Franco e José Eduardo Bettencourt e vai fazer com outros..

Mas falas demais porque? Este já pode ameaçar a dinastia?!

A mudança pode estar aqui, nesta solução, e na sobrevivência do clube, tal como o conhecemos, nas mãos dos sócios e não de alguns accionistas que nem do Sporting são. Os dividendos destes, vai ser uma regalia daqui a algum tempo, com a venda dos jovens e outros, onde vão dividir muito dinheiro dos lucros, mesmo que o clube nada ganhe...

E luis Duque, era um homem certo para futebol, pois desses, não existem nesta Sad, pois percebem mais de finanças, mesmo assim pouco...

Paulo Pereira Cristóvão assumiu ontem a intenção de se candidatar à presidência dos órgãos sociais do Sporting.

Aqui têm o primeiro candidato, Vou avançar para que o dr. Soares Franco não tenha veleidades de invocar o vazio. Só no caso de Pedro Pinto Sousa avançar, alguém que no meu entender representa uma candidatura séria, é que equaciono desistir. Se ele for candidato, terá todo o meu apoio, mas de uma forma desinteressada. Caso contrário, vou até ao fim", afirmou.

O atual presidente da APCD (Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas) garante que já sentiu o pulso das claques leoninas e sentiu algum descontentamento.

Também não conheces?

Parece que ninguém conhece os sócios, depois admiram-se de falta de militância...lol

Abraço