sábado, 11 de abril de 2009

Se tivessem vergonha...

Não posso deixar em branco, a falta de respeito pelo presidente do nosso clube, demontrada pelo blog que se intitula como lider de audiencia entre os blogs Sportinguistas!
Eu neste ano já vi de tudo, a vontade de dizer mal por tudo e por nada, são as derrotas, são as vitórias "á paços de ferreira", é isto é aquilo, em suma tudo o que FSF e seus pares fazem é mal feito!!
Para colocar a cereja no topo do bolo, leio isto "insulto aos Sportinguistas", onde começa por dizer isto " FSF dá sinais de grande desorientação" e termina com " FSF, que já disse que se ia embora, mas que afinal, não quer ir embora ou quer deixar a cama prontinha para quem vier a seguir, está a passar das marcas"

Não me vou alongar muito mais neste destilar de odio para com o nosso presidente, só te vou dizer o seguinte:
Os 75% que votaram nele nas ultimas eleições, os 65% (que foi o minimo que FSF teve em todas as AG) têm o direito de votar em quem querem? Ou são "velhos do croquete" como alguns lhe chamam?

Respeito!!!

Saudações Leoninas

3 comentários:

Anónimo disse...

Velhos caducos é a expressão que procuram.

Não vou comentar muito pois nem sei qual o blog que falam,apenas já deu para perceber que Franco honesto não é...ate nome de ditador tem!

Friend disse...

No forum do Sporting foram esclarecidos alguns pontos acerca do referendo e do intuito da proxima assembleia...Ora vejam:

"Não se iludam: o referendo é a última tentativa/manobra do FSF para ludibriar os sócios e finalmente aprovar o seu plano financeiro antes de se ir embora. Passo a explicar:

normalmente um referendo exige apenas uma maioria simples (>50%) dos votos p/ aprovar o q quer q seja. Ou seja, penso q o q vai ser proposto aos sócios na AG do dia 17 de Abril é uma alteração dos estatutos de modo a q as vendas de património do clube e outros assuntos de natureza financeira não necessitem de uma maioria qualificada de 2/3 (66.66%) como é actualmente o quase mas q possam ser decididas com uma maioria simples de 50% (o nome é irrelevante, chamaram-lhe referendo apenas p/ dar um ar mais democrático à marosca).

Só q p/ fazerem essa alteração dos estatutos precisam da aprovação dos sócios c/ uma maioria qualificada de 75%!!! E é esse o objectivo da AG de 17.

Perguntam então os mais crédulos ou inocentes: então mas 75% não é mais difícil de obter do q 66.66%? Qual é a vantagem?
Resposta: A vantagem é q os assuntos a votação são diferentes. A aposta do FSF é q na AG de 17, a votação será "apenas" p/ aprovar a alteração de estatutos p/ incluir a figura do referendo. O FSF deve acreditar q como esta alteração deve parecer aos sócios uma questão pouco polémica, conseguirá obter a tal maioria de 75%.

Se o conseguir, então na AG de 11 de Maio, irá então a votação o seu plano financeiro (mais ou menos o mesmo q já foi chumbado antes) e q nessa altura já não precisará de uma maioria qualificada de 66.66% mas sim de 50% o q é muito mais fácil (teria passado na última AG)!!

Um sócio q seja a favor do referendo mas contra o plano financeiro, verá a dia 11 de Maio como foi ludibriado na AG de 17 de Abril caso tenha contribuído p/ a alteração dos estatutos!!

PORTANTO A AG DE 17 DE ABRIL É SUPER-IMPORTANTE PQ É MUITO MAIS FÁCIL RECUSAR ESTA FRAUDE NA AG DE 17 DE ABRIL DO QUE DEPOIS NA AG DE 11 DE MAIO!!!

Aliás a própria Direcção já confirmou q se a alteração dos estatutos for chumbada eles desconvocam a AG extraordinária de 11 de Maio.

Portanto caros amigos sócios, não se deixem ludibriar e poupem terem de ir votar mais uma vez a 11 de Maio através de uma massiva reprovação à alteração dos estatutos na AG de 17 de Abril!!!"

JL disse...

Leão Revisor,

é mesmo um assalariadozeco do Projecto...então agora temos a figura do "delito de opinião" no Sporting?

E os 25% que não votaram nele nas eleições e os 35% que o chumbam nas AGs, não têm direito a dizerem/escreverem o que querem?

Era o que faltava.

Para receber respeito é preciso dar respeito. FSF e a sua clique, passando pelos sequazes que tem a escrever barbaridades como as suas, não respeitam ninguém, pelo que não merecem grande respeito (institucional). Não sei em que blog leu isso, mas os autores desses textos têm a minha total concordância.

Saudações Leoninas