quinta-feira, 30 de abril de 2009

O vazio…

O vazio em que caímos. Projectos só temos um… se será cumprido não sabemos. Depende da vontade dos sócios, do facto de FSF se recandidatar ou não, e caso não se recandidate e o faça algum elemento da continuidade, não é certo que o leve até ao fim. Da chamada oposição continuamos a zeros: nem projectos, nem candidatos!
As únicas coisas que temos como relativamente certas são que, caso FSF se recandidate, temos um projecto (bom ou mau) e provavelmente um treinador: Paulo Bento. Caso este cenário não venha a ser uma realidade teremos o quê? Que projecto? Que treinador?

PS- No âmbito deste tema, aguardo com agrado e expectativa a conferência da AAS marcada para as 20h de hoje.

6 comentários:

Yazalde disse...

Porque para além de paulo bento não existem treinadores competentes.
Percebo a mensagem, é melhor este que nenhum, ou é melhor este que um pior, mas também seria melhor outro melhor que este.
Mas como os bons treinadores que existem são caros, e pela mesma lógica só os caros é que são competentes logos os que não são caros não são competentes.
E pôr a questão do lado oposto, saindo do Sporting qual o clube candidato a ser campeão nacional nos 10 paises mais pontuados do ranking da uefa que iriam contratar paulo bento. Sinceramente só vejo na grécia, roménia ou o bayer munique.
Assim é melhor que continue, de certeza que para o ano o campeonato é nosso!
Isto só será possivel com o franco a presidente, pois já se percebeu que assim paulo bento tem carta branca para dizer e fazer o que lhe apetece, e fico feliz por franco mudar a sua palavra, é sinal que já tem tempo para o sporting.

Senhor Leão disse...

O que é estranho é ele (FSF) ter passado a ter tempo numa semana ...
Qaunto ao Paulo Bento acho que é um bom treinador e um homem que defende o clube com muita garra e honestidade. É trabalhador, competente, inteligente e disciplinador.
Parece-me que vai ser um grande treinador.
O problema dele é que só lhe dão jogadores da treta para formar equipas. Não há dinheiro, não há equipa ...
Vejam lá se o Mourinho se mete a treinar equipas sem ter antecipadamente 11 craques... Assim também o Paulo Bento era campeão nacional e europeu.
É um treinador barato que faz milagres com o que tem.
Devemos estar-lhe agradecidos.

SL

Leão sem Palas disse...

Caro Titular,

Aí vêm eles
http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=285288

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Que venham !
Os "franquistas" esperam por eles .

Titular Indiscutivel disse...

CAro Leão sem Palas:
o que´eu vejo é mais do mesmo...para a semana é que é, para a semana é que é!!! A única coisa que vejo foi terem nomeado um porta-voz! Isto é que é evolução... devem estar À espera que a equipa perca para poderem atacar em força mas se calhar ainda vão ter de esperar mais umas semanitas.

Leão sem Palas disse...

Caro Titula Indiscutivel,

Pessoalmente até fico satisfeito que apareçam, se for para "discutir" civilizadamente os problemas do SCP.

Mas o que receio é precisamente o que dizes - "devem estar À espera que a equipa perca para poderem atacar em força".

Espero que estejas enganado.

Saudações Leoninas