domingo, 12 de abril de 2009

Assembleia-Geral - 2

Venho mais uma vez falar sobre este tema, porque, e na minha opinião, anda-se a tentar confundir as coisas… Apenas quero que as coisas sejam claras, depois cada um vota como entende.

1º - Irá realizar-se no dia 17 de Abril Assembleia Geral, para propor a realização de uma assembleia-geral referendária até ao dia 31 de Maio. Esta assembleia-geral tem um ponto único que é a aprovação ou rejeição de uma Assembleia-geral referendária. Nesta assembleia-geral referendária serão postas a votação as propostas de reestruturação económico-financeiras da actual direcção.

Tem-se tentado passar a ideia de que, a assembleia-geral referendária, já não precisa da maioria qualificada que a AG normal precisa. Isto é FALSO, são os estatutos do clube que exigem que este tipo de medidas propostas necessite de aprovação qualificada. Não se vai votar a alteração deste ponto dos estatutos! Por favor, não utilizem mentiras para defender os pontos de vista.
Depois da Assembleia-geral referendária, existirá uma assembleia da SAD, condicionada à aprovação da reestruturação e/f do clube. Mesmo que a Ag referendária não seja aprovada, não significa que não exista uma AG “normal” para propor a reestruturação.

Espero que seja possível a participação massiva de sportinguistas na AG, uns acham que será benéfico para a aprovação, outros para a rejeição da proposta. Acho que é muito importante a participação, depois vota-se e vê-se o resultado! Eu acho que quanto maior participação existir, mais hipóteses a proposta tem de passar, mas é apenas a minha opinião.

Por último uma nota para o debate que existirá hoje à noite na sic noticias. Não gosto de nenhum dos dois participantes… Espero que tenham o mínimo respeito pela instituição SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Não acredito que algo de novo possa surgir, neste debate, sabemos claramente o rumo que um quer seguir (FSF) e que o outro é contra (DC) (não sabemos o rumo deste ultimo, sabemos apenas que é contra…). Mas como digo, não gosto de nenhum deles…

Força Sporting!

4 comentários:

Anónimo disse...

http://anti-futebolartte.blogspot.com/2009/04/um-blog-seguir-pelos-sportinguistas.html

Anónimo disse...

Não gostam de Franco mas passam a vida a fazer campanha por este...

Isso tem um nome sabem?

sporting sempre dos sócios disse...

Falta dizer que essa "assembleia referendária" que querem fazer passar dia 17, serve para "referendar" sem debate prévio algo que os sócios já tinham rejeitado no passado dia 28 de Maio. Um truque (mais um) para conseguirem aprovar medidas nocivas ao Clube e aos seus sócios.

A solução é só uma: votar CONTRA essa pulhice!

Friend disse...

Pensas é que são todos burros?!!!

Bem, a direcção bem quer fazer por passar todos por estes, mas alguns ate passam....