segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Actualização Daniel Carvalho


No inicio da tarde de hoje tivemos a informação que Daniel Carvalho estaria em Lisboa a negociar o seu contrato com o SCP.
A sua presença em Lisboa é algo que é agora indesmentível, o DN, único jornal a conseguir uma foto do jogador, afirma contudo que o SCP nao chegou a acordo com o jogador e que ele seguirá amanha para a Russia.

Também é facilmente verificado que não existem voos directos de Lisboa para a Russia amanha, e a menos que o jogador faça escala, amanha não estará na Russia de certeza.

A noticia do interesse do SCP não é de hoje Nuno Mourão já o avançava em www.sportingapoio.com à mais de 20 dias.

Se, e partindo do que vem nos jornais, o jogador sempre foi descartado pela SAD Leonina porque seria incomportável para nós, porquê tantos encontros? Porque esta vinda a Lisboa?

Saudações Leoninas

44 comentários:

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""
Se, e partindo do que vem nos jornais, o jogador sempre foi descartado pela SAD Leonina porque seria incomportável para nós, porquê tantos encontros? Porque esta vinda a Lisboa?
"""""""""""""""""""""""""""""""""""

Para os leitores do Fonte Segura terem com que se entreter?

Anónimo disse...

Pois é amigos, falharam as conversações. Acontece. E agora? Rua PB, claro, a culpa é tua!

Guest disse...

Mas isto parece surreal, então o DN dá a noticia, e a Bola Branca, um programa desportivo da RR, às 18:15, não menciona nada, sobre este caso!!! Entrevistou o Hugo, em S.Paulo, falou do mau inicio de temporada, e do Daniel Carvalho, nem uma única palavra... Isto, só neste clube, se é verdade, a comunicação social, não tem o mínimo respeito pelo Sporting.

Anónimo disse...

Caro guest, a serem verdade as negociações, que eu saiba, o SCP não fez nenhum comunicado oficial e, portanto, fê-lo de modo "confidencial". Deste modo, o SCP não tinha outra intenção que não fosse a de não tornar publicas as negociações. Assim, até devias agradecer que não fosse feita referência, a intenção dos dirigentes era essa, portanto, estão a ser mais que respeitados.

Anónimo disse...

mas para que este no scp é o novo roca desde que nos roubou a taça uefa k tem vinda sempre a decair o sporting n precisa de reforços como este pouca redibilidade e muito caros ao fim do mes... precisa no minimo de um novo director desportivo no maximo de um novo treinador excepto se ganhar a fiorentina e a academica de forma contundente

Anónimo disse...

caro anonimo das 19:53 o PB tem culpa porque nao vê que a equipa precisa é de uma defesa nova praticamente e andamos a ir buscar medios...e ja agora, ha uns tempos atras alguem foi mandado para fora da equipa praticamente quando alguem disse por ele que queria jogar com mais regularidade...agora o empresario do roca veio fazer o mesmo...quero ver o que vai ser feito...e agora sim vamos ver a dualidade de criterios e de pensamentos que o pb tem para cada jogador

Lionheart disse...

Isto é populismo barato. Se for verdade prova que está tudo louco em Alvalade! O Sporting tem uma defesa em fanicos, que está a sofrer uma média de dois golos por jogo, e querem contratar outro avançado? Não se tratem que não é preciso!

F. disse...

A foto já serve para mostrar que a vossa dica não foi de má fé e é verdadeira. Que Carvalho venha é que acho dificil. Ganha muito. Mas, seria de sonho!

leao revisor disse...

Aqui o pessoal não se contenta com nada...
Já leio que o Daniel Carvalho não presta! Tá gordo.. Tem vindo a cair de rendimento... Quando o SLB contratou o Saviola ficou tudo doido... Deve ter sido do seu rendimento nos ultimos anos.

Já o disse antes, o SCP não ficará por uma contratação, para mim vêm no minimo 2.

Abel, Tonel e agora o Rochemback não tem a sua situação definida.

Mas entendo que dizer mal tudo e todos tem um gosto especial para alguns.

leao09 disse...

Corre por aí, de fonte SEGURÍSSIMA, que Paulo Bento já foi despedido e que o seu sucessor sairá do trio Van Gaal (em risco no Bayern), Dick Advocaat (despedido do Zenit) ou Daúto Faquirá. Mas este último é apenas uma miragem, pois é considerado muito caro para o Sporting, que não quer entrar em loucuras.

Corre também por aí, de fonte ainda mais SEGURÍSSIMA, que Ricciardi, perdão, JEB vai revolucionar o departamento de futebol, para entusiasmar a massa adepta. O objectivo é tentar levantar a moral dos adeptos enquanto ainda é tempo, para conseguir fazer aprovar a reestruturação financeira.

Corre, mas isso já é de fonte bastante insegura, que logo após a aprovação da reestruturação financeira JEB vai receber palmadinhas nas costas de Ricciardi (e um caldunço do Pedro Barbosa, claro), e depois (de cumprido o objectivo) vai pedir a demissão alegando problemas familiares.

Só não se sabe quem o vai cooptar.

SL

André Cruz disse...

é porque se calhar vem para outro clube de Lisboa. Para o belenenses talvez...

Zé Beto disse...

leão09

Corre para ai em fonte segurissima que o PPC é que vai levantar o Sporting e torna-lo campeão Europeu, no minimo...

Vai dormir que amanhã tens escola

Anónimo disse...

ESTE LR ANDA DESESPERADO. DEIXEM LÁ O HOMEM SONHAR COM O D. CARVALHO...

ELE JÁ NÃO DEVE DORMIR HÁ SEMANAS

Tiagomfc disse...

boa noite!
gostava que visitassem e comentassem a analise á 2ª jornada da liga sagres,aqui neste blogue:
http://ojornalismoeodesporto.blogspot.com/

dedicado ao sporting,podem ver este:
http://parasempresporting.blogspot.com/

obrigado!
espero que o daniel venha e rapidamente!

Tiago L disse...

Espero que todos tenham ouvido o Dr. Dias Ferreira no programa Dia Seguinte e tenham apendido alguma coisa. Aquele Homem é um grande Sportinguista e disse grandes verdades.

Vçs que acham que esta tudo mal e que são grandes técnicos e grandes directores desportivos (deve ser por ganharem no CM e no PES), são uns tristes porque falam do que não sabem. Quem vos passou um diploma ou outra qualquer qualificação para se acharem capazes de desempenhar tarefas que não fazem sequer a minima ideia do que são? Ou será que algum dos "bloggers" é técnico de futebol ou director desportivo de um qualquer clube com a dimensão do SCP?

Professor disse...

"Há mais de 20 dias"
Verbo "haver".

leao09 disse...

Ouvi falar em Dias Ferreira?

Dias Ferreira, 29 de Janeiro de 2006:

“Em nome do rigor e da transparência e com o objectivo do clube deixar de estar dependente da bola que bate na trave, construiu-se um monstro de contornos pouco nítidos e em que o rigor do amor ao Sporting foi substituído pelo rigor de chorudos ordenados para gestores de competência duvidosa”.

Tem toda a razão, este senhor é que diz grandes verdades!

SL

Anónimo disse...

Penso que seria ... digo seria ( espero estar enganado ) uma excelente contratação ... tardia ... mas talvez compreenda que agora talvez se faça um melhor negocio do que no mes passado ... já agora deixo o link para o comentario de um amigo para a realidade actual do nosso sporting

http://mishanapolonia.blogspot.com/2009/08/e-la-vao-cantando-e-rindo.html

Anónimo disse...

Um pouco fora do contexto:Amigos já leram a notícia sobre a intenção de Roca sair do Sporting.
É o pai a falar.Leiam e deppois comentem.
Quero ver agora o que lhe vai acontecer.O que Pedro Barbosa e Paulo Bento vão dizer.Se o croissant também o vai provocar como o fez a Stoi, depois da entrevista dada pelo irmão.

Tiago L disse...

Acredito que o Dias Ferreira tenha dito essas palavras relativamente à Direcção do Dias da Cunha, esses que agora vçs acham que são os donos da razão, porque vos é conveniente, pois na altura que era presidente do SCP deviam dizer que era um senil.

E a Grande Verdade é que os sportinguistas não se unem contra os que nos atacam, mais facilmente se unem para atacar o proprio clube.

Pedro disse...

Sporting esta fraco. Não só por precisar de jogadores (defesas acima de tudo...) mas principalmente por não terem alegria a jogar. Por não se mexerem no campo. Por terem o futebol mais cinzento desde que me lembro! E disto tudo meus amigos, A CULPA E DO PAULO BENTO E DO COTONETE CANTANTE!!

Claro que fico contente se o DC vier mas ficaria muito mais se alguem com capacidade pegasse na equipa... O problema principal esta no comando da equipa!!

Já agora Leão Revisor,
Há e não à, está bem? Errar é humano mas persistir no erro já se torna estupidez...

Pedro - Sporting sempre

Tiago L disse...

O Stoj não foi posto na rua pelas declarações que o seu irmão fez, mas sim por ter agredido o Pedro Barbosa. Já toda a gente ouviu falar disso só não sabe quem não quer ou quem quer agir de má fé.

Tiago L disse...

Caro Pedro,

Pergunto-lhe quais as suas qualificações para poder afirmar que o Paulo Bento não tem capacidade para "pegar" na equipa? Será o Pedro um dos professores que leciona o curso de Treinadores?

Eu pessoalmente não me sinto capaz, ainda para mais de um técnico que consquistou 4 titulos e fez do SCP cabeça de serie na L.Campeões.

Anónimo disse...

O rapaz agrediu Pedro Barbosa sem mais nem menos.O que não dizes é que ele foi provocado pelo croissant no interior do balneário.Se me fizesse a mim tinha-lhe partido as trombas,tal com Peseiro o devia fazer ao intervalo do jogo da final da taça UEFA.Isso não dizem vocês,os mesmos que lhe chamavam chulo quando fingia que jogava.

Tiago L disse...

Se um dia o seu chefe o provocar exprimentar dar-lhe nas trombas e depois verá as consequências. Enfim.

Quem dera ao SCP ter tido muitos chulos com a qualidade futebolistica do Pedro Barbosa, mas infelizmente houveram poucos.

Anónimo disse...

Qualidade futebolística tinha mas como profissional e como homem era muito fraco.O pior é que como dirigente ainda é pior.

JL disse...

Tiago L,

Bem vindo de volta, os seus disparates já faziam falta neste ambiente triste oferecido por JEB, PB e companhia.

Agora o seu problema são as qualificações? Só quem tiver escolaridade de treinador igual ou superior à do PB é que pode criticar o seu trabalho?

Tenha juízo homem. Então o Tiago L não diz mal do Governo porque não é primeiro ministro, dos impostos porque não é ministro das finanças e da criminalidade e da droga, porque não é polícia, ou então, numa abordagem que espelha ainda mais o ridículo da sua tese, porque não é criminoso ou toxicodependente?

Não lhe parece que há erros e situações que não precisam de crítica especializada? Enfim, a miséria intelectual a que já nos habituou.

Quanto ao Daniel Carvalho, há coisas mais urgentes. Laterais, por exemplo. Esta é a contratação para animar a malta.

Leão Revisor, para além de existirem voos directos Lisboa-Moscovo, existem dezenas de voos diários para Frankfurt, de onde depois existem dezenas de voos diários para Moscovo.

Percebo o seu desespero em entreter sequer a possibilidade do homem ter cá vindo e os dirigentes do SCP terem feito o seu show habitual de incompetência e ele ter-se metido no avião e ido, mas tem que ter paciência.

Apostou no cavalo errado, não tente agora desculpá-lo e desculpar-se a si.

Daqui a uns dias, quando formos corridos pela Fiore e o JEB finalmente correr o Bento e o Manuel Fernandes o mandar ter calma porque só vem para o ano, logo venho cá para ler a sua tese sobre como JEB ter apostado num treinador e num conceito falidos, ter-lhe dado contrato não de um, mas de dois anos, que agora depois terá que pagar na íntegra, e agora despedi-lo, num ponto da época em que ainda falta uma eternidade, mas já se vem tarde para evitar que seja uma época perdida, na realidade faz dele o super-gestor que o Leão Revisor tanto aqui alardeou como o salvador da Pátria.

É mesmo pena tratar-se do SCP. Se não fosse o meu clube, andava-me a rir a bom rir com as burrices do Sr. 90% e a sua equipa de incompetentes.

Mas como é o meu Clube, resta-me amaldiçoar a minha sorte em ter como consócios com direito voto gente da sua...clarividência.

SL

Lisbon1906 disse...

amigos leões, é isto o k "eles" querem, nós virados uns contra os outros!

mesmo o pessoal que esteja contra esta direcção e equipa técnica a nossa equipa, o GRANDE SPORTING, precisa é do nosso apoio AGORA.

No final fazemos contas



qnt à noticia:

lol esta noticia do daniel carvalho cheira me a tanga.

eu só pedia 2 "reforços" o fim das lesões e o regresso à boa forma dos nossos jogadores chave.

SL

lisbon1906 disse...

Ora aqui está

"Sporting não negociou com Daniel Carvalho


A notícia chegou a ser veiculada por alguns meios de comunicação, mas a verdade é que o Sporting não esteve envolvido em qualquer negociação para a contratação de Daniel Carvalho, membro da equipa do CSKA de Moscovo que em 2005 bateu os leões na final da Taça UEFA. O médio foi oferecido em Julho, mas não interessa."

em o jogo

JL disse...

http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1343931

Aparentemente, PB só sai se quiser, porque JEB quer é que seja o próprio treinador a decidir se tem condições para continuar.

A ser verdade, JEB é um cobarde como há memória de poucos em Alvalade. Incapaz de tomar ele as rédeas, prefere não entrar em confrontação, deixando ao critério do treinador se lhe apetece sair, prescindindo da sua remuneração por dois anos.

Inacreditável. Absolutamente inacreditável. Preferia ter um espantalho com a cabeça pintada de branco na Presidência a este infeliz do JEB.

São ambos amorfos e inanimados, nenhum deles toma decisões, mas o espantalho sempre espantava aquela corja de aves de rapina que paira no Sporting ao invés de a acarinhar como faz JEB.

Endereço novamente os meus parabéns aos 90% pelo voto esclarecido nesta luminária do futebol.

SL

Anónimo disse...

Caro Leão revisor,

MAIS UMA CHAPA, MAIS UMA VOLTA!!! De quem percebe tanto, tem tantas informações, e está TÃO POR DENTRO do Futebol Português!!!

Sempre a pontuar!!!

Fanane.

leao09 disse...

Por acaso era minha convicção ontem, e hoje o jogo destaca isso mesmo, que o Pedro Barbosa será o primeiro a sair. Assim JEB não terá de engolir um sapo com a saída de Paulo Bento.

Claro que essa saída por si só não vai resolver nada, principalmente com o mercado de transferências a fechar.

Quanto à notícia do Jogo, que relata que a posição de JEB é de que Paulo Bento só sai "se quiser", para mim não passa de uma fachada.

Porque, e já o tinha afirmado anteriormente, é a única maneira de mandar Paulo Bento embora, mantendo alguma coerência (se bem que muito pouca).

Depois será muito fácil vir dizer que o treinador só saiu porque quis, que ele tem um grande carácter e uma grande coragem por ter pedido a demissão, a bem do Sporting, etc, etc.

SL

CANOS SERRADOS disse...

Bom dia!!!

Em relação ao JEB e a historia do PB Ferguson!!! Mas alguém espera coisa diferente?!? Para quem passa o tempo a diz que não tem dinheiro, será viável / inteligente despedir um treinador que ganha mais de 500.000€ ano?!?! Se chegarmos a esse ponto, repito se chegarmos a esse ponto, sempre quero ver como é que ele descalça a bota!!!

E assim me despeço daqui, a partir de agora vou, apenas, ler as vossas barbaridades e rir-me um pouco da falta de discernimento que os 90% manifestam. Para os meus colegas, aqueles que têm vindo a tentar inverter o rumo das coisas, mesmo que seja apenas pela blogoesfera, os meus mais sinceros votos de boa sorte e muita paciência porque não é fácil ensinar quem não quer aprender. Se não tivesse já a certeza que não tenho vocação nem interesse em ser professor, agora, mais que nunca, ficaria seguro disso!!!

Abraços para o Alma de Leão, JL, Leão09, Leão sem Palas, Fanane, e outros cujo nome não me recordo!!

Sporting Sempre!!!

Guest disse...

Foram, voçês que pediram um Dias Ferreira??? O tal que se queria candidatar à Presidencia do Sporting, e que segundo as suas palavras, na SIC, "poderia estar em rota de colisão até com JEB", e depois da inventona tentativa de agressão, foi o que se viu!!!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Ainda bem que este Merdas do Anti JEB e PB se vai embora. Não fazes cá falta nenhuma. Este blog fica mais LIMPO !!!!

Anónimo disse...

anónimo das 12:48 (o merdas môr)

Se não fizesses esses comentários de merda tambem seria benéfico para esta comunidade, toda a gente te agradecia. vê se calas essa matraca.. ou queres vir práqui sozinho!!!! tu e os teus comentários!!!! secalhar é isso que queres... vou dar-te uma dica. Escreves no teu pc, pode ser no word, lês pra ti e não mostras a ninguem!!! boa?? delicias-te assim...
abraço a todos.

Anónimo disse...

E os leões, da madeira, continuam a facturar enquanto os, verdadeiros, leões andam a ver passar os navios!!!

Ainda precisam de mais exemplos??!

Merda de presidente, merda de treinador = merda de época!!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=174225

Anónimo disse...

Pois é, depois do Alonso o Linz!! mas claro, para os 90% estes jogadores não prestam!! Prestam o Caicedo e o Marques!! esses sim são bons!!!!

Dezperado disse...

Há dois meses fomos votar, na campanha o JEB diz Paulo Bento Forever. Ou seja, 90% dos sócios, votaram no JEB quando já sabiam que treinador iriam ter.
Nem passado um mês já estão a pedir ao PB para se demitir, acham que os sócios não tem culpa??? já conheciam o PB há tres anos, se não o queriam lá, votassem todos no PPC e a esta hora tinham lá o erickson, mais o nedved e juninho.

Se querem pedir a demissão a alguém, que peçam directamente ao JEB, o projecto é dele, o PB é apenas uma das peças que ele achou indespensável.

Não estamos a jogar um caralho, mas tou farto também de ouvir sempre a mesma desculpa, PB e mais PB. A culpa é de todos. Do PB que não sabe mais nenhuma táctica, dos jogadores que alguns estão a anos luz do que estamos habituados a ver, do JEB que prometeu reforços e apenas foi buscar o Matias e de nós, socios, adeptos e simpatizantes.
Não pude ir ao estádio este fds, mas disseram-me que o Djaló logo que entrou foi assobiado...isto é culpa de quem????? isto ajuda no quê????? é por estarem assobia-lo que ele vai jogar melhor??? eu tambem detesto o gajo e acho que nem no Odivelas tinha lugar, mas detesto esse tipo de contestação. Depois acontece como o Nani, vai para o Man Utd e aí é que dizem...ai e tal não soubemos aproveitá-lo.

Também acho que o PB começa a não ter espaço de manobra para continuar no Sporting, mas não me fodam, a culpa não é só dele, é de todos, mas o mais facil é culpar sempre o treinador. Apesar de gostar da forma como o PB defende o Sporting, se calhar precisamos de uma mudança, mas se mudarmos só o treindador, iremos estar aqui para vermos se a culpa era só dele.

Pode dar resultado como deu com o Inacio, ou pode dar barraca como deu com o Robson...e aqui se bem me lembro tambem foram os sócios que pediram-lhe a cabeça depois de perdermos com o Casino (se não estou em erro).

E nem vou dizer como alguns agora dizem que o Mourinho não veio na altura para o Sporting por causa da Juve Leo, porque na altura o Mourinho não era ninguem.

Mas os sócios é que mandam e como estamos numa democracia, vamos ver o que acontece.

(Eu sei que se tivesse ganho o PPC, com erickson no banco, mais nedved e juninho, era tudo mais facil, eramos campeões europeus...ehehehehe, à pessoal que ainda vive na ilusão de mais um Sousa Cintra)

Anónimo disse...

"Também acho que o PB começa a não ter espaço de manobra para continuar no Sporting, mas não me fodam, a culpa não é só dele, é de todos, mas o mais facil é culpar sempre o treinador. Apesar de gostar da forma como o PB defende o Sporting, se calhar precisamos de uma mudança, mas se mudarmos só o treindador, iremos estar aqui para vermos se a culpa era só dele."

Foda-se, afinal não és tão atrasado como parecias!!! Finalmente uma coisa acertada!!!

Rua com o PB !!! COm o jeb que o la pos e com os adeptos que votaram neles!!

Anónimo disse...

Não me fodam com o LINZ, tou farto de ler que os outros jogadores são bons e os nossos não prestam, então queriam um dispensado do Braga, é isso que queriam?

Anónimo disse...

Foda-se que há gente mesmo burra!!
Está bem, eu não te fodo, nem com o linz nem com ninguém!!

TU é que sabes, o Linz não presta!!!

Ranzine - Simplesmente disse...

Se o Roca sair e entrar o Daniel Carvalho penso que ficamos a ganhar...

Sporting até morrer disse...

O Linz é bom, mas também já andou às cabeçadas em Braga e foi dispensado. Regressou depois e nunca foi titular...
Alonso considero que poderia vir a ser um bom reforço, mas também vejo nele apenas entrega e pouca técnica. A meu ver é muito parecido com o P. Silva, e esse estamos a ver a bela época que vem fazendo...
Vá-se o Roca, e rápido, e comprem rapidamente também 2 laterais, um central alto e que marque golos, um médio que jogue em ambas as alas e um avançado, pois já vimos como vai ser a época com Postiga e Caicedo...duas banhadas.
SL