sábado, 15 de agosto de 2009

Sem qualquer pé

Dizer que foi um entrada com um pé esquerdo era elogiar esta exibição.
Porque 4x3x3? Em algum jogo foi testado este esquema táctico? A equipa pode jogar mal, fazer fracas exibições mas é organizada em 4x4x2, na 1º parte de hoje isso não aconteceu.
Para mim, e achava que não era possível, esta exibição ainda consegue ser pior do que as frente ao Twente.
Jogámos 25 minutos de futebol, curiosamente quando entrou o nosso melhor jogador, estava cansado da viagem? Não aguenta os 90 minutos? Não está adaptado á nossa forma de jogar?
Como diz o anuncio, o homem vendado, com a perna ás costas ou com a avó ao colo, joga mais do que 50% dos colegas.

Depois ainda é preciso reflectir que em 3 jogos oficiais, marcámos 2 golos, sendo os 2 auto-golos. Por isso e defendi isso desde a 1º hora, nós temos problemas nas laterais? Certo... Mas nós precisamos é de alguém que a "meta lá para dentro", sem liedson em forma (está horrível), não podemos contar com Postiga, Saleiro e Djaló para os fazer.

Ficaram 2 pontos na Madeira, 2 pontos que PB tem que os ir buscar noutro campo qualquer, porque nestes as responsabilidades são dele.

Uma nota para o Nacional, comparado com a equipa do ano passado é simplesmente uma anedota.

Saudações Leoninas

15 comentários:

Rui Fiel disse...

Boas!

Ridiculo. Este Sporting é ridiculo!

Somos uma anedota do clube que outrora fomos.

Se este treinador não sair temo pelo resultado desportivo desta época.

É anedótico Djaló jogar novamente 90 minutos, como o é ter a lateral direito o Abel e o Roca a meio campo...

Somos muito fracos. Nota-se que os jogadores não têm alegria a jogar e que já estão fartos desta amostra de treinador...

Alguns jogadores, não foi só um foram vários, jogaram em três ?! posições diferentes, como é possivel haver entrosamento e trocas de bola assim?

Com este treinador não gastarei dinheiro a ver este Sporting, simplesmente não vale a pena.

Pelo menos em casa posso gritar golo, se o adversário ajudar claro, e insultá-los, que bem precisam, sem ser apelidado de anti sportinguista.

Abraço

levezinho disse...

Matías Fernández tem de ser sempre titular, já que tem uma grande qualidade de passe e de visão de jogo. É um dos nossos melhores jogadores (se não o melhor).
O ataque é uma lástima quando Liedson não está em forma. Caicedo fez grande falta e é imperial que seja titular diante da Fiorentina!
As expectativas cada vez são menores...

Anónimo disse...

O Postiga foi um grande barrete, e é titular em todos os jogos! Não dá uma para a caixa, e é um jogador a menos no plantel do Sporting. Não seria melhor colocar definitivamente o Vukcevic a avançado e aproveitar o seu bom remate lá na frente. Ele já demonstrou que sabe fazer golos e para mim essa é a melhor posição para ele.

Foi no nosso passado recente a melhor dupla de ataque, Liedson e Vukcevic mas não... está lá sempre a nulidade do Postiga!!!

Com cepos destes na equipa e no plantel estamos sempre a jogar com 10!

PjDinis disse...

Este nosso Sporting está um clube triste. Que rumo quer o Paulo Bento para o futebol da equipa? Gostava da honestidade dele, agora não posso com a sua falta de visão.

Há muitos anos que uma equipa do Sporting não mostrava tão pouco e infelizmente JEB teve aquela tirada do forever que nos faz a todos reféns deste treinador que já não tem condições para ali andar.

Com ele a montar a equipa, nem com ronaldos e kakás. E afinal são os jornais ou o Pb quem está a matar o Matias?

SL

Pedro disse...

Conclusões:

1) Paulo Bento é muito boa pessoa mas tem de SAIR URGENTEMENTE

2) Matias é muito bom jogador. Também acho que marca muito bem bolas paradas mas as primas donas que não causam perigo em 95% dos lances andam lá sempre...

3) Paulo Bento tem de ir PARA A RUA

4)Abel não sai à noite e deve ser muito bom elemento de balneário mas NÃO JOGA FUTEBOL!! LATERAL DIREITO É A POSIÇÃO MAIS PRECÁRIA DA EQUIPA

5)Paulo Bento se te dois dedos de testa e respeito pelos adeptos sabe que a hora de PEDIR A DEMISSÂO JA CHEGOU HÁ MUITO!!!

6) Djaló não é jogador de primeira divisão

7)Leão revisor e titular indiscutivel parecem estar a abrir os olhos. Pode ser que o próximo passo seja pedir a demissão do PB.

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

"Ficaram 2 pontos na Madeira, 2 pontos que PB tem que os ir buscar noutro campo qualquer"

O quê? Mas ainda queres ver o Paulo Bento no comando do sporting. De facto é preciso seres masoquista leão revisor.

Anónimo disse...

Agora o fdp do Leão Revisor já fala nos pontos noutro campo qualquer. É o desespero e a fuga para a frente habituais.

SL

Anónimo disse...

Não podemos contar com o Saleiro para os fazer?!!! O Saleiro chegou agora e ainda não teve oportunidades. Para mim é melhor que o Postiga, que é o nosso pior avançado e um dos maiores coxos do plantel

PedroP disse...

Infelizmente isto está decadente. É cada vez pior e não sei onde vai parar. Ontem quando vi o onze inicial com Abel, Andre Marques e Rochemback com o unico (como já aqui disse muita vez) jogador de futebol propriamente dito no banco prometi que nao ia fazer 700 Km que nalguma insanidade pensei fazer para ver a Fiorentina. Humilhaçoes chegam as que passei nas duas vezes que vi o Bayern em Alvalade. O pior disto tudo é o que o Sporting joga uma merda, o treinador merda é, e tudo passa como se fosse normal. Um empate na Choupana até já nem é mau para o que jogamos. Ponto alto da noite foi Carlos Pereira a dizer que mereciamos ganhar.

Sérgio disse...

Estou muito desiludido e frustrado, espero muito mais deste SCP os mesmo jogadores que agora são uma nodoa (Abel, Postiga, Roca, Vuk, Polga) já enderam muito mais do que agora rendem.

Espero que 3ª possamos assistir a SCP melhor ... sim eu sei sou crente!!!

Bruno disse...

tenham calma!!! ESTA SEMANA HÁ MAIS!!!! Fiorentina e depois braga!!!! ainda a procissão não saiu da igreja e já se anda tudo a queixar!

Foi isto que escolhemos, agora há que acreditar no trabalho das pessoas... como eu já estou careca de dizer.. talvez o melhor que estas pessoas têm para dar não é suficiente para o sporting!

SL

Bruno Silva

Bruno disse...

é verdade!!!
Segurar o djaló foi uma jogada brilhante!!! parabens PB!!!

mas como já me responderam aqui, o colonia pertence aqueles campeonatos, cujas equipas nos ganham sempre... estao vamos segurar este jogador! A mim só me admira como é que estes iluminados não trabalham na SAD, e apenas comentam em blogs...

é extraordinário andarmos todos a dormir, e só alguns têm esta... ai como é que se diz... "VISÃO"!!!

LOL

ANEDÓTICO

SL

Bruno Silva

Bruno disse...

e esta agora é para o leão revisor...

Ontem quem perdeu dois pontos foi o nacional!!

SL

Bruno Silva

Sporting até morrer disse...

Há gajos que vibram com as derrotas do Sporting, como este Bruno e muitos outros que aqui vêem.
Reclamem, contestem, façam criticas construtivas, mas daí até preverem resultados negativos do Sporting para os próximos jogos, deixa-me sérias dúvidas sobre o vosso sportinguismo (MESMO QUE SEJAM SÓCIOS HÁ MUITOS ANOS).
SL

Bruno disse...

podes questionar o meu sportinguismo o que tu quiseres! Só Deus e eu é que sabemos, e mais ninguém tem nada com isso...

Vibrar com as derrotas do sporting?
Longe disso meu caro, mas infelizmente caí num desânimo e numa tristeza tal face ao futebol do sporting, que me passa ao lado do coração..

E se achas que vão haver melhorias contra a fiorentna e contra o braga, que não houve já até aqui?!? desengana-te porque só vais ver mais do mesmo...

ainda assim.. oxalá eu esteja enganado!

SL

Bruno Silva