terça-feira, 25 de agosto de 2009

A nova realidade

Antigamente éramos um clube desportivo, depois veio a modernidade e passámos a ser uma empresa, e mais recentemente temos partidos.
Como na politica, existe o governo e a oposição, e seguindo os exemplos do parlamento, o que temos por cá, é um partido de governa e outro que o único interesse que tem é ver o clube mal, porque isso será interpretado como vitórias para o seu partido.

A vinda de Daniel Carvalho (por exemplo) é boa para o clube mas má para o partido, a passagem na eliminatória é boa para o clube mas má para o partido, esta má campanha no campeonato é má para o clube mas boa para o partido, porque a única intenção do partido é ser governo... e como tiveram uma votação ridícula nas urnas, já querem tomar o poder pela força, tipo Golpe de Estado.

Não me esqueço das declarações do líder do partido vencido nas eleições, que disse, que o presidente eleito seria o seu presidente e estaria com ele... demorou 2 meses a pôr a cabeça de fora, os abutres são assim, aparecem e desaparecem com a mesma facilidade.

Saudações Leoninas

PS: Num breve prognostico que foi feito no site de apoio do SCP a varios Sportinguistas sobre o resultado de hoje, TODOS os elementos do partido vencido dizem que o SCP ou empata a 1 ou perde 2 a 0, ou seja, não passará. Depois digam que é simples coincidencia.

68 comentários:

Anónimo disse...

Definitivamente voçê encontra-se doente.

Relativamente a um Post (?) destes, poderão haver comentários?

As melhoras.

Fanane.

Anónimo disse...

Grande texto. Apoio completamente. Está tudo dito.

SCP ATÉ MORRER, QUER NA DERROTA QUER NA VITÓRIA.

Anónimo disse...

o paulo cristovão e associados devem ter criado uma empresa para escrever mal do SCP. ANTI SPORTINGUISTAS DE MERDA.

SCP 4 EVER

Leão sem Palas disse...

Leão Revisor,

Depois de ler este post, tenho 2 coisas a dizer.

1 - Penso que é urgente consultares um psiquiatra, porque tu não betes bem. Ou então não percebes o que ´muitos de nós aqui escrevem.

2 - Depois do que escreveste, parace-me claro que existem 2 partidos. Um, dos que gostam do SCP, discutem os seus problemas, apesar de nem todos concordarmos uns com os outros. Neste partido incluem-se grande parte dos 90% assim como dos 10%.
Depois há o partido dos parvos, onde te incluis tu e mais alguns iluminados que aqui andam. O SCP pode ir para o fundo, mas tu vais a cantar alegremente com ele.
Queres um conselho? Se calhar não queres mas eu dou-to. Candidata-te a secretário geral do partido dos parvos. Ganhas na boa.

E já agora, cresce.

SL

Guilherme Neves disse...

pfff a contrataçao de daniel carvalho seria péssimo!!!! jogador em declinio acentuado desde aquela final da uefa o cska até o emprestou e com um salario churudo outro verdadeiro roca PARTIDO??? ALGUMA X O JEB TEVE 90% DOS VOTOS... MAS HOJE SE CALHAR TERIA ERA EXISTIDO UM NUMERO MUITO MAIOR DE VOTOS BRANCOS OU NULOS POIS O PPC N ERA ALTERNATIVA.... TUDO O BOM SPORTINGUISTA DESEJA A PASSAGEM EM FLORENÇA POIS É MUITO DINHEIRO E PRESTIGIO EM JOGO MAS SE O SR LEAO REVISOR E OUTROS PENSAM QUE ISTO É OBRA DE 10 % ESQUEÇA 10% DOS VOTOS SÃO UM MIL GATOS ESPIGADOS QUEM ASSOBOIU NAKELA NOITE DO BRAGA FORAM UNS 5 OU 10 MIL.... PARA N DIZER MAIS....
p.s: pior k n resolver os problemas é escondelos

Guilherme Neves disse...

pfff a contrataçao de daniel carvalho seria péssimo!!!! jogador em declinio acentuado desde aquela final da uefa o cska até o emprestou e com um salario churudo outro verdadeiro roca PARTIDO??? ALGUMA X O JEB TEVE 90% DOS VOTOS... MAS HOJE SE CALHAR TERIA ERA EXISTIDO UM NUMERO MUITO MAIOR DE VOTOS BRANCOS OU NULOS POIS O PPC N ERA ALTERNATIVA.... TUDO O BOM SPORTINGUISTA DESEJA A PASSAGEM EM FLORENÇA POIS É MUITO DINHEIRO E PRESTIGIO EM JOGO MAS SE O SR LEAO REVISOR E OUTROS PENSAM QUE ISTO É OBRA DE 10 % ESQUEÇA 10% DOS VOTOS SÃO UM MIL GATOS ESPIGADOS QUEM ASSOBOIU NAKELA NOITE DO BRAGA FORAM UNS 5 OU 10 MIL.... PARA N DIZER MAIS....
p.s: pior k n resolver os problemas é escondelos

PP disse...

ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!!

Alguem falou correcto.

ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!!

Haveria de chegar o dia.

ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!!

Finalmente colocaram o dedo na verdadeira ferida.

ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!! ALÉLUIA!!!!!

Anónimo disse...

Apoio totalmente o post.
Muito bem Leão Revisor !
Abaixo a minoria de bloqueio !
Viva o Sporting !

Anónimo disse...

Este post é uma vergonha!! Uma vergonha!! Espelha bem a tua mentalidade, e a mentalidade "reinante" no Sporting!!

É assim que vês o clube!??! Ou é assim que o queres?!?! É assim que te convém!!!

Já tens dito muita merda, mas conseguiste exceder-te!!!!

És uma vergonha!!!

Anónimo disse...

tirando o meu comentário, quase que aposto que és tu quem "assina" os outros comentários!!

Quanto ao PP,se não fores tu, é uma merda igual a ti!!!

Anónimo disse...

Não sei se é mais parvo o Leão Revisor ou o PP...

O Leão Revisor tem a desculpa de estar senil e desesperado. O PP parece que é mesmo só parvoice...

Pedro - Sporting sempre

Leão66 disse...

Triste!!!
Muito triste.É assim que me sinto depois de ler este post.Eu habituei-me a frequentar este blog onde pensava que se discutisse futebol e o nosso Grande Sporting.Mas este post de facto faz-me pensar se devo continuar a ler-vos.

Anónimo disse...

Concordo em certa parte, mas não acho que seja bem assim...
Acho que se aplica mais o ditado, em casa que não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.
Como as coisas não estão bem, há quem há quem pense com mais sensatez (ou comodismo se preferirem) e tenta dar uma justificação para tudo.
Há quem se tente por exemplo por na pele do treinador, presidente, etc. e tentar perceber o que se pode fazer para sem achar grandes soluções.
Depois há quem vê asneira em tudo o que façam. Se o MV falou fez mal e o sporting não soube gerir a situação porque em vez de o defender criticou-o na imprensa (o que todos apelidaram má gestão). Agora o Rochemback faz o mesmo e todos exigem que seja criticado e banido da equipa.
O Daniel Carvalho há uns meses era um craque que era imprescindível que viesse a que custo fosse. Agora que foi ventilado que poderia estar a caminho, já é gordo, podre dos joelhos, etc...

Anónimo disse...

Mt engraçados estes comentários, os comentárioa contra são dos bons, os a favor do post são do iluminado que o escreveu.
são todos mt engraçados, uns que porque são parvos os outros pk se estão a candidatar ao cargo de parvos.
Trata-se simplesmente de gostar ou não do clube, é por se dizer que o bento é merda que o sporting vai ganhar? nao me parece, é o presidente que não presta porque manteve o bento quando o deveria ter mandado embora? à dois meses atras todos sabiam que bento era forever e votaram no jeb.
Que o sporting está mal é uma realidade mas que tude está mal é uma falcidade, a imagem do bento está desgastada, já todos conhecem este sporting e é cada vez mais facil contrariar esta equipa tb, novidades só no continente!
Os adeptos tb fazem a diferença mas a equipa tem de puxar por eles, fizeram um grande jogo contra a fiorentina e tiveram adeptos à altura... nao vale a pena chorar sobre o leite deramado é preciso mudar e lá dentro não nos blogs com bocas foleiras de quem só pensa em mandar abaixo, o PPC nunca será presidente do Sporting consciencializem-se disso...

Barroca

Anónimo disse...

Eu votei no Bettencourt por convicção ! Eu fui banido(!) do Site da candidatura "SerSporting". Por isso estou absollutamente à vontade para escrever isto.

Não podemos nem devemos encarar aqueles que têm visões diferentes como traidores que só querem o seu benefício pessoal ! São Sportinguistas como os outros, que apenas têm uma visão diferente dos outros. Terão sido poucos que votaram em outro caminho ? sim, foram, mas certamente nem todos o fizeram com intenção de ter um lugar para si no Sporting, mas antes na convicção que aquele para eles era o melhor caminho para o clube !

Digo mais. As pessoas que estão por trás da candidatura referida são pessoas de valor com ideiais e que nada têma ver com o cabeça de cartaz que escolheram para a presidência.

Tive conversas bastante interessantes com eles e algumas das suas ideias, e bem, foram já aproveitadas pelo JEB, como por exemplo a GameBox modalidades, desenvolvida pelo Nuno Paiva.

Eu por achar que faz bem em todos os lados existir o contraditório, votei na AAS para o Colnselho LEonino e fiquei agradado pela sua posição face ao PB ! Foi para isso que votei neles !

Eu, que apoiei JEB de forma convicta e que me valeu alguns comentários pouco abonatórios, fui o primeiro a dizer na cara ao JEB que o o Paulo Bento não serve para o Sporting ! que está a afastar os sócios do estádio e os adeptos do clube.

Se o acho há 2 anos, se tinha a convicção no início desta época que ele não iria mudar , hoje clamo fortemente que JÁ CHEGA DE PAULO BENTO ! JÁ CHEGA DE MAU FUTEBOL !

Isto faz-me estar com o clube ou com o partido ?!

Haja tolerância caro Leão Revisor !

Anónimo disse...

um craque que foi emprestado... por ser tão bom o cska nem o quer pffff temos lá melhor

Riga/V-1-Boy disse...

ontem tive a consultar uma revista do balanço da epoca 2001/2002 nessa epoca o sporting até a 8º jornada teve 3 derrotas,1 enpate e 4 vitorias,2 dessas 3 derrotas foram no restelo 3-0 e em casa com o alverca 1-0. no fim dessa jornada o sporting estava em 16ºlugar com 3 pontos, 1 golo marcado e 4 sofridos.

quantos que hoje questionam tudo nessa altura tambem pediram a cabeça do Boloni?

sim a equipa nao joga bem, mas entre esse campeonato em 2002 e a chegada do paulo bento se nao me engano o que o sporting ganhou sem ser a supertaça ao leixoes no ano seguinte?, ou seja 3 anos sem nada ganhar.

a questão +e que neste clube querem tudo feito para ontem, ja se perguntaram porque a equipa nao rende? ja se perguntaram se não será por existir meia equipa que é assobiada ao minimo toque na bola. sera por criticar por exemplo um guarda redes de 21 anos por tudo o que ele faça e sempre a dizer que existe outro que ninguem quer que é melhor que ele( sabiam que uns tais de casillas e Valdez, foram lançados aos 19, 20 anos e sim eles também davam frangos)um guarda redes so aprende a jogar e a errar ( sim o patricio tem evoluido muito) e nenhum no mundo está isento de erros.

fala-se tambem na ma forma dos jogadores, mas nao queriam os jogadores a 100% em agosto, para depois em janeiro nenhum se aguentar.

nestas alturas em que a equipa esta mais em baixo nao ajuda muito nos jogos em casa parecer que estao a jogar fora tal é a sinfonia de assobios.

enfim talvez o mal nao seja todo da equipa, talvez seja tambem dos adeptos

JL disse...

Leão Revisor,

Você afinal é doente e eu achei este tempo todo que isso era tudo má vontade.

As minhas desculpas, não se deve exigir mais de pessoas doentes.

Já agora, das palavras do seu Presidente sobre fim do discurso do coitadinho, reforços para entusiasmar e ambição, lembra-se?

É que ele não. E nem um mês demorou a esquecê-las.

SL

Anónimo disse...

Excelente comentário Mario Rui Oliveira, excelente!!! Os meus parabéns!!!

E agora, que alguém que votou JEB falou desta maneira, também não é do SCP?!?! Também é filho disto e daquilo!??

Quanto a ti Barroca, eu sei que foram muitos, foram 90% como vocês tanto gostam de falar, mas não foram TODOS amigo, não foram TODOS!!!

Quanto ao post!!! É a bestialidade colocada em prosa!! Eu já teria vergonha de pensar assim, mas nunca perderia a vergonha e escreveria uma coisa dessas. Parece que vergonha é o que vai faltando a muitas pessoas!!!

Quem tem tiques de partido, de governos de monarquias ou seja lá o que for, não é benvindo num clube!! Mas isto não é mais do que a prova de que quem lá está, quer defender, a todo o custo, o seu lugar e comporta-se tal e qual um partido com maioria num governo!! E ainda se perguntam porque é que este país é a bela merda à beira mar plantado!!!

Anónimo disse...

Sempre achei que o pior adversário, ou diria mesmo inimigo, do Sporting são os próprios Sportinguistas e toda esta discussão de baixo nível que se tem vindo a desenrolar nos últimos meses neste Blog prova bem isso.

Independentemente das ideias e convicções de cada um relativamente ao nosso Clube temos que aprender a aceitar que as opiniões podem e devem divergir, embora tenhamos necessariamente que respeitar a maioria.

O Sporting é um clube democrático, ninguém é dono do Clube e ninguém é mais Sportinguista que a pessoa que se senta ao seu lado no estádio.

Não acredito que algum Sportinguista fique feliz com os maus resultados do Sporting, embora constate que eles têm dado muito jeito para perpetuar este clima de guerrilha interna.

É altura de percebermos uma coisa: até prova em contrário e salve decisão do próprio, temos presidente eleito para os próximos 4 anos, por isso mais vale unirmos esforços e tentar potenciar o seu trabalho e por conseguinte o progresso do Clube do que erguer o cartaz "têm o que merecem, pois votaram A, B ou C com o treinador X, Y, Z...".

É altura de pôr água na fervura e não gasolina no incêndio.

Continuem a divergir nas opiniões pois é isso que faz crescer qualquer área da Sociedade, mas discutam com nível e seriedade, assumindo que quem tem uma opinião diferente não está necessariamente errado.

Unam-se Sportinguistas, nunca esquecendo que um Clube é sempre o reflexo dos seus adeptos.

Saudações Leoninas e votos de tréguas,

Vasco

Anónimo disse...

Quanto ao PPC, se calhar não devia ter falado, e devia ter dito que como JEB é o seu presidente, confiava que ele iria fazer o melhor para o clube.
Já quanto à questão dos partidos, não me parece que isso seja um probleva. É através de ideias divergentes que se evolui, desde que não seja pelo insulto!

Mas já agora eu também digo: se calhar o problema do Sporting é ter dois partidos dentro do balneário, e não fora dele...

Saudações Leoninas

Cafageste

André Soto disse...

Entre erros ortográficos, frases ridículas e textos de opinião que não o são, começo a pensar que este blog é escrito por um miúdo de 5 anos...

Anónimo disse...

Estou pelenamente de acordo com os comentários do Leão Revisor.

Como foram desmascarados, os do Partido, dizem que ele (o Leão Revisor) está doente.

Já o escrevi aqui, em comentários anteriores, que essa gente quer fazer política politiqueira dentro do Sporting.A contestação actual é o fruto desse tipo de política.Ela, como nos partidos políticos, quer dividir para assim chegar ao poder e reinar.A ambição principal dela não é servir o Clube, mas sim servir-se dele. O que seria a vaidade dessa gente se um dia (espero que nunca aconteça) visse a fotografia e o nome dela nos jornais apresentada como dirigente do Sporting.Os lucros de imagem (e quem sabe nos negócios) que poderia tirar! É nisso que ela pensa em primeiro de tudo.O Sporting...esse, ficaria como tem ficado para segundo plano.

Ranzine - Simplesmente disse...

Só existe oposição porque não há resultados significativos, mas também me parece que a dita "oposição" que existe não se constituí como uma alternativa viável daí haver 90% dos sócios com a nova direcção.
Agora também, não me parece que haja uma sede de poder por parte da dita oposição o que existe sim é um descontentamento com os resultados e com a postura da equipa aliado a uma saturação do Paulo Bento, Pedro Barbosa, etc...

Eddie Verdde disse...

Vinha aqui sugerir ao leao revisor que consultasse um psiquiatra mas vejo que já o fizeram.

Absolutamente patético! Sem resposta possível.

Anónimo disse...

Só para "tentar" informar quem tem aqui escrito.
Eu faço parte de quem votou no PPC sem nunca ter falado com ele, apenas de ler o programa e de o ouvir falar. Como não falei com ele antes, não falei depois e, nem sequer ouvi falar mais dele.

Ou seja, eu não estou a ser "instrumentalizado" por ninguém, falo pela minha boca e penso pela minha cabeça. Não estou, como nunca estive, interessado em nenhum tacho no SCP, a única coisa que tenho,e pago por ele, é um lugar anual, bem como um número de sócio pelas quotas que pago.

Portanto, chega de dizer que quem fala contra é influenciado por, chega de falarem mal do homem que, tanto quanto sei, nunca mais voltou a falar nem de eleições nem do SCP. Concentrem-se sim, na merda que quem elegeram anda a fazer, sem desculpas!!!

Só termino perguntando uma coisa? Porque é que o Linz e o Alonso foram para o Maritimo e nao para o SCP? Isso não vos preocupa?? E não sendo a falta de dinheiro desculpa para isso, qual será agora??

Sérgio disse...

Já há muito que tinha feito a comparação de algumas pessoas que por ai gravitam como membros de um qq partido de oposição.

Não quero é acreditar que sendo sportinguistas fiquem contentes com o que está a acontecer.

SL,

Lionheart disse...

Mas os 90% têm medo de 10%? É que o leão revisor não se cala com os 10%. São os 10% que (des)treinam o Sporting? São os 10% que "jogam"? São os 10% que não conseguem baixar o passivo? Então mas o Pedro Barbosa não chega como bode expiatório? Ai que isso anda muito mal aí na "entourage" do JEB...

Anónimo disse...

"Carlos disse...
Só para "tentar" informar quem tem aqui escrito.
Eu faço parte de quem votou no PPC sem nunca ter falado com ele, apenas de ler o programa e de o ouvir falar. Como não falei com ele antes, não falei depois e, nem sequer ouvi falar mais dele.

Ou seja, eu não estou a ser "instrumentalizado" por ninguém, falo pela minha boca e penso pela minha cabeça. Não estou, como nunca estive, interessado em nenhum tacho no SCP, a única coisa que tenho,e pago por ele, é um lugar anual, bem como um número de sócio pelas quotas que pago.

Portanto, chega de dizer que quem fala contra é influenciado por, chega de falarem mal do homem que, tanto quanto sei, nunca mais voltou a falar nem de eleições nem do SCP. Concentrem-se sim, na merda que quem elegeram anda a fazer, sem desculpas!!!

Só termino perguntando uma coisa? Porque é que o Linz e o Alonso foram para o Maritimo e nao para o SCP? Isso não vos preocupa?? E não sendo a falta de dinheiro desculpa para isso, qual será agora??

25 de Agosto de 2009 16:58"


Eu quando escrevo a dizer que "ELES" querem chegar ao poder, não me refiro à totalidade dos que estão contra ou que votaram no PPC.Refiro-me sómente (e eles sabem bem) àqueles (poucos)que têm vindo para aqui contestar e que fizeram parte da lista eleitoral e a apoiaram noutros blogues, que conseguiu os tais 10%.

Para bom entendedor...

André Cruz disse...

Leão Revisor,

Tens um erro crasso na tua argumentação, típica de quem tipicamente vota à direita. Só de ver o que escreves já percebi que ou votas PP, ou PNR, ou, ainda mais provável, que te costumas abster.

O objectivo da oposição na política não é tomar o poder e governar à força. O objectivo de qualquer oposição é ser um contra-poder, e evitar que hajam abusos por parte de quem governa.

O que propões, segundo a tua argumentação, é então um estado ditatorial em que quem não pertence ao sistema tem é que estar calado e aceitar tudo o que lhes dizem.

Na política, como no Sporting, deve-se dar sempre algum tempo de antena a quem não está no poder, porque muitas vezes é daí que muitas verdades aparecem.

Mas enfim, de alguém que não consegue nunca admitir que erra e quem vê sempre no ataque ao próximo a melhor estratégia evasiva, não é de surpreender esses comentários.

Quem me dera que o Sporting ganhasse amanhã e voltasse à ribalta. Mas duvido que tu próprio consigas acreditar nisso se nada mudar.

Saudações leoninas,

André Cruz

Guilherme Neves disse...

o andré cruz tem razão o sporting é governado há 14 anos pelos mesmos quem arranjou o passivo???? n terá sido o roquette eo cunha com o bettencourt e o soares franco como administradores acordem pá vida....... PPC N ERA SOLUÇAO MAS É UMA PENA O NOSSO CLUB N TER UM ALTERNATIVA CREDIVÉL O JEB GANHOU COM UMA FRASE SEM PROGRMA PB FOREVFER UMA COISA K UM MUIDO DE 7 ANOS K SOUBESSE INGLES DIZIA

Guilherme Neves disse...

só quero dizer que n concordo com a parte votar a direita n voto no pp mas é um partido democratico mais antidemocratico são a cdu e o be........ isto n tem nada a ver com cores politicas

Anónimo disse...

"só quero dizer que n concordo com a parte votar a direita n voto no pp mas é um partido democratico mais antidemocratico são a cdu e o be........ isto n tem nada a ver com cores politicas!"

Já faltava a asneira!!!

pimpam disse...

Este post é uma desgraça. Não me revejo neste tipo de conversa. Critico os 10% extremistas como os 90% com igual postura. Para mim existem Sportinguistas com ideias válidas apoiantes da actual direcção ou da antiga candidatura Ser Sporting.

Destaco o excelente comentário do Mário Rui Oliveira.

Eu acredito no trabalho de José Eduardo Bettencourt. Neste momento espero medidas em relação ao futebol do clube. Porque me parecem necessárias. E é para isso que foi eleito.

SL

Manuel disse...

Não quero saber de JEB nem Paulos Cristóvão. Não quero resultados financeiros, quero resultados desportivos. Sou Sportinguista do coração não na conta bancária. Deixem-se de merdas... O que está aqui em causa são os resultados desportivos e esses são um nojo, dignos de um Naciona da Madeira. Ferida? a verdadeira ferida é a que me vai na alma neste momento... o 5 jogos lastimósos, as exibições catastróficas... uma conjunto de jogadores que não sabem o que fazer em campo porque não têm quem os oriente ou quem saiba os orientar...
Por favor orientem-se todos porque se eu vivesse por essas bandas estava em alvalade todos os dia até os que se opoderaram do clube fizessem alguma coisa por ele.
Os bancos é que mandam no SCP...

Anónimo disse...

"já faltava a asneira" então vamos conversar sobre a democracia de cuba da coreia do norte ou da venezuela porpaldas pelo pcp como tal quando perguntados CUBA É UMA DEMOCRACIA ELES RESPONDEM É E COREIA DO NORTE IDEM.....pfff há ditaduras de esquerda e de direita... NENHUM DOS DOIS TIPOS É BOM PONTO FINAL

Anónimo disse...

Os abutres são aqueles que estão no poder há mais de uma década.São aqueles que não podem sair porque serão descobertos e vão parar à prisão.São aqueles que têm empresas de transacção de jogadores e possuem offshores onde colocam o dinheirito subtraído ao clube,ect

leao09 disse...

Leão Revisor,

Tem toda a razão.

Vamos calar os oposicionistas, se possível ainda hoje, que assim a equipa amanhã joga bem e passamos à fase de grupos da Champions!

E depois vêem-se aqui pessoas a sugerir um psiquiatra! Acham que isso chega? Por amor de deus, temos que ajudar o homem!

Eu já marquei consulta para si para amanhã, pelas 22:00 (depois do jogo).

http://tellesdiogo.googlepages.com/home

Serve?

SL

PS - Mário Rui e André Cruz, entre outros, parabéns pelos comentários.

Anónimo disse...

Detecto neste post algum nervosismo?
Acho que sim...

Ou será antes desespero?
Também...

Com este post conseguimos discutir as razões porque não ganhamos um jogo e não jogamos a ponta?
Não me parece.

leao09 disse...

Ó Leão Revisor, só mais uma coisinha:

O Sporting Clube de Portugal não passou a ser uma empresa!

O Sporting Clube de Portugal, cujos donos são os seus sócios, é dono (por enquanto maioritário) da empresa que é dona do futebol do Clube.

Mas diz bem, quando diz "nós passámos a ser uma empresa", porque aí está a falar de si e dos seus.

O grande problema do Sporting é ser gerido, não como uma empresa, mas por uma outra empresa, por sinal uma das maiores deste país.

Percebeu, funcionário?

SL

Anónimo disse...

PAULO BENTO DIZ K O TITANIC É UM FILME BONITO MAS QUE O ENERVOUMUITO QUANDO UM HOMEM SALTOU PARA O BOTE SALVA VIDAS ONDEM IAM CRIANÇAS E SENHORAS......ORA AQUI ESTÁ O GUARDIOLA MOTIVA OS JOGADORES DO BARÇA COM O GLADIADOR O PAULO BENTO FALA NO TITANIC E DIZ PA N SAIREM DE LÁ......

Karkov_ disse...

Caro Leão Revisor,

Parece que o tema das eleições está mesmo atravessado na sua garganta. Apesar da vitória estrondosa, parece que ainda não fez a digestão desse assunto e os 10% (esses sacanas!) ainda lhe causam desconforto no estômago. Posto isto, recomendo-lhe Eno digestivo, Kompensan ou Rennie, certamente que o poderão ajudar nesse assunto. Caso não note melhoras, receio que isso seja algo vindo do foro psicológico. Talvez deva consultar um psicólogo ou, se quiser dar um passo mais à frente, um psiquiatra.

SL

Anónimo disse...

leão 09 só uma pergunta a título de curiosidade: porque sugeriu esse psiquiatra?

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

O "PARTIDO" QUE FALAS É DE PESSOAS INCONFORMADAS...ENQUANTO QUE TU E OS 90% CONFORMAM-SE COM 2ºS LUGARES!! O 2º NÃO É VITÓRIA...QUEREMOS UMA MENTALIDADE VENCEDORA E NÃO A ARRASTARMO-NOS COMO ULTIMAMENTE

scp disse...

GRANDE POST LEÃO REVISOR !! FICARAM TODAS OFENDIDAS AS MENINAS ???

SÓ UMA NOTA. O PARTIDO QUE FALAS, PARECE O PARTIDO COMUNISTA. A CASETE É SEMPRE A MESMA..FALA,FALA, FALA E NÃO DIZEM NADA.

EXISTEM MUITOS DO APARELHO PARTIDÁRIO QUE FALAS, LEÃO REVISOR, QUE SÃO A MESMA PESSOA A COMENTAR O TEU POST, MAS COM NOMES DIFERENTES. ORA SÃO ANONIMOS, ORA SÃO ......NO FUNDO TENS QUE PERDOAR QUE ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM.

FORÇA SPORTING!!!!

Tiago L disse...

Caro Leão Revisor,

Tenho pena, mas a partir de hoje este Blog deixa de figurar nos meus favoritos. Nunca ofendi ninguém, mas já é a 2ª ou 3ª vez que me o fazem. Estes ditos sporinguistas que são contra o JEB e o PB quando lhes dizem a verdade, como é o caso deste post, a resposta deles é que o LR necessita de ir ao psiquiatra.

Eu apoio P.B. porque estou conformado em ter o unico treinador que conseguiu fazer do SCP cabeça de serie na Liga dos Campeões.

Haja paciencia para estes ingratos com falta de memoria, mas infelizmente até essa se esgota.

Saudações Leoninas,

P.S. tenho a certeza que amanha alguns de vós estara a torcer pela Fiorentina.

Anónimo disse...

eu também não me esqueço que foi com este pseudo treinador que somos o eterno vice, ou que perdemos pela 1ª vez com equipas inglesas em casa, ou sofremos por 2vezes a mais pesada derrota europeia em casa: 1º o Barça e meses depois o Bayern bate esse record;os 7-1 também foram record, o agregado da eliminatória também é record...além disto é teimoso, insiste em jogadores que só têm enterrado ultimamente(Polga), tem um especialista na marcação de bolas paradas e insiste no Moutinho nos penalties; só tem um sistema táctica, o que para uma equipa que ser campeã não chega; adora mandar recados pela imprensa. chega deste aprendiz!!MERECEMOS MELHOR PB RUA!!!!

Guilherme Neves disse...

EU POR MIM QUERIA QUE O SCP GANHASSE POR20-0.... ISSO DE CLUBE CABEÇA DE SÉRIE É METIRA CABEÇA DE SÉRIE SÃO 8 CLUBES DO POTE Nº1 NOS QUAIS NAO CONSTA NENHUM CLUBE PORTUGUES... o sporting está no pote 2 por ter ido à final da taça uefa em 04/05 mas no proximo ano já nao estará pois esses pontos valem por 5 anos e sempre o ranking das ultimas 5 èpocas N SEJAM MENTIROSOS DIGAM A VERDADE O CABEÇA DE SERIE DO GRUPO DO ANO PASSADO ERA O BARÇA 2 ANOS MAN UNITED 3 ANOS INTER

Anónimo disse...

Que post ridículo...

As melhoras!

JS

Anónimo disse...

Caros colegas sportinguistas, gostava apenas de lançar um tema no ar para saber as vossas opiniões sobre o mesmo, que tem a ver com nomes de possíveis futuros treinadores.
O que acham de Rui Faria ? (o braço direito de José Mourinho)
No início desta época li que queria iniciar a sua carreira como treinador principal, no entanto não apareceu nenhuma equipa do seu agrado.
Acham que seria uma boa aposta ? Que tem qualidade para assumir uma equipa como o Sporting ?
Algumas coisas eu não tenho dúvidas, deve ter aprendido bastante durante todos estes anos com Mourinho, deve ter uma ambição enorme, não deve ser um treinador muito caro, e bastante importante, deve ter uma enorme base de dados de bons jogadores.

Professor disse...

Psiquiatras não resolvem problemas de imbecilidade.

Anónimo disse...

depende do seu perfil psicológico..... tacticamente deve ser bom

Anónimo disse...

Anónimo disse...
eu também não me esqueço que foi com este pseudo treinador que somos o eterno vice..."


E eu também não esqueço que se andou 18 anos sem se ganhar nada, com equipas com jogadores bem superiores aos actuais e comandados por técnicos, sendo alguns de renome.

E tudo isso aconteceu porque as direcções desse tempo despediam os treinadores logo que surgiram os primeiros resultados maus (o Manuel José e o Robson foram despedidos com o campeonato a desenrolar-se e em 2º. lugar), pressionados pela rua, por gente igual àquela que hoje pede a cabeça do treinador e do presidente.

Eu também não gostaria que se voltasse aos métodos desses 18 anos e que a equipa continuasse a ser reforçada todos os anos com 1 ou 2 jogadores de boa qualidade como fazem as equipas inglesas até se ter condições de se poder ganhar o título, como se faz na Inglaterra.

Eu gostava de ter isto tudo, mas há os paranoicos, para os quais o futebol lhes serve para descarregar tudo, como seja: frustrações, azia, mal do fígado, mau estar no emprego, ordenados fracos, etc.etc.Esses, que vivem o futebol como se ele fosse a essência da vida e por acréscimo da felicidade total do ser humano, esses, pelo que vejo, não irão deixar que o meu Sporting reconstrua a equipa de futebol.Se esses pobres paranoicos conhecessem um pouco da história do Sporting, saberiam que as grandes equipas que o Clube teve no passado não foram construídas do dia para a noite e sobretudo com guerrilhas e divisões da sua massa associativa.Andam por aí uns aprendizes de incendiários, que com a atitude que têm tido de criticarem tudo e todos (a actual direcção só entrou há menos de 3 meses e não tem dinheiro), só têm conseguido a divisão, estando a conseguir aos poucos a "benelenização" dos Sporting.Eu que assisti de fora à descida aos infernos desse clube, desencadeada por uma guerra surda que se instalou lá dentro por individuos que o que mais lhes interessava era o poder...só para serem o poder.Aqueles que estão a fazer o mesmo no Sporting, logo que o consigam (oxalá que não)farão como Pôncio Pilatos que lavou as mãos e dirão que a culpa é dos outros.

NAM disse...

Com um post destes deixo de participar neste blog e de o consultar a partir deste momento.

Percebi que é um blog de violinistas do Titanic em que nunca há culpa própria, mas sim culpa do iceberg.

Vou mas é discutir num sítio onde a minha opinião não seja conotada de partidária e seja analisada e contestada com factos.

Só não muda de ideias que não as tem.

SL

PS: Estive em Alvalade e ouvi os assobios, garanto que não foram só 10 % ... Mas deveiam ser do partido

Sócio 15510 disse...

Gostei da analogia que o PB fez da situação no Sporting - é um Titanic. Era grande, fantástico, de gente de bem. Mas todos sabem o que aconteceu. Por uma série de erros afundou, acabou. Estou com o Paulo Bento, serei dos últimos a abandonar o barco e a "morrer" gelado. Vou pagando as quotas, vejo e sofro com os jogos do Sporting na televisão, e espero o dia em que seja anunciado o fim.

Guest disse...

Caro Sócio 15510

Mais, o Paulo Bento, é bem claro hoje no Record "Que ninguém se exclua das suas responsabilidades" isto é um recado para alguém, que julgo ser o JEB, pq quando o barco vai ao fundo, os ratos são os primeiros a fugir, onde estão os 4 reforços, que eu saiba, espero que o nosso presidente ñ esteja a contar com o André Marques e o Saleiro, e os propalados 4 milhões para reforços, faltam 5 dias para fechar o plantel, e aquisições nada.
O Sporting, a par do Nacional da Madeira, são os únicos clubes com 24 jogadores, sendo 3 GR, lesionados são mais 3, impedidos de jogar por castigo 1, restam 17 e onde destes proliferam, jogadores com falta de jeito, obesos e alguns já na 3ª idade.

Tb, já ñ espero mais reforços, a não ser os toureiros, de ontem que reforçaram o numero de sócios do Sporting, e pergunto, será que o JEB, esta a tratar o clube, como tratava no Santader/Totta, na angariação permanente de novos clientes???

Saudações Leoninas, e como diria um Gato Fedorento, logo são 15-0.

Anónimo disse...

Realmente,

É lamentável o que esta leva de dirigentes fizeram ao clube me 15 anos...

Anónimo disse...

EU ACHO QUE O «DOENTE» CONSEGUI O QUE QUERIA. DEIXOU-SE DE FALAR DE FUTEBOL (QUE ELE PERCEBE POUCO OU NADA) E PASSOU-SE A FALAR DE POLÍTICA.

ELE TAMBÉM NÃO PERCEBE NADA, MAS NINGUÉM SE IMPORTA MUITO.

GOSTAVA DE SABER A OPINIÃO DOS OUTROS EDITORES.

Anónimo disse...

ao Anónimo das 11:04:
a diferença é que esses era despedidos aos 1ºs maus resulados, o PB a ser despedido já não é aos 1ºs...é que já são muitos mesmo. o estado de graça acabou praí no outono de 2007. tá visto que afinal quem quer as derrotas do clube são os que ainda o defendem

Anónimo disse...

TITANIC Clube de Portugal,

Quando um Clube afunda... a culpa deve ser do ICEBERG!!!

Anónimo disse...

Só queria relembrar que há 2 ou 3 meses atraz, o JEB ganhou as eleiçoes para presidente do SCP. Venceu com larga maioria, e felizmente as eleições até foram bastante concorridas.
Durante a campanha, avisou que o tempo era de renegociar a divida na banca e procurar aumentar número de sócios. De reforços falou em retocar o plantel com 2 a 3 jogadores, falou que o treinador se iria manter bem como o actual departamento de futebol...
Parece-me que o JEB está a cumprir o que prometeu na campanha...
Se a bola entra ou não... com este ou aquele onze... é tudo muito relativo.
Correr com o Paulo Bento, ou enxovalhar o Pedro Barbosa será a melhor solução????
De todos os candidatos o JEB pareceu o melhor, por isso ganhou. Pode haver melhor que JEB? Claro que sim! Haverá melhor treinador que PB? Claro que há!
Mas são estes os que temos, e merecem o nosso apoio.
As épocas de ter 2 ou 3 treinadores por época não me deixaram saudades (salvo a entrada do Inácio - excepção á regra).
È preciso união nestas alturas, mesmo quando assistimos a maus jogos e maus resultados.

Acima de tudo está o Sporting.

Zeca

Anónimo disse...

Ó zeca, o meu zequinha é mais inteligente que tu!!!

Bruno disse...

Em termos de post, são opiniões, não concordo totalmente nem discordo totalmente. Apenas acho ridículo que haja quem escreva aqui só para mandar o autor do post ou outros para ali ou para acolá. Para mim comentários desses só seriam feitos a quem ofendesse o GRANDE SPORTING, não a quem tivesse um opinião, fosse ela qual fosse, acerca do clube.

Que ganhe juízo quem vem para aqui descarregar frustrações com ofensas. Não é num fórum em que independentemente de opiniões divergentes deveria haver um debate saudável e respeitoso de ideias que se devem ofender e caluniar uns e outros.

Sim ao apoio do Sporting e da Democracia dele.

Não à ofensa gratuita que mais identifico no clube sport lisboa.

Cumprimentos e peço desculpa se ofendi algumas mentes.

Bruno

Anónimo disse...

Ao anónimo das 15.07

Não pretendo ser aqui "O Inteligente". Apenas constatei factos e dei a minha opinião.
Quem á uns meses atraz votou nesta direcção é também responsável pelo programa eleitora que agora está a ser posto em práctica.
A maioria escolheu este caminho, e a direcção está cumprir o que prometeu, apenas os resultados desportivos não apareceram ainda.
A isto chama-se democracia (conheçe o termo? se não o achar no dicionário peça ajuda ao seu Zequinha).
Quero que o meu Sporting ganhe todos os jogos, mas não me deixo levar em populismos e ondas em que chamar nomes e assobiar são o mote.
Independentemente do resultado de logo, continuarei a ser Sportinguista e a pensar pela minha cabeça.
E voçê já pensou usar um pouco a sua????

Zeca

Anónimo disse...

ó zeca, não te deixas levar pelo populismo, mas deixas-te levar pela falta de visão e pela pequenez de mente!! Tens o presidente que mereces!!!

Fica lá com a democracia e com o 5 lugar!!

Anónimo disse...

ssssss

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
ao Anónimo das 11:04:
a diferença é que esses era despedidos aos 1ºs maus resulados, o PB a ser despedido já não é aos 1ºs...é que já são muitos mesmo. o estado de graça acabou praí no outono de 2007. tá visto que afinal quem quer as derrotas do clube são os que ainda o defendem

26 de Agosto de 2009 13:00"


Está visto que queres voltar ao ANTIGAMENTE. Diz o povo na sua sabedoria, "QUE MAIS VALE TER UM PÁSSARO NA MÃO QUE DOIS A VOAR".
Tu queres ter os 2 pássaros a voar para veres se és capaz de os matar.Preferes a incerteza do futuro.Deves ser muito novo e não teres quase nenhuma experiência da vida para pensares assim. Com mais idade e mais experiente e se tiveres um pouco de inteligência, passarás de "incendiário a bombeiro".Verificarás que na vida não se tem sempre aquilo que se quer, mas só aquilo que se pode conseguir, dependente dos meios que se pode dispôr.

Anónimo disse...

eu acho é que com o mesmo treinador há 4 anos e com a equipa base, devíamos jogar melhor...essa de compararem com o Robson deve ser pa rir. infelizmente ele já fala em titanic, espero que a história não seja a mesma. se isto se afundar pudemos tar gratos ao Bentinho