quinta-feira, 27 de agosto de 2009

À vista

Está à vista de todos que o Sporting precisa de reforços! Que não tem plantel suficiente para encarar a época que agora começou. Ainda ontem se comprovou isso, com a obrigação de Bento em utilizar Tonel a ponta de lança. Azar com lesões e castigos? Talvez... mas os azares acontecem e a vida continua.
O mercado fecha na segunda-feira e vamos ver se estes dias nos trazem alguma novidade.
Continua-nos a faltar um lateral competente a defender e forte a atacar (só não digo dois laterais pela falta de dinheiro), um médio desequilibrador e um ponta de lança a sério, daqueles que marca golos e decide jogos!
Para os que criticam Matías, continuo a dizer que anida vai calar muitas bocas. E, na minha opinião pelo (pouco) que já se viu, mais vale um Matías coxo que dois Romagnolis.

30 comentários:

Anónimo disse...

AGORA ESTÁ A VISTA DE TODOS? DECIDAM-SE. MAIS IMPORTANTE QUE REFORÇOS É A «ATITUDE QUE O JEB IA TOMAR». SEM REFORMULAR O FUTEBOL OS REFOÇOS SÃO AREIA PARA OS OLHOS.

Bruno disse...

Em termos de ponta lança, falta apenas o levezinho recuperar a forma e ter a ajuda dos companheiros, pois só poderá marcar quando alguém produzir. Quanto a médio desequilibrador e defesa sinceramente não acredito que cheguem. Se não vieram até agora, quando até havia ainda a esperança da Champions...virão agora a 4 dias de fechar o mercado?? Duvido !! Concordo na questão do Matias, ainda vai calar muitas bocas.

Sinceramente gostava que alguém dissesse ao PB que não é com pontapé para a frente que se joga porque assim não vale a pena ter meio campo.

Sporting Sempre

Saudações aos Verdadeiros..

Bruno

Yazalde disse...

Concordo, faltariam 2 laterais e um médio ala. Mas se não jogamos com médios alas para quê que virá um médio ala?
O pereirinha que é extremo joga a lateral direito ou a médio interior.
O vuk que é um avançado ou médio ala também só joga a médio interior.

Valter Nacimento disse...

Eu acho que estamos todos a aguardar pela 2ª derrota para depois chegar o Jardel e sermos outra vez campeões!!! Ou será que isso só acontece em 2019??

O Matias é um jogador demasiado lento para o futebol Europeu, e o facto de até saber marcar livres e ter muitos vídeos no youtube não chega para ser o patrão do Sporting. Tem sido penoso vê-lo actuar e perceber que Romagnoli era bem mais útil, porque segurava no jogo, transportava a bola, fazia jogar a equipa, e esteve nos 4 troféus que ganhámos nos últimos anos, 3 deles ao Porto.

Anónimo disse...

o Barbosa é um chulo da bola, já enquanto jogador só jogava quando lhe apetecia... e agora só lá está a mamar o ordenado... viva a reforma dourada!

Anónimo disse...

o JEB anda tão envergonhado das exibições e das promessas que não pode/consegue cumprir que até deixou de "twitar"

Anónimo disse...

Bom dia!

Tenho em mente algumas alterações... A 1ª é no banco, para ver se ganhamos algum jogo, a 2ª é correr rápido com os gordos e maus profissionais Pedro Silva e Rochemback... Uma equipa que joga com um desastre como o Pedro Silva não pode ganhar jogos nem ir à Champions!
À esquerda acho que estamos bem servidos!
E de facto, com 3 semanas de competição já estamos sem soluções no banco? Não há nada nos juniores?

JCS

Anónimo disse...

"Tenho os 24 que quero" - Paulo Bento

luis1 disse...

Amaury Bischof na Académica e Jorge Andrade quase no Setubal. E o Sporting nao pega em nenhum destes

Anónimo disse...

ULTIMA HORA

RIQUELME JOGADOR DO SPORTING

Tiagomfc disse...

poderá haver novidades no dia de hoje,embora ache dificil que venha mais alguem ate ao fim
o meu blog:
http://parasempresporting.blogspot.com/


SL

Anónimo disse...

Leão revisor,

Não iam chegar dois nomes dos que vendem camisolas? Sabe que mais importante do que isso é alterar quastões estruturais... Saber onde anda o nosso dinheiro... Auditorias sérias e independentes! Não aparecer um Riquelme ou Daniel Carvalho para no mês seguinte a Academia estar nas mãos dos irmãos Oliveirinha...

Só quem não tem a minina visão e sentido critico é que não percebe isso... Ou então tem algo a ganhar com o que se passa...

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

********* tiagomfc disse...
poderá haver novidades no dia de hoje,embora ache dificil que venha mais alguem ate ao fim ***********

aqui se demonstra a reduzida idade de quem visita o site.
"Poderá haver novidades" -> tem alguma confiança que hajá, fosse por ter informaçoes priveligiadas (que nao tem) ou por outras razões, mas a frase isso indica, espera que haja.

2ª parte: "embora ache dificil que venha mais alguem ate ao fim" -> nao acredita que venha mais ninguem.

Conclusão: consegue numa pequena frase contradizer-se. Não quero recriminar o autor de tal post, mas só a importancia (demasida) que lhe é dada, a este post e muitos outros. é por isso que progressivamente deixo de visitar este e outros blogs, sao frequentados por menores de idade.

Anónimo disse...

Sobre reforços e nomes que vendem camisolas, nao seria necessário.
Fernandinho continua sem clube (rejeitou o Hertha) seria um extremo esquerdo/avançado tipo hulk EXCELENTE -> aqui seria preciso investir grande parte do resto do orçamento

Manuel da Costa por empréstimo -> os custos seriam anulados caso se conseguisse dispensar Rochemback (salário elevadissimo) e Tonel. Caso estes dois fossem embora teriamos "lucro" em termos de salários.

Obviamente gostaria de ver um novo defesa direito por troca com Abel ou P.Silva no entanto o orçamento é limitado.

Essa do "ponta de lança a sério" é frase comum. O Liedson precisa sim de entrar nos eixos, e vai entrar, assim como outros jogadores da equipa e o problema dos golos diminuirá. Um PL que GARANTA 20golos/epoca custa em qualquer parte do mundo mais de 10M de €

Anónimo disse...

Anónimo das 12h20

Mais preocupante é o seu caso que, sendo maior de idade, tem alguma deficuldade em colocar as virgulas e acentos nos sitios certos...

Anónimo disse...

Anónimo das 12:29 -> tiagomfc:

Quando a resposta é sobre virgulas e acentos num post de internet, com linguagem própria de blogs e/ou twitters é sinal que o deixou sem argumentos. Desta forma demonstra-se a razão do que disse.

Qualquer comentário que tenta atacar a escrita num blog é sinal evidente que não se teve argumentos válidos para contraria o que foi dito, tentando dessa forma atacar de forma baixa, usando a crítica fácil e sem sentido.

Tiagomfc disse...

o que quis dizer é que gostava que houvesse novidades mas nao acredito que possam existir.
Quanto a ser ou nao menor de idade,nao o conheço de lado nenhum para ter tais afirmaçoes...
Quanto ás fontes,eu nao as tenho mas sei quem as tenha e se calhar sei mais que o senhor anonimo.

SL A TODOS

Anónimo disse...

ACHO PIADA QUE SÓ AGORA PERCEBAM AS LACUNAS DO PLANTEL. QUANDO ELAS ESTÃO LÁ DESDE O ANO PASSADO! CAICEDO QUE GANHA 5Kg NUM MÊS DIFICILMENTE SERÁ MAIS UTIL QUE DERLEI, E MATIGOL É JOGADOR PARA O YOUTUBE E FM, TAL COMO ROMAGNOLI ERA!

RESULTADO? JEB PROMETE MAIS COMPETIVIDADE, PARARMOS DE SER OS COITADINHOS, E TEMOS PLANTEL MAIS FRACO, PIORES RESULTADOS, TITANIC'S PARA CÁ E PARA LÁ E A RESPOSTA DO JEB É:

«NÃO TIVE TEMPO PARA ARRANJAR DINHEIRO PARA REFOÇOS»

CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP

Quiroga disse...

Já vi que o Matias é mesmo o menino bonito, é o que dá analisar jogadores pelo rótulo e não pelo seu conteúdo. Até agora não mostrou nada e dizer que mais vale um Matias coxo do que dois Romagnolis é mesmo de uma estupidez incrivel.

Valha-nos santa paciência,

já agora façam um tópico a revelar a lista dos RATOS que queriam abandonar o TITANIC do PB

Anónimo disse...

Quem diz que o matías é mau é um coitado e de certeza que não é do sporting....Diz-se tanta merda aqui...leão revisor, acaba com esta merda. Põe fim aos comentários, desta meia dúzia de otários que se fazem passar por sportinguistas e na verdade são lampiões.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 12h33,

Fico contente de saber que, apesar de tudo, continua a ler comentários feitos por menores de idade.
Mesmo num blog, as virgulas são essenciais para perceber o sentido das frases. Se assim não pensa, tenho pena que enquanto foi menor não lhe tenham ensinado a importância da virgula.

Não foi por falta de argumentos que não referi mais nada em relação ao seu primeiro comentário, foi sim por achar que não valia a pena argumentar contra um comentário vazio e sem interesse.

As melhoras

Anónimo disse...

virgulas e pontos!!!! são os tais jogadores que vão chegar a alvalade... chiça qué demais!!

Anónimo disse...

O palhaço salta, ri e agora também refila.

http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Adeptos-do-Sporting-vaiam-jogadores-a-chegada-a-Lisboa.rtp&headline=20&visual=9&tm=27&article=274237

'Tá calado tu, pá!

Anónimo disse...

PARA AQUELES QUE FORAM AO AEROPORTO OFENDER O NOSSO PRESIDENTE, O NOSSO TREINADOR E OS NOSSOS JOGADORES, SÓ TENHO UMA COISA A DIZER. SÃO UNS SELVAGENS.

Anónimo disse...

Deviam era estar mais no aeroporto!!
Selvagens?! Selvagem é quem ganha milhões, quem faz desaparecer milhões (para o bolso de alguns...) e não respeita nem os sócios nem a camisola!!
Deviam ser encostados à parede!!!
No tunel para o balneario uns calduços só lhes fazia bem?
Onde anda a Juve Leo e os directivo! Anda tudo a dormir?!

Anónimo disse...

Ainda somos o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!!
JUVE LEO E DRIECTIVO por favor tomem medidas "old school"!!

Repito:
AINDA somos o SPORTING!!!

Nuno Manaia Costa disse...

Titular Indiscutivel,

tenho para mim que alguns dos bons jogadores do Sporting estão em sub rendimento,por culpa do seu treinador!

E não duvidem: Matias Fernandez é excelente! Conheço-o desde bem jovem, quando o apelidavam de prodigio chileno... Considero-o um fora de serie!

Sporting até morrer disse...

Caro Titular indiscutível,

Eu vou ficar preocupado é se agora forem buscar 2 ou 3 reforços se não fizeram até agora...
Não os foram buscar para não causar problemas aos gordos e maus jogadores que existem neste plantel???
Repito, se forem agora buscar os 2 ou 3 reforços prometidos há mês e meio atrás, devo dizer que começo a ficar enojado com esta gestão futebolística de Bento, Barbosa e JEB.
Ou há dinheiro, ou não há dinheiro. não me lixem é com problemas de consciência em ofender Rocas, Silvas, Postigas, Bentos, Barbosas e mais merda iguais a estes...
SL

Anónimo disse...

Reforço reforço era mandar embora o Bento que anda a aprender a ser treinador no sporting. Trazia-se um treinador muito mais experiente como o Zico ou o Manuel José que saberiam logo aproveitar estes jogadores.

Marcão disse...

Fabio Rochemback certo no Gremio...não dá pra por o Polga no mesmo pacote? Trocavamos pelo Rever (DC grande, que marca alguns golos e que sabe sair a jogar!)