domingo, 16 de agosto de 2009

Rescaldo

Depois da entrada no campeonato nacional em que tenho muitas dificuldades em a adjectivar, temos agora mais uma onda de choque no universo leonino.
O plantel tem 2 caras novas dos adeptos (Matias e Caicedo), os restantes nós (adeptos de futebol) sabemos o que valem e o que podem render.
Este ano e já retirando a "gaffe" do 4x3x3 da 1º Parte frente ao nacional, nenhum jogador do SCP se aproxima sequer do nível médio das suas exibições nestes últimos anos.
Aqui é a minha maior duvida esta época, o que se passa para que os jogadores estejam tão abaixo do seu nível médio exibicional?
Sempre disse, repito e continuo convencido, o sistema táctico, o famoso losango nunca foi o nosso problema, alias foi para mim a nossa grande arma nos últimos anos.
O 1º principio de qualquer sistema táctico tem que se basear sempre na ORGANIZAÇÃO colectiva da equipa, depois sim entra outros factores, e alguns têm nos faltado em alguns jogos nos últimos 4 anos e que como consequencia temos ficado num lugar abaixo do pretendido, que para mim são, a falta de mobilidade e a falta de concentração em determinadas situações do jogo.

Foi este sistema que perdeu 7 a 1 em Munique, mas foi o mesmo que empatou a 0 no mesmo estádio, venceu o Inter, nos confrontos directos com o FCP tem levado maioritariamente a melhor, e nos levou do ultimo lugar do 3º Pote da Champions para uma posição tranquila no 2º Pote.

Posso achar que a pré-época foi um enorme erro, mas em 2 meses de treino (com poucos jogos) os jogadores não conseguiram ainda chegar a pelo menos 50% da sua forma?

Como seria de esperar, muitos querem ver sangue, se do treinador e do director desportivo cada um pode ter a opinião que entender porque são vários anos de trabalho já, agora pedir a cabeça do presidente para mim não tem pés nem cabeça.

É bom lembrar que o presidente venceu as eleições á apenas 2 meses, com 90% dos votos dos sócios, mal ou bem, ainda disse que "PB Forever", ou seja os sócios quando votaram sabiam ao que iam.

Depois pelo que leio e oiço, a % de descontentes é precisamente inversa, ou seja, os que contestam ou são os mesmos com diferentes identidades, ou não são sócios... e se não o são que se façam para mudarem o rumo do clube.


Saudações Leoninas

62 comentários:

PP disse...

Um comentário com pés e cabeça. Muitos vão falar mal e criticar mas não sabem o que dizem. Muitos vão até dizer que nunca quiserem que o Sporting jogasse em 4-3-3 como foi ontem o caso (errado no meu ponto de vista) quando na verdade passam o tempo a escrever isso. Mas percebemos, são miúdos, temos de os desculpar.

Anónimo disse...

Olhem,
Para mim esta cronica espelha bem o que sinto e penso:

http://www.sportingapoio.com/noticias/orcamentos-e-banalidades/

Paulo Jacinto Coelho

Anónimo disse...

colega leao revisor, acho que a maior parte nao pede a cabeça do presidente, pede sim é a cabeça do TREINADOR...porque pelo menos a meu ver, o sporting até se tem estado a reforçar e bem em outras modalidades principalmente no futsal e no andebol porque já há muitos anos que nao ouvia tantas vezes as modalidades do sporting serem faladas...so o futebol do sporting é que está a falhar, e por algum motivo é...e a meu ver o motivo chama-se paulo bento

Anónimo disse...

Sinceramente este vai ser o único campeonato desde que sou Sportinguista em que me vou manter imparcial. Isto porque o Sporting este ano não está no campeonato. Mas por acaso existe um clube com um nome parecido: é o Zbording do Paulo Bento. E deste clube meus amigos podem querer que só sinto nojo.

Anónimo disse...

O Leão Revisor é um filho da puta, que é enrabado pelo paneleiro do jebs.

Para além de se já saber que este anormal é o Leão Revisor, o Titular Indiscutível, O Informador e muito mais gajos.

Que pena o Alma de Leão, o JL, o Leão sem Palas, entre outros já não virem cá. Esse Leão Revisor é um estúpido do caralho. Tira o pau que tens enfiado no cu.

SL

Sporting até morrer disse...

Leão revisor,
Acho que tocaste em dois pontos importantes:
1º a forma física com que o Sporting se tem apresentado e que leva jogadores a actuar de forma deplorável em campo (Liedson, Caneira, P. Silva e sobretudo ROCHEMBACH).
Não entendo como se permite aos jogadores regressar à competição com não sei quantos quilos a mais, e ao mesmo tempo não entendo o que se fez para dar forma física ao plantel em mês e meio de época já decorrida.
Este problema já o vimos o ano passado com jogadores a arrastarem-se até estarem lesionados, acabando-se um época com perto de meia dúzia de jogadores titulares indisponíveis.

2º A contestação parte como é habitual da franja que exigiu a saída de FSF, e acabou derrotada claramente com apenas 10% de votos.
Mas esta gente tantas vezes fala mal, que perante a falta de resultados poderá levar ao aumento de contestatários. Aí PB está a dar-lhes razão com tanta invenção neste primeiro jogo. Se não sabe jogar de outra maneira a não ser com o losango, mantenha-se assim ao menos.
Testes era com Cacém, Feyenoord, etc. Com o Twente tentou inventar, não resultou, com o Nacional inventou outra vez e não resultou...
Por último, começam a ser jogos atrás de jogos com o Sporting a entrar sempre na expectativa, dando os habituais 45 minutos de avanço. Isto começa a ser imagem de marca de PB e do Sporting e leva-nos constantemente a termos de procurar virar resultados, desgaste maior, desmoralização, jogar mais com o coração que com a cabeça...ASSIM NÃO PAULO BENTO!

Espero sinceramente que Terça a equipa responda de outra maneira, com emepenho desde o primeiro minuto...só que esta esperança já a começamos a repetir muitas vez es e empenho vemos pouco.
SL

Anónimo disse...

Anónimo das 18:29,

Qual é o teu problema, sentes-te sozinho e abandonado?!

Porque é que não segues o exemplo dos teus amigos alma de aldrabão, JL e leão sem palas (entre outros) e vais comentar para outro lado. Podes ir comentar (ou melhor, insultar) para um outro blogue com o qual te sintas mais identificado. Pq não, por exemplo, um blogue do SLMerda????????

SL

Anónimo disse...

"Espero sinceramente que Terça a equipa responda de outra maneira, com emepenho desde o primeiro minuto...só que esta esperança já a começamos a repetir muitas vez es e empenho vemos pouco."

De esperança em esperança chegamos ao fim da época com o slmerda a campeão, o porto em 2º, e o sporting em 4º atrás do braga.
Sim, porque só se o benfica for campeão é que os 90% abrem a merda dos olhos, como aconteceu na era peseiro.

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
O Leão Revisor é um filho da puta, que é enrabado pelo paneleiro do jebs.

Para além de se já saber que este anormal é o Leão Revisor, o Titular Indiscutível, O Informador e muito mais gajos.

Que pena o Alma de Leão, o JL, o Leão sem Palas, entre outros já não virem cá. Esse Leão Revisor é um estúpido do caralho. Tira o pau que tens enfiado no cu."


Este não será um dos que atacam estações de serviço com camisolas do Sporting no corpo?

Pelo linguagem que tem...parece!

Anónimo disse...

Leão revisor, não existe a palavra "á" na língua Portuguesa.

Existe "à" e também "há", agora "á" não existe.

Cometes habitualmente o erro de escrever "á" em vez de "há".

SL

Anónimo disse...

"De esperança em esperança chegamos ao fim da época com o slmerda a campeão, o porto em 2º, e o sporting em 4º atrás do braga.
Sim, porque só se o benfica for campeão é que os 90% abrem a merda dos olhos, como aconteceu na era peseiro."


E tu estás à espera que aconteça como escreves, que é para te sentires com razão.O teu EGO é mais importante para ti que os resultados do Sporting. De gente
como tu o Sporting não precisa.Os que mais atacam são aqueles que menos dão ao Clube. Também podes mudar de clube antes que a tal merda de que escreves te ataque também os olhos, porque o cérebro, pelo que se lê, já te o atacou.

Anónimo disse...

Agora venham lá os anunciadores da desgraça dizer maravilhas do Porto e do Benfica!

No princípio da época ninguém joga bem e nem é bom que assim seja. Vejam como o Manchester e o Chelsea ganharam à rasca este fds e o Liverpool perdeu sem ter feito uma jogada digna desse nome.

A grande diferença é que, ao contrário dos outros, nós já estamos a pedir a cabeça do nosso treinador. E a minha grande questão é: mas para vir quem?????? Se não há dinheiro, que tipo de treinador é que acham que o sporting consegue ir buscar??????
Deve ser o famoso Luís Campos, não?!

Eu tb não estou contente com o momento do sporting, nem com o Paulo Bento. Mas sejamos realistas, neste momento é aquilo que podemos ter e, portanto, o melhor que temos a fazer é apoiar para ver se isto vai ao sítio o mais rapidamente possível.

Se não temos a melhor equipa, tenhamos ao menos os melhores adeptos (o que está muito longe de ser uma realidade, a avaliar por estes últimos anos).

SL

sempre a combater disse...

cada vez me revejo mais nos teus comentarios.

tiago_scp1906 disse...

Oh anónimo das 23:03,

Por amor da santa, entao sabe quanto ganha o Paulo Bento desde que renovou contrato. Acha que é barato???
Caso não saiba, informe-se ou então tire as palas dos olhos. Acha que receber tantos milhares de euros e mostrar tamanha incompetência é um mal menor para o Sporting? Sempre a conversa dos coitadinhos, não vamos mudar porque não arranjamos melhor, ou então nunca se sabe se outro fará melhor. Eu pergunto: é possível fazer PIOR do que isto?

SL

André Cruz disse...

eu só queria ganhar um jogo. até agora só uma vitória com o atlético do cacém que nem consegui ver esse jogo. Nem me lembro da última vitória a sério do sporting. assim vai ser difícil ter uma mentalidade vencedora.

Anónimo disse...

Essa pergunta se é possível fazer pior só pode ser para rir!

Diga-me lá quantas vezes ficámos em segunda lugar nos 18 anos em que não fomos campeões?

Diga-me lá quantas vezes foi o sporting à champions sem ser com o PB?

Diga-me lá quantas vezes passámos os grupos na champions sem ser com o PB?

Isto já para não falar nos diversos bons resultados que passámos a fazer regularmente no Dragão e na luz, coisa que nunca acontecia anteriormente. Nem sequer das vitórias fora em competições europeias, que tb não aconteciam apesar de na altura só jogarmos com equipas tipo Viking.

É óbvio que as exibições são sofríveis e que o segundo lugar não chega para um clube como o sporting. Agora não reconhecer que ele fez coisas boas é rídiculo, injusto e mal agradecido.

E atenção que eu próprio já questiono se o PB não terá estagnado. Mas a verdade é que, por muito que isso vos custe, em termos de resultados (e não de exibições), ele ainda não fez merda suficiente que justificasse o despedimento. Ou será que agora se deve despedir um treinador por passar uma eliminatória europeia e empatar na Choupana?!

Podem dizer que foi só sorte, mas eu sinceramente não me importo de ter um bocadinho de sorte para variar. Não pode calhar sempre aos outros!!!!

Ah, e não nos podemos esquecer de que, ao contrário do que acontecia antigamente, o PB muito raramente contou com uma mais valia que dantes todos os treinadores costumavam ter no sporting: um apoio fenomenal dos adeptos em todos os momentos e em qq campo. Hoje em dia quase que tenho vergonha de ir a Alvalade e não é por acaso que a equipa costuma fazer mais pontos fora do que em casa.

Sporting até morrer disse...

Espero que depois do arranque ao tropeção de FCP e SLB, consigamos entender que temos boas possibilidade de ser campeões, e isto aplica-se a todos:
- Jogadores, Adeptos, Treinador e especialmente Presidente.

Terça espero mais, muito mais que aquilo que se tem visto.

SL

tiago_scp1906 disse...

Eu não questionei os resultados, nem tão pouco fui mal agradecido e injusto, até porque dou mérito pelas conquistas que tivemos e agredido por ter tido oportunidade de festejar as mesmas.
Agora, eu perguntei pior do que isto, ou seja o que actualmente temos visto e que já se arrasta de algum tempo a esta parte. Até porque nunca vi um treinador ficar a 20 pontos do 1º lugar e a continuar no ano seguinte ao leme da equipa. Lembras-te? Nunca vi um treinador ser aopiado depois de várias humilhações europeias: Real Madrid, Barça, Bayern (2 vezes). Lebraste?
A realidade é que há 3 anos que não perdemos NENHUM jogador influente, realizámos contratações DITAS cirúrgicas (sempre com o aval do PB, sendo ele que construi as equipas), que na realidade se tornam autênticos flops e que dão em plantéis contistuído por jogadores MEDIOCRES (abel, djaló, andré marques, rocha, postiga, entre muitos outros).
Depois acontece que não existe organização de jogo, jogadores jogam em 4 posições diferentes durante os 90 minutos, os jogadores criativos e que podem decidir o jogo não têm espaço no esquema de PB (casos de Vuk e Matias, por exemplo), casos no balneário nunca vi tantos (moutinho, djaló, veloso, vuk, stoy, etc., sempre com prejuizo claro do Sporting, apoiando as embirrações de um senhor chamado PB, que é quizilento, teimoso e implicativo) jogadores amorfos e sem alegria de jogar, treinos que mais parecem palhaçadas colectivas (fut-vólei, meinhos, brincadeiras com o Paulinho), não existe ou se vê trabalho em termos de fio de jogo, bolas paradas é a coisa mais RIDÌCULA que eu já (prova que se compra um especialista - Mati - e depois marca o Moutinho, o veloso e o roca, que eficácia é 0.
Para além disso tudo, temos uma pré-temporada que em termos de planeamento é MISERAVEL (tanto em termos de jogos, como em termos dos adversários escolhidos e das folgas dadas aos meninos para não se cansarem) e isso obviamente se reflecte, porque ainda não ganhámos um único jogo (Atl Cacém para mim não conta), não marcamos um único golo (2 auto-golos em jogos oficiais) e mais importante de tudo - nem sequer criamos uma única oportunidade.
Ora, quando o argumento é a estabilidade de termos uma estrutura para o futebol com 4 anos de trabalho e em vez de termos uma evolução, estamos cada vez a REGREDIR mais, como pode alguém esperar que isto melhore, apenas porque...ah, não há argumentos, é mesmo porque SIM.
P.S: já agora sabe porque tem vergonha de ir a alvalade e ver adeptos assim? se calhar é porque estão descontentes. mas o pior nem é isso, pense apenas o porquê de haver tanto sportinguista desligado, pense o porquê de as vendas das gamebox diminuirem, penso o porquê de não arrastarmos as pessoas aos estádios quando jogamos fora (não assim há tanto tempo todos os estádios enchiam quando jogava o Sporting, e agora?). Eu tenho gamebox como sempre, sou da Juve leo e acompanho o Sporting quase sempre fora e posso dizer-lhe que a minha maior HUMILHAÇÃO foi em Munique, se calhar se tivesse ido exigisse mais qualquer coisa neste momento.

SL

Anónimo disse...

40 milhões,estádio cheio,lol,lol,lol.fodas ainda falam mal do sporting
e os filhos da puta que comédia.um empate do glorioso de merda,lol.terça estou lá.
JUVE LEO AMADORA

Anónimo disse...

"De esperança em esperança chegamos ao fim da época com o slmerda a campeão, o porto em 2º, e o sporting em 4º atrás do braga.
Sim, porque só se o benfica for campeão é que os 90% abrem a merda dos olhos, como aconteceu na era peseiro."


"E tu estás à espera que aconteça como escreves, que é para te sentires com razão.O teu EGO é mais importante para ti que os resultados do Sporting. De gente
como tu o Sporting não precisa.Os que mais atacam são aqueles que menos dão ao Clube. Também podes mudar de clube antes que a tal merda de que escreves te ataque também os olhos, porque o cérebro, pelo que se lê, já te o atacou."


Por acaso até estou à espera do contrário, ó capacho de merda. Só que tenho a consciência, ao contrário dos miserabilistas e ratos de esgoto sem ambição que se mantêm para os lados de Alvalade(tendo como base declarações do Pedro Barbosa ao dizer que a Champions não é determinante ou até de Carlos Pereira ao dizer que pontuar contra o Nacional é um resultado positivo) de que só se o Forever deixar de o ser é que pode evitar a catástrofe que mencionei em cima.
Não sou por isso daqueles que fecham os olhinhos e fazem muita força para que o próximo jogo corra melhor: não espero milagres.

Sporting até morrer disse...

"Por acaso até estou à espera do contrário, ó capacho de merda".

ÉS UM TRISTE DE MERDA MESMO!
O maior miserabilista és mesmo tu ao reduzires o teu discurso a essa merda de vontade de ver o clube de que se gosta a perder só para se dizer que se tem razão.

Anónimo disse...

Caro LR:

Vocês realmente deviam era estar calados. Se a culpa não é do JEB, não é do PB (que vocês amam e devem receber percentagem do ordenado), não é do Barbosa... etc e tal...

A culpa é de quem? A culpa de passados 4 anos cada vez jogarmos pior é de quem? minha?

A culpa de não sabermos marcar ou defender um canto é de quem? Das eleições?

A culpa de um plantel não ter um lateral de jeito e deixarem o Alonso ir para o Marítimo é de quem? Do PPC?

A culpa de não haver dinheiro e se pagar 2,5ME por pouco mais de metade do Grimi é de quem? Do Alonso?

A culpa do PB nunca ter testado (pelo menos nos 3 jogos e meio de treino que fez...) um 433 com postiga a extremo esq é de quem? Minha?

A culpa do Polga de jogo para jogo desaprender de jogar é de quem? É ele que se quer dedicar ao Golfe?

A culpa do Roca há 3 anos atrás encaixar num 442 losango e agora não, é de quem? É do Guarana?

A culpa de termos quase todos os jogadores do meio campo disponiveis menos o Izma, e apresntarmos uma táctica com 2 pontas de lança a extremos e deixarmos Vuck, Pereirinha e Matias no banco é de quem? Do peseiro?

Eles está-se a poupar para só levarmos 3 em casa da Fiorentina? Não valia mais desistir logo disso e tentar fazer 3 pontos enquanto o Nacional nem correr consegue?

Eu não peço a cabea do JEB. Eu só tenho pena que ele seja SÓ uma boa pessoa e não perceba nada do que anda a fazer. Quantas vezes boas pessoas ganharam alguma coisa no futebol português? Nunca?

Eu só não percebo como passados 4 anos, o facto dos jogadores não evoluirem, e o facto de querermos desenvolver jovens se acha que PB Forever!!! Desculpem, mas eu não sou capaz de perceber isso.

Quando o JEB me diz PB Forever está-me a dizer que ele também não serve para o MEU CLUBE, pois acha que um individuo a quem chamam de treinador pode treinar o SCP!! Já deviam ter percebido nestes 4 anos que NÃO PODE!!!

Depois quando andarem a mandar pedradas nos carros dos jogadores e os forem receber com assobios ao aeroporto... Ai já vou ouvir dizer que deitaram uma época fora, e que agora so para o ano, e o camandro...

E essa história dos sócios... Admirem-se que chegam a Dezembro e têm menos PAGANTES que nos anos recentes! Ha, pois é, mas agora ninguém consegue saber informações desse tipo... Só quando milacorosamente elas dão jeito! Que se lixe, imaginamos que somos muitos!

SL,

Fanane.

Anónimo disse...

Caro Tiago_scp1906,

Dizes que não questionas os resultados, mas depois vens falar de um campeonato em que ficámos a 20 pontos do Porto e das derrotas com colossos europeus. Não chamas a isso questionar resultados? Em que ficamos afinal?

Dizes que dás mérito pelas conquistas alcançadas, mas depois dizes mal de tudo o que o treinador faz. Então afinal onde está o mérito?

Dizes que nunca viste um treinador ser apoiado após derrotas com colossos europeus, mas a resposta a isto é simples: a anterior realidade europeia do sporting era tão medíocre que nem sequer te cruzavas com essas equipas (e, aliás, foi graças ao PB que tiveste a oportunidade de ir a Munique, pq senão terias ido para aí à Suécia ver o Alkmaar). Quem quer andar na alta roda do futebol europeu sujeita-se a que isto aconteça (veja-se a roma que tb levou 7 do ManUtd). Agora, só acontece a quem lá está e esse mérito não pode ser retirado ao PB.

Qd dizes que não saiu ninguém influente, suponho portanto que para ti o Nani e, por exemplo, o Ricardo eram jogadores pouco influentes.

Quanto a contratações falhadas, gostava de saber qual foi o teu comentário qd o sporting foi buscar o Rochemback e o Postiga. É que agora é fácil criticar, mas na altura não ouvi muitas vozes a dizer mal.

No que diz respeito aos jogadores desmotivados, tb nunca te passou pela cabeça que os adeptos tb podem ter responsabilidades nisso? Em que em Portugal estamos sempre à espera que seja a equipa a puxar por nós e esquecemo-nos que, em determinadas alturas cirúrgicas (como esta), temos de ser nós a puxar por ela. Aliás, este é um lema da grande Juve que eu não me importava nada de ver mais vezes posto em prática pela própria claque (desde a cisão com o DUXXI, nunca mais foi a mesma coisa).

Tenho pena da humilhação que sofreste em Munique (como nós todos), mas eu tb acompanho o clube pelo país e de vez em quando pela Europa, tendo tb já sofrido bastantes dissabores. Só quem não acompanha apaixonadamente um clube é que não passou por isso. Por isso é que eu digo que ser sportinguista não é para quem quer, mas para quem pode!!

Quanto ao resto, partilho de muitas opiniões tuas e, como imaginas, também estou a sentir sentimentos contraditórios em relação ao PB. Agradecimento por um lado e saturação, por outro. Mas reflectindo friamente, acho que apesar de tudo é melhor que ele continue PARA JÁ, pq não vejo melhor solução no imediato.

SL

Bruno disse...

Bom fanane...

100000000% de acordo!!!

SL

Bruno Silva

Sporting até morrer disse...

Ora aí está um bom tema para um comentário específico dos administradores do blogue.

Há anos que vejo jogos do Sporting, e bem me lembro dos tempos em que a Juve Leo ocupava boa parte do estádio, e era responsável pelo enorme apoio que a equipa teve, mesmo que passando pelos piores anos da história futebolística do NOSSO SPORTING.
Não esquecendo nunca a Torcida Verde!

O Novo Alvalade XXI e a cisão da JL com a criação do DUXXI, podia levar-se a pensar que seria algo de negativo para o apoio que a equipa de futebol precisava, mas devo confessar que fiquei surpreendido pela positiva pelo facto de termos hoje um estádio em que de ambos os lados do campo se se ouve do princípio ao fim o apoio das nossas três torcidas.

Apesar deste ponto possitivo, noto também que ao longo destes tempo de existência do nosso estádio, a JL tem perdido fulgor, e o apoio tem sido menor de época para época ao longo dos jogos. Talvez até a presença de membros desta claque esteja a caír por aquilo que posso observar do lugar que ocupo no estádio, passando-se o contrário com as outras duas claques.
A TV tem crescido em direcção oposta no número de membros.
No jogo com o Twente, por diversas vezes o speaker da JL tinha de puxar pelo pessoal da claque, mas sem grandes resultados.
Esperemos que tenha sido só nesse jogo e terça-feira possamos ver as 3 claques em apoio total do princípio ao fim, com o mesmo fulgor de outros tempos.
SL

Anónimo disse...

"ÉS UM TRISTE DE MERDA MESMO!
O maior miserabilista és mesmo tu ao reduzires o teu discurso a essa merda de vontade de ver o clube de que se gosta a perder só para se dizer que se tem razão." by Sporting até morrer

Onde é que tu me viste a dizer que eu queria ver o Sporting perder, ó totó de merda?
Sinceramente, se há aqui alguém que deseja ver o seu clube a perder só podes ser tu ao desejares que se mantenha tudo como está.

Lisbon1906 disse...

lol ao k o meu sporting chegou! longe vão os tempos em que tínhamos os melhores adeptos do Mundo!

Anónimo disse...

"Mas reflectindo friamente, acho que apesar de tudo é melhor que ele continue PARA JÁ, pq não vejo melhor solução no imediato."

Se não vês melhor solução é porque, tal como muitos outros, és cegueta. Já eu continuo a afirmar que pior que isto é impossível por isso não vejo porque não a procura de outras soluções

OMC disse...

Bom trabalho. Continuem assim.

Visitem também o OMC:

http://omaiscredivel.blogspot.com/

Cumprimentos.

Anónimo disse...

"No princípio da época ninguém joga bem e nem é bom que assim seja. Vejam como o Manchester e o Chelsea ganharam à rasca este fds e o Liverpool perdeu sem ter feito uma jogada digna desse nome."
by anónimo das 23:03

Já era de prever que o empate dos (supostos) concorrentes directos ao título continuasse a anestesiar quem continua a dar o cu prá injecção.
Meu caro anónimo, posso dizer-te que já vi esses jogos todos que mencionaste e já vi os do sporting, e até agora a única equipa que ainda não vi a jogar bem foi a do Forever.
Continuem anestesiados, pode ser que lá para Maio acordem.

Lisbon1906 disse...

o k mais me chateia nisto tudo é que ainda n tínhamos feito UM JOGO OFICIAL e já pediam a cabeça do treinador!

Anónimo disse...

"o k mais me chateia nisto tudo é que ainda n tínhamos feito UM JOGO OFICIAL e já pediam a cabeça do treinador!"

Pois a mim o que mais me chateia é aindã só termos ganho ao "colosso" Atlético do Cacém e tu ainda defenderes a continuidade desta merda.

Lisbon1906 disse...

não ganhámos os amigáveis...o terror, o drama.

epa o gajo goste-se ou não n tá lá há 5 dias já deu provas que é capaz:
roubaram-nos um campeonato, temos lutado pelo título tirando 1 ano, ganhámos taças frente aos nosso rivais directos e tirando a vergonha de munique temos tido bons desempenhos na Europa.

lol 2001/02 tb devias ser dos que andavam a pedir a cabeça do boloni à terceira jornada?

JL disse...

Caro Leão Revisor,

Depois de mais um jogo do SCP, tenho-lhe a dizer que a necessidade de intervir aqui é cada vez menor: o Bento, o JEB e o Projecto estão a cavar a sua própria cova a uma velocidade alarmante.

Aproveite os 90% obtidos com votos geriátricos dados pela velha guarda que o SCP foi buscar a casa de autocarro para votar, mas reze que esses 90% não voltem de archote e pedras na mão para rectificarem o erro que fizeram.

Seja como for, acho piada à inversão no seu discurso. Há (é assim que se escreve, e não "à") 2 meses, o PB era o treinador certo para o SCP, e com ele avizinhava-se uma altura de glórias, encabeçada pelo grisalho saltitante. Agora, o importante para si é relembrar que o grisalho saltitante já tinha prometido que PB era "forever", por isso, quando votaram, "sabiam ao que iam". Repare na perversa inversão de pressupostos:

O que importa não é o PB ser um incompetente e o JEB um idiota por o manter lá. O que importa é que JEB AVISOU que ia manter este incompetente. Está certo.

Quanto aos detractores de PB e JEB serem, na sua cabeça demente, apenas uma pessoa com diversas identidades, depois de ler o seu post sobre o Alma de Leão, estou esclarecido quanto ao seu grau de loucura.

Se um dia conseguir perceber que o voto maioritário não é garantia de que a maioria esteja certa, talvez consiga perceber que, inversamente, o voto minoritário não significa que a minoria esteja errada. Galileu esteve sozinho contra TODOS os cientistas do seu tempo, e no entanto, quem tinha razão era ele.

Se nos fiássemos no seu raciocínio, ainda hoje tínhamos medo do fogo e achávamos que a terra era o centro do universo.

Quanto ao futebol, vamos torcer pelo melhor, mas esperar com serenidade. Vai chegar o dia em que JEB e PB não se vão poder esconder atrás dos orçamentos, da falta de "tempo", do "azar" ou dos árbitros. Nesse dia, os Sportinguistas quererão saber o PORQUÊ de não haver dinheiro, de uma equipa que joga junta há anos ser esta miséria que se vê, e etc. Nesse dia, ou estas pessoas fazem o seu trabalho minimamente bem (o que a sua incompentência não lhes permite) ou então o poder no SCP cai na rua.

SL

Anónimo disse...

Como leitor atento não interventivo deste blog quero aqui deixar o meu obrigado ao JL e fanane. Cada vez acho mais que não vale a pena escrever comentários para gente surda, de qualquer maneira admiro a vossa paciencia por o continuarem a fazer.

Não acho que este palhaço analfabeto (analfabeto é um pouco exagerado porque ele até conhece as letras agora saber escrever é que é pior...)do leão revisor mereça mais gente com valor neste blog. Depois do que fez ao alma de leão penso que o Fanane, JL, Eddie verdde, Alma de leão, Pedro sporting sempre, Bruno e MRO não deviam comentar mais e deixa-lo no seu "Alice no país das maravilhas"

SL

ANTI JEB E PB disse...

Vão faltando as palavras para te descrever LEÃO REVISOR.

És rídiculo, só escreves merda e, cada vez mais, acredito que ou és o JEB (de certeza que tens tempo para cá vir dado que és "presidente e incompetente a full time") ou então és pura e simplesmente acéfalo e idiota.

Depois de tanto tempo em discussões, em defesas do indefensável e em teorias de que só tu e os teus amigos é que são do SCP, vens com isto!! Espera mais de ti, esperava que agora levasses no cú até ao fim, e aguentasses estóicamente e de sorriso nos lábios. Mas não, já atiraste o PB às silvas, ainda manténs o apoio naquele merdas, mas, durante quanto tempo!??!?

Não tens um pingo de credibilidade, de honestidade e, acima de tudo, de inteligência. Tu e os 90% de palhaços que quiseram manter tudo como estava.

Para terminar, uma pergunta? Não te sentes envergonhado com tudo o que disseste e fizeste nestes ultimos dois meses?!? E, acima de tudo, traído pelo teu amiguinho?!?!?

Abdula Manafi disse...

Lisbon1906 disse: "lol 2001/02 tb devias ser dos que andavam a pedir a cabeça do boloni à terceira jornada?"

em 2001/2002 depois tivemos o Jardel e a história mudou...neste momento não vejo algo parecido!!!
SL

NAM disse...

"Depois pelo que leio e oiço, a % de descontentes é precisamente inversa, ou seja, os que contestam ou são os mesmos com diferentes identidades, ou não são sócios... e se não o são que se façam para mudarem o rumo do clube."

Fui sócio, mas o último presidente deturpou a minha participação numa votação para venda do património, transformando a votação na venda na votação para passagem da decisão para o CL. A partir daqui ser sócio pra mudar o quê ? Se há chicos espertos que dão a volta às questões? Só voltarei a ser sócio quando sentir que o respeito por estes existe, até lá serei adepto presente e no estádio com todo o direito de exigir qualidade ao trabalho de quem está à frente do clube seja ele o JEB ou o Paulinho.
Não sou sócio mas APOIO o m€u clube, e gostava muito de o ver como UM DOS MAIORES DA EUROPA...

Anónimo disse...

«INQUÉRITO

O Sporting vai, finalmente, marcar em jogos oficiais, no embate com a Fiorentina?»

Repare-se no ridículo dos inquéritos do Jornal record... É realmente a 'zona ridícula' em que o famoso e saudoso PB nos colocou!!!

O que pensará o Tonel depois de não sair do banco e depois das espectaculares actuações do seu colega Polga?

O que pensará o Matigol após um mês rodeado desta loucura e deste rol de disparates entre o seu treinador (só memso de nome, porque de resto...), direcção e Depto. de Futebol?

Como estarão (novamente) os índices nervosos (já não se fala aqui, obviamente, em confiança...) do Vukcevic ao ser dos melhores jogadores do plantel, mas não ser titular nunca?

O que pensará o Postiga da sua «nova» posição de extremo esquerdo??? lol O que pensarão todos os outros médios que ficaram no banco e viram 2 pontas de lança a jogar aquele nível superior? (falo de pereirinha, Vuck, Adrien, Matiaz Fernandez).

Eu já só pergunto se ainda há alguém que pense, que use a cabeça naquela equipa técnica... O PB e o seu adjunto deviam estar a jogar ao GALO durante o jogo naquele caderninho deles... E já agora, porque foi o SCP nesta altura de crise e dramam financeiro gastar dinheiro com a viagem do PB à Madeira??? Mais valia ele ter ficado em Alcochete a ensaiar a nova táctica para a Fiorentina (prai um 541 com postiga e Djalo a centrais e Patrício a ala esquerdo...) no FM!!!

Estão a colocar o nosso CLUBE no ridículo, e acreditem que há treinadores na 2ª liga que custam 1/10 do que o PB custa que tirariam o SCP deste ambiente ridículo e de descredibilidade.

Se o objectivo é matar o SCP... Keep up the good work!!!

SL,

Fanane.

Anónimo disse...

P.S. - Pelo menos o Tonel já me 'respondeu'... Quando o dispensam do treino na véspera de um jogo tão importante, estando o Polga a jogar o que está a jogar... É só mais uma prova de incompetência...

Anónimo disse...

Apenas 2 perguntas para os bota abaixo do costume:

O Sporting teve o adversário mais dificil dos 3 grandes,acham que hoje os jornais vao bater no porto e benfica como bateram no sporting ontem??
devo lembrar que o benfica jogou em casa depois de prometer mundos e fundos e não perdeu por 4 minutos!!


Por que raio o quim mandou calar os adeptos e isso foi abafado, e ontem os bois da sportv já tavam a tentar inventar merda com as declarações banais do Vuk??


Meus amigos e supostos sócios e adeptos do sporting, já temos a comunicaçao social a malhar no sporting a toda hora por tudo e por nada, VEJAM SE SE DEIXAM DE MERDAS E apoiam os jogadores e o clube! O Sporting clube de Portugal é maior que quem quer que lá esteja, gostando ou não é o nosso clube!

Pa deitar abaixo ta la o record , a bola, a sport tv e todos os pseudo comentadores (lol deixe-me rir)e essa merda toda junta!!


ASS: AMO SPORTING!!

ANTI JEB E PB disse...

"O Sporting teve o adversário mais dificil dos 3 grandes,acham que hoje os jornais vao bater no porto e benfica como bateram no sporting ontem??
devo lembrar que o benfica jogou em casa depois de prometer mundos e fundos e não perdeu por 4 minutos!!"

És tão triste. Assinas como anónimo, tal como anónimo é o teu cérebro para ti!!!

É por causa de gajos como tu que estamos na merda em que estamos!! Atrasado!!!

JL disse...

Anónimo das 11.02,

Umas perguntas para os seguidistas e amigos de arranjar desculpas do costume:

O tratamento da comunicação social e a dificuldade relativa dos adversários dos outros interessa exactamente em quê ao SCP?

Não é suposto nós jogarmos bem e ganharmos e os outros que se lixem?

Será que jogamos horrivelmente mal por o Record e a Bola tratarem melhor os outros clubes?

O Quim?! Mas a nós interessa-nos o SCP ou os fait-divers dos outros Clubes?

Talvez fosse bom preocuparmo-nos com o horror que se cozinha em nossa casa e menos com os outros. Só no dia em que o importante para nós for ganharmos e não relativizarmos os nossos empates com empates do lampiões e dos andrades, o SCP possa ser o que foi um dia. Com PB, JEB e esse pensamento a eles associado a ditar lei no SCP como dita, não vamos longe.

SL

Anónimo disse...

Anti jeb, eddie merda e leao sem palas ou tomates ou lá o que quiseres ser

Toda gente sabe os ressabiados que voces sao, a vossa lista perdeu, queriam ir para la mamar e pensam que um clube é um mar de rosas que é só eu quero posso e mando.

N m interessa se são todos sócios, vao aos jogos todos, se cortam a relva, se são isto ou mais aquilo. uma coisa é certa: merda como voces n interessa a clube nenhum.

Eu tb tenho criticas a fazer ao meu clube,mas sei faze las contrutivamente e nao na base do bota abaixo e na base do ressabiamento de quem perdeu claramente e agora tudo o que os outros fazem é mal feito

daqui pouco o jeb e o pb sao culpados da crise economica, da queda das avionetas, da queda das torres e da 2ª guerra mundial!!


N se ve adeptos da merda nem dos corruptos a falar assim do clube, nem a deitar tudo o que mexe abaixo!


Vao po slmerda, que lá é que tao bem, nao vao fazer falta nenhuma


ASS: AMO Sporting

JL disse...

AMO Sporting,

Se a sua noção de crítica construtiva é a que verteu no seu comentário, estamos conversados.

Quanto à ladainha de "vão para o Benfica", certamente percebe que isso é conversa de uma criança com a 4a classe particularmente pouco inteligente.

TODOS fazemos falta, os que se acomodam e acham que jogar mal e empatar até é bom e que o Bettencourt é competente porque tem 2 consoantes seguidas no nome, e também os que acham que o SCP deve jogar sempre para ganhar e uma Direcção com 10 anos de casa (são sempre as mesmas pessoas, só muda o cabecilha) e um treinador com 4 têm a obrigação de fazer melhor e não têm desculpas.

TODOS fazemos falta. Mas, se fosse para cortar, garanto-lhe que era o adepto mal educado, seguidista e de platitude bovina perante tudo isto o primeiro a seguir.

Quanto aos tachos, se lhe parece que só por interesse material é que se pode dizer mal do futebol jogado do SCP, da teimosia e incompetência do treinador e dos disparates do Presidente, então traga-me a criança com a 4a classe particularmente pouco inteligente, que prefiro trocar argumentos com ela.

SL

Bruno disse...

"O Sporting clube de Portugal é maior que quem quer que lá esteja, gostando ou não é o nosso clube!"

meu caro deixa-me dizer-te que tens absolutamente razão quando escreves isto! mas estás a confundir 2 conceitos:
1 - Apoiar o sporting;
2 - Apoiar quem lá está.

São duas coisas distintas, e eu sou crítico desta direcão e deste sistema porque acho que quem lá está não serve os interesses do sporting.. não quero ser o profeta da desgraça, e oxalá eu esteja enganado, mas não tardará a haver muitos mais como eu, o fanane, o eddie etc etc...

Agora apoiar o sporting??SEMPRE!!!

SL

Bruno Silva

Anónimo disse...

Críticas construtivas é o quê?

É dizer que o slb e fcp também empataram?

É dizer que o nacional era o mais difícil dos adversários dos 3 grandes (já foi no passado recente, mas para quem VIU os jogos era o mais facil dos 3, claramente...)

Isso não são críticas construtivas, e são desculpas intermináveis.

Perçebam e metam uma coisa na cabeça: LÁ PORQUE SO DEU A CARA O PPC NAS ELEIÇÕES, NÃO QUER DIZER QUE QUEM NÃO CONCORDE COM ESTA MERDA DE TREINADOR E DE DIRECÇÃO DESPORTIVA DEFENDA O PPC!!!

São capazes de perceber isso??? Ou quem acha o Sócrates um imbecil tem que amar e ser da família da Ferreira Leite???

Dassssssssssssss, que são mais quadrados que o atrasado mental do PB!!!

Abram a merda dos olhos, e se amam o vosso clube façam alguma coisa por ele!!!

SL,

Fanane.

Anónimo disse...

Fiz que questão de mostrar o diferente tratamento porque já se viu neste blogue que não há menininhos mais influenciaveis pela comunicação social que voces.

Já com a histtória das declaraçãoes do jeb foi a mesma merda.

pareciam umas mariazinhas todas excitadas por meia dúzia de linhas bem tiradas do contexto pelo record


Estavm a falar do carlos pereira ter dito que era menos mal, aindo ontem o jesualdo diss o mesmo....eu sei eu sei, nós somos superiores a tudo e todos e nao deviamos dizer isso, por isso que nos ultimos 30 anos ganhamos 2, sim 2 campeonatos.....deixa me ver....tb foi culpa do paulo bento e do jeb.....


Para terminar aconselho aos outros leitores do blog a n tentarem dialogar com o anti- qlq merda (nem ele sabe) o edie merda ( que de verde nao tem nada) e o leao sem tomates, o jl, js,(mais uma merda)

Porque? porque sao uns coitadinhos que faziam parte da lista do ppc e ficaram tistinhos pq n puderam ir p Sporting ( GRAÇAS A DEUS, DIGO EU) pq gente tao mesquinha, tao vingativa, tao falta de caracter n tem lugar num Clube da craveira do Sporting!!

ASS: AMO Sporting ( ve se sabes ler ó cabeça de porco, isto é uma assinatura,)

ps: Em blogues sem este tipo de gentalha, é possivel discutir, CRITICAR,debater o que nao vai bem no nosso clube, mas construtivamente e sem axincalhamento nem injúrias.

ANTI JEB E PB disse...

"Toda gente sabe os ressabiados que voces sao, a vossa lista perdeu, queriam ir para la mamar e pensam que um clube é um mar de rosas que é só eu quero posso e mando."

Ainda andam com isto?!?! Ainda não percebeste, ó atrasado mental, que quem perdeu com as eleições foi o clube!?!?!? Que pergunta idiota, claro que não, tu és um perfeito de um atrasado mental que não sabe nada de nada!!! Enfia o PB e o JEB no cú, ou então, em vez de mandares os outros mudar de clube, cria tu o teu, eleges o JEB como presidente, o PB como treinador e o Barbosa como director desportivo!!!

JL disse...

Caro AMO Sporting,

É como lhe digo, consigo não vale a pena dialogar.

Se para si só um bando de interesseiros que queriam era poleiro e salários é que podem achar que o SCP não joga nada e que o Bento é um incompetente, falta-lhe capacidade para perceber uma série de outras coisas, o que torna discutir consigo um exercício de futilidade e perda de tempo.

PS: Depois do chorrilho de asneiras e insultos que escreve, tenho-lhe a dizer isto: efectivamente é possível debater sem achincalhar (sic) ou injuriar. Mas não para si.

SL

Anónimo disse...

Estavm a falar do carlos pereira ter dito que era menos mal, aindo ontem o jesualdo diss o mesmo....eu sei eu sei, nós somos superiores a tudo e todos e nao deviamos dizer isso, por isso que nos ultimos 30 anos ganhamos 2, sim 2 campeonatos.....deixa me ver....tb foi culpa do paulo bento e do jeb.....


AMO SPORTING

ps: NAO aos ressabiados

ANTI JEB E PB disse...

"Para terminar aconselho aos outros leitores do blog a n tentarem dialogar com o anti- qlq merda (nem ele sabe) o edie merda ( que de verde nao tem nada) e o leao sem tomates, o jl, js,(mais uma merda)

Porque? porque sao uns coitadinhos que faziam parte da lista do ppc e ficaram tistinhos pq n puderam ir p Sporting ( GRAÇAS A DEUS, DIGO EU) pq gente tao mesquinha, tao vingativa, tao falta de caracter n tem lugar num Clube da craveira do Sporting!!"

E tu a dar-lhe ó meu filho de uma grande puta!!! Mas tu conheces-me de algum lado?!? Sabes quem sou ou do que faço parte?!? Meu grande filho da puta acéfalo de merda?!?! Dar conselhos?!?! Dá mas é um conselho a ti próprio, estimula a merda que tens dentro da cabeça e, pode ser que um dia consigas aproveitar, pelo menos os dois neurónios que deves ter!!!

Se amas alguma coisa, de certeza que não é o SCP!! meu inútil de merda!!

PS: E sou anti jeb pb e atrasdos mentais como tu!!!

Anónimo disse...

Independentemente de quem tem ou não razão, facto incontornável é que, infelizmente, o sporting está dividido.

Infelizmente o PB não tem mais margem de erro (por culpa própria, mas tb por causa de muitos adeptos, esses sim cegos e injustos, que insistem em destruir alguns dos méritos que ele indiscutivelmente teve) o que é sempre um risco enorme para um clube que começa uma época.

Por estas razões, a eliminatória com a Fiorentina é fundamental, não tanto pela questão da presença na champions, mas mais por assumir um cariz de "ou vai ou racha".

Em função dos resultados obtidos nesta eliminatória (e das exibições), das duas uma: ou o sporting consegue inverter este rumo dos acontecimentos e finalmente adquire alguns níveis de confiança que lhe permitam começar a época a sério ou então caminhará inevitavelmente para a desgraça.

Como crente que sou (e crença é isto mesmo, não se explica racionalmente, portanto, não me peçam para explicar), acredito na primeira possibilidade. Por isso vou lá estar a apoiar o sporting!!!

Em relação aos que não acreditam e que já anunciam desgraças só vos peço um favor. Não vos peço que vão a estádio apoiar (pq sei que não conseguem), peço-vos simplesmente que nem sequer apareçam. Prefiro ter lá apenas 15000 a apoiar do que 30000 em que metade assobiam.

Se gostam mesmo do sporting, dêem-lhe esta última oportunidade de salvar a época.

SL

ANTI JEB E PB disse...

Anónimo das 11:58

Com todo o respeito pegunto-lhe, e as duas hipoteses dadas com o Twente?!?! E a hipótese dada com o Nacional!?!?

Quantas mais hipóteses temos nós que dar a este senhor?!?! Quantas diga-me?!?

Anónimo disse...

Bem dito anónimo das 11.58

jl, tb acho que a equipa ta a jogar mal, mas acho que ta a mostrar infinitamente mais querer e vontade que a maior parte da época passada...penso que apenas falta um pouco de confiança e entrosamento com os novos jogadores, falta arranjar 2 laterais bons e nao axo que seja preciso contartar mais algm....


Agora, os vossos comentarios tranparecem raiva, ódio e sei lá mais o quê para com pb e jeb, tem defeitos mas tb tem virtudes , sao humanos.


Lembro outra vez ( NOS ULTIMOS 30 ANOS GANHAMOS 2, SIM 2, 2 , 2 CAMPEONATOS!!!tb foi culpa deles? que eu me lembre nesses 2 campeonatos eles tavam lá...

o pb e nenhum génio iluminadp, mas ja ganhamos mais titulos desde queele é treinador do que nos ultimos 20 anos a despedir treinadores a torto e a direito...além de como dizia o anónimo, há aqui gente a comentar que á 3 jornada já queria mandar o boloni embora.


tenho dito, agora chamem m os nomes que quiseresm, concordem, discordem...façam o que entenderem, mas factos são factos.


ass: AMO SPORTING

Anónimo disse...

Caro anónimo das 11:58,

Antes de mais já tinha saudades de ler um comentário contrario às minhas opiniões, mas com pés e cabeça e com o qual se pode conversar.

E depois queria explicar-lhe uma coisa: Eu aqui (e muitos outros...) critico, digo que o PB é um atrsado mental, digo que não temos um único defesa que 'mereça' jogar ao lado do Carriço, etc, etc, etc... Mas nunca, e perceba bem, nunca na minha vida assobiei o Sporting (excepto, EXCEPCIONALMENTE num final de jogo).

Tive durante anos Game Box's, ia quase sempre aos jogos mas há dois anos atrás apercebi-me de certas coisas:

1º que nunca seria com esta espécie de treinador que os nossos jovens iam crescer;

2º Se queremos apostar na formação, se não temos dinheiro para contratar, o lógico seria apostarmos num treinador experiente que impusesse respeito no balneario (sem ser a castigar jogadores e a eles não jogarem, porque ai quem perde é o clube...) e que soubesse ENSINAR e FORMAR os jogadores jovens. PB tem menos de 40 anos, quando pegou no SCP tinha de experiência de treinador sénior ZERO, e dos seus adjuntos só um tem mais de 40 anos: Carlos Pereira.

3º É ridículo toda a formação ter uma táctica de 433 quando o plantel principal joga há uns 6/7 anos ou mais em 442 losango. Volta a não 'encaixar' o aproveitar os nossos jovens...

4º Ninguem me consegue explicar a qualidade do PB quando passados 4 anos com a mesma base de plantel não conseguimos atacr ou defender bolas paradas (e sabemos a importância que isto tem no futebol actual), não temos um central a rondar o 1,90m, gastamos 2,5ME em 'meio' Grimi, etc, etc, etc...

E etc, etc, etc, etc... Acho que há um rol de erros, disparates e falta de qualidade técnica e táctica entre a equipa técnica e a direcção DESPORTIVA (para, por enquanto, tirarmos o JEB da conversa).

Estamos a formar o PB??? E quantos anos isso vai demorar? Não acha que mais de metade do plantel já não o consegue ver a frente? E isso irá ser suportável se tivermos mais 2 ou 3 maus resultados até final do mês?

para finalizar, acho chocante como só duas ou três pessoas (aparentemente...) conseguiram 'prever' o que ia acontecer... Mas ninguém viu os jogos nos ultimos 2 anos?

SL,

Fanane.

Anónimo disse...

Em relação ao Twente passámos e no que diz respeito ao Nacional, embora o treinador tenha inventado para caraças (neste caso, com culpas inteiramente dele), deu para ver nos 20 minutos finais que se ele não inventar nesta eliminatória e puser a jogar o Vuk, Matias, Pereirinha e Caicedo nos lugares certos, poderemos ter hipótese de conseguir qq coisa.

Esta como lhe digo é a minha fé e é sempre ela que me move no apoio ao sporting. Não posso racionalizá-la pq senão de certeza que deixava de apoiar o clube e passava apoiar o Real Madrid ou ManUtd.

ANTI JEB E PB disse...

"Em relação ao Twente passámos e no que diz respeito ao Nacional, embora o treinador tenha inventado para caraças (neste caso, com culpas inteiramente dele), deu para ver nos 20 minutos finais que se ele não inventar nesta eliminatória e puser a jogar o Vuk, Matias,"

Aqui sim, respondeu à minha pergunta!! Obrigado!!

Anónimo disse...

Anti JEB e PB,

Não tens nada de agradecer!

Podes estar descansado que da minha boca não vais ouvir elogios cegos ao PB (reconheço que tem tido bastantes falhas, mas tb lhe sei reconhecer os méritos que tu negas), mas tb não me verás fazer uma oposição cega que deita abaixo tudo o que é feito no clube (como tu só sabes fazer, tal como bem demonstra o teu nickname).

Acho que o problema do sporting neste momento é exactamente esse extremar de posições. Para uns está tudo bem, enquanto para outros está tudo mal, sendo que, nenhuma dessas posições corresponde à realidade.

Vamos ver como as coisas correm até ao fim do mês (eliminatória da champions + eventuais reforços) e aí sim dará para ter uma melhor noção do que vai ser verdadeiramente a época do leão.

SL

Anónimo disse...

PS - Não deixei de reparar que cortaste a transcrição da minha frase mesmo antes de chegar a "Pereirinha". Diz-me lá então qual o jogador do actual plantel do sporting capaz de fazer melhor na lateral direita, como ainda agora ficou bem patente na Choupana?

Anónimo disse...

Vamos mas é rugir para Alvalade amanhã!!!


www.olhoverde1906.blogspot.com/

Sporting até morrer disse...

Mas vocês ainda não perceberam que esta merda de gente que aqui vem sempre criticar o PB, JEB, jogadores, e todos os que não alinham com eles, são uns tristes???
Sempre os mesmos tristes para quem já não paciência...
Não há um post em que esta gente não ataque o LR, e logo a seguir todos os que digam algo que lhes faça oposição.
Era asim que esta merda de gente ia passar a fazer no SPORTING se o PPC ganhasse, impunham a lei da rolha.
São 10% de merda que não interesam a ninguém mas infelizmente o autocolismo não funciona em Alvalade para levar de vez a merda Tejo abaixo!
VPC para os 10%