sábado, 29 de agosto de 2009

Diego Buonanotte

35 comentários:

Pedro disse...

Mais um video, mais um boato...
Gostava de era ver o cotonete cantante tomar medidas concretas tal como disse que o faria! Mais uma promessa, esta fora do âmbito eleitoral, que não vai cumprir. Já estamos habituados...

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

Então mas não era o Daniel Carvalho? Agora é este?!
Nem te deves aperceber a triste figura de lacaio que tens...

leao revisor disse...

Pedro
Tambem podemos colocar os videos dos jogadores do teu salvador:
Nedved- Acabou a carreira por causa dos 90%
Juninho- Não podia jogar por nenhum clube na Europa pelo acordo que fez com o Lyon
Miccoli- Acabadinho de renovar com o Palermo

Tu só sabes dizer mal!
Ontem foi o Roca hoje é este, amanha será outro!

leao revisor disse...

Olha o Gouveia apareceu outra vez... Bem vindo!

Pedro disse...

Leão revisor,

Já reparou que as minhas criticas têm fundamento? Como sabe se o Miccoli tinha renovado se o PPC? Como parece de bom senso, não discutir realidades paralelas porque nunca se vai saber qual seria o resultado.

Ontem em relação ao Roca só critiquei a hipotese da saida a custo zero. Pelo que vejo hoje nos jornais, confirma-se que vai mesmo a custo zero. Deixe-me que lhe diga, hoje com mais certeza do que ontem, que é uma vergonha deixar sair um jogador do calibre do Roca a custo zero!!

Não sei só dizer mal, há poucas e insignificantes coisas boas nesta direcção que não me parecem dignas de registo. Algumas delas, inclusivamente, ideias da lista concorrente.

Pedro - Sporting sempre

Pedro disse...

"Como sabe se o Miccoli tinha renovado com o Palermo se o PPC tivesse ganho" Corrigo a frase anterior.

Pedro - Sporting sempre

Anónimo disse...

mas porque é que insistem em meter videos de jogadores? ele já é do sporting por acaso? o ultimo video que meteram aqui com um jogador era o do escudero e onde é que ele está agora? no sporting nao é de certeza...metam os videos quando os negocios tiverem confirmados...fazem melhor figura...

Diogo Martins

SL

JL disse...

Leão Revisor.

Já reparou que na sua cabeça, o facto de jogadores (supostamente) propostos por PPC terem acabado a carreira, renovado ou ido atrás dos petrodólares (como o Pedro bem indica, não se sabe qual seria o seu destino se PPC tivesse ganho), desculpa o facto deste blog pôr aqui o primeiro rumor repetido por 3 pessoas que apareça?

Ou seja, o leão revisor não se importa que o Fonte Segura coloque rumores sem fundamento, minta e se engane. O importante é que há outros que também se enganam.

Nada que não esperasse de si.

E sobre o aumento ao Pedro Silva, nada a dizer?

E sobre o Cotonete que alertava que isto não era o Manager e que a equipa tinha que estar FECHADA a 27 de JULHO, andar agora com o Ribeiro Telles a lamber as botas ao Zahavi a 3 dias do fecho do mercado, para ver se arranjamos mais um Caicedo, também não quer escrever?

Não fora isto o meu Clube, e os desacertos do seu patrão até teriam piada. Como é, mais triste que as suas tentativas ridículas de fazer passar o "trabalho" desta Direcção como bom, só mesmo o "trabalho" desta Direcção.

Vamos aguardar, porque tudo indica que até dia 31, vamos pagar mais uma comissão ao Zahavi por mais um perneta ou dois.

Parabéns aos 90%, é sempre a melhorar.

SL

Riga/V-1-Boy disse...

pedro o roca tem 27,28 anos8 acho que ainda os faz este ano) e provavelmente daqui a 1 ano saia a borla, bastava evocar a lei webster. e tambem ter um jogador insastifeito no plantel nao era muito bom

e quanto aos outros nomes: o nedved era dos mais bem pagos em italia e tinha 36 ou 37 anos, vinha para a reforma,

o juninho tb tinha 34 e foi para a reforma no qatar

o miccoli duvido que o sporting lhe conseguiuse pagar os salarios.

quanto ao daniel carvalho ele teve ca, e existiram negociaçoes( os represaentates dele confirmaram isso) so que se o jogador pede x e o clube oferece y e nao se consegue chegar a um meio termo de acordo paciencia.

quanto ao buonanottea questao +e simples ele acaba contrato em 2010 e esta insatisfeito com o treinador e quer sair, logo é uam oportunidade de bom negocio e pelo que tenho lido o sporting esta a tentar arranajr uma parceria com empresarios para icar com parte do passe do jogador que vier.

em principio virá alguem, agora +e esperar para ver quem

João Pedro disse...

"...vamos pagar mais uma comissão ao Zahavi..."

É como diz o JL, a incompetencia de alguns (os mesmos) sai caro ao clube.

JEB tem uma excelente capacidade de decisão, não haja duvida.

Riga/V-1-Boy disse...

ah e quanto ao pedro silva, a renovaçao já ha meses que estava acordada( ja desde a altura da final da taça da liga que se falava nisso) so agora foi passada para o papel.....qual é o mal nisso.........e normalmente quando se renova contrato com aumento de duraçao aumenta-se o salario.

Riga/V-1-Boy disse...

joao pedro b

o sporting tem tanto interesse que o zahavi arrange jogadores a preços acessiveis, tal como este tem interesse em que o sporting tenha resultados e valorize os jogadores por ele representados (moutinho, pereirinha, adrien ...........e o sobrinho dele o alex zahavi que esta nos juniores)

JL disse...

Riga,

Não está certamente a sugerir que o Zahavi gosta tanto do SCP que perderia uma oportunidade de ganhar dinheiro para cá meter um qualquer traste da sua carteira de jogadores, como fez com o Caicedo, pois não?

SL

JL disse...

Tenho a certeza que, para estarmos a esta altura a correr atrás do Zahavi para ver se ele arranja mais uns pernetas como o Caicedo para compor o ramalhete, ainda estaremos a 26 de Julho.

É que o Cotonete Dançante alertou, na sua campanha, para os perigos do diabólico Cristovão, relembrando as massas ignaras que “isto não é o Championship Manager. O SCP joga a 27 de Julho para a LC e temos que ter tudo preparado”.

Sei que o Cotonete:

1. Sendo um brilhante gestor, percebe que a 3 dias do fecho do mercado, o seu poder negocial para comprar um jogador minimamente decente é pouco nenhum. Ou paga o que se pede, ou então que volte no Natal.

2. JAMAIS se candidataria sem ter tudo devidamente alinhavado e preparado para fechar o plantel em tempo útil, i.e., antes de jogar duas eliminatórias decisivas para o futuro desportivo e financeiro desta época.

3. JAMAIS mentiria ou seria menos previdente no que faz. Afinal de contas, ele é o “graúdo” para quem estas andanças devem ficar, conforme lembrou na campanha.

O nosso Presidente, calmo e ponderado, mas sempre fleumático, sabe que os Sócios são o maior activo do CLube, pelo que jamais os trataria mal, mandaria calar, ou prepararia a época com os pés, manteria um treinador incompetente, deitaria fora a LC e começaria a época a perder 5 pontos em 6 possíveis.

Quem faria isso seria um patife amador como Cristovão.

Dito isto, estou descansado. Para a Direcção estar agora no forcing final, é porque ainda estamos em Julho, com tudo para jogar.

SL

João Pedro disse...

Seria bem melhor que o clube não se sujeitasse a estes lobbys.
Já não me espantaria que fosse este senhor a comprar a Academia...

Pedro disse...

Caro Riga boy,

Nunca em nenhum comentário anterior deve ter lido a minha opinião sobre as hipoteses lançadas pela empresa como jogadores associados à lista do PPC.

Quanto ao Rocha, não vou perder mais tempo com esse assunto porque nos comentários de ontem penso ter sido bastante explicito porque acho RIDICULO que saia a custo zero. Se o seu único argumento é a idade bom... Eu, tal como o Roca, tenho 27 anos e nunca me senti tão bem fisicamente...

Em relação ao Pini Zahavi, não se trata de ele querer valorizar os seus jogadores ou não... Trata-se de não haver a minima ideia do que se quer para o clube e as decisões serem tomadas em cima do joelho consoante 6 jogos. Para não falar de 90% que posso ser mal interpretado, cerca de 80% dos participantes deste blog desde cedo perceberam as lacunas do plantel sem serem pagos para isso. Só agora acordam para resolver a situação?

Pedro - Sporting sempre

Riga/V-1-Boy disse...

claro que o zahavi nao iria perder dinheiro, mas sao estes grandes empresarios com nome e conhecimentos que ajudam a facilitar negocios...........e se formos a ver o porto nao trabalha praticamente sempre com o mesmo empresario nos negocios todos que faz?.

o sporting se nao la fosse com um zahavi com um paulo barbosa,com um finger a inglaterra ou a flar com os grandes clubes, nem recebidos eram.

quanto a gostar do sporting, bem ele tirou o sobrinho do barcelona e aconselhou-o ao sporting

Pedro disse...

João Pedro B,

Na minha opinião a Academia deve estar prometida aos irmãos Oliveirinha... Ou então a um sobrinho qualquer do FSF que comprará o terreno por tuta e meia e o venderá a preço de ouro quando o famoso aeroporto lá estiver...

Pedro - Sporting sempre

João Pedro disse...

Ou seja, temos vegetais no departamento de futebol altamente remunerados, que em vez de fazerem o que lhes compete e a tempo, resumem-se a dar comissões a Zahavi's.

O que será que os 90% acharam disto ?

João Pedro disse...

Pedro,

Acredito convictamente que o FSF não ficou com a Academia por que não teve tempo.

JL disse...

João Pedro B,

Não diga isso! Olha que vem logo o leão revisor e os 2 ou 3 alter egos anónimos exigirem que prove essa afirmação e clamarem que o caro João Pedro devia ser investigado pela Polícia.

Ainda não percebeu as regras do blog? Acusações sem provas só são aceitáveis (e encorajadas) se dirigidas contra:

- PPC
- Ser Sporting
- Leão de Verdade
- os 10%


Se quiser acusar o Jorge Jesus de drogar os jogadores, também pode, que não precisa de provar nada a ninguém.

Não se rale com FSF, João Pedro. Não se esqueça que ele ainda lá está, e que não apoiava o Cotonete se não tivesse já isso bem combinado.

Ora bolas, agora também me meti eu em sarilhos...

SL

João Pedro disse...

Deixe estar...
Talvez o LR saiba que de acordo com a lei portuguesa, não é possível alguém incriminar-se a ele próprio com os termos em causa.

JL disse...

Pois claro que não, mas que quer que lhe faça?

Ele acha que o JEB é que é e que o PB é o treinador certo, portanto a noção da realidade já não é o que era.,

Entretanto, vamos esperar. Estou confiante que o Ribeiro Telles vai voltar com um ou dois jogadores emprestados de qualidade nula e para posições desnecessárias.

O costume, portanto.

SL

Pedro disse...

Que a quadrilha é a mesma não tenham dúvidas. Os benefícios são divididos! Os grupos empresariais que representam são os mesmos... O que me preocupa é que, mais cedo ou mais tarde, de forma mais ou menos manhosa, lá irá a Academia parar às mãos desses senhores...

JL,
Não sei se é este o local mais apropriado mas aproveito para lhe perguntar o que aconteceu ao site "leão de verdade"?

Saudações a todos os Sportinguistas de verdade.

Pedro - Sporting sempre

João Pedro disse...

Pelos vistos o Paulo Bento mandou uns recados para o Dep. Futebol na conferencia de imprensa.

"Eu disse que esta situação poderia acontecer"

A festa está a começar...

JL disse...

João Pedro,

Onde viu isso? POde postar o link? Obrigado

Pedro,

Novidades para breve. Não deixamos a nossa luta pela verdade e transparência no Clube esmorecer.

SL

João Pedro disse...

Vi na SIC noticias, devem repetir mais tarde

Sérgio disse...

O Grémio já anunciou o empréstimo do Roca por 2 anos.

Não sai a custo zero.

Francisco disse...

tendo ele dois anos de contrato com o Sporting...
vai dois anos emprestado...

É como diria o outro fazer as contas.

Crispas disse...

Qt ao buonanotte, há aqui um erro grave por parte do Sporting, na minha opinião; já temos uma média de alturas demasiado baixa. Um jogador com 1,61???
N duvido das suas capacidades técnicas, mas precisamos de mais altura, p deixarmos de sofrer nos lances de bola parada...
Qt ao Roca, creio que se trata de um empréstimo de w anos, ficando o Sporting com o passe do jogador. Logo, durante dois anos, se alguém estiver interessado, tem q falar c Sporting. Creio q estão a poupar nos salários de um jogador q aparentemente estava a minar o balneário (falou mt do Veloso no final da época passada qd ele - Roca - era titular; agora q as posições se inverteram dá c a língua nos dentes). P mim, desejo-lhe boa viagem e agradeço pelo q fez, mas deixou de ser um jogador de peso p ser um jogador pesado.
O q me custa é ver o outro peso pesado - Pedro Silva - a renovar, quando faz erros infantis uns atrás dos outros. Meu rico Pereirinha a lateral... Com as exibições dele, do Abel, do André Marques, Polga e Caneira...volta Ronny, estás perdoado!

Renman disse...

Caro Pedro, o Miccoli tinha renovado pelo Palermo, e atenção que renovou mas ainda tinha mais um ano de contrato, não era jogador livre, na semana em q saiu o boato sobre contratações da lista de PPC. Apenas me pareceu por bem esclarecer esta situação, pq aparentemente anda mt gente confusa com isso

Anónimo disse...

Mas alguém ainda liga ao que estes gajos aqui escevem? O que vale é que já pouco escevem. resumem-se a videos.

Anónimo disse...

tanta merda ,tanta merda que falam.quero que se foda o pcc e o jeb e pb e pedro barbosa.acabamos de ganhar um velho com 32 anos o angulo,vãi tudo pro caralho,e não me fodam,o a e o b e o c,a velha guarda faz falta,e agora é que é o angulo vem para mamar forte....
JUVE LEO AMADORA

Anónimo disse...

metes aqui videos de jogadores que nem sequer vem para o sporting,vem um velhinho de 32 anos chamado angulo,mete ai os videos dele.para encheres os sócios de alegria...sem comentários.
JUVE LEO AMADORA

Anónimo disse...

O rapaz tem boa voz para cantar o fado!