sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Desespero

O que se passou nas ultimas horas, já não me surpreende vindo de quem veio, e basicamente teve como objectivo criar uma manobra de diversão para uma MENTIRA que foi dita por um LEITOR deste blog que assina por Alma de Leão.

Este ALDRABÃO chegou ao ponto de criar uma conta no gmail unicamente para escrever comentários em meu nome Leão Revisor durante um período que estive ausente.

Como é evidente todos esses comentários foram eliminados.

Por isso, a partir deste momento, deixarei de responder ás perguntas dos leitores no espaço destinado para os comentários.

Mas para que todos fiquem a saber, este ALDRABÃO afirmou que o SCP irá pagar o triplo do dinheiro que recebeu pelos terrenos do novo pavilhão á MDC, o que é obviamente MENTIRA!

Este foi o motivo do DESESPERO que motivou a fazer todo este esquema.

Saudações Leoninas

PS: Como esta "encomenda" continua a fazer a sua gracinha, a partir de agora todos os comentários têm que ser aprovados.
Como é óbvio só os que forem assinados com Leão Revisor é que vão ser rejeitados.

29 comentários:

Anónimo disse...

leao revisor, es um atrasado mental, ainda por cima facista. blogue de merda. ha tantos melhores que este, por isso good luck. o desespero parece ser teu.

Anónimo disse...

Isto está do pior. Acho que desisto de vir aqui.

Leão Imperial

REBEL disse...

este blog é uma vergonha para o nosso SPORTING.

Anónimo disse...

Leão Revisor,

com aquilo que foste fazendo nos últimos tempos, estavas à espera de quê?

E dizes-te um grande sportinguista. Vou mudar de ares.

SL

Anónimo disse...

Tens toda a razão rebel!
Sempre que cá venho não sei bem se tou num blogue do grande Sporting ou num fórum de lampiões, tal a raiva que é sempre manifestada contra o nosso clube.
Aquele Alma de Leão, depois de ter andado a oferecer porrada em frente ao Alvaláxia aqui há umas semanas atrás, agora saiu-se com esta! Enfim...

Anónimo disse...

pois é, mas isso foi este imbecil do leao revisor que escreve por toda a gente e mais alguma que se armou em esperto no anonimato, mas depois ficou-se. esses cobardolas de merdas e que sao apoiantes de jeb.

leao revisor disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

e o que eu digo. blogue de merda.

Anónimo disse...

Leão Revisor,

Arrependimentos tardios não fazem sentido. És doente ou atrasado mental?

SL

Anónimo disse...

escreves e apagas. tu nao estas bem da mona.

João Pedro disse...

Agora fiquei curioso, expliquem lá essa historia de alguém que andou a oferecer porrada em frente ao Alvaláxia

leao revisor disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

pareces o jeb e fazes a merda e depois ficas assim.

leao revisor disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

que triteza. este gajo e um doente. foi pena o alma de leao nao teter partido a tromba toda. fazias-te logo homem.

Anónimo disse...

Oh Administrador do blog,
esse Alma de Leão é mesmo importante, para lhe ter dedicado um post. É o primeiro comentador que tem direito a tal privilégio.

Eu que já participei tantas vezes positivamente, nunca mereci tal honra.

A seguir vai destacar JL, Leão sem Palas, Eddie Verdde, João Pedro B, Rui Fiel... Enfim todos esses que o incomodam com os seus comentários.

Anónimo disse...

Fodeste-te cobardolas anónimo. Chegaste aonde não querias. Toda a tua postura ao longo deste tempo, tem sido completamente demente. Recomdendo vivamente que te trates.

Boa sorte!

Anónimo disse...

Leão Revisor, já não dá para comentar? Passo a escrever noutros blogs.

ANTI JEB E PB disse...

Feiinho este filtro!!!

Leão Revisor, finalmente, revelaste-te!!!

Parabéns, ficaste com o blog só para ti e para os teus amigos, de certeza que a partir de agora vai ser mt mais divertido!

Evaristo Cutileiro disse...

Correndo o risco de ir contra a maré apoio por completo a decisão do Leão Revisor.

O blog é dele não do sporting ou sportinguistas embora sempre fosse um espaço aberto a todas as opiniões.

A partir do momento em que fazem comentários em nome dele acho que têm toda a legitimidade de encerrar o espaço a comentários. Muitos e bons sportinguistas, prós e contra JEB, PB ou seja lá o que for deixaram de partilhar aqui a sua opinião por não existir paciência para pessoas que o menor problema que têm é demasiado tempo livre.

SL

Gonçalo Torgal disse...

ESte blog é dos melhores do nosso sporting, o leão revisor disse que só os comentarios assinandos pelo seu nome "leão revisor" é que serão elimnados, continuarei a vir a este blog, porque acredito qe isto não é desespero, é uma falta de respeito por uma equipa que tenta fazer o melhor para informar todos os adeptos e associados...

Leão Revisor, a tua decisão é completamente justa e estou de acordo contigo

SL

Anónimo disse...

O que é que queriam que ele fizesse?! Queriam que ele deixasse alegremente que um gajo continuasse a fazer passar-se por ele.
Como diz o Gonçalo, apenas os comentários alegadamente assinados por "Leão Revisor" serão apagados. Os outros poderão continuar a existir livremente.

A decisão é completamente justa e ainda bem que o grande leão joga já amanhã para podermos voltar a falar de coisas mais interessantes.

Saudações leoninas e Vamos Sporting!!!!!!!!

Riga/V-1-Boy disse...

qunado existem crianças que nao sabem respeitar os outros e resolvem "roubar" identidads para arranjar confusao este é o unico modo de resolver as coisas, assim para quem acompanha o blog ja sabe que quando aparecer algo do leao revisor se tratará do verdadeiro e nao de clones.

é que nenhum comentario será censirado como provam os comentários com insultos que ja passaram, desee que assumam uma identidade.

enfim vamos mas é falar de assuntos mais importantes

Anónimo disse...

Muito bem feito Leão Revisor. Antes de mais esse "senhor" é tudo menos do SCP. Segundo, mesmo que fosse do SCP, com comportamentos desses (fazer-se passar pelos outros) deve e foi "bloqueado".

Muito bem feito.

ANTI JEB E PB disse...

Ele, como um dos criadores do blog, tem o direito de fazer o que bem entender. Porém, e como foi explicado, quem quis perceber a diferença entre um e outro, percebeu. Ou seja, não era necessário fazer isto.

Mas, o que está feito feito está!!!

Anónimo disse...

Mas que especie de gente é esta!Revela mesmo que pertence à ESCUMALHA! Agora apoia um reles que utilizou o "nome" de um outro... Para essa gente de merda é tudo perfeitamente normal.

Isto está tudo pobre!...

Quando o caruncho conseguiu penetrar no cerne da juventude deste País e que fez dela gentalha, sem respeito pelos principios e sem civismo, o seu futuro está condenado. E o meu Sporting também, se um dia algum dos seus representantes chegar ao leme.

João disse...

Anti-JEB e PB:

Penso que devias mudar o nome para anti-JEB PB e Leão Revisor.

O facto de perante o que se passou ainda arranjares espaço para criticares o Leão Revisor só demonstra que os teus comentários não tem nada de construtivo mas sim apenas um sentido: dizer mal.

Agradeço todos os dias por não ser anti-Jeb anti-PPC anti-seja o que for... Sou Pró-Sporting e sou muito feliz assim.

Pedro disse...

Com muita pena vejo o estado degradado das relações entre pessoas com diferentes opiniões.

Como há tanta certeza (uma pessoa que sempre que li os seus comentários me parecia uma pessoa educada e bem informada) que foi o Alma de Leão que assinou pelo leao revisor. Quantas vezes alguem nao assinou ja pelo alma de leao?
Sera que alguem sabe responder concretamente a estas perguntas?
Digo isto porque quem defende mais afincadamente o PPC parece ser educado e com o discurso bem alicerçado (especialmente o JL e Eddie verdde)

Abraço a todos sem excepção

Pedro - Sporting sempre

Sporting até morrer disse...

É mesmo só tristes entre os tais 10%...
Coitado do PPC se fosse eleito presidente, comiam-no vivo logo a seguir.
A vidinha deste alma de leão não passa de criar joguinhos e intrigas, tal como os Eddie Verdes, JL´s e outros, visando apenas a instabilidade contínua do SCP.
Como é que é possível alguém ainda dar ouvidos a esta gente depois da cabazada nas urnas?
Desapareçam do Sporting que não fazem falta nenhuma.
Afinal como muitos dizem, nem lá vão ver os jogos enquanto lá estiver PB ou JEB.
Ainda bem para mim que lá estou em todos os jogos!