terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sporting 2 vs 2 Fiorentina

O Sporting fez a sua melhor exibição da época. Merecia ter ganho, mas vários factores não permitiram que tal acontecesse.
Aos 10 minutos o árbitro hungaro devia ter expulso um jogadorda fiorentina, após agressão sobre Liedson. Não o fez, pois na Hungria agressão dá amarelo. Já antes disso o majestoso Pedro Silva tinha dado um brinde dos bons.
A inacreditável infantilidade de Vukcevic deixou a equipa a jogar com 10 elementos por mais 30 minutos. E Polga não quis quicar atrás de Pedro Silva e deu uma borlita também.
Tarefa dificílima agora em Florença, a do Sporting, que demonstrou ser superior (nesta primeira metade da eliminatória) e tem de ir ganhar fora.
Mas o Sporting jogou bem, a espaços muito bem! Veloso foi grande, Matías já mostrou o que vale (jogaço) e Patricio salvou-nos por 2 ou 3 vezes.
Força Sporting!!! Pela priemeira vez esta época gostei de te ver... e muito! Assim sim!

107 comentários:

Nuno Rocha disse...

Jogando assim, com garra e vontade, podemos ir lá ganhar! O Unico problema será que o novo árbitro terá as mesmas instruções de certeza absoluta...

Anónimo disse...

ESTOU COM ESTE TREINADOR(P. BENTO), ESTOU COM O NOSSO PRESIDENTE(JEB) E ESTOU COM ESTÁ EQUIPA DE ALMA E CORAÇÃO.

ESTOU TRISTE COM O RESULTADO, MAS CADA VEZ MAIS TENHO A HONRRA DE SER DO SPORTING!!!!


OBRIGADO SPORTING

Tiago L disse...

O segundo golo da fiore para mim é mais mérito do Gilardino que demérito do Polga, aquela recepção de bola não está ao alcance de qualquer um. Nós quando vemos o Liedson a tirar um adversário da frente pela forma como recebe a bola damos o mérito a ele e não o demérito ao defesa. Temos que ser coerentes.

Já agora, o PB tem todo o mérito nesta exibição.

Saudações leoninas,

Carlosepar disse...

que grande matias... e que grande palhaçada que foi a arbitragem.


VAMOS A FLORENÇA FAZER JUSTIÇA COM UM RESULTADO POSITIVO!

Rui Fiel disse...

Boas!

Gostava de saber se ainda existem inteligentes da bola que digam que o Pipi é melhor que o Matiaz...

Colocando as peças no sitio e os melhores jogadores a forma de jogar da equipa é outra.

Mas é por demais evidente que não temos defesa. Defesa direito nem com os dois ao mesmo tempo tinhamos um bom. Defesa esquerdo muito novo e lento. Polga há muito deveria ter saído...

Muitas coisas continuam mal, não é um bom jogo que muda isso. Já se notam melhorias mas com esta defesa não vamos a lado nenhum.

Abraço

Anónimo disse...

Os laterais são um fenómeno..aos meses q andava a falar em Alonso...de borla e já rende ao Marítimo...Caneira e Djaló n sabem rematar de 1ª?
Há ali muita pouca qualidade nas laterais...a ver

Anónimo disse...

BELO JOGO que assisti em alvalade,pena aquele senhor de amarelo ter dado um belo show de gatunagem.realmente o vukcevic é mesmo só ele e ele mesmo,que criança,parecia que tinha sido um golão e que já ganhavamos,e depois no 2-1,o paulo bento resolveu meter as mãozinhas,tirar o andré marques que bom jogador,e meter o caneira que velhadas,mas enfim.matigol não brinca que show.um comentário para o liedson(que se passa contrato da vida dele,portugal,egoismo nas jogadas????)
JUVE LEO AMADORA

PT disse...

grande jogo, todos lutaram como leões, jogar com 10 contra 14 não é facil. Pereirinha provou que é o nosso lateral direito de futuro, quanto ao André Marques defende bem mas é muito cru a atacar, espero que o Grimi volte a 100%. Polga 1 avançado como o Gilardino não pode ser marcado por tras, já tinhas idade para saber isso. Vuk do costume, bom jogador mas sem cabeça. E para terminar a quem já dizia que o Matias era 1 flop, este provou que se enganaram, estou convencido que vai ser o melhor jogador este ano ( para contentamento de Delgados, Goberns e afins.
Força Grande Sporting
SL

levezinho disse...

Só faltavam dois laterais à maneira para termos a cereja no topo do bolo...
Grande exibição!

PT disse...

Juve Leo Amadora, por amor de Deus, o Andre Marques está cru, não joga uma bola de pé direito,ataca pouco e mal, quanto ao Liedson não deves ter visto o mesmo jogo, levou pau o jogo todo, não podia por os pés no chão com a complacencia do SR. Arbitro.

Anónimo disse...

PT,tudo bem mas a entrada do caneira não benificiou em nada,pelo contrário...tirou velocidade á equipa na defesa,ou achas que estou errado??e quanto ao liedson é o meu jogador preferido,mas se algo anda mal anda,e hoje teve uma bela ocasião para o 3-1.mas foi um bom jogo gostei.sl
JUVE LEO AMADORA

d'Souza disse...

Vuk,

Para que saibas, não estás numa escola de futebol! Compreendo que sejas uma criança porque são as crianças que nem sempre pensam no que estão a fazer!

Apesar de teres mérito no golo e de teres entrado melhor na segunda parte, não és digno de um bom profissional! Ja o provaste dentro do balneario, agora foi perante todos os adeptos e socios!!

Fico desapontado por saber que existem jogadores que nao sentem a responsabilidade de reprentar o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e tu és um deles!

O castigo de ficar de fora na 2ª mão é brando para uma atitude dessas!

CRESCE e talvez um dia toda a qualidade que tens te faça um bom jogador de futebol!

É dificil e injusto colocar a responsabilidade numa só pessoa, mas neste caso, num momento que estavamos completamente por cima do jogo, ficas como unico responsável pela atitude que poe em risco a entrada nos grupos!

podiamos ja ter um pé entre os 32 melhores da europa...

enfim...

TIAGO BREIA disse...

POLGA passarinho , VUK amor à camisola mas sem cabeça , VELOSO exibição e golãoo , MATIAS jogãoo e adeptos da FIORENTINA adorei nunca tinha visto uma coisa daquelas aplaudimos mutuamente e eles cantaram o nome do nosso clube. SL

Xavier disse...

Grande jogo, assim está muito melhor, apesar de existirem ainda erros infantis.

O árbitro devia ter levado um estalo ou soco como o Liedson levou, mas infelizmente a Europa do Futebol e os seus interesses funcionam como se viu neste jogo.

Gostava que a SAD não desistisse de reforçar a equipa até dia 31, porque um defesa central alto ( faz muita muita falta!!! ) e um médio ala ( se Pereirinha for definitivamente adaptado a lateral ainda se justifica mais ) são essenciais para dar outra estabilidade e outras soluções à equipa.

P.S Se o Polga tem estado tão mal porque é que o Tonel não tem uma oportunidade? Sempre tínhamos alguém perigoso no jogo aéreo e voltávamos a sentir que os cantos e livres não são marcados em vão!!!

É uma pena o Pedro Silva dar casas tão grandes a defender, mas como ataca bem não poderia inverter os papéis com o Pereirinha e jogar ele a médio ala?

SL VIVA O SPORTING

Nuno Pereira disse...

A borrada do árbito começou com o lançamento de linha lateral marcado ao contrário, de que resulta golo, o resto já vocês sabem!...

Espero que os dirigentes protestem esta arbitragem e mandem uns postais ao Platini. Será que no tempo de jogador dele a UEFA já funcionava assim?!!!

Devia receber durante toda esta época de todos os adeptos do SCP postais ilustrados com a agressão do jogador italiano ( e com os outros erros ), para sentir alguma vergonha, inquietação e incomodo, e para sentir a indignação que os adeptos deste clube centenário sentem hoje.

SL

Anónimo disse...

Condenar o Vuk nao me parece bem... O Lucho fez o mesmo a epoca passada contra o Marselha... acredito mesmo que nao lhe tenha passado pela cabeça que ja tinha amarelo, nos sabemos como ele é.

PP disse...

Sobre o POLGA, vou deixar claro a culpa do 2º golo e espero que seja corrigida a acusação ao jogador no post.

No minuto 59, vukcevic expulsa-se. A partir desse momento existe sempre um jogador livre da fiore. no lance do golo (e remeto para tvgolo.com) o polga sai da defesa na marcação a um jogador da fiore e faz o corte (intercepta um passe para gilardino). Essa bola acaba por ressaltar para um jogador italiano que de primeira cruza para a área. Desde o momento do corte Polga, corre para voltar para o centro da defesa em direcção a Gillardino. No entanto, devido ao cruzamento de primeira não tem tempo de recuperar a posição e gilardino, num lance digno dum ponta de lança letal (15 milhões de €) consegue sobre pressão controlar de peito e marcar.

Mas porque saiu polga do centro da defesa? O SCP jogava com um a menos, e nessa altura sobra sempre alguem sozinho, polga sai para fazer pressao junto dum jogador que se aproximava da entrada da área sem marcaçao.

Se depois disto ainda disserem que teve culpa, que devia ter feito o corte e voado de volta pa defesa, como antevendo o ressalto, o cruzamento de primeira milimétrico, afirmo: nao tenho argumentos contra voces.

Sporting até morrer disse...

Grande jogo como não via desde os 3-2 com o Benfica.
Grande ambiente e algo que eu não via há muito tempo, o público a aplaudir a equipa ao intervalo mesmo estando esta a perder!! FANTÁSTICO!

Pontos fulcaris do jogo:
- A gatunagem deste árbitro que perdoou a expulsão ao Gamberini por TRÊS vezes
- A infantilidade de Vuck, simplesmente imperdoável para um profissional
- A nossa defesa não dá segurança a ninguém (Polga é um zero; P. Silva tem que dar sempre casa em jogos internacionais, mas atacou bem melhor que com o Twente; Carriço já o vi fazer bem melhor; A. Marques foi evoluindo ao longo do jogo, defende bem não ataca muito bem, mas ser substituído pelo Caneira??? Não percebi

- Grande jogão de alguns jogadores como M. Veloso, Moutinho, Fernandez, Patrício, Pererinha, e a espaços Liedson, Vuck e Postiga

A receita para Florença está neste jogo, o losango a funcionar na perfeição sob a batuta de Miguel Veloso e Moutinho.
Meter o pé de forma dura como vi alguns jogadores do Sporting fazer durante o jogo, e acima de tudo dar tudo por tudo sem medos de jogadores ou de ambientes!

Esta exibição tem de ser dedicada tamnbém aos habituais montes m... que apenas sabem dizer mal do SPORTING e que hoje torciam por mais uma derrota do, dizem, seu clube...

SL

PT disse...

Juve Leo amadora tens toda a razão o Caneira não tem velocidade para jogar a lateral(embora pudesse ter feito o 3-2 se rematasse de 1ª. PP o Polga para muitos é um alvo a abater, mas esquecem-se que jogou o ano passado muito tempo limitado, só não parou porque o tonel estava lesionado e no balneario a sua voz é ouvida e respeitada. SL

Anónimo disse...

PP,

Tens toda a razão!
Não sei porquê, mas a malta gosta de bater sempre nos mesmos e elogiar quem não deve. O vuk faz esta merda e tudo se passa como não tivesse mal nenhum. O stoi bate no Barbosa, mas a culpa é do PB. O veloso passa um ano a fazer birrinhas e a culpa naturalmente é do PB. O Derlei rejeita renovar contrato (pq é mal agradecido e só vê dinheiro à frente), mas a culpa é do JEB.
Enfim...

Sporting até morrer disse...

Ó PP, desculpa lá mas eu vi o jogo no estádio, e o que vi foi mais uma péssima exibição do Polga, compremetendo em diversas ocasiões.
Na primeira parte ficou a ver o Mutu a passar por ele avançando isolado para a baliza.
Na segunda parte o golo do empate até pode ter a tua leitura, mas dois ou três lances que não dão golo por causa da sorte/Patrício, mas que têm muito do mau Polga que se tem visto neste início de época.
Lamento não concordar contigo...

PP disse...

Sporting até morrer, remeto-te para aqui: http://futebolartte.blogspot.com/

Mais não digo.

Anónimo disse...

Isto é espectacular! O Barbosa antes da eliminatória resolveu ter uma conversinha com o seu anterior companheiro Ivone de Franceschi sobre os pontos fortes do sporting, informações que naturalmente foram de imediato transmitidas à Fiorentina. Pelo que se viu no jogo, cheira-me que tb lhes disse para apertarem com o Pedro Silva. Inacreditável!!!!!!


http://goal.com/en/news/10/italy/2009/08/18/1446694/fiorentina-are-favourites-in-champions-league-tie-former

PP disse...

oh anónimo e tu acreditas em tudo o que lês?? só por ele dizer: "o X disse-me aquilo" significa que isso seja efectivamente verdade??

muito ingénuos voces são...

HM disse...

O que aconteceu àqueles tipos que passavam a vida a comentar o mal da equipa e direcção do Sporting? Será que não é altura de demonstrar o seu sportinguismo e aplaudir a exibição?!

Parabéns Sporting... continuo orgulhoso, como sempre!!

Sporting até morrer disse...

E pronto, mais uma teoria da conspiração...hoje não é contra o JEB ou PB, mas sim contra o Barbosa. Então não é que este gajo foi vender segredos so Sporting à Fiorentina através do de Franceschi????
E o que é que o Barbosa lhe disse? Que o Sporting tem dois bons avançados e comprou também um médio muito talentoso...

Ó anónimo vai-te curar com essas conspirações de merda...Serás tu o eddie verde ou o alma de leão, ou outro qualquer do grupinho da treta dos 10%???
TRISTE

PP disse...

hoje apanhei muitos ditos sportinguistas, de nome Cassio e TR que apenas falaram mal do SCP. Aquando do 2º golo, que festejei efusivamente disseram no chat: Festeja, festeja, que mesmo que passem depois vao levar muitas sovas na LC.

Só digo isto: quem diz isto não é do SCP. Foram catados. Apenas voltaram a falar no final do jogo, só depois da fiore voltar a empatar, nao foi Cassio?

Guilherme disse...

PELA PRIMEIRA VEZ VI O LEÃO A RUGIR E SÓ NÃO MATOU PORQUE O ARBITO FOI O K SE VIU E PORUQE MAIS UMA VEZ A ORGANIZAÇÃO TEVE UMA FALHA ENTÃO NAÕ DISSERAM AO VUK K NÃO PODIA FAZER AKILO VAI FAZER FALTA LÁ QUANTO A FIORENTINA TEM UM BOM ATAQUE ATENÇAO MNUTU VINHA DE LESÃO..... O MEIO CAMPO PARECE-ME MAIS BANAL ATÉ QUE O NOSSO E A DEFESA E MELHOR LÁ DEVE JOGAR TONEL O POLGA N RENDE NADA ULTIMAMENTE ASSIM O SPORTING PODE LUTAR PLEO TITULO MAS AINDA NÃO É FAVORITO NAO TEMOS PIOR PLANTEL NAÕ FOSSEM MUITOS JOGADORES QUEIMADOS POR BENTO & BARBOSA O ANO PASSADO E O TITULO ERA NOSSO por isso resta ver mais uns jogos para se concluir a meu ver todos os 3 grandes estão abaixo do potencial o que evoluir melhor E TIVER MENOS UNIDADES EM SUBRENDIMENTO........ GANHA

Anónimo disse...

Vocês ao matar o Vuk pelo que fez hoje estão a matar o resto da sua época... É um jogador com uma mentalidade dificil, tal como todos aqueles que cujo nome acaba em 'vic' e que venham de origens longinquas de Portugal, mas o rapaz pediu desculpa, e realmente aqueles que jogam à bola sabem que dentro de campo, após marcar um golo crucial que podia, na altura ajudar a receber 7 milhões, a última coisa que nos passa na cabeça é "Falta ainda algum tempo (noção do tempo é dificil ter em campo), já tenho um amarelo, não vou festejar efusivamente, foi só um golo normal"... Não ! Um jogador nesta altura quer festejar e mostrar o seu contentamento com o tento ... Podem até ver pela cara do rapaz que quando ve o amarelo ainda não se apercebe que é o segundo, só quando o árbitro retira o vermelho, a cara do Vuk até fica mais branca...

Vou continuar a apoiar o Vukcevic que só pelo encostar o peito num italiano em defesa de um jogador do Sporting (no ano passado tenho a certeza q ele nao faria o mesmo) fico contente...

Foi um grande jogo, agora só peço 3 coisas, que não baixem o nivel destas exibições, que melhorem os resultados, e que tragam 7 Milhões de euros para Alvalade na próxima semana...

Anónimo disse...

o vuk simplesmente não jogava mais na minha ekipa. P muito q tentem desculpar a minha opiniao é esta. Nao tem dcpa. Nao jogava mais. D resto concordo c o q vem sendo dito sobre laterais e elogios aos jogadores d meio campo. Para a semana é pa ganhar pk merecemos. Cumprimentos

Anónimo disse...

Bons dias,

Finalmente um jogo aceitável, mas como sempre um resultado péssimo elativamente às potencialidades da EQUIPA (e não do PB, para esse individuo, deve ser do melhor que se arranja).

Gostava que os acérrimos defensores de tudo e todos me explicassem duas ou três coisas:

1º Que o pedro silva nem no Sp. da Covilhã deveria treinar, quanto mais jogar já todos sabemos! Porque fica em campo até ao 60 e tal minutos??? Alguém me consegue explicar isso??? é assim, um treinador péssimo tinha-o tirado ao intervalo, um treinador mediano tínha-o tirado de campo aos 30 min, um treinador médio-alto tinha-o tirado aos 15 min... Um treinador ao nível do NOSSO CLUBE nunca o teria no plantel, quanto mais o tinha posto a jogar!!!

Isto já para não falar que tem o PEREIRINHA no banco!!! Mas o gajo é atrasado mental? Se ele só tivesse o p silva e o desgraçado do abel... agora tem la o PEREIRINHA!!! Dassss, que o homem é estupido dos cornos!!!

Para mim ninguém me tira da cabeça que é a teimosia do PB que fode isto tudo! Já foi em anos passados por causa do Vukc e do Stoj, foi ao início em que fez questão de correr com toda a gente do clube que o encarasse de frente, e no caso dos laterais (sim, desde JUNHO que digo aqui que o SCP não tem um lateral que se aproveite!!!) NINGUÉM ME TIRA DA CABEÇA QUE COMO ELE ACHOU NA SUPER-ENTREVISTA QUE NÃO PRECISAVA DE DEFESAS, AGORA TEMOS QUE LEVAR COM ESTA MERDA!!!

Há potencialidades neste plantel, mas com esta visão limitada, de burro velho, de teimoso e quadrado ficaremos sempre quase qualificados, quase campeões e quase a formar e vender jogadores! Se eles sabem jogar isto, o que andaram a fazer nos outros jogos? Só quando é para tentar ir à Champions é que jogam? Isso não dá que pensar? Não será obrigação do treindor conseguir motiva-los sempre?

Continuo a achar que é decadente contentarmo-nos com isto para NOSSO CLUBE!!!

Sim, estive la ontem a apoiar, e podem-me vir chamar do que quiserem! Não é por um jogo aceitavel em 4 que o PB passa a sevir para o SPORTING!!! Caso não saibam esta merda não é o Braga!!!

SL,

Fanane.

Evaristo Cutileiro disse...

Bom dia,

Devo vir a ser crucificado pelo que vou dizer agora mas é a minha opinião:

Para quem diz que Polga é um zero, que fez um mau jogo, não concordo nada! Foi dos melhores na defesa juntamente com o Carriço, mais do que uma vez foi ele a levar a bola para o meio campo acabando com aqueles passes longos horriveis, não creio que tenha sido mal batido no segundo golo da Fiore. Grande recepção do Gillardino e remate de pronto!

O vuk fez um bom jogo mas o problema dele é que é dos poucos jogadores no mundo que vibra como se fosse um jogo la terrinha, num descampado para a taça que os pais conseguiram comprar.

O MV, JM e MF, fizeram um jogão! Só fiquei preocupado foi depois quando cheguei a casa e vi a flash interview e vi o MV a tratar-se na terceira pessoa e este é contra todos os que me criticaram...Vamos começar mais cedo este ano?

SL

REBEL disse...

fanane, nota-se perfeitamente que és treinador de bancada, de futebol percebes pouco.
Faz-nos um favor, deixa de pagar cotas e faz-te sócio do clube de bairro do outro lado da 2ª circular

Bruno disse...

Na minha opinião a actuaçao da defesa deta vez não foi tão grave como é costume. Claro que demos baldas, mas é mais normal serem dadas contra a fiorentina que contra nacional e até twente. No lance do 2º golo, o polga foi cortar uma bola e teve de retomar a posição e para além disso deve ser 1% a percentagem de jogadores por exemplo em portugal que fazia o que fez o gillardino. É que a fiore não é o nacional da madeira.
Quanto ao Vuk, quero acreditar que nem ele se lembrava que tinha visto amarelo num lance eu que o Liedson levou um pêro à descarada que só deu para amarelo. Claro que foi infantilidade mas acredito que a alegria dele ao marcar foi tão grande como a nossa ao vê-lo marcar e isso por um lado é óptimo sinal.

Matigol e Veloso fizeram jogão, pedro silva deu as baldas do costume na defesa e é urgente ou que aprenda a defender ou que venha algum defesa direito que saiba defender.

O Caneira tenho pena que tenha medo de rematar, um medo que aliás não é só dele...

Agora em florença tenho mais medo da psicologia da nossa equipa que nestes jogos a doer e fora de casa faz com que a equipa se retraia e jogue cheia de medo, do que da equipa da Fiorentina que já mostrou ser inferior à nossa em qualidade e ter uma defesa paupérrima. Resta-me por isso esperar que nós melhoremos mais um pouco até lá, ganhemos confiança e deixemos de ter medo dos jogos fora, mostrando a mesma atitude que em casa.

P.S. - Aplauso ao público de Alvalade que soube mostrar aos jogadores e equipa técnica que sabe aplaudir não quando ganham mas quando mostram aquilo que queremos, bom futebol, espectáculo, raça, e dedicação.

Cumprimentos aos Verdadeiros Leões

Bruno

NAM disse...

Vivam,

Pensei que vinha mais do mesmo, mas finalmente e ao 4º jogo a garra e a chama apareceram, não acho que tenhamos o pior plantel dos 3 candidatos (SPORTING / Braga / Porto), mas não entendi a pré época e os 1ºs jogos.

Continuo a achar que PB é casmurro e que PSIlva não vale uma beata, preferir este ao Abel, enfim ....

Veloso decidiu jogar à bola este ano e pode ser o ano da afirmação, dizer que Liedson foi egoista .... enfim só se não viram o 2º golo.

Postiga esteve melhor fisicamente.

O empenho do Polga trás-me a memória dos tempos do Peseiro, onde este Polga foi um dos que contribuiu para a saída do treinador, espero que o balneário esteja coeso e com o treinador, pois se está farto deste, é bom que o JEB ponha mão nos jogadores mais influentes, senão terá mesmo que demitir o PB.

Gostei do empenho e da garra só espero que seja pra manter, se assim for penso que temos as melhores condições pra chegar ao título.

Última nota ao André Marques, deixem o rapaz crescer, é uma boa aposta, se não jogar não evolui.

SL

ANTI JEB E PB disse...

Bom dia a todos!!

Adeptos: Fantásticos, do primeiro ao último minuto. Espero que ninguém tenha com que reclamar, apesar de, na minha opinião, ter sido apenas um pouco melhor do que é habitualmente!!!

Polga: Miserável, e não é tanto pelo lance do golo, mas sim pela maneira como se coloca no campo, por ser tão mansinho e anjinho e por, constantemente, entregar a bola ao adversário com os seus passes maravilhosos.

Pedro Silva: Está lá, por culpa de quem lá está!!! Não lhe renovaram o contrato, só pode ter sido pela taça da liga e mais nada, agora aguentem-se!!

Pereirinha: Ainda estou para perceber o que é que, para além da velocidade, alguém vê naquele miudo. Burro como uma porta, incapaz de defender, fraquinho no choque e atacar, bom, mais uma vez não vi nada!! Ou melhor vi, e se calhar poucos repararam que o lance do segundo golo nasce da sua falta de inteligência crónica. Uma bola que vai sair pela linha de fundo que o "prodígio" decide chutar contra um jogador da Fiore para, ganhar um lançamento. Desse, fantástico, lançamento por ele executado, nasce o lance do golo. Pois é, o génio atira a bola para os jogadores da Fiore e deu no que deu.É mais um afilhado!!

Patricio: não discuto o primeiro golo, poderia, talvez, ter feito melhor, mas para quem está habituado a ele, até nem foi dos piores. Não teve culpa no segundo e ainda fez uma grande defesa na 2ª parte. Agora, é patético, repito, patético ver um monstro daqueles não ser capaz de sair a um cruzamente. Ridiculo um homem daquele tamanho não agarrar uma bola na pequena área. Culpa dele?!? Não, culpa de quem não o sabe treinar e de quem o põe a jogar!!!!

André Marques: mais um fabricado. Só sabe destruir e, ocasionalmente, fazer uns bons cruzamentos - quando sobe, o que é quase nunca - não sabe fazer um passe, longo ou curto, a bola queima nos pés e é, sempre, maltratada. Muito fraco!!!!!

Matias: Fantástico, maravilhoso, sublime. A bola com ele nunca é maltratada e tem uma raça e um coração que não acabam!! Chegou para perceberem quem está mal!?!?

Liedson: Inícios de época com ele são sempre a mesma coisa, fraquinhos!! Só espero que a somar a isso, não estejam também a seleção e a renovação do contrato. Mas, este merece, quase, sempre o benefício da dúvida.

Vuk: Cavou a sua sepultura. Foi infantil no lance do golo. Mas também já é tempo de acabarem com essa lei miserável!!!

PB: Só quero perguntar a todos, o que diriam da substituição deste mago da bola, caso o Veloso não marca aquele golo!??! É que, caso não tenham reparado mas quem estava no campo reparou, a substitução do Caneira já estava a ser processada e com o resultado em 1-1. E depois são os adeptos que são maus para o senhor e para os jogadores. Sorte a dele, uma vez mais, que foi golo. Sorte também pela miserável exibição do árbitro que ainda lhe vai dar mais uns pontinhos de crédito. E agora,a ultima pergunta!!! Quem é que organiza e manda na equipa, é ele?!?! Não parece, porque ainda não obrigou os jogadores, no ataque, a meterem a bola em quem sabe, no Matias. Esse é trabalho dele!!!!

Saudações Leoninas

João disse...

Fanane:

"Finalmente um jogo aceitável, mas como sempre um resultado péssimo elativamente às potencialidades da EQUIPA"

Antes demais concordo com todas as opções de Paulo Bento? Não, longe disso. Mas ontem que eu saiba não teve culpa de ficarmos com 10, não teve culpa dos grandes equívocos do árbtiro e mesmo assim, jogando contra o 4º classificado italiano fez uma excelente exibição (como tanto queriam) e queria ver alguém sacar melhor resultado com tanta contrariedade. Relembro que não jogamos contra bidões

Enfim... jogamos o que jogamos com 10 contra 14 e foi um jogo... aceitável. É mais um que acha que temos um plantel de 24 Maradonas. É pela crítica fácil a tudo e a todas que já ninguém leva a sério aos mesmos críticos de sempre.

ANTI JEB E PB disse...

O que, continua a ser ridículo e um dia alguém ainda me consegirá explicar, porque razão existe tamanha devoção a este "treinadorzeco"... É que, imagino, que nem o Mourinho é tão idolatrado como este senhor, senão vejamos: se perde, é porque coitadinho tem uma equipa fraquinha, não tem culpa dos árbitros (pq nao tem mesmo claro) nem das parvoices de alguns jogadores (não tem na maioria mas às vezes até tem) como a do Vuk em que não tem culpa nenhuma, claro!!! Se ganhamos, é sempre porque ele é o maior, é extraordinário e consegue tanto com tão pouco tempo!!!!

Realmente, e se algum dia alguém conseguir explicar, gostaria que me dissessem o que fez ele para merecer tanto crédito cego!!!

Anónimo disse...

Gostaria só de vos informar que quem condena o PB pela substituição do Caneira devia ter mais atenção, já que o André Marques estava lesionado e o proprio Veloso fartou se de pedir ao PB para o substituir, só quem foi ao estádio se apercebeu

Anónimo disse...

Caro João,

Se o PB não teve culpa de ficarmos com 10? Pois não, só teve culpa em COMEÇARMOS com 10!!! Só na cabeça dele é que este plantel só precisa (e precisava) de médios e avançados. Só ele não percebe que o ano passado o Abel era sofrível e este ano mete pena. Só na cabeça dele o P Silva merece estar neste plantel porque em mais de 2 anos fez 4 ou 5 jogos ACEITÁVEIS...

Mas o que fazer? Se a maioria se contenta com pouco, devo fazer como diz o outro? Devo-me contentar com aquilo que vocês se contentam, ou tenho como opção rasgar o cartão, deixar de lá ir, e mudar de desporto né?

Pois, fiquem sebendo que o PB não passa a ser bom treinador por ter um resultado ACEITAVEL em 4, e se bem se lembram só tivemos a oportunidade de jogar ontem por mero MILAGRE!!!

Mas fiquem felizes e contentes quando ao final de 2 meses o Sporting PARECE ter uma exibição ao nível da sua História e Ambições. Cada um tem o que merece, e a mais não é obrigado!

SL,

Fanane.

Sócio 15510 disse...

Mais um resultado a espelhar a qualidade da equipa e a entrada na Champions League comprometida. A conta de exploração e o balanço da SAD fizeram uma excelente exibição. Deve ter sido por isso que os 90% aplaudiram a equipa que saiu para o intervalo a perder.
Haja paciência para tanta mediocridade.

Hugo Fonseca disse...

ESTAMOS NO VERÃO, MAS DURANTE TODO O ANO A MELANCIA DEVE SER O VOSSO FRUTO PREFERIDO!! Verde por fora e vermelha por dentro...Ficam com uma cabeça enorme, quando os argumentos começam a escassear...

Para quem não percebe o excesso do Vukcevic e o quer cruxificar para ver se o SPORTING perde um bom jogador, eu dou o exemplo do Liedson, ou do Derlei. O Liedson viu amarelo num jogo, por pontapear levemente a bola para fora, para não jogar contra os papagaios no jogo que lhes deu o título da mentira. Claro que os pardais queriam que nós excluísse-mos o jogador...
Não funciona assim... no clube do pombo nazi é que há ditaduras, aqui não! O Vukcevic só tem é que picar mais vezes o ponto a avançado, porque dentro da área a sua capacidade de remate e finalização fazem toda a diferença. É jogador para marcar 15 golos a avançado numa época.

Relativamente ao André Marques o rapaz saiu porque estava esgotado, e hoje até foi poupado no treino.

A entrada do Djalo justificava-se mais porque estávamos a jogar em contra ataque e com 10, e o Caicedo é um jogador mais pesado e posicional.

O plantel na minha modesta opinião apenas necessita de um central alto, rápido e forte, para ser o novo patrão da defesa, e que dê outra capacidade no futebol aéreo, porque de facto desde que o Tonel é suplente que os nossos cantos e livres são uma nulidade, e os dos adversários são prováveis lances de golo. Quem quer ser campeão não pode ter centrais tão macios, permissivos ( Polga ) e nulos no jogo aéreo como os nossos.

A chegada de outro médio ala também é necessária ( se Pereirinha ficar como lateral, muito mais...) para acrescentar mais soluções ao plantel. Era bom que fosse Daniel Carvalho, e nesse caso estaríamos sem dúvida no trilho do título de campeão.

MELANCIAS ESTE ANO VAMOS SER CAMPEÕES PARA VOSSA INFELICIDADE. O MELHOR É APRESENTAR UMA LISTA NO CLUBE DO POMBO NAZI

SCP SEMPRE

ANTI JEB E PB disse...

Caro anónimo das 12:14,

Eu estive lá e não me apercebi de nada disso, mas assumo que possa ter sido por estar do outro lado. No entanto tenho que lhe dizer que não vi nenhuma justificação nesse sentido, apenas uma noticia de que hoje não se treinou devido a uma, mais uma, mialgia de esforço!!!

PS: Ainda bem que não substitui o Veloso!!!

Hugo Fonseca disse...

A tática devia ter sido assim...

Não percebo porque o Eriksson não pos o Nedved!!! O NEDVED NÃO JOGOU PORQUE?!!! Pensava que ele se tinha equipado!...ou já se reformou e foi pescar robalos?!! Ontem a jogar com 10 o Nedved tinha que ir às cavalitas do outro de 35 para em contra ataque surpreender-mos os gajos pah...

Foda-se com o dobro do orçamento e um Lucílio mandatado pela UEFA conseguiram empatar caralho!! DASS PAh DASS DASS DASS

VOU JÁ COMER MAIS MELANCIA!!!

EH EH EH EH...

ANTI JEB E PB disse...

Hugo Fonseca!!!

surpreender-mos não
supreendermos sim!!!

É melhor é, já que só pensas neles mesmo, porque não comê-los!!!

Anónimo disse...

ESTE ANTI JEB E PB DEVE SER UM TRISTE DA VIDA. OLHA LÁ....VAI TRATAR DA TUA VIDA DE TRISTE.

PALHAÇO !!!!

Anónimo disse...

Hugo Fonseca. Concordo contigo e podes ter a certeza que a maior parte das pessoas que aqui escrevem são da mesma opinião.

Olha não respodas a provocações, eles estão aqui para provocar. Nós so temos que passar a frente e não ler os comentários desta gentinha.

Força Sporting.

ANTI JEB E PB disse...

uhhhh, gentinha!!! Lá estão os meninos betinhos a ter que levar com gentinha no seu clube, coitados que maçada que é ter que "partilhar" um clube com... gentinha!!!!

Para o palhaço do último anónimo, podes incluir-me como anti atrasados mentais anormais mentecaptos como tu!!! Sou mais sporting num fio de cabelo do que tu e as tuas próximas mil gerações... seu FDP!!!!!

Triste, triste é ser do mesmo país que tu!!!!!

Anónimo disse...

para o anónimo das 13h24m:

Vai mas é comer um cagalhão pá. se não sabes ouvir uma opinião esconde-te e não venhas aqui mais.

rena disse...

esta na hora do paulo bento tirar o polga e encontrar um reforço para central o polga tem sido o maior lacuna do scp

Anónimo disse...

ESTE ANTI JEB E PB DEVE SER UM TRISTE DA VIDA. OLHA LÁ....VAI TRATAR DA TUA VIDA DE TRISTE.

PALHAÇO !!!!

Anónimo disse...

ESTE ANTI JEB E PB DEVE SER UM TRISTE DA VIDA. OLHA LÁ....VAI TRATAR DA TUA VIDA DE TRISTE.

PALHAÇO !!!!

ANTI JEB E PB disse...

ui, a dobrar?!!?!?

Os teus "insultos" são pérolas para os meus ouvidos!! Escreve mais que eu gosto!!!!

Anti MELANCIA disse...

ESTE ANTI JEB E PB DEVE SER UM TRISTE DA VIDA. OLHA LÁ....VAI TRATAR DA TUA VIDA DE TRISTE.

PALHAÇO !!!!

ANTI JEB E PB disse...

obrigado!!!

ANTI JEB E PB E ANTI MELANCIA disse...

Já tens "nome"!!! Muito bem, mas agora deixaste-me confuso, então não eras tu que ias comer melancia!??!?Agora és anti-melancia?!?! Bem, que coerência, mas olha come mas é a melancia, bebe águinha ou vinho (de preferência) para ajudar a empurrar e atira-te à água!!! Era um favor que me fazias e, estou certo, à humanidade também!!!

ANTI MELANCIA disse...

De nada !!! MELANCIA

Anónimo disse...

O que tem de ser explicado dia 1 de Setembro é o que é que o Pedro Silva anda a fazer no Sporting... e ainda por cima como titular...

Já aqui o escrevi e volto a escrever... Pior que ele nos últimos 20 anos TALVEZ o Gil Baiano... ainda por cima mau profissional, veio de férias gordo como um txugo! Filho da p$%$!!!

Já o Vuk apesar de ter errado de forma infantil, continua na minha opinião a ser o jogador com mais potencial do Sporting, mesmo tendo em conta as exibições do Veloso e a pinta de artista do Matias!

Vamos ver se o Mister tem para com ele a compreensão e se lhe dá o apoio que faz com outros! Como o Floribela... É deixá-lo ir pró colónia!

JCS

AlexSCP disse...

Matias categorico

Anónimo disse...

Vamos todos apoiar o presidente, o Paulo bento e os jogadores já no próximo jogo.

Anónimo disse...

Jogadores apoio todos menos o Pedro Silva e o Djaló... O Paulo Bento, o Bettencourt e o Rochemback não assobio mas também não lhes bato palmas...

E tenho 29 anos de sócio não "nasci" ontem...

JCS

Gnitrops disse...

Inglório!

A primeira coisa a salientar deste jogo é, depois de exibições menos conseguidas neste arranque de temporada, a boa exibição realizada pela equipa do Sporting. Sim, a equipa, porque o Sporting hoje jogou como uma verdadeira equipa, apesar de alguns erros cometidos. Faltou sorte, um ábitro à altura dos acontecimentos e mais concentração.

Acredito que é possível seguir em frente!

SL

ANTI JEB E PB disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=173709

Ao que parece até os croatas têm!!!!
E foi uma fortuna!!!

Anónimo disse...

Alguém viu o eddie verdde, e a sua equipa maravilha ... hoje ninguém sai da toca .

ANTI JEB E PB disse...

Mas porquê anónimo?!!? Ganhaste ontem?!?!? Ah, já me esqueci, ganhaste sim senhor, a vitória moral do costume!!!!

Foi um belo resultado, foi sim senhor, sobretudo numa eliminatória a duas mãos!!!!

Anónimo disse...

Equipas que apresentam jogadores como o Pedro Silva não jogam na Champions...

Faço o mesmo e de borla... Aliás, o 1º golo não o sofríamos porque a seguir a ter falhado o corte eu teria feito falta... Eu e qlqr italiano! Só o burro gordo é que não...

JCS

João Pedro disse...

Tentei colocar um comentário no site da GazzettadelloSport relativamente ao jogo da Florentina e ao... arbitro, e até agora não aprovaram.
Eu gostei do que vi ontem, especialemente a atitude apesar do resultado, tal como disse no outro blog, se tivessem chegado ao intervalo com 9 tinha dado bem para o 7-1.
Espero que não tenha sido uma actuação meramente pontual, mas sim o inicio de uma prestação constante.

ANTI MELANCIA disse...

ESTE ANTI JEB E PB DEVE SER UM TRISTE DA VIDA. OLHA LÁ....VAI TRATAR DA TUA VIDA DE TRISTE.

PALHAÇO !!!!

Dezperado disse...

Este anti JEB e PB deve ser lampião, para falar assim só pode. Deve estar cheio de pena por não termos perdido ontem, e assim poder vir falar mal à vontade. Assim tornou-se mais dificil tentar arranjar argumentos para poder criticar tudo e todos. Acho saudavel a critica no nosso clube, mas a critica construtiva, não criticar por criticar. só faltava dizer que foi o PB que disse ao Vuk para ser expluso. até diz que sorte para o PB termos feito o 2-1...Sorte para o PB????? E para nós, para os verdadeiros sportuinguitas, pelos visto para ti foi azar. Quem o ouvir falar parece que o Sporting estava habituado a comer equipas italianas ao pequeno almoço. já deves estar a rezar para perdermos em Florença não??? Epá com um nome desses, muda antes para Lampião Porco, deve assentar-te que nem uma luva. Saudações para os restantes, os verdadeiros sportinguistas.

Anónimo disse...

Isto está mesmo cheio de melancias !
Viva o Sporting !

Anónimo disse...

Boa Dezperado dá-lhe com força a esse PORCO NOGENTO.

Sporting até Morrer.

Anónimo disse...

Nogento?!?!?! é nojento e quem diz é quem é... vai aprender a escrever seu burro!

ANTI JEB E PB disse...

Foda-se vocês dizem que eu sou lampião, e depois escrevem tal e qual o lampião do mintler!!!

Confesso que achava que especimens desses só existisse lá para o SLBosta, pelos vistos o nosso clube não é só tios, também tem uns quantos primos!!

Para o palhaço do dezperado, tu deves estar é desesperado por não conseguires articular duas palavras e pôr esses neurónios - se é que eles existem - a comunicar entre si!!!

Para o "meu" palhacinho e filho da putinha especial, só te tenho a dizer que te estás a repetir, os neurónios estão em tilt é!?!!?

Para o outro que disse que eu disse que teve sorte por marcarmos o 2-1.. Olha, a ti nem te explico, volta atrás e lê, as vezes que precisares, se tiveres dúvidas envia que eu esclareço.

E ainda a respeito de esclarecimentos, estão é a precisar que a Edite Estrela volte ao antigamente, faça um programa na TV para vos ajudar a escrever!!!

E termino perguntandto, embora eu não seja otário como vocês e não classifique o sportinguismo das pessoas pelo facto de irem ao estádio ou não: Mas, quantos de vós que falaram de mim, meus grandes FILHOS DA PUTA, estiveram ontem em Alvalade?!!??! É que eu estive!! E vocês, estiveram!?!?!?

Cambada de atrasados mentais é o que são!!!!!

André Cruz disse...

A culpa pode ser do árbitro, do acéfalo do Vukcevic, dos nossos laterais direito MUITO fracos, mas o que fica para a história é mais um empate. Até à data, vitórias (plural) não existem, só uma com o Atlético do Cacém. Parece-me que o PB deve estar a bater outro recorde com o nosso Sporting.

Saudações leoninas,

André Cruz

PS- antes que me acusem de qq coisa, sou sócio há mais de 20 anos, com cotas sempre em dia e lugar no estádio (que tem melhorado sempre que a situação económica o permite). Apenas não me contento com empates, somente com vitórias! E fico triste com a festa que se tem feito com mais um empate que nos pode custar a entrada na Champions deste ano.

ANTI JEB E PB disse...

"Para o "meu" palhacinho e filho da putinha especial, só te tenho a dizer que te estás a repetir, os neurónios estão em tilt é!?!!?"

Há pouco, por engano, não referi de quem se trata, acho que ele sabe quem é, mas como não gosto de tirar o mérito e o crédito a quem o merece, és tu:

ANTI MELANCIA FILHO DE UMA GRANDE PUTA!!!! E A TUA MÃE DE CERTEZA QUE É A QUE ESTÁ MAIS ARREPENDIDA DE O ABORTO NÃO SER LEGAL NA ALTURA EM QUE NASCESTE!!!

Alvalade XXI disse...

Primeiro de tudo tenho de afirmar que ontem senti um orgulho ENORME em ser sportinguista.

equipa a jogar muito bom futebol, uma garra incrivel, um coraçao gigante e um ambiente em alvalade que NO MÍNIMO É O OPOSTO DO QUE SE LÊ AQUI NA NET.

já repararam que aqui é só dizer mal,mal, mal, mal, despede este e aquele e depois no estádio apesar de este inicio de época vive-se uma alegria sportinguista. e ainda bem.

em relação ao jogo de ontem só gostaria de salientar 2 pontos: veloso, moutinho e matias jogam uma brutalidade juntos e liedson completamente fora dos golos( quando começar como vai ser???).

Gostava também de salientar, para quem puder, ler o artigo do EDUARDO BARROSO no jornal ABOLA de hoje. vale mesmo a pena.

salienta 3 pontos muito bem apanhados:

as capas dos jornais a seguir aos empates dos 3 grandes ( sporting contra o 4º porto contra o 12º e benfica contra o 10º classificados da época passada, reparem no que dizem as capas e nos diferentes tratamentos).

a campanha dos comentadores e jornalistas desportivos contra o sporting. ou simplesmente está na moda..

e particularmente contra o merdas do rui santos. esse senhor nutre um ódio contra o sporting, p bento e p barbosa que é impressionante.

mas quem puder leia que não se arrepende.

SL

Anónimo disse...

Este blogue podia ser interessante para trocar umas ideias mas pelo nível muito baixo que aqui vai é melhor esquecer que existe!

É pena, mas tá cheio de criançada e psicopatas frustrados!

JCS

Anónimo disse...

ANTI JEB E PB disse... é um lampião. Tem uma doença, cura te rapaz. Isso é falta de sono

Sporting até morrer disse...

Fanane e Anti-JEB e PB,

Caso ainda não tenham percebido, os vossos amigos Alma de Leão, Eddie Verdde, MRG, e outros, já desapareceram destas páginas, ou então estão caladinhos pois é o que melhor fazem.
Sportinguistas destes não são necessários aqui, nem nos jogos em Alvalade.
JEB venceu com 90% dos votos, e se lerem como eu leio os posts que todos os dias aqui são colocados, são de sportinguistas que independentemente de ser o JEB ou o PPC a liderar o SPORTING, querem é apoiar o clube e não destruí-lo como fazem cada vez que comentam alguma coisa.

CRITICAS CONSTRUTIVAS SIM, FALAR MAL SÓ PORQUE SE QUER ABRIR A BOCA, DISPENSAMOS. OBRIGADO!

SL

Lisbon1906 disse...

sporting até morrer:

Assino por baixo tudo o que disseste. é incrivel como há gente que se diz sportinguista e NUNCA dá uma palavra de incentivo.

Vencer este campeonato vai me dar MUITO MUITO gozo!

SL

ANTI MELANCIA disse...

o Anti-JEB e PB tenho pena de ti. Como é possível este ignorante conseguir ser do Sporting ? Para mim é Lampião.

FORA LAMPIÃO !!!!

Anónimo disse...

Vocês vêm para aqui chamar de lampiões de todos aqueles que não alinham pelo vosso diapasão,ou seja de fazer vénias a Bettencourt(não é tão bom como o pintam)a Paulo Bento forever (muito limitado tacticamente),mas não se importam que os lampiões estejam dentro do clube e em lugares chave,como sendo Director da Academia - Milhomens (Administrador da SAD) e que antigamente ia ver o Benfica de cachecol; JeanPaul coordenador da formação e quando estava no Benfica proibia jovens que diziam ser do Sporting jogar lá;Pedro Afra director de marketing,etc

Dezperado disse...

Basta ver o nível a que desce o Anti Jeb e PB para se perceber que foi criado juntos dos lamps das galinhas galaticas. Este blogue serve para dialogar, criticar, elogiar o Sporting. Deves estar habituados a comentar em sites do teu clube de merda, por isso pensas que os sportinguistas aqui tem o teu nivel de barraca. Se queres chamar nomes às mães dos outros, primeiro vai buscar a tua à cama do Eusébio. Saudações aos verdadeiros sportinguistas.

Anónimo disse...

Caro Sporting até morrer (e restantes coleguinhas de carteira),

Se há pessoas que deixaram de aqui vir é porque é complicado conversar com indivíduos que só vêm em frente, são básicos, quadrados e mal educados.

Enquanto o vosso cérebrozinho só pensar que quem critica é da lista do PPC e as aulas não recomeçarem, deixamos este espaço de diversão para quem não tem nada para fazer.

Orgulhem-se de empates de merda, treinadores de merda e jogadores de merda, como já aqui disse cada um tem aquilo que merce, e a mais não é obrigado!!!

Até à segunda quinzena de setembro, nuca mais começam a merda das aulas!!!

Fanane.

P.S. Relamente vê-se que estamos a bater no fundo, quando um empate em casa com golos para uma eliminatória Europeia deixa ALGUÉM orgulhoso. Estão a conseguir fazer do SCP aquilo que querem, um clube de escolinhas e de bairro. Parabéns.

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""
Alguém viu o eddie verdde, e a sua equipa maravilha ... hoje ninguém sai da toca .
"""""""""""""""""""""""""""""""""""

Quem ler isso e não souber o resultado até fica a pensar que finalmente ganhámos um jogo e temos a eliminatória no papo. Também não saí da toca a seguir ao jogo com o Nacional e não te queixaste da minha ausência então.



"""""""""""""""""""""""""""""""""""
Caso ainda não tenham percebido, os vossos amigos Alma de Leão, Eddie Verdde, MRG, e outros, já desapareceram destas páginas
"""""""""""""""""""""""""""""""""""

Pois desapareceram. Se calhar porque não têm obrigação de vir aqui escrever todos os dias, se calhar porque estão de férias ou se calhar porque já só estão simplesmente à espera que certas pessoas sejam capazes de ver certas coisas pelos próprios olhos.

João Pedro disse...

...Ou porque simplesmente estão fartas da forma de actuar e doutrina de quem gere este blog...

ANTI JEB E PB disse...

Ora então muito bom dia!!!

Podem insultar-me tanto quanto quiserem que não me aborrecem e sabem porquê!!?!??! Porque não vos dou crédito para isso!!!

É verdade que, sendo um facto comprovado de que eu e os colegas que se têm pronunciado por aqui, somos intelectulmente superiores e por essa razão possuidores de uma capacidade de controle que nos deveria obrigar, na maioria das vezes, a não responder aos vossos insultos. Porém, e como diz o ditado, quem não sente não é filho de boa gente, e como eu sou, de quando em vez tenho que vos responder à letra, razão pela qual, ocasionalmente, me excedo!!!!

Quanto ao resto. É dificil falar com antas, já tentei umas quantas vezes mas sempre sem sucesso. Como sou persistente insisto, e insisto, em parte por dever de obrigação social, ensinaram-me em casa que devo ajudar os desfavorecidos, os coitadinhos e desgraçadinhos deste mundo, assim como vocês apoiantes cegos de JEB´S e PB´S e outros que tais.

É verdade que vos deveria dar o desconto relativo ao facto dos adeptos do actual estado de coisas se dividirem entre os senis e os bébés que não sabem, nem nunca saberão, o que é e o que representa esse grande clube que é o SCP. Tirando os senis - que já não se lembram - os restantes não sabem o que era passear pelo antigo estádio, assistir a um jogo com estádio cheio para, imaginem só: ver uma equipa que não ganhava nada mas entusiasmava. Ir à toca do lagarto falar com essas autênticas instituições vivas que eram os sócios mais velhos, assistir a jogos no antigo pavilhão, aproveito para perguntar: sabiam que o SCP tinha um pavilhão?!!?! Ir, posteriormente, à nave de alvalade, assistir aos treinos no campo de treinos, essas coisas que fazem parte do tal passado sem glória de que vocês, erradamente, falam!!!! Etc!!!!!

São essas coisas que nos diferenciam caros "companheiros" do clube!!! É que uns são produto de uma historia, muito recente, que tirando os dois titulos em nada me faz sentir orgulhoso. Outros, como eu, são de outros tempos!!! Tempos idos que queremos reviver e por isso, e só por isso, nos damos ao trabalho de vir aqui falar convosco!!! Na tentativa de que vocês percebam que há outro SCP para além deste!!!!

Saudações Leoninas

(PS: aproveitem e vão conhecer alguma da história do SCP no site da torcida, de certo que os vossos olhos abrir-se-ão, nem que seja uma fresta apenas)

Ben Az disse...

Boas, caros sportinguistas.

O Sporting teve um árbitro a inclinar o campo e mereceu ganhar. Foi pena sofrer os golos da forma como se sofreram, principalmente o primeiro. Penso que são capazes de ganhar em Florença se não cometerem erros defensivos.

Mas têm a análise mais detalhada em http://discutir-futebol.blogspot.com/

Aconselho-vos a darem uma espreitadela.

Obrigado

Cumprimentos

ANTI JEB E PB disse...

Antunes!!!

Também vão deixar passar este!???

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=173800

Anónimo disse...

Doutrina e a forma de actuar...Muito bom! Que eu saiba mas destas coisas percebo muito pouco um blog não é uma instituição publica, não é instrumento do provedor, não têm que garantir principio de contraditório mas pelos vistos JPB está cheio de razão e é uma vergonha o que aqui se passa...

Por cada critica que vier da tua boca, válida, bem argumentada e possivel de ser considerada, toda e qualquer credibilidade desaparece quando teces esse tipo de comentários.

Muito bom mesmo!

REBEL disse...

Infelizmente este blog está a ficar uma vergonha.

SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

o Anti-JEB e PB diz "sou intelectulmente superior" , a onde ????? Intelectulmente ORDINÁRIO, isso sim!!!

Anónimo disse...

Anónimo tu não és ordinário,és mesmo analfabeto,burro e deficiente intelectual.

ANTI JEB E PB disse...

Voçes apoiantes do JEB e do PB são todos uns analfabetos, burros e deficientes intelectuais.

ANTI JEB E PB disse...

Voçês apoiantes do JEB e do PB são todos uns analfabetos, burros e deficientes intelectuais.

Anónimo disse...

Porra. Este palhaço do Anti.... está sempre a ofender as pessoas. Vai-te embora e não voltes.

Viva o Sporting !

Anónimo disse...

Isto realmente está com um nível baixíssimo.
Nem parece que são sportinguistas !
Isto é o nível a que nos habituaram os lampiões e não vos fica nada bem andarem a imitá-los..
Atinem !

SL

Anónimo disse...

99

Anónimo disse...

100

Sérgio disse...

Acho que objectivo desta gente está bem explicito acabar com este Blog.

Caro Leão Revisor, Titular Indiscutivel e Informador, peço vos encarecidamente que coloquem a aprovações de comentários online.

Estamos a passar uma péssima imagem com o nível tão baixo que certas pessoas que dizem "sportinguistas" passeiam por este Blog.

SL,

Anónimo disse...

Para quem vem dizer que n se ganhou o jogo... A GLÓRIA é algo que quem sempre se consegue atingir, ainda para mais com um árbitro destes. Mas o ESFORÇO, a DEDICAÇÃO e a DEVOÇÃO dos jogadores deve ser louvada. Daí os aplausos ao intervalo, quando se estava a perder e ainda no fim do jogo, apesar do resultado.

Para quem vem falar do Nacional, veja-se o resultado de hoje...ganharam ao Zenit! Se calhar não são assim tão fracos e de facto, dos 3 grandes e mesmo jagando mal, fomos o que fizemos o melhor resultado, porque era a equipa mais difícil das 3.

Agora se o objectivo é mesmo falar mal, de certeza que vão encontrar algo, nem que seja das cuecas do Paulinho, por isso nem vale muito a pena ligar...


Saudações Leoninas

Cafageste

Sporting até morrer disse...

"Intelectualmente superiores"
Mas por acaso lê aquilo que eescreve ou debita apensa da bioca para fora a porcaria que lhe vem à cabeça????
Você ainda não percebeu, pois não? Os verdadeiros sportinguistas apoiam quem lá está independentemente de ser Paulo Bento ou Ericksson, Bettencourt ou Cristovão.
As eleições acabaram, o campeonato começou, e o Sporting é que está a jogar.
E já agora triste, tenho 37 anos e já devo ver fiutebol há bem mais tempo que tu. Possivelmente ainda
andavas de colhão para colhão...

SL

CANOS SERRADOS disse...

Sporting até morrer...

Se calhar até não vês, amigo, até digo mais, de certeza que não vês!!!

CANOS SERRADOS disse...

É só mais uma coisa, se bem que me esteja a cagar para isso, assim se vê quem é quem!!! Como vêm, eu sou o ANTI JEB E PB verdadeiro!!! Devo dizer que fiquei muito satisfeito por perceber que alguém se deu ao trabalho de se "fazer passar por mim", mesmo não tendo qq importância, não posso esconder que me deixa satisfeito!!!

Sporting até morrer disse...

Bom, então os responsáveis deste blogue têm mesmo que fazer algo sobre a publicação dso comentários, pois isto já começa a ser gente disfarçada a mais...

Anti ANTI JEB E PB disse...

Quem é que escreveu com o nome do palhaço do Anti não sei das quantas ? quem ?
Já não bastava um ANORMAL e agora passamos a ter dois.

Deixem o psicopata do Anti não sei do que, dizer asneiras.

Psicopata, ainda bem que agora tens um perfil associado a tua pessoa.......agora já podemos chamar o imbecil pelo nome.

CANOS SERRADOS disse...

Para o anormal que utilizou a "minha assinatura": chavalinho estás um bocado consumido dessa coisa que tens em cima do pescoço!!! Embora seja quase impossível entender o que escreves, parece-me que te estavas a chamar anormal e imbecil, é isso!?!?! Entretanto chama-me lá pelo nome meu grande camelo!!!

A pergunta que se impoõe é: ainda alguém estranha porque é que este país não avança?!?!!?

Para os restantes, é fácil perceber quem é quem!! Eu tenho a assinatura rgistada, sempre que aparecer um comentário que não esteja com assinatura registada, não é meu, boa'?! Não é assim tão dficil de entender!!!

Fiquem bem carneirinhos!!!!