sábado, 15 de janeiro de 2011

Assumam-se!!!

Começo por falar ainda antes do jogo, quando ouvi Paulo Sérgio dizer que "desde o inicio de época nos faltam jogadores", referindo-se a reforços, pensei das duas uma... Ou o SCP já contratou alguem ou está a esticar a corda e na situação que ele se encontra (antes do jogo) irá partir facilmente.

O jogo não foi nada mais nada menos do que tem sido esta época.
O SCP teve mais oportunidades de golo durante o encontro, não marcou, nunca esteve na frente do marcador, correu sempre atrás do prejuízo, nunca teve grande velocidade ,não teve uma posse de bola aceitável no meio campo ofensivo e na defesa não fomos sólidos.

Depois existem coisas que têm que ser muito bem explicadas, Pedro Mendes não joga porque? Se é por questões físicas então o departamento dá mais uma vez provas da sua incompetência, se é por alguma razão relacionada com uma possível transferencia nem para o banco deveria ir.

A condição física dos nossos jogadores é simplesmente vergonhosa. Em TODOS os jogos a quebra é mais que evidente a partir dos 70/80 minutos.

Por isso e depois de mais uma derrota em casa muitas pessoas tem que se assumir.

Em primeiro lugar quem fez este plantel (Treinadores, Equipa Medica e Jogadores) que na 1º jornada da 2º volta temos no banco, Tiago Gr, Abel e Grimi Laterais, Torsi Central, Pedro Mendes e Zapater Médios Defensivos e Saleiro Central do adversário. Este banco é digno de uma equipa do SCP? Parece-me que não, e a justificação não pode ser apenas o azar das lesões tem que ser muito mais que isso.

Assumir também toda a incompetência de um treinador que olha para as caras e não para o rendimento dos jogadores para os colocar/tirar de campo.

Assumir igualmente quem quer pegar no barco e quem de lá quer sair. A cada golo que se sofre em Alvalade parece que é JEB que o sofre não é o nosso clube.

É impossível o SCP realizar duas épocas iguais (horríveis) seguidas! Não é suportável nem é tolerável.

Apenas um palpite, não será a uma terça que sairá um comunicado da SAD será a um Domingo.

Saudações Leoninas

3 comentários:

Filipe disse...

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, anunciou o pedido de demissão.

A BOLA.

Lionheart disse...

É tão fácil fazer implodir o Sporting.

vitor disse...

Estas decisões a quente são uma idiotice pegada.

Hoje por exemplo bastava o João Pereira ter subido para ala e o Vuc para junto do Liedson. E nesta altura Zapater é o médio com mais capacidade de pressionar numa equipa muito débil fisicamente.

Uma direcção não pode ficar refém de um treinador, sobretudo quando nem tem soluções válidas.

Espero sinceramente que haja espaço para reconsiderações!

Força Sporting! S.L.