sábado, 15 de janeiro de 2011

Sporting 2 vs 3 Paços (Liedson, Salomão)

Foi um jogo muito fraco da nossa equipa. E fraquíssimo do nosso treinador que mostrou mais uma vez que no banco...vale zero!
Nem tenho muito a dizer sobre o jogo.  Digo só que conseguimos fazer um forcing e empatar a 2 golos e nos derradeiros minutos quando deviamos massacrar em busca da vitória não tivemos capacidade para tal e deixámos o Paços jogar à vontade.
Nem vou falar do vergonhoso, para não chamar outra coisa, penalti assinalado contra o Sporting porque acho que não foi por aí que perdemos o jogo.

10 comentários:

Anónimo disse...

Calma camaradas os 46 pontos ainda são possíveis.

vitor disse...

Com o Pedro Mendes no banco nunca ganhámos o meio campo!? Não percebo sequer porque sai Zapater da equipa. Sofrer um golo do meio campo com um duplo pivot?! E ainda custa mais o Liedson ter feito hoje o 2º golo!? Tão desapoiado contra o Paços em Alvalade?

Que desperdicio de pontos em Alvalade! O que tem valido tem sido o Fonte Segura esta época.

Nunca pensei perder o meio campo contra o Paços com um duplo pivot!?

Força Sporting! S.L.

vitor disse...

Acredito mesmo que esta derrota tem que servir de ponto de viragem! Temos que ser muito mais agressivos, sobretudo no meio campo!

S.L.

Cafageste disse...

Eu começo pelo árbitro... Um penalty inventado e parece-me existir um sobre o Saleiro, não assinalado. Estes senhores, enquanto um deles não servir de exemplo, não têm emenda!!!

Por último, o mais importante... o treinador! Bem sei que não temos jogadores para ser campeões, mas temos para fazer muito mais do que isto. As substituições seriam hilariantes, se não fossem as da nossa equipa! Tirar o Maniche e deixar o André Santos sozinho no meio-campo?
Paulo Sérgio, obrigado por tudo, mas só há um caminho, a DEMISSÂO!

Mauro Silva disse...

Uma única pergunta:

As marcações aos jogadores?!Incrível... contado ninguém acreditaria...

SL
http://sportingpornos.blogspot.com/

Leopinião disse...

Quando contrataram Paulo Sérgio logo pensei que estavamos tramados!
Paulo Sérgio está ao nível de José Rachão, João Cavaleiro ou Prof. Neca. Para treinador do Sporting não serve!

Quando contrataram um Director de Futebol sem experiência e agregado aos interesses de um empresário, logo pensei que não podíamos estar reféns dos interesses de um só empresário. Ainda tive a secreta esperança, confesso, de que podíam vir jogadores de nível para uma "montra" mediática e visível. Não, veio o refugo e os toscos que não tinham colocação.

José Eduardo Bettencourt, Dias Ferreira, Agostinho Abade, os Administradores (ex reformados e comissários do BES) Nobre Guedes e Sousa Loiro, Costinha, Paulo Sérgio e aquela equipa técnica ridícula e sem categoría (Nuno Doente, etc.) são todos parte do problema e nunca parte da solução!

Enquanto lá estiverem vamos contínuar nesta depressão e nesta agonía.
Se gostam um bocadinho do Sporting e têm um pinguinho de vergonha na cara, DEMITAM-SE!! RUA!!

Parabéns aos jornaleiros Beranrdo Ribeiro e João Lopes por tudo o que escreveram e por tudo o que influênciaram. Parabéns aos paineleiros Oliveira e Costa e Barroso pela defesa deste status quo. Merecem isto e muito mais!

Os Sportinguistas têm que acordar desta anestesía e deste marasmo. Tem que haver um movimento para a mudança que se impõe!

Lionheart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lionheart disse...

Francamente, quando nem os sportinguistas defendem o clube, quem defende? Então um penalty inexistente que faz o 2-1, logo a seguir ao golo do empate, que nos moralizava para a segunda parte, não tem influência no resultado?? Ainda nem veio para aqui a tropa fadanga do costume a salivar pela derrota e até a linha "editorial" neste blogue alinha pela canalhice?

Foi só o Sporting crescer um bocadinho e levou logo um coice de uma arbitragem. Não foi só o penalty, foi uma dualidade de critérios disciplinares em nosso prejuízo. Foi o último lance do desafio em que o árbitro não deixa jogar o João Pereira, que poderia ter feito o golo do empate.

Posto isto, gostei muito dos golos do Sporting. Grandes jogadas. Gostei do Valdez, embora este não mantenha a mesma toada de jogo intenso durante muito tempo e depois o Sporting cai de rendimento. E gostei do Salomão, que também só entra a espaços devido à juventude. A equipa pela primeira vez conseguiu jogar de forma compacta, com o Valdés a fazer jogar o Sporting em toda a largura do terreno e com Maniche inclusive a distribuir jogo. Mas a puta da sorte não esteve connosco. Agora vai tremer tudo outra vez como varas verdes.

O Sporting esteve demasiado tempo a jogar com o meio-campo muito desguarnecido (não entendo a saída do Maniche para a entrada do Saleiro, foi um risco muito grande que podiamos pagar caro, e pagámos) e quando (finalmente) se ia corrigir a situação sofre-se o terceiro golo (que já podia ter acontecido antes). Também não percebo porque é que o Zapater não jogou de início.

Enfim, o Paços fez hoje o jogo da época (quem sabe incentivado por alguns, os mesmos que também incentivaram esta arbitragem), o Sporting cometeu erros defensivos, mostrou progressos na construção ofensiva, tem graves limitações de plantel muito agravadas pelas lesões de Postiga e Yannick, e a arbitragem empurrou-nos para baixo. Dassssse!

Cafageste disse...

Lionheart, tens razão em tudo o que dizes, mas falas aí no meio-campo desguarnecido. Quem é que fez a substituição que o desguarneceu? Fui eu? E até marcámos 2 golos com 2 médios defensivos. Quando isso mudou, perdemos o controlo do jogo. De quem foi a culpa? Paulo Sérgio!

leao revisor disse...

LionHeart

A arbitragem foi do pior que ja se viu mas existem coisas que são mais graves que os erros dos arbitros.

Sempre disse que um clube como o nosso e sabendo o que a casa gasta tem que ser capaz de vencer mesmo contra este tipo de arbitros.