segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Taça da Liga: Sporting 2 vs 0 Naval (Vuk e Liedson)

O jogo,disputado perante 11 mil fiéis adeptos, foi (para não variar) pobre. Primeira parte muito fraca perante um adversário que nem fez cócegas. A Naval não fez um único remate à baliza. Tudo melhorou com a entrada de Valdes e Vuk (mais influente a de Vuk). Duas bolas no ferro e o momento da noite com o golo de Liedson. Valem os pontos e o primeiro lugar no grupo.
Published with Blogger-droid v1.6.5

5 comentários:

FMota disse...

Patricio,
Abel, Torsi, Polga, Grimi,
A. Santos, Maniche,
João Pereira, Vades, Vuk
Postiga

Et Voilá....

Tiagomfc disse...

Aposto numa goleada para o jogo de hoje, o Sporting está confiante e esta Naval é demasiado fraca, por isso, se conseguirmos fazer um golo cedo poderemos tornar o jogo mais fácil e os golos vão aparecendo e eu aposto num 4 ou 5 a 0, mesmo sem fazer uma exibição deslumbrante.

SL

vitor disse...

Não obstante a vitória depois das férias onde era suposto não ter havido descanso, qual modelo de jogo consolidado para além da continuidade de dois pivots no meio campo que não oferecem solução alguma porque nenhum se assume como médio de transição.

Tudo muito parado, até ás substituições um deserto de ideias, tudo muito nervoso.

S.L.

Tiagomfc disse...

Enfim infelizmente enganei-me redondamente quanto ao resultado, nao é que a Naval nao tivesse qualidade para levar uns 4 ou 5 porque sao mesmo muito fraquinhos mas nós mais uma vez nao quizemos fazer melhor...
Valeu a vitória...

SL

David Leça disse...

Tem piada que por aqui já de despachou Vukcevic por algumas vezes, sempre fazendo fé é notícias da treta e desestabilizadoras! Pois eu digo que é dos únicos que sente o SPORTING naquele plantel, depois dos 2-3 com o Guimarães, quase que chorava no flash interview, dizendo que aquilo não podia acontecer que o SOPORTING é um clube grande e que não pode viver 3,4,5 anos sem títulos, a viver de malapatas e de azares....e ontem foi igual, no final falou de tudo o que lhe querem meter em cima das costas, e falou das suas origens e Como vive o SPORTING, coma alma!!! Vejam como fala bem português, temos tantos sul americanos há anos em Portugal que sempre respondem em espanhol...mas como sempre os outros é que são bons e os nossos não prestam, tivéssemos 23 Vuks e veríamos a garra que teríamos em campo, não aqueles pastosos que vimos ontem! Obrigado Vukcevic!