sábado, 22 de janeiro de 2011

Soltas 2

- O Sporting após ter perdido os jogos com Porto e Benfica da Supertaça de andebol (péssima prestação) venceu hoje o ABC quedado-se pela 5ª posição na competição.

- Ouvi rumores que Rocha Júnior não será candidato à presidência do Sporting e ouvi também falar da possível candidatura de Joaquim Oliveira (sim! esse mesmo) à Presidência do clube.

8 comentários:

Anónimo disse...

Joaquim Oliveira a Presidente do Sporting ? Epá ... confesso que por um lado não gosto ( é mais que não gostar ! seria contra-natura ) ... mas por outro não podemos deixar de sentir o que poderíamos ganhar com isso ...

5 Junho disse...

Joaquim de Oliveira é sportinguista é verdade , é a pessoa mais influente do futebol portugues (muito mais que o papa) e que conhece TODOS os podres de TODA a gente. Tem muito poder , muita força e muito amor ao verde....do dinheiro. Nao me parece nada interessado em meter-se no Sporting , que poderia obrigar a alienar parte do seu poder no futebol. Alem do mais é uma figura altamente nebulosa no que diz respeito a um minimo dos minimos de integridade.

Sobre joao rocha jr...lol. nem merece comentarios. pior que votar pelo nome , só as ovelhas que votaram em jeb pela sua cabeça branca.

Andebol - correu mal , mas a supertaça teve varios resultados estranhos. Hoje ja demos um cheirinho do nosso valor. Acreditem nesta equipa !.
sl

miguel disse...

Antes de pensar no que podíamos ganhar,devemos pensar na razão que subjaz a tal candidatura.
Que pode levar um portista ferrenho,como se pode aferir nas escutas ao Bimbo,a candidatar-se a presidente do Sporting?

Quando se anda por aí a colocar em dúvida o sportinguismo do Costinha,pensa-se num portista para presidente?
Acho que este clube se pode tornar num manicómio a curto prazo se nos deixarmos guiar por esta corrente que últimamente mais se tem ouvido.

Titular Indiscutível disse...

Miguel:
Joaquim Oliveira é sportinguista.

Anónimo disse...

Bom .. se o Joaquim Oliveira é MESMO Sportinguista, pouca duvidas se me coloca de qual seria o melhor presidente para o Sporting ...

Ainda para mais com a situação dos vermelhos com a SportTV tenho impressão que as coisas iriam mudar e muito !

Seria este o nome que o Menezes Rodrigues falava ?

Unknown disse...

Na minha opinião se alguem de minimo respeito se apresentar com duque na lista fácilmente vencerá as eleições... Este sim, é o dirigente que nos faz muita falta!!!

André disse...

Com Joaquim Oliveira dinheiro não faltará para aquisições, suponho.

Os poderes instalados olhariam com outros olhos o Sporting.

Não sei é se seria o perfil ideal para nós. Mas que mudaria muita coisa...

Não sei é se o Sporting teria um projecto, ou se o Sporting seria uma linha do projecto pessoal dele.

Anónimo disse...

Até já se saliva com a possibilidade de um dos homens mais podres do país ser candidato. Já ninguém brincava com o scp. ahahaha

Têm-vos pelas calças, é incrível.