segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cristiano assinou por 1 temporada

12 comentários:

Joker disse...

UAU, FANTÁSTICO!! ATÉ JÁ ME PASSOU A AZIA DE TER VISTO O LEVEZINHO PARTIR POR MEIA DÚZIA DE PATACAS...

O GRANDE CRISTIANO ESTÁ AQUI PARA NOS SALVAR... ESPERA LÁ, MAS NÃO É O CRISTIANO DE MADRID??!!

MAIS UMA VEZ DIGO, NOJOOOO, É O QUE SINTO PELA CORJA QUE MANDA EM ALVALADE E QUER FAZER DO MEU GRANDE SPORTING O NOVO BELENENSES!!!

Fito Rinaudo disse...

lol

vai tu para lá xico esperto!

um gajo com 33 anos deve valer os mesmos 15 de há 4 anos...

O Cristiano vai vingar só para calar a boca dos porcos-pseudo-betos-abastados-que-vêem-jogos-de-braços-curzados-e-só-abrem-a-boca-para-mal!!

BENVINDO CRISTIANO, AGORA ÉS UM DOS NOSSOS!!

Joker disse...

Camoesas, é por causa de adeptos medíocres como tu, que se contentam e acreditam em qualquer jogador medíocre como o Cristiano que o grande Sporting chegou a este estado moribundo!!!

EU NUNCA, MAS MESMO NUNCAAA, ME HEI-DE CONFORMAR COM A MEDIOCRIDADE!!!

vitor disse...

Vergonhoso o comportamento de certos adeptos.

Força Cristiano! SL

Fito Rinaudo disse...

Opah nao digas disparates!


Mediocridade é querer viver aquém das possibilidades, não admira que este país esteja no estado em que está, querem tudo sem ter nada!

E aí estou contigo, não me conformo com a mediocridade, nem quero conviver com ela!

5 Junho disse...

Uma especie de carlos carvalhal dos jogadores...até o clube tem vergonha de o contratar.

Este marmelo passou uma porrada de tempo castigado no paços...e era o nosso paulo sergio o treinador. Bela peça.

27 anos , carreira irrelevante , impossibilidade de gerar mais valias financeiras. Mais um disparate....mas eles sao tantos , que já nao admiram.

É esta a postura de uma direccao demissionaria...comprar sucata para o clube. Um bom resumo do mandato o dia de hoje. Vergonha , Humilhações e Sporting lesado financeiramente.

Schmeichel disse...

Um jogador dispensado do PAOK (onde esta época foi utilizado fantásticos 268 minutos no campeonato correspondentes a 7 jogos, 5 como suplente utilizado, 2 como titular, dos quais apenas em um jogou os 90 minutos) já serve para o Sporting. Isto é mediocridade, sim. Não tem outro nome.

Para ir buscar jogadores destes mais vale a pena apostar em jogadores oriundos da nossa formação, que sempre têm margem de progressão e podem valorizar-se.

vitor disse...

O Cristiano até cumpre os requisitos do Revisor, à experiência até ao Verão, corre mal sai, corre bem prolonga 2 épocas. Os adeptos é que insistem que corra sempre mal.

SL

vitor disse...

TI,

Porque é que o post diz 1 época?

SL

Sócio 15510 disse...

A corja demissionária não dá uma satisfação aos sócios sobre estes actos de gestão? só falam quando ganham um jogo ou outro? até 26 de Março podem fazer o que lhes apetecer sem dar explicações?

Fito Rinaudo disse...

sócio 15510,

desculpe a correcção, mas é dia 14 de Fevereiro e não 26 de Março.

Abraço

antonio disse...

Camoesas e Vitor:

Ao estado em que o Sporting chegou nao é sequer recomendável que vossas excelencias que tanto defenderam o bettencourt e companhia comentem ou ataquem quem de direito tem em criticar esta direcção. Eu se fosse qualquer um dos dois estaria calado até ao dia de amanhã e só saía da toca se no clube entrar um jogador de craveira internacional - daqueles que não engana quem de futebol percebe.

Melhores cumprimentos aos dois e saudações leoninas

Ps. Também fui daqueles que acreditou nesta direcção e que acabo desiludido / enganado, por tudo o que se tem passado neste mandato