sábado, 29 de janeiro de 2011

Cristiano ????????????????

Sem comentários!

24 comentários:

Diogo Bernardo disse...

o unico contra e ser um potencial destabilizador. de resto, ja vem tarde!

vitor disse...

Resposta: Largura e profundidade a custo zero.

S.L.

P.S. O Paulo Sérgio conhece o jogador, tomara ele pôr a asa direita a jogar sem interrupções como tinha no Paços com o Maicon e o Cristiano.

Leopinião disse...

Vitor,

Tomara ele o quê??!!

Por o Sporting a jogar "à Paços"???

Palhaçada, brincadeira e tristeza!!!

vitor disse...

Leopinião,

Se eu escrever que o João Pereira não rende metade no Sporting porque não tem um Alan à frente estou a expressar que o Sporting devia jogar à Braga? Ou que já fico contente se acabarem os soluços num dos lados?

SL

Leopinião disse...

Alan, Cristiano, maikon são tudo jogadores bonzinhos e razoáveis para equipas do meio da tabela, não para o Grande Sporting!

São jogadores que em qualquer grande palco europeu ficam petrificados e borrados de medo.

Temos que ser mais ambiciosos! A mediocridade aniquila a grandeza do Sporting e ofende o seu passado. Esta mentalidade mesquinha, pequenina e de subalternidade em relação ao sistema, tão bem passada por Rui Oliveira e Costa ao longo destes anos, tem que acabar!!!

FlashGordo disse...

O cristiano é bom jogador, faz me lembrar o vuk, mas pior......

vitor disse...

Acontece que os sócios e adeptos do "Grande" Sporting nesta altura não permitem ir além de contratações a custo zero. Mesmo assim há quem se dê ao trabalho de arranjar soluções para prosseguir com mais dignidade. Propôe o quê? Estagnar?

SL

Luis disse...

Uma direcção que não existe...uma estrutura de não preta...jogadores de trampa...contratações cómicas !!! É isto o SCP actual...É isto o nosso SPORTING !!!!!!!

Filipe disse...

Epa, muitos barretes jà levamos, mas este é um jogador razoavel-bom a custo 0. Não temos que ser màs linguas. Jà so falta o Kleber e fico contente.

Joker disse...

Um jogador à imagem do treinador... MEDÍOCRE!!!

ATÉ QUANDO VAMOS TER TREINADORES DO BONÉ DA JCA, QUE SÓ SABEM METER MARCHA-ATRÁS PORQUE NUNCA NA VIDA TIVERAM AMBIÇÃO, OU ESTIVERAM AO SERVIÇO DE QUEM TIVESSE AMBIÇÃO???

ANDO FARTO DE MEDIOCRIDADE, DE BALDES DE MASSA (PAULO BENTO), BANANAS (CARVALHAL) E FORCADOS (PAULO SÉRGIO).

JÁ O DISSE MUITAS VEZES E REPITO, POR METADE DO ORDENADO EU FAZIA O DOBRO... NO MÍNIMO!!!

Miguel disse...

O Sporting tinha era que ir buscar o Kleber do Maritimo(está visto que vai para o porto para variar) e o Bruno Gama do Rio Ave, esses sim bons reforços. Este Cristiano é uma verdadeira incógnita portanto dava-lhe um contrato de 6 meses a ganhar no máximo 10 mil euros com opção de renovação por 1 ou2 anos se mostrar estar à altura do SCP. Atenção ao seu historial de indisciplina no Paços....

vitor disse...

80610,

Isso é que era bom, é uma questão de debitar o curriculo com nome.

Por enquanto só mostra que é bom é na web.

SL

5 Junho disse...

Jogador á imagem do que o clube se transformou..mediocre , sem ambicao , sem valor financeiro.

Estão a gozar DESCARADAMENTE COM O SPORTING !!!

E liedosn vai sair como me confirmaram. Para que foram mexer agora no plantel ??????

Como é possivel existir uma pessoa neste mundo que possa vir aqui dizer que esta coisa traz largura e a custo zero. Mas estamos a brincar ? Voce sabe o que é o Sporting...inscreva-se noutro clube sff onde cultive-se o fracasso. Esta imagem nao é o clube pelo qual me apaixonei

vitor disse...

Eu gostava era de saber o que é que comprederam quando o director do futebol disse que restava ao Sporting estar atento ao mercado.

Pois eu nem em sonhos me lembrava do Cristiano, por isso atribuo mais mérito a quem conseguiu a contratação. Chato é a Académica
ter dois bons e nós não termos nem um.

Também é verdade que os Spurs têm o Bale e o Lenon, um estádio mais cheio, mais receitas da tv e publicidade, etc. E também gosto do Robben.

SL

5 Junho disse...

Vitor entao vá apoiar a academica se gosta tanto....

Voce nao se lembrava nem em sonhos , eu nem no meu pior pesadelo acreditava numa coisa destas.

vitor disse...

5 de Junho,

Esse discurso irresponsável à Aguiar de Matos não é aconselhável. Malhar em tudo o que mexe no clube? Um dia falamos do buraco que o eng. deixou quando por lá passou.

O clube não está a "mexer" no plantel, está a fazer o que se faz em Janeiro, colmatar lacunas, da forma que pode.

SL

P.S. Não são os pedidos que vão decidir a saída do Liedson.

5 Junho disse...

Eles roubam , delapidam e cospem no clube...e o discurso é que é irresponsável.

Irresponsável e ladroes e pulhas e canalhas e vigaristas e comissionistas sao eles. Deviam ter vergonha de chegar ao fim do mes e começar a comprar lixo e a vender jogadores. O presidente está demissionário , nao têm legitimidade para influenciar o futuro do clube. O Sporting nao devia actuar neste mercado , por simples sentido de responsabilidade...estao a rapar o tacho.

E sim sao mexidas , vai ser se nao vao entrar mais e sair alguns.É a falta total de vergonha

O problema do Sporting nao sao as criticas do aguiar , sao a falta de espinha dos soares francos , ricciardi's , nobre guedes , godinho lopes , e muitos muitos outros. Utilizaram o clube para seu proprio proveito. Agora fala-se em Agostinho Abade , com ligacoes a angola na candidatura do braz...um homem que está quase á 20 ANOS !!!!!!!!!! NO CLUBE. Sao uns sem vergonha.

vitor disse...

5 de Junho,

Um bom resto de fim de semana.

SL

leao revisor disse...

5 de junho

Nunca se esqueça de um pequeno pormenor... Existem eleiçoes no minimo de 4 em 4 anos, frequentemente o prazo entre eleiçoes é menor e os socios votam sempre nos mesmos... deverá ser por algum motivo.

Hugo disse...

Vitor,

concordo que diga que "o clube não está a "mexer" no plantel, está a fazer o que se faz em Janeiro, colmatar lacunas, da forma que pode." porque ir buscar um extremo é claramente tentar colmatar uma lacuna, se é a melhor opção ou não o tempo o dirá. Não é um titular indiscutível e se o vier a ser espero que seja pelo que mostrar em campo e não pela falta de alternativas no plantel...mas se percebo que se esteja a tentar colmatar lacunas, já não percebo que para colmatar essas lacunas se estejam a abrir autenticos buracos, que é o que acontecerá se sair o liedson e não entrar um ponta de qualidade indiscutivel. Faz lembrar a tal história da manta curta, puxamos de um lado mas destapamos do outro, mas neste caso ainda mais grave é porque até ver, (e espero que o cristiano me prove o contrário) não estamos a tapar nada com a entrada do brasileiro, estamos quando muito a remendar...

P.S. Só espero que a saida do Liedson esteja dependente da entrada de um ponta de grande qualidade -por grande leia-se no minimo ao nivel deste liedson- e não acredio que seja de outra forma, porque se for, isto não será abter no fundo, será continuar a escavar o buraco.

Leopinião disse...

Quem está no poder e utiliza os meios, os funcionários e toda a estrutura do Clube para fazer campanha, contando com o apoio do "sistema" (interessado num Sporting dócil e fraco), dos paineleiros e dos recadeiros tem à partida vantagem...
Quando a mensagem dos concorentes é detorpada, desvalorizada, ridicularizada e quando os meios ao dispor são de David para Golias, é complicado...

Fito Rinaudo disse...

já começa o mau falar...

...e assim se queimam jogadores!

Mundo Desportivo disse...

Troca de links:

http://mundodesportivoblog.blogspot.com/

Abraços e continuação.

F. disse...

Cristiano é interessante. Mas, aos 27 anos, mostrou que é bom para um Guimarães, no máximo. Sem ofensa para esse grande clube.
Abc