quarta-feira, 8 de abril de 2009

Futuro

Começa a aquecer, mesmo sem candidatos, a corrida ás eleições no SCP.
Neste sentido, digo já que tanto na AG de dia 17 de Abril e de 11 de Maio votarei favoravelmente ás propostas da direcção.
A 1º AG serve para mudar os estatutos do clube, e necessita de 75% dos votos para aprovação, será chumbada. Coisa que não discordo, acho correcto que se queira manter alguns artigos que "dão jeito" para alguns, já não acho correcto é os mesmo que quererem mudar os mesmos estatutos para artigos que já "não dão jeito", mas siga a dança, não me importo nada a não aprovação da proposta.
A 2º AG que diz respeito á passagem do estadio e da academia para a SAD bem como a emissão de VMOC´s, necessita de 66.6% dos votos dos socios , e será a meu ver novamente chumbada, coisa que igualmente nao me preocupa minimamente, até o desejo porque assim a oposição não terá nada por onde pegar para se desculpar na campanha eleitoral.

E passado o dia 11 de Maio, vou aguardar pelos candidatos, vou esperar as suas propostas ou a falta delas mas estarei interessado e curioso mesmo é para ler e ouvir as desculpas para não apresentarem nada.

Toda agente sabe que defendo FSF, isso nao quer dizer que queira que ele seja candidato á presidencia do clube, alias nao desejo que isso aconteça.
Quando oiço um perfeito anormal chamado Dias da Cunha, fico a pensar no que era o meu clube na era desse senhor,que direitos como sócio tinha durante o mandato dele que perdi com FSF, quanto davamos de prejuizo por ano, quantas empresas tinhamos, quantas modaliddes tinhamos, quanto faziamos de receitas tanto no futebol como das modalidades e mais fico a pensar no que diziam os sócios nessa altura, quantos movimentos de leões e associações leoninas existiam.

Por tudo isto FSF, eu anunciava que só nao iria a votos se o COBARDE do velho fosse a votos, e ai eu queria ver se para o "bem do clube" Dias da Cunha "salvava" o clube.

Saudações Leoninas

12 comentários:

Anónimo disse...

Não lhe apraz dizer nada sobre a ridicula "peça" colocada no site do clube sobre o número de sócios?? Na minha opinião essa noticia devia constar de uma nova secção a ser criada, chamada "Humor". E acredite que ultimamente tem lá sido colocado muito material que ficava bem nessa secção...

Diz-se que o número de sócios aumentou, ora é natural que tenha aumentado porque no periodo considerado não aconteceu nenhuma actualização da numeração de associados "retirando" das listas os que já não pagam/pagavam há um periodo longo que justificasse isso mesmo. Aconteceu sim o contrário, com o perdão de quotas a quem já não pagava, por isso mesmo não consigo entender qual o sentido do conteudo da noticia, quando nesta nunca é referido o número de sócios pagantes! É esse que interessa, foi a esse número que Dias da Cunha se referiu dizendo que no tempo dele havia de 60 a 70 mil sócios, indicando que actualmente apenas há 27mil, sendo que esse número saiu da boca do actual presidente. Se quiserem podem contestar o número de sócios pagantes que Dias da Cunha diz que existiam enquanto era presidente, agora fazerem aquela autêntica parvoíce de escreverem um texto cheio de nada é que não lembra ao diabo.

Noutra linha, gostaria sublinhar o seu "choradinho" de dizer que nada vai ser aprovado. É o senhor Leão Revisor no seu melhor. "Esses bandidos chumbam tudo, estão contra tudo..."

leao revisor disse...

Só li o ultimo paragrafo, voces sao a força de bloqueio e sabem perfeitamente isso.
Se antes, em outras AG isso me irritou, agora e disse porque (nao dar razões para as desculpas) é me irrelevante!!

Anónimo disse...

Ficava-lhe bem fazer o "frete" de ler o resto, mas você é que sabe...

leao revisor disse...

É uma questão de numeros, eu prefiro outros numeros apresentados pelo clube (sobre Dias da Cunha), mas que por algum motivo, nao referiste no teu comentario.
Quanto aos TEUS numeros:
Sabes o numero real de socios pagantes sejam eles efectivos, correspondentes ou juvenis?
Eu digo que o numero que consta no sit do SCP nao corresponde á realidade, mas o que me interessava saber era antes de FSF e depois de FSF quantos socios (sejam eles de que categoria forem) pagam quotas.

Anónimo disse...

Leão Revisor, é precisamente por não se saber, com exactidão o número de sócios pagantes que referi que a "peça" era disparatada. Mas como é fácil constatar esta era uma resposta ás declarações de Dias da Cunha. A diferença é que Dias da Cunha falou no número de sócios pagantes e a resposta dada através do site jamais refere essa situação. No entanto àquilo que chama de "meus números", devo-lhe dizer que referi que os 27 mil sócios pagantes actuais "saíram da boca" de FSF. Os 60 a 70 mil que existiriam anteriormente, foram referidos por Dias Cunha.

leao revisor disse...

O que FSF se referiu foram aos 27 mil socios efectivos, que sao aqueles que vao ter direito a voto.
E isso será facilmente constactavel, nas eleições porque o numero terá que ser anunciado.
Se não te esqueceres até lá no dia das eleições estaremos aqui para confirmar.
Acredita mesmo que no tempo de Dias da Cunha eram 60 ou 70 mil PAGANTES? Quer dizer que só 3 mil socios estavam devedores?
Eu nao acredito mas é com cada um...
Mas os numeros que eu me referia era sobre o passivo consolidado, e sobre a famosa apresentação de contas consolidadas do clube.

JL disse...

Caro Leão Revisor,

Não percebo porque não acreditaria, é tão pródigo em acreditar em patranhas e histórias da carochinha...veja bem que o Leão Revisor até acredita que a alteração dos estatutos é para "devolver o Clube aos Sócios" e os VMOCs são a melhor solução. Tendo isto em conta, e como já disse a alguém que partilha da sua visão das coisas, telefone-me, que tenho uns feijões mágicos para lhe vender.

Começo por lhe dizer que noto com agrado que ignorou as perguntas que lhe dirijo em comentário ao seu último post. Não estranho, é próprio do cultor (e possivelmente assalariado) do Projecto ignorar o que não lhe convém (atente-se, a título de exemplo, na forma digna e pública como a Direcção encarou o maior descalabro desportivo da história do Sporting).

Dito isto, vamos às incoerências "du jour": O Leão Revisor acha mesmo que as soluções da Direcção são as melhores. E por isso, vai votar nelas. Até aqui, tudo bem, é o seu direito, e como não sou o Soares Franco, não lhe levo a mal que discorde de mim.

No entanto, o Leão Revisor tem a secreta esperança que estas medidas não passem, para "calar a oposição".

Diga lá, isto não é parecido com a postura de que acusa os "do contra", a de quererem que as coisas corram mal só para poderem atacar a Direcção? O Leão Revisor quer mesmo privar o Sporting de medidas tão importantes como a possibilidade de votações de medidas sem discussão prévia e a venda do SCP à peça, só para nos calar nós, os malandros que só vêm mal?

Não posso crer que sacrificasse o que considera serem os interesses do Sporting só para se rir de nós...

Quanto aos seus ataques a Dias da Cunha, não se esqueça dos dias em que ele e o seu adorado FSF andavam aos beijos e o segundo era o delfim do primeiro...para se darem tão bem, alguma coisa em comum teriam.

Saudações Leoninas e continue a postar por cá, os seus comentários e opiniões são sempre uma alegria para quem, como eu, acha que só por ignorância é que se pode apoiar FSF.

Luís Pires disse...

http://www.aasporting.com/imagens/slide_final-vermelho.gif

leao revisor disse...

JL, só te pergunto isto:
Recebes dinheiro do Dias da Cunha por "bateres" no FSF e seres membro do movimento Leão de Verdade?

Leão sem Palas disse...

Caros Leão Revisor e JL

Estou desconfiado que o Leão Revisor é o Salema Gração e o JL algum familiar do Dias da Cunha (sem ofensa), por isso é que andam sempre "pegados".
Boa Páscoa e Saudações Leoninas

JL disse...

Caro Leão Revisor,

Continuo a aguardar a sua resposta às perguntas que lhe dirigi.

Não, não sou pago, o bem do Sporting é recompensa que chegue. Não me precisam de dar dinheiro e um Touareg como lhe dão a si, Leão Revisor/Salame Garção.

Só lhe vim cá mostrar que escusa de demonizar o Dias da Cunha (que não apoio de forma alguma, é um dos cultores do Projecto e sabe bem o que penso sobre cultores do Projecto)porque o seu FSF foi Vice-Presidente dele. Bons tempos aqueles, era ver o presidente e o Dias da Cunhas felizes e em perfeita sintonia...

Tenha bom senso.

Saudações Leoninas

leao revisor disse...

Faz lá as perguntas todas que eu respondo vá.
Bem sei que só os que dizem mal da direcção são honestos, o resto é tudo vendidos, mas não, não recebo dinheiro do SCP.
Diga-me lá quem voce apoia entao? É que voce nao apoia ninguem para nao se comprometer... É que assim tambem posso criticar!!