sábado, 11 de abril de 2009

Tranquilidade e vergonha na cara

O Sporting venceu com tranquilidade. Não jogou bem. Mas o suficiente para ganhar. Miguel Veloso regressou à titularidade e teve grande responsabilidade no golo da Naval. Agora o que parte dos associados fizeram eu condeno, e muito! Não posso concordar que um jogador do Sporting seja assobiado a partir dos 14 minutos de jogo! Isto é o quê?????? Ser sportinguista??? É empurrar a equipa para a vitória? Dar-lhe o apoio de que necessita?
A campanha eleitoral continua a aquecer, aos poucos, e ainda hoje em Alvalade a AAS andou a distribuir panfletos e diversas tarjas se viram nas bancada claramente com o intuito (legitimo) de influenciar os associados.
Quanto ao Dream Team da Luz… só temos a agradecer! E está provado que quando o árbitro não ajuda…..é derrota na certa!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

O mais giro fói o Leprozo João Gabriel(vamos fazer queixa á liga).Isto na vida é assim:Quem com Ferros Mata com Ferros Morre.Quando fói o Gamanço Da taça da Liga Monte de Merda não fói fazer queixa á liga.Deus escreve direito por linhas tortas.Viva o S C P

menino mau disse...

Mas aonde é que o árbitro roubou os milhafres? Ah, já sei... Não marcou o penalty inventado da praxe, ou o livre à entresa da área para o Cardozo.
Um triste, esse Gabriel.

Os assobios ao MV, lamentáveis. As faixas pelo "não", muito boas. A provarem que o Sporting está vivo!

menino mau disse...

entresa = entrada

Alvalade XXI disse...

ja se esqueram do passivo antes de FSF ser presidente????ele foi eleito contra estes senhores da oposição com mais de 85% dos votos e se deus quiser vai ser candidato e ganha DE CERTEZA. faz me muita confusao que digao mal deste presidente. estamos vivos graças a esta direcçao e em vez de nos unirmos é isto.. ainda por cima quando esta direcçao teve SEMPRE vitorias esmagadoras em eleiçoes ou assembleias gerais. na proxima 6ª se queremos um sporting forte o sim tem de ganhar.
em relaçao ao veloso quem cospe para o ar arrisca a que lhe caia em cima..

leao revisor disse...

IDO_18
Veremos o resultado de 6º feira, mas veremos acima de tudo o resultado das eleições.
Ver projectos e falta deles e depois respeitar a decisão dos socios.
Hoje foi entregue folhetos da oposição sem qualquer problema, se o SCP arranja-se um autocarro para cada nucleo vir á AG eu queria ver a caldeirada que alguns nao iriam arranjar.

Anónimo disse...

Eu vou votar não.

O sporting é dos sócios não de senhores engravatados que querem ganhar dinheiro a custa do clube(e continuam infelizmente).

leao revisor disse...

Entao e com a votação da alteração dos estatutos o SCP passava para a ser dos "senhores engravatados" porque?

Friend disse...

No forum do Sporting foram esclarecidos alguns pontos acerca do referendo e do intuito da proxima assembleia...Ora vejam:

"Não se iludam: o referendo é a última tentativa/manobra do FSF para ludibriar os sócios e finalmente aprovar o seu plano financeiro antes de se ir embora. Passo a explicar:

normalmente um referendo exige apenas uma maioria simples (>50%) dos votos p/ aprovar o q quer q seja. Ou seja, penso q o q vai ser proposto aos sócios na AG do dia 17 de Abril é uma alteração dos estatutos de modo a q as vendas de património do clube e outros assuntos de natureza financeira não necessitem de uma maioria qualificada de 2/3 (66.66%) como é actualmente o quase mas q possam ser decididas com uma maioria simples de 50% (o nome é irrelevante, chamaram-lhe referendo apenas p/ dar um ar mais democrático à marosca).

Só q p/ fazerem essa alteração dos estatutos precisam da aprovação dos sócios c/ uma maioria qualificada de 75%!!! E é esse o objectivo da AG de 17.

Perguntam então os mais crédulos ou inocentes: então mas 75% não é mais difícil de obter do q 66.66%? Qual é a vantagem?
Resposta: A vantagem é q os assuntos a votação são diferentes. A aposta do FSF é q na AG de 17, a votação será "apenas" p/ aprovar a alteração de estatutos p/ incluir a figura do referendo. O FSF deve acreditar q como esta alteração deve parecer aos sócios uma questão pouco polémica, conseguirá obter a tal maioria de 75%.

Se o conseguir, então na AG de 11 de Maio, irá então a votação o seu plano financeiro (mais ou menos o mesmo q já foi chumbado antes) e q nessa altura já não precisará de uma maioria qualificada de 66.66% mas sim de 50% o q é muito mais fácil (teria passado na última AG)!!

Um sócio q seja a favor do referendo mas contra o plano financeiro, verá a dia 11 de Maio como foi ludibriado na AG de 17 de Abril caso tenha contribuído p/ a alteração dos estatutos!!

PORTANTO A AG DE 17 DE ABRIL É SUPER-IMPORTANTE PQ É MUITO MAIS FÁCIL RECUSAR ESTA FRAUDE NA AG DE 17 DE ABRIL DO QUE DEPOIS NA AG DE 11 DE MAIO!!!

Aliás a própria Direcção já confirmou q se a alteração dos estatutos for chumbada eles desconvocam a AG extraordinária de 11 de Maio.

Portanto caros amigos sócios, não se deixem ludibriar e poupem terem de ir votar mais uma vez a 11 de Maio através de uma massiva reprovação à alteração dos estatutos na AG de 17 de Abril!!!"

Anónimo disse...

http://anti-futebolartte.blogspot.com/2009/04/um-blog-seguir-pelos-sportinguistas.html
Vejam o blog falado aqui