segunda-feira, 6 de julho de 2009

Actualidade

Enquanto aguardamos pelos tão desejados novos 2 reforços, a equipa vai treinando e evoluindo em Alcochete. Considero que a equipa está razoavelmente equilibrada, faltando apenas um bom avançado e um médio flanquador e desequilibrador. Resta-nos ter paciência que cheguem.
Entretanto hoje Ronaldo será apresentado em Madrid, numa cerimónia que será transmitida em todo o mundo, e que será presenciada ao vivo por 80 mil espectadores, o que é realmente incrível!

158 comentários:

Anónimo disse...

Bons dias,

Relativamente à sua 'tranquilidade', volto a referir que não concordo minimamente com ela, e não me venham com a desculpa do dinheiro, porque é uma questão de opções e não de dinheiro!

Já se percebeu que o jogador a sair será o Veloso, e ai acho que a maioria de nós concorda com ela! Agora, esta - mais que provável - saída cria, para mim, um problema 'inaceitável' num Sporting que se quer mais forte: não há trincos de raiz??? Vamos encarar uma época sem um único trinco??? O Roca, já se percebeu que não é um trinco, e principalmente nunca terá a velocidade necessária para o ser! o Adrien, além de estar a demorar de mais para se afirmar, acho que todos concordamos que não é um 6, mas sim um 8!!!

A juntar a este problema, continuo a achar que não temos um único lateral 'de jeito'!!!

Ora, num 442 losango, onde precisamente as posições mais fulcrais são os laterais (que terão que ser 'à vez' alas), e o trinco que terá que ter capacidade de os compensar... é precisamente nestas 3 posições que estamos mais deficitários!!!

E quando disse acima que o dinheiro não é desculpa, dou-lhes logo 2 hipóteses internas e baratas, casos de Alonso e Evaldo, que serão na minha opinião claramente superiores a qualquer um dos nosso laterais esquerdos!!!

É a minha opinião, que não vem de hoje, e que me continua a preocupar!

Cumprimentos,

Fanane.

Titular Indiscutível disse...

Faname:
Já que estamos a trocar cordialmente ideias sobre o nosso clube, eu acho sinceramente que Adrien está a afirmar-se aos poucos e que é um 6 puro. um trinco clássico! Mas respeito e muito a sua opinião.

filipe disse...

Ja tou a ficar enervado e frustrado. Faltam apenas 3 semanas para o primeiro jogo importante da temporada, e ainda faltam dois reforços... Como é que dois jogadores vindos do estrangeiro se vam poder entrozar com os colegas?? Estava com calma até agora, mas penso que o tempo esta a ficar limitado....

Martins disse...

Boas

Caro Fanane, concordo consigo na questão dos laterais. São todos algo limitados. Uns até atacam bem mas defendem mal (p.Silva, André MArques), outros o inverso (Caneira) e outros naõ fzem bem nenhum dos momentos (Abel, Grimi). O lateral DR será o P.Silva, que vai servir para os jogos contra os pequenos, mas vai ser um ai jesus na europa e contra os mais fortes de Portugal. O DE vai alterar muito ao longo da época, acredito que A.Marques possa vir a ter hipoteses desde já, mas PB vai acabar por alternar mais entre Caneira e Grimi. Caneira até poderá fazer mais sentido jogando P.Silva na outra ala e Vuk na extrema esquerda (garantindo assim o equilibrio defensivo). Espero que André MArques se afirme...
Em relação ao trinco, tenho de discordar. O Veloso é o pior e menos capacitado para jogar a trinco. Como bem referiu, um trinco neste esquema terá de ter um boa capacidade de dobra nas laterais, compensando as subidas dos mesmos. Veloso é demasiado lento, posiciona-se mal, fraco no choque ,péssimo a recuperar e com pouco sentido prático. Veloso tem uma boa capacidade de passe, boa técnica individual e um bo pé esquerdo. Nada mais. Roca é muito parecido, ganha apenas na experiencia e na capacidade de impor o fisico. Nesta posição, acima de tudo, a nivel ofensivo, tem de existir a capacidade de jogar a 2,3 toques, ser rápido na transição ofensiva. Uma vez que não damos muita largura à equipa no ultimo terço, a bola tem de chegar rápido à frente para aproveitar todos os espaços e a boa movimentação dos avançados. Veloso para muito o jogo porque pode executar bem, mas executa devagar (alías, a grande quebra de veloso no sporting deu-se quando os adversários passaram a fazer-lhe um pressão mais efectiva, até ai tinha muito tempo e espaço para executar). Adrien parece-me ser a melhor opção, procura executar rápido, sem complicar, alterna bem o passe curto com o passe médio-longo (tem de crescer no passe longo) e tem uma grande disponibilidade fisica, o que lhe permite fazer a pressão mais à frente, sem medo de não conseguir recuperar. Essa mesma disponibilidade fisica pode permitir desequilibrar no ataque, aqui, claro, teria de haver uma boa coordenação com Moutinho (Adrien vai, Moutinho fica). Com o tempo, Adrien vai evoluir no aspecto tático e na ocupação dos espaços, permitindo-lhe uma melhor leitura do jogo e evitando algum desgaste desnecessário. Assim, julgo que Veloso é claramente dispensável à luz das opções que mantemos. Para mim, 1ª opção Adrien, 2ª opção Roca e em casos extremos Moutinho, apesar de achar que o meio campo ficaria muito forte com Moutinho, Vuk e Izmailov nas alas e Matias a 10. Limitaria muito MOutinho mas a equipa ganharia muito mais. Mas a época é longa e saindo Veloso tem de entrar outro jogador, seja ele trinco ou não.

Saudações

Anónimo disse...

Os comentários do Fanane deixam entender que para ele o Paulo Bento e os resto da sua equipa técnica são uns burros(não o escreve, mas quase...), não percebem nada de futebol, embora o PB tenha mais de 25 anos de futebol praticado e conhecer o cheiro dos balneários e então no que diz respeito ao Carlos Pereira já são mais de 40 anos.

Não seria melhor fazer-se aqui uma petição para se exigir que o Fanane fosse integrado na equipa técnica do Sporting? Que acham? É que assim, alguns dos problemas actuais do futebol do Clube seriam concerteza resolvidos.

Escrevendo de maneira mais séria.Mas porque é que certa gente não se cala e deixa de "botar faladura" sobre coisas que não conhece com profundidade para serem analizadas do lado de fora? É que se analiza assuntos sem se conhecer os promenores e ao apontar-se defeitos está-se a pôr em causa a competência dos outros.
Será que também gosta que lhe faça o mesmo?
Eu também gosto de tecer críticas, mas para as fazer procuro ter sempre o máximo de informações para o fazer.Senão caio no rídiculo.Ele que me desculpe, mas estou convicto que o Fanane não está por dentro dos problemas actuais da equipa para fazer uma análize com tanta convicção.

Anónimo disse...

Adrien é médio centro.Vejam os jogos do sub 21 e vejam em posição o rpaz brilha.

Anónimo disse...

não é por nada mas recordam-se daquela grande época que o pitbull realizou ao serviço do setubal? ele levava a equipa consigo. Bom no um para um, rápido, capaz de jogar na linha avançada e no miolo (ate na meia esquerda), para alem de ser um excelente executante de bolas paradas.
é certo que nao sera nenhum craque, mas poderia ser bastante útil, ate porque é um tipo de jogador que apresenta bastante garra e pode desiquilibrar com o seu grande pé esquerdo.

é só uma opiniao, mas lembrei-me disto numa altura em que se sabe que o jogador volta a nao entrar nos planos do porto.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 11:34,

Não precisa de pedir desculpa por não concordar, da mesma forma que não acho que por eu não concordar com PB, o julgo incompetente!!!

Não precisa de falar em petições, nem ironizar, a minha profissão nada tem a ver com futebol, o meu desporto de formação foi Rugby e não futebol, nunca tive grande jeito para Futebol, e se dou aqui as minhas opiniões, elas são precisamente isso, OPINIÕES!!!

Mas deixo-lhe um claro exemplo, o PB foi claramente 30x melhor futebolista que Mourinho, mas nunca será - na minha opinião - 1/30 do treinador que o Mourinho é!!

Ele lá saberá como planeia a equipa e a época, mas acho que espaços como este servem precisamente para trocar ideias!!! Agora, que não o acho treinador para o SCP, muitos que aqui vêm já sabem que não acho! Acho 'pobre' um treinador com quase 4 anos de Alvalade, não saber por a equipa eficiente a atacar e defender bolas paradas, por exemplo... E quando digo isto, não quer dizer que eu o soubesse fazer!!! Mas 'vejo' outros treinadores, que o sabem fazer!!! É com esses que 'comparo' e não comigo, são opiniões que tento sempre que não sejam nem ofensivas nem minimizem ninguém!!!

Acho que o PB já cometeu muitos erros, já aprendeu muito e muito mais aprenderá!!! Espero que evolua e que cresça com esta equipa, pois potencialidades existem, resta continuarem a evoluir!!! Um pouco mais rápido, na minha opinião...

Cumprimentos a todos,

Fanane.

Anónimo disse...

Inteiramente de acordo com o Fanane. Pena é que alguma malta que se afirma sportinguista não tenha percebido que a ditadura já lá vai...

Ainda bem que existe troca de opiniões, pois é salutar e só estas poderão fazer o SCP crescer!

Alma de Leão

Anónimo disse...

eu concordo claramente que nos faltam laterais em condições, sobretudo d esquerdo, grimi? espero bem que o a marques seja a solução, veremos. Em termos de d direito, abel já foi a história, resta o p silva e eventualmente o pereirinha, que me deixam algumas dúvidas em relação a essa posição.

Depois o outro problema é o de médio defensivo e acho sinceramente que no actual plantel não temos soluções.

Mas nem tudo é mau, temos a meu ver, tirando a posição 6, o melhor meio campo em Portugal...Moutinho, Pereirinha, Izmailov, Vukcevic e Matias.

Quanto aos avançados é Liedson mais um...não tenho grandes preocupações quanto a essa posição.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 11:43, o Pitbull não é esquerdino, é destro e acrescento que não é jogador para o meu Sporting!!!

Anónimo disse...

Fanane:

Não sei se alguma vez ouviu falar num treinador que se chamou Otto Glória e que treinou o nosso Clube, salvo erro na época 1963/64,(e foi campeão) tendo como adjunto uma glória do Sporting que dava pelo nome de JUCA.Um dia, perante a pergunta uma pergunta que lhe fizeram sobre a má qualidade do futebol praticado pela equipa, respondeu:SEM OVOS NÃO SE PODEM FAZER OMELETES. Eu digo-lhe a si de maneira mais precisa, que COM OVOS DE FRACA QUALIDADE NÃO SE PODEM FAZER BOAS OMELETES. O Mourinho se lhe dessem nas equipas por onde tem passado um lote de jogadores como tem tido o PB, duvido mesmo muito que ele tivesse alguma vez tido o êxito que teve.Mas também estou certo que se o PB, por muito fraco que ele seja(eu acho que não), tivesse tido no Sporting um lote de jogadores igual ou parecido aqueles que tem o Mourinho no Inter...outro galo nos cantaria, a nós sportinguistas! Por isso lhe digo meu caro.O êxito de um treinador é sempre muito relativo.É como se passa com um cosinheiro.A cosinha que ele possa fazer depende sempre e muito da qualidade dos alimentos.

Anónimo disse...

Já aqui referi que se não houver boa proposta por Veloso, mais vale ficar com ele mais uma época, valorizando-o se ele merecer, e emprestar o Adrien para ganhar outra rodagem na 1.ª liga e para o ano voltar mais forte!

Apostava ainda em H. Viana (não deve ser dificil), até para libertar Vuk também para avançado, quando for preciso. Se não der, que ponham o Rosado!

Alma de Leão

Anónimo disse...

Boas,peço desculpa, mas eu sinceramente acho é que existem demasiados treinadores de bancada na nossa equipa e cada vez menos adeptos sportinguistas.É que com os primeiros não vamos a lado nenhum, mas com os adeptos sempre podemos ser 12 em campo e ultrapassar em conjunto as contrariedades.Espero que em Maio estejamos todos de acordo, e todos reunidos para celebrar o desejado campeonato!!saudações leoninas.

Anónimo disse...

RESSALVO. peço desculpa por ter escrito cozinha e cozinheiro com um "S".

Anónimo disse...

Ao anónimo das 12:11 sem dúvida que digo que tem alguma verdade as suas palavras...

Mas também lembro que Costinha, MAniche, Deco, Pedro Mendes, etc., pouco eram antes de estar com Mourinho no POrto. Mourinho fez deles os jogadores que são. Mais, Scolari teve de se render e utilizar na selecção toda a espinha dorsal dos tripeiros...

Isto para além de ter a certeza que PB teria muitas dificuldades em gerir um balneário como o do Inter...

POrtanto é tudo muito relativo!

Alma de Leão

Anónimo disse...

isso dos jogadores não serem adequados para o nosso clube é imensamente relativo, senao vejamos alguns casos que temos dentro do nosso proprio plantel...

em todo o caso, e reforço esta ideia, não sendo nenhum craque, é daqueles elementos que pode fazer muito jeito. Pela sua polivalencia e, acima de tudo, pela atitude e pelos desiquilibrios que promove, quer no um para um (em drible ou velocidade) quer na marcaçao de bolas paradas, algo que escasseia na equipa ha ja alguns anos...muito embora apareca agora o mati (felizmente!)

e sim, tem razao, o rapaz é destro, mea culpa.


dinis

Anónimo disse...

"Apostava ainda em H. Viana (não deve ser dificil),"


O Hugo Viana? Mas ele não disse na imprensa, quando foi embora da última vez, que com o Sporting não queria mais nada?

Ele tem dado a impressão que já conquistou aquilo que mais pretendia, que era ser RICO.Como já o é, suponho que o futebol passou para segundo plano.Agora só deve pretender estar mais uns anos no futebol para lhe servir para ganhar mais uns cobres.Jogadores sem espirito de conquista não interessam ao Sporting.

Anónimo disse...

Anónimo das 12:14 isso é tudo muito bonito, mas a mim não me pagam para ir bater palmas ao estádio com umas palas nos olhos...Faça-o você!

Eu cá vivo o Sporting, gosto de bola e acho que tudo isto faz parte deste fenómeno desportivo!

Alma de Leão!

Anónimo disse...

Anónimo das 12:21, não me lembro de ter ouvido essa frase, parece-me que H. Viana aproveitou as oportunidades que teve na sua carreira (quem não o faz?), rendeu muito dinheiro ao sporting e é um jogador que em portugal, fará diferença...Para além do orgulho que já mostrou em vestir tantas vezes a nossa camisola!

Alma de Leão

Anónimo disse...

"Isto para além de ter a certeza que PB teria muitas dificuldades em gerir um balneário como o do Inter..."


E o Mourinho tem-no gerido bem? E então porque é que o ADRIANO regressou ao Brasil sem cumprir o contrato? Você chama a isso uma gestão superior àquela que tem feito o PB no Sporting?
Quem não tiver pulso de ferro não pode ser treinador.Não basta só ter conhecimentos sobre o futebol.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 12:11,

Se continuarmos com comparações, recordo-lhe a época do Mourinho em Leiria, bem como a 1ª época que fez no FCP, com a maioria das contratações a serem feitas internamente e com pouco orçamento, principalmente comparando com os actuais orçamentos e resultados do FCP... fica como exemplo!

Quando me fala em omeletes sem ovos, eu pergunto-lhe: tendo Izmailov, Vukcevic, Moutinho, Pereirinha, Roca, Matigol, Adrien... acha que o 8º médio deve ser outro interior??? A minha opinião é que deveria ser um nº 6, mas lá está, é uma opinião!!! Não se trata de falta de dinheiro, nem de ovos de qualidade, trata-se de opções, porque certamente que um interior/extremo é bem mais caro que um trinco, com equivalentes capacidades - se é que é possível fazer esta comparação.

Mas percebe o que quero dizer? Não acho um problema de dinheiro, acho mais um problema de escolhas, pois como já outro leitor aqui comentou, o Adrien joga bem melhor a interior na selecção de sub-21 do que a trinco no Sporting...

São opções, e para mim afirmando-se rapidamente o Matigol, o nosso 6 só poderá ser um: Moutinho! Pois com Vuck, Izma e Matigol a 'bombar', o Moutinho poderia começar a criar jogo desde o meio campo defensivo!

Cumprimentos,

Fanane.

Anónimo disse...

"Você chama a isso uma gestão superior àquela que tem feito o PB no Sporting?"

Obviamente que sim...O problema do Adriano já vinha de trás e basta ver as declarações do jogador em relação a mourinho, aliás como de quase todos os jogadores com quem trabalhou...

Mas enfim, é preciso muita cegueira, para não perceber que plantel de PB é um jardim infantil, bastava uma babysiter...

A comparação é aliás tão ridicula que não insisto mais, basta ver o que ganharam ambos nas suas 2 primeiras épocas num grande!

Alma de Leão

Anónimo disse...

"A comparação é aliás tão ridicula que não insisto mais, basta ver o que ganharam ambos nas suas 2 primeiras épocas num grande!"


Você exagera e está a ser injusto com o PB. Lembre-se que o Mourinho antes de orientar só uma equipa, passou 10 anos como adjunto, no Sporting, no Porto e depois no Barça.E depois um treinador forma-se da mesma forma que se forma um jogador.
Um jogador forma-se a jogar e um treinador forma-se a treinar equipas.É querer-se enganar os outros, comparar-se a competência de alguém que treina há 4 ou 5 anos, com outro que o faz só há 6 anos e tem atrás de si 10 anos como adjunto, no total cerca de 16 anos de profissão.Já agora porque é que náo se exige as mesmas competências e os mesmos conhecimentos a um estudante com o 12º. ano, comparando-o com um outro que tem o 4º. ano de faculdade?

Sporting Clube de Portugal - Site de Apoio disse...

Sporting CLube de Portugal - Site de Apoio http://bit.ly/11nVuS

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""Um jogador forma-se a jogar e um treinador forma-se a treinar equipas. É querer-se enganar os outros, comparar-se a competência de alguém que treina há 4 ou 5 anos, com outro que o faz só há 6 anos e tem atrás de si 10 anos como adjunto, no total cerca de 16 anos de profissão.""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Então se as coisas são assim, porque é que se foi buscar para treinador da equipa principal um treinador com 0 experiência a treinar séniores?

E porque é que se insiste em mantê-lo como treinador?

Anónimo disse...

Caros consócios, não digam mal do PB. O homem é o maior.
Já viram o que ele conseguiu com um plafond tão curto ? Não há dinheiro, não há grandes equipas.
Mas é um homem sério, inteligente, disciplinador, boa leitura de jogo, e, em suma, um grande treinador.
Eu gostava de ver o Mourinho fazer brilharetes com a nossa equipa do ano passado.
E não se esqueçam dos jovens valores que ele tem lançado, com uma certa cautela, como convém.
O nosso amigo Fanane tem razão quanto aos laterais. Precisávamos de laterias que subissem bem e centrassem em condições, mas também de um bom trinco e um meio-campo enérgico para tapar buracos cá atrás.
Pode ser que o Veloso atine e faça uma boa época ...
E que o Roca deixe de lado a picanha.
Quanto ao Hugo Viana acho uma péssima opção. O homem é e será uma eterna esperança, como tantos outros ...

SL

Anónimo disse...

HOJE JEB NA SIC ÁS 20 HORAS. EU NÃO VOU PERDER.

Anónimo disse...

"E porque é que se insiste em mantê-lo como treinador?"


Porque era e é, concerteza o mais barato.E sabe-se que o Sporting não tem dinheiro para pagar fortunas.Outros estiveram lá antes dele, com bem mais experiência do que ele, com lotes de jogadores de qualidade bem superior e não ganharam nada.

Só não compreende quem não quer.

Eddie Verdde disse...

anónimo das 13:30,

Sabes quanto é que Paulo Bento ganha actualmente?

Anónimo disse...

"Sabes quanto é que Paulo Bento ganha actualmente?"


E tu sabes? Eu não sei! Mas não deve ganhar nada que se compare com aquilo que vai ganhar o Jorge Jesus ou ganha o Jesualdo ou ainda menos com o que ganha o Mourinho.

Não foram buscar o PB à equipa de juniores para lhe depois lhe pagar muito dinheiro.É bem possivel, que agora que ele renovou por mais 2 anos se lhe pague mais dinheiro do que no contrato anterior.É perfeitamente normal.Nenhum treinador renova um contrato para ganhar menos ou a mesma coisa.

Anónimo disse...

Penso que o PB tem feito o percurso que pode...Agora não vamos confundir as coisas...O homem apesar de algumas qualidades não tem o calibre necessário para conduzir o sporting, à semelhança do Rui patricio não ter categoria para a nossa baliza.

o que não quer dizer que não possam vir a ter...Só que o sporting não deve ser um clube para ganhar estaleca...Como alguém disse o Mourinho passou 10 anos como adjunto...PB devia ter seguido esse caminho!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 13:23, deves ter falat de que fazer.

JEB tem falado muito e tem poucos resultados visiveis...Era bom conter-se e trazer antes mais reforços!

Alma de Leão

Anónimo disse...

O que eu gostava de ver era o Fanane a presidente!!!! lol lol

Os conhecimentos dele seriam proveitosos para alcançarmos os nossos objectivos desportivos...

Saudações leoninas e fico à espera dos reforços... ;)

Anónimo disse...

Tanta gente implica com o Hugo Viana que sempre que esteve no Sporting fez grandes épocas...não percebo. Continuo a dizer que preferia ver cá o Viana do que o Nani.

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""E tu sabes? Eu não sei! Mas não deve ganhar nada que se compare com aquilo que vai ganhar o Jorge Jesus ou ganha o Jesualdo ou ainda menos com o que ganha o Mourinho."""""""""""""""""""""""""""""""""


Então tu que dizes que o Sporting foi buscar o treinador porque "concerteza" era um treinador barato, diz-me lá o que é que para ti é barato?

Quanto é que custa um treinador "barato"?

Alvalade XXI disse...

até já se discute o salário do pbento. JEB disse claramente que só se candidatava se o pbento fosse com ele, resultado? 90% nas urnas. 13 mil socios votaram massivamente.

acho piada que as minorias de bloqueio e que só existem para dizer mal se mantenham com tanta força.

atenção que eu sou a favor de uma crítica construtiva e que cada um pode ter a sua opinião mas este não é o caso.

1 mês após as eleições, início da pré-época - ainda não há tempo suficiente para fazer críticas construtivas ou seja.. bora por a cassete do dizer mal! assim é que nos sentimos homens!

SL

Friend disse...

Paulo Bento actualmente recebe cerca de 75 mil euros mensais + premios e antes recebia cerca de 60 mil euros...

Está a ganhar bem mais que Jesus que tem cerca de 55 mil euros + mas tem prémios por objectivos chorudos...

Mas só para dizer também, que Paulo Bento não será nunca um grande treinador, mas sim um bom treinador, pois tem muitas dificuldades de equilibrar o plano ofensivo da equipa com o defensivo, pois tira muita liberdade criativa a muitos jogadores devido ao estatico do posicionamento dos seus jogadores...Depois, a equipa só mostrou um grande futebol, quando estava lá Nani e outros, que vinham já de um processo de treino do tempo de Peseiro [o melhor futebol dos ultimos anos], depois quando teve que montar a equipa na epoca seguinte, já o futebol foi fraquinho até hoje, forte defensivamente, mas muito irregular ofensivamente, por isso o sporting tem dificuldades para marcar golos e ganhar provas de regularidade.

Este ano para mim é a prova de fogo de PB, pois é 5 ano e necessita de ganhar e mostrar acima de tudo bom futebol, por varis razoes, tem a mesma equipa dois anos seguidos, com jogadores que escolheu para ficar, está a reforçar com melhores jogadores [Matias e outros que virão], estabilidade na presidência, contrato renovado, etc, senão nunca poderá ser um bom treinador, ao não ser campeão este ano, mas essencialmente fazer melhor que nos outros anos a nível exibicional que tem sido muito fraquinho.

Abraço

Bitates disse...

José Eduardo Bettencourt estará hoje, dia 6 de Julho, na SIC, no jornal da noite com Clara de Sousa, pelas 20 horas.

Será que vai anunciar alugum reforço para o nosso clube???

Saudações Leoninas

Leão de Coragem disse...

Para mim está claro que o JEB vai falar do universo sporting e do seu primeiro mês de mandato:
- as medidas tomadas neste mês (angariação sócios - 420 num mês)
- contratação mathias fernandez e possíveis novos reforços (sem mencionar nomes)
- e vamos ver se fala da final de juniores, isso sim, um tema que me interessa bastante ouvir...
- logicamente que falará tb do CR9, mas não me parece que tenha sido o motivo do convite.

SL

El Greco disse...

Sem Bracinhos


P.Silva Polga CArriço A. Marques

um trinco
de qualidade



moutinho Matias Izmailov

Liedson Vukcevic

NOTA:(Sem bracinhos = Rui Patricio)

El Greco disse...

este 11 parecia mais formatado na caixa de comentários!

Desculpem! ;)

POr mim até podia ser o costinha (desde que ainda conseguisse correr)

Leão sem Palas disse...

Caro Bitaites,

É óbvio que não vai apresentar ninguém, por duas razões:

1 - Qualquer contratação tem que ser previamente comunicada á CMVM, antes de anunciada aos orgãos de comunicação social.

2 - As coisas têm que ser feitas com calma, com muita calma. Como o Matigol foi apresentado há menos de 1 semana, ainda faltam para aí outras 2 semanitas, até ser apresentado outro jogador.

Também não há pressa nenhuma. Afinal só estamos a 3 semanas de jogar para a LC.

SL

joe o indio disse...

É certo que ainda nos faltam reforços, mas temos praticamente o mm plantel do ano passado!

Praticamente pq já foi reforçado!

(Apenas perdemos o derlei! Os outros não contavam!)


Pelo Matigol! Prefiro esperar a levar com um Tiuí um Koke, um Nalitzis ou coisas parecidas!

Acho que para a primeira eliminatoria que temos de jogar pa champions! O plantel deve chegar! Assim espero eu!!!

Gorba disse...

Paulo Bento -
Contra o Benfica:
11 jogos = 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas

Contra o Porto:
14 jogos = 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas (2 das quais em grandes penalidades)

2 Taças de Portugal
2 Supertaças
3 qualificações directas para a Champions e 1ª vez que Sporting chega aos oitavos de final da Champions.

Se com muito menos dinheiro que o Benfica fomos sempre melhores nos últimos anos, e com metade do orçamento do FCP, estivemos sempre na luta pelo título (salvo 2007-2008), e no confronto directo com ambos, fomos superiores, não é muito dificil dizer que se o Sporting tivesse o mesmo orçamento que um dos rivais, PB já teria sido campeão.

RG disse...

O Adrien joga a interior na selecção? Se por interior se refere a dentro das 4 linhas, sim então joga a interior.

Alonso e Evaldo...realmente são boas opções tão boas que n se fala em clubes para eles. E para não esquecer os balúrdios que o SCB pede pelos seus jogadores, vide o O. Sá que custou 3 milhões ao FCP.

Leão sem Palas disse...

Pois é,

Parece que ainda não houve tempo de renovar com o Liedson, nãó é?

http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=38815

Há coisas que não se entendem. Como é possível que estejam para assinar o contrato desde o final da época passada.

Se o Liedson não renovar, quero ver.

Tanto amadorismo que até faz impressão.

SL

Eddie Verdde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alvalade XXI disse...

leao sem palas: com tanta azia como consegues viver?

são sempre os mesmos nesta cruzada..
SL

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""""""""""""""""""""Se com muito menos dinheiro que o Benfica fomos sempre melhores nos últimos anos, e com metade do orçamento do FCP, estivemos sempre na luta pelo título (salvo 2007-2008), e no confronto directo com ambos, fomos superiores, não é muito dificil dizer que se o Sporting tivesse o mesmo orçamento que um dos rivais, PB já teria sido campeão."""""""""""""""""""""""""""


O facto de o beifica ter um orçamento maior do que o nosso e ficar sistematicamente abaixo de nós na classificação, só demonstra exactamente o contrário: os orçamentos por si só não ganham campeonatos.

O facto de termos boas prestações no confronto directo também só mostra exactamente o contrário: que as grandes equipas e grandes plantéis por si só não garantem o sucesso. Senão teríamos levado abadas do FCP, que supostamente tem o dobro do nosso orçamento. Se proporcionalmente temos bons resultados com os grandes e "maus" resultados com os pequenos, como é que pode ser culpa do orçamento, se os pequenos têm menores orçamentos que nós?

E por último: se a questão dos orçamentos é assim tão relevante, como é que se justifica que em 2007/2008 não tenhamos ganho um único jogo ao Setúbal? Não pode ter sido por causa do orçamento, porque o orçamento do Setúbal é incomparavelmente ao nosso, então terá sido de quê? Do azar?

Anónimo disse...

Aposte-se num bom avançado, aí pode comepensar gastar alguns euros a mais.
no resto, tendo em conta a situação financeira e o facto de PB nao pretender novos defesas, podemos avançar para jogadores já rodados e calejados. Jogadores conscientes da nossa realidade e adaptados ao nosso futebol. Bons jogadores que procurem o sue espaço com humildade e não à força dos nomes. Jogadores que saibam representar o clube quando chamados e que não estrebuchem muito quando no banco.
quem não sonha jogar num grande? quem não quererá dar o salto?

fala-se no Bischoff , jogador acessivel e bom de bola, sem vedetismos e trabalhador como se quer. pode ate não ser para primeira linha, e isso é bom. Saber crescer, aproveitar um espaço e dar o melhor plo grupo (veja-se exemplo de carriço!).

mais?
bruno china. optimo jogador que não vira a cara à luta. esforçado e certinho no passe.

é certo que já houve insucessos, lembro-me de wender e joao alves, mas cada caso é um caso, e face ao que se vive, poder-se-á fazer uma nova aposta (como noutros tempos e tambem notros clubes).
sao ambos portugueses e ainda apresentam uma boa margem de progressao. do meio campo para a frente, temos um belo plantel e não seriam estes jogadores a tapar os que la estao. Plo contrario, poderiam ser bastante úteis quando rodados e garantir maior acréscimo de qualidade e soluções para a longa época que se avizinha.


p.s: falei do pitbull, já se vieram opor. mas pergunto: quando o derlei sai do slb, tao em baixo, tao fustigado, tao depreciado, alguem esperaria algo dele? algo suficientemente bom para o nosso grande scp?!
e viu-se, nunca foi um primor mas penso que não restam dúvidas que se mostrou bastante útil em varios momentos.

dinis

Unknown disse...

o medio taarabt do tottenham foi hoje falado para o sporting!!

ThiagoSCP disse...

Caro Leão sem palas, ja discordei de ti, é um facto e discordo em algumas opiniões, sempre respeitando obviamente, mas desta vez em relação ao liedson estou de acordo contigo.. Ao tempo que já deviamos ter fechado e assinado o novo contrato com liedson e ainda não está assinado, é uma grande burrice, porque estas coisas do dinheiro toda a gente sabe como é e os jogadores só andam atras dele e não dos amores ao clube..se lhe acenarem com euros ao jogador e ao empresário ( estes ainda pior) ele vai-se embora. Não percebo como se deixa atrasar uma situação destas, oxalá não fiquemos sem o liedson, oxalá..era um rude golpe..Mas acredito que os nossos dirigentes não iam ser amadores a este ponto, até pela experiencia do Tello.

Saudações Leoninas a todos

Anónimo disse...

Esse filho da puta do Eddie Verde, para além do seu ódio doentio ao JEB, agora por arrasto, tenta dizer mal de tudo o que envolva o Bento...

De falácia em falácia, é só ver as coisas por defeito... Se o beifica com melhor orçamento fica abaixo do Sporting, é precisamente porque o trabalho do PB, com menos dinheiro, foi meritório. Mas para o Eddizinho e a sua visão toldada pelas palas, só dá para ver do jeito que for para denegrir o trabalho de Bento...

Não ganhámos 2m 2007/2008 nenhum jogo ao Setúbal? Uuui... que escândalo. E que conveniente, para o cabrãozito do Eddie Verde poder mandar essa laracha à boca cheia... Se calhar em 2007/2008 o Sporting também foi eliminado por Navais e Gil Vicentes na Taça de Portugal como acontecia em épocas anteriores do clube... Ou então é só o Sporting o único dos grandes que em determinada época não venceu uma equipa teóricamente mais fácil em mais do que um confronto...

Esse Eddie Verde pensa que o resto do mundo é como ele: parvo!

Anónimo disse...

Temos é que ir às assembleias gerais para o eddie verde e os outros no seu devido lugar. O gajo se é filho da puta não sei mas que é um grande frustrado não há dúvidas!

Eddie Verdde disse...

anónimo das 21:04

é muito fácil insultar as pessoas escondido atrás dum monitor.

Gente como tu nem merecia que lhe respondessem, mas que fique aqui registado para que toda a gente veja o carácter de quem apoia cegamente e não aceita opiniões diferentes da sua.

Ganha vergonha.

Anónimo disse...

Vou tentar fazer um desenho ao eddie verde:

a tua postura, de criticar tudo no presidente do sporting (tipo - ele disse belo e devia ter dito bonito), gera o mesmo sentimento a quem te ouve que gera ouvir um lampião ferrenho! É que é igualzinho!!! És chato, tens a mania que és mais inteligente que os outros e, sabes que mais, não tenho mais paciência para ti. És um Frustrado!!!!

Ah e para não dizeres que me escondo, identifico-me como tu - sou o Carara Branco! Paciência...

Leão sem Palas disse...

Estava a espera, com alguma curiosidade, que a entrevista do nosso Presidente ao Jornal da Noite, na SIC servisse para fazer um balamço do primeiro mês á frente do Clube, mas afinal só lá foi pelo CR9.

Belo espetáculo, que nos enche, Sportinguistas, de orgulho.

Só não gostei foi de ver o raio do Moçambicano (não tenho nada contra os Moçambicanos, com excpção deste). Mas aquele inútil, além de andar sempre pendurado no orelhas, agora também se vai pendurar no CR9? Espero que não, que tenha sido só hoje.

Saudações Leoninas

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""Ah e para não dizeres que me escondo, identifico-me como tu - sou o Carara Branco! Paciência...""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Pelos vistos não percebeste a diferença. É que eu posso não me identificar, mas não desato a chamar nomes à mãe das pessoas que aqui escrevem.

Anónimo disse...

A Naval é uma grande equipa, há que ver que na altura não era muito conhecida, eu lembro-me mto bem desse jogo até pk sou uma adepta do Scp mas Navalista "por obrigação".
Eu concordo com alguns comentarios que já aqui vi a dizer k o Scp tem mtos treinadores de bancada. Mais, há diferença entre criticas construtivas e insultos, e já fui aki repreendida por uma má interpretação de um comentário. Eu tentei "acalmar" animos aqui, pk qdo se chega a pontos de insultar axo k a liberdade de expressao tambem esta em causa.
Ainda sobre o treinador, axo k comparar equipas treinadas por Mourinho em que praticamente ele estala os dedos e os jogadore aparecem, com equipas em que se tenta fazer face a dificuldades financeiras dando prioridade à formação e prata da casa é um pouco injusto...
Concluindo:
O meu desejo para esta época é que o Nosso Sporting faça o melhor que pode e sabe, eu acredito e para isso peço UNIÂO a todos os adeptos.
Saudações Leoninas.

Anónimo disse...

Pois não, so colocas em causa o caracter e a integridade do Presidente do Grande SPORTING. Nem o minímo respeito tens por ele e queres que tenham muito respeitinho por ti?

E ó meu amigo, não me peças exemplos nem a mim nem a ninguém que o teu historial fala por si...

Anónimo disse...

E repara que eu não falei em cheiro, mas que geras o mesmo sentimento que é gerado ao ouvir um lampião, acredita que sim!

Força SPORTING e vamos ganhar este ano ao Setúbal para calar os papagaios ofendidos!

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""Pois não, so colocas em causa o caracter e a integridade do Presidente do Grande SPORTING."""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Se coloquei, é porque tinha razões para o fazer e demonstrei-as.

Se não as percebes, o problema não é meu.

Anónimo disse...

Agora digo-te eu a ti:
GANHA VERGONHA!

O presidente do Sporting já fez pelo clube (pelo menos) o mesmo que tu. Vou repetir, pelo menos.

GANHA VERGONHA! Respeita para seres respeitado porque não és mais que os outros. Não és mesmo mais que os outros!

Eddie Verdde disse...

Mas ganho vergonha por alma de quem?

Onde é que eu demonstrei não a ter?

Faltei ao respeito a quem para não ter o direito a ser respeitado?

Nem pensas no que escreves.

Anónimo disse...

É exactamente este tipo de discussões em caixas de comentários que me entristecem...

Anónimo disse...

Ao anónimo das 22:11....concordo plenamente consigo.E subscrevo o q foi dito aqui quanto aos treinadores de bancada.E que mais parece os velhos do restelo!nao estao satisfeitos com nada e so discutem.O Blog necessita de criticas construtivas e não daquelas que acham ser..

Paulo disse...

Esse estúpido do Eddie Verde anda aqui a gozar com a malta, só pode!

Não se dá ao respeito, é só bota abaixo, com ódio mesquinho ao JEB e PB, a fazer-se iluminado... e depois quer ser respeitado!

E depois fala que os outros se escondem atrás do monitor e toca de escolher um nick todo gay para se identificar! looool É assim a coerência de um anti-JEB e anti-PB... FRUSTRADO!

Anónimo disse...

E se voces cagassem no paneleiro do Eddie Verde? Já se percebeu que o gajo é um frustrado que odeia o Bettencourt e o Paulo Bento. Deles só vai dizer mal, sempre!Só está aqui para provocar e se armar em parvo!

Ignorem o anormal!

Anónimo disse...

Eu realmente gostaria mesmo imenso de poder vir aqui e ver a tal "liberdade" de expressão que me acusaram há cerca de dois dias de estar a confundir.
Mas quando aqui venho faço-o com intenção de saber o que se passa cm o meu clube e em vez disso o que vejo?
Gente que só sabe insultar-se uns aos outros...E depois eu é que "censuro" a opinião dos outros.

Eddie Verdde disse...

É só valentões aqui a insultar as pessoas por trás de um monitor.

Fantástico.

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""Esse estúpido do Eddie Verde anda aqui a gozar com a malta, só pode!

Não se dá ao respeito, é só bota abaixo, com ódio mesquinho ao JEB e PB, a fazer-se iluminado... e depois quer ser respeitado!

E depois fala que os outros se escondem atrás do monitor e toca de escolher um nick todo gay para se identificar! looool É assim a coerência de um anti-JEB e anti-PB... FRUSTRADO!"""""""""""""""""""""""""""


Caro Paulo,

frustrado pareces-me tu e todos os que aqui insultam as pessoas da forma mais baixa que pode haver.

Enquanto seres humanos não passam de fancaria. Quem se dá a tamanhas demonstrações de falta de educação e de respeito só pode ser órfão de pai ou se o tiveram foram muito maltratados.

Como tal, só me dão pena. Nem vos consigo responder no mesmo tom.

Passem bem.

JM disse...

OH PESSOAL! Nao percebo, mas alguem vai/me explicar, pq eq os sportinguistas tem discussões ridiculas que nao abona em NADA para o bem do sporting!E o pessoal q ja ta a dizer mal do JEB: O homem começou a trabalhar a 1 mes e ja dizem mal~?GAnhem juizo...

VAMOS TODOS APOIAR A EQUIPA PARA O ANO!

FORÇA SPORTING

Anónimo disse...

Cuidado, não "insultem" o Edie Verdusco!...

Então não notam que ele é que é um tipo valente, para estar sempre a atacar sempre e de forma baixa o Betencourt e o P.Bento pela net, e ele nem está a fazê-lo atrás de um monitor nem nada ?!...

Quer atenção e armar-se em "diferente", nem que para isso tenha que mentir e usar falacias... Voto em ignorar o anormal.

Anónimo disse...

Hoje vi na SIC o presidente do clube, José Eduardo Bettencourt,falar da apresentação do Cristiano Ronaldo e fê-lo como se o conhecesse desde criança.
Mas o engraçado da questão foi obsevarque ninguém tenha questionado o dito senhor de ter sido o responsável pela venda precoce deste jovem pela quantia de 15 milhões dee Euros.Ele que era na altura o delegado executivo da SAD

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""""""""""""""""""""""Mas o engraçado da questão foi obsevarque ninguém tenha questionado o dito senhor de ter sido o responsável pela venda precoce deste jovem pela quantia de 15 milhões dee Euros.Ele que era na altura o delegado executivo da SAD"""""""""""""""""""""""""""""""""""


15 milhões, salvo seja.

Parte desses 15 milhões foram para a Gestifute que detinh 35% do passe.

E a comissão do empresário foi de 10%.

A venda do Ronaldo saldou-se assim em 8,7 Milhões de euros.

Paulo disse...

ó Eddie, meu filho da puta que só anda aqui a provocar o pessoal... eu não chamei o teu pai pra conversa, portanto baixa a bolinha e vai apanhar no cú do teu amante PPC, anda lá.

Deves ter levado na peida do teu pai, para estares a mecionar o dos outros. Frustrado és tu que não consegues fazer um comentário sem atacar JEB ou PB, mesmo a inventar... deves pensar que enganas o pessoal com essa mania. Baixa a bolinha filho da puta!

Eddie Verdde disse...

Continua assim Paulo que só me dás mais razão.

Anónimo disse...

epa eu nunca pensei que isto pudesse descer a estes pontos...
pai e mãe e o raio não são para aki chamados...
mto menos o "só pode ser órfão de pai ou se o tiveram foram muito maltratados." é algo que se use como justificação para o que se passa aki...
Discute-se tudo menos o principal, INCRIVEL

Paula disse...

Ó Eddie cabrão, o que tu queres sei eu... Dar-te razão? Isso querias tu... O pior para ti é que o teu cheiro e os da tua laia, já se sente e já se conhece ao longe, e já se percebeu para o que andas aqui.

Pára de dizer merda e provocar o pessoal daqui, e vai morrer longe, anda lá. ;))

Paulo disse...

Ó Eddie cabrão, o que tu queres sei eu... Dar-te razão? Isso querias tu... O pior para ti é que o teu cheiro e os da tua laia, já se sente e já se conhece ao longe, e já se percebeu para o que andas aqui.

Pára de dizer merda e provocar o pessoal daqui, e vai morrer longe, anda lá. ;))

Eddie Verdde disse...

Paulo, (ou Paula, já não sei uma vez que aparece um comentário assinado "Paulo" e outro assinado "Paula")

Queres dizer-me essas coisas todas na minha cara na próxima AG?

Aguardo resposta.

Anónimo disse...

Malta, já se percebeu que o objectivo deste parvo do "eddie verdde", para além de apenas dizer mal de bettencourt e bento constantemente , é provocar a malta daqui e andarmos a ler estas respostas e estes insultos. Já alguém foi sensato aí atrás - IGNOREM O GAJO!

Paulo disse...

É Paulo, pois eu uso o meu nome ao contrário de ti ó filho da puta! :))

Não me encontro com mentirosos e frustrados, que se escondem atrás de um nick paneleiro, como tu.

E vou seguir o conselho dos mais sensatos, ignorar-te, pois não vales a perca de tempo.

sporting4ever disse...

concordo. aqui é +1 a ignorar a besta do Eddizinho. é cá um cromo esta peça Verdde, fónix.

Eddie Verdde disse...

Mas que coisa extraordinária: eu convido as pessoas para me dizerem aquelas coisas todas na cara, frente a frente...e de repente toda a gente acha melhor ficar calado e ignorar-me.

Que tristes.

Anónimo disse...

Triste nós?
Agora vê-se mesmo ao que este tipo aqui anda a fazer!
Triste és tu, vai bardamerda.

KARL SCP disse...

FODASSE, E QUE TAL PARAREM COM ISTO?

IGNOREM O FDP DO EDDIE VERDE E PRONTO!

Tiago Dias disse...

O eddie verde gosta de pegar nos comentários dos outros, citá-los e dizer algo que pareça inteligente.

Depois, aproveita as partes menos respeitosas dos comentários para dar razão a si mesmo, numa tal auto-idolatria que só conhecia no CR.

Este senhor, pensa que sabe mais que tudo e que todos e quem não alinhar na conversa dele, é criticado com base nos altos padrões de moral que ele tem.

O que é certo, é que ele não cita todos os comentários, descontextualiza os mesmo e depois faz uso da sua "educação" para tentar parecer superior a todos.

Quando alguém o critica como o estou a fazer, apenas responde o habitual: "Sim, continuem a criticar a mim, e a darem-me importância, em vez de ao nosso Sporting", desviando a conversa quando não lhe interessa.

Essas tácticas psicológicas apenas demonstram a sua falta de alternativas e todos sabemos que mais importante do que criticas fáceis, são as opiniões construtivas e dessas vejo poucas em si, eddie verde.

Sugiro que leve a sua indignação para outros fóruns de onde veio, e onde dizer mal do Sporting continua ser uma rotina diária. Caso não aceita a minha sugestão, também está no seu direito, sendo que ninguém me convencerá da sua falta de sportinguismo, que fica evidente na natureza oculta dos seus comentários.

Saudações leoninas a todos menos ao eddie verde.

Paulo disse...

Eddie Verdde, Venho aqui pedir publicamente desculpas ao Eddie Verdde.

Anónimo disse...

Tiago dias estás fixe ? sou o Silvestre figueiredo ? lembras-te ?

Anónimo disse...

""""""""""""""""Cuidado, não "insultem" o Edie Verdusco!...

Então não notam que ele é que é um tipo valente, para estar sempre a atacar sempre e de forma baixa o Betencourt e o P.Bento pela net, e ele nem está a fazê-lo atrás de um monitor nem nada ?!...

Quer atenção e armar-se em "diferente", nem que para isso tenha que mentir e usar falacias... Voto em ignorar o anormal.""""""""""""""""""""""""


LOOL XD

Tudo dito. É não dar corda a quem não merece.

Anónimo disse...

Saudações leoninas a todos menos ao ratinho da minha vizinha.

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""""""""""""""""""""""Quando alguém o critica como o estou a fazer, apenas responde o habitual: "Sim, continuem a criticar a mim, e a darem-me importância, em vez de ao nosso Sporting", desviando a conversa quando não lhe interessa.

Essas tácticas psicológicas apenas demonstram a sua falta de alternativas e todos sabemos que mais importante do que criticas fáceis""""""""""""""""""""""""""""""

Deves ter alguma dificuldade em ler o que aqui se escreve, porque aquilo a que chamas "críticas ao Eddie Verdde" são nada mais nada menos do que insultos grosseiros e do mais baixo que há, que nada acrescentam à discussão.



"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""mais importante do que criticas fáceis, são as opiniões construtivas e dessas vejo poucas em si""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Então dá-me lá um exemplo de uma opinião construtiva, para ver se eu aprendo como é

Anónimo disse...

Parece que o Eddie Verdde se cansou do próprio nick, e agora anda a brincar com a opção «Seleccionar uma identidade» da caixa de comentários, só para avacalhar isto. Triste!

Anónimo disse...

Não sei se já repararam, mas ao responderem a esse tal Eddie Verdde, estão a criar aqui o que ele pretende: desunião e confusão.

Anónimo disse...

Porra eddie....estou a ficar farto das tuas conversas....gosto de pessoas como tu. Assim tenho a certeza que EXISTE GENTE MAIS BURRA DO QUE O MEU COLEGA SILVESTRE FIGUEIREDO.

Tiago Dias disse...

É triste não saber o que é uma opinião construtiva, mas isso só vem revelar o que já sabia sobre si.

Sobre lhe ensinar, até ensinava, mas não tenho tempo para miúdos, pois os meus 2 filhos já me ocupam grande parte do tempo.

E não quero mais "conversas" com vossa excelência...
Prefiro trocar ideias com colegas sportiguistas.

ThiagoSCP disse...

Bem pessoal, acho que o objectivo deste blog era trocar ideias e não insultos, não acho que seja útil ao NOSSO SPORTING, todos podemos ter opiniões, não precisamos de pensar todos de igual forma, bem lixados estavamos se assim fosse. è verdade que o EDDIE se é do sporting não parece tantas são as criticas, realmente nada lhe serve, mas também não precisam tratar mal o homem... e depois continuar nesta troca azeda de palavras.. vamos é todos puxar po mesmo lado que é bem preciso e estamos e lembrem~-se que a razão porque estamos aqui é só uma o SPORTING.

Saudações Leoninas

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""Não sei se já repararam, mas ao responderem a esse tal Eddie Verdde, estão a criar aqui o que ele pretende: desunião e confusão."""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Pois, pois. Eu é que pretendo semear a confusão e a desunião. Eu é que comecei a chamar filho da puta e lampião a quem tem opinião diferente da minha.

silvestre figueiredo disse...

Eu concordo com o tiago dias....deves ser um porreiro. o eddie bosta verdde não é dos nossos....ele está mascarado de bosta. não achas tiago dias ?

Anónimo disse...

Mais de 100 comentários e cerca de metade nisto?
Pessoal, o que é demais também chateia e esse Eddie já cheira mal, e quanto mais se mexe na m****, portanto ...

O Sporting é tudo menos esse Eddie Verdde. Não lhe liguem e siga em frente a verdadeira discussão em torno do Sporting.

SL

Anónimo disse...

Como benfiquista só tenho a dizer que me estou a ter um prazer especial ao ler esta caixa de mensagens! ahahah

Anónimo disse...

Chama-se "Eddie Verdde" mas devia-se ler: "Frustrado deseperado e carente, em busca de atenção".

Anónimo disse...

e eu tenho um prazer imenso de ver um benfiquista benfiquista num blog do sporting...deves ser masoquista....RUA LAMPIÃO.

Anónimo disse...

eddie verde, pensa bem na resposta que vais dar...selecciona bem as partes que te interessam para lançares o teu veneno...

Anti-Eddie Verde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""Pois, pois. Eu é que pretendo semear a confusão e a desunião."""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Naaaaaaa.....que calúnia!

Alma de Leão disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""Pois, pois. Eu é que pretendo semear a confusão e a desunião."""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Naaaaaaa.....que calúnia!

Karkov_ disse...

Portanto, acusam o Eddie Verdde de se esconder atrás de um monitor. Depois, chamam-lhe todos os insultos e mais alguns. Como se não bastasse, o Eddie convida para dizerem isso na cara e... Fogem!
Mas quem é que se esconde atrás do monitor? Falam que ele só vem aqui para provocar, mas parece mais o contrário, a maior parte só aparece aqui para "malhar" nele. É fodido quando aparece aqui alguém a pôr o dedo na ferida, é normal que os que só vêem JEB e PB à frente se sintam incomodados com a presença dele. Isto parece a última AG: os da "minoria de bloqueio", com a fama de arruaceiros, portaram-se educadamente e ordeiramente. Os da continuidade, os "Titos Fontes" do clube, insultam quem não segue a sua linha. Uns têm a fama, outros têm o proveito...

Anónimo disse...

Criticam os adeptos do "orelhas" de serem parvinhos e comerem tudo, mas depois sao iguais e com a agravante de insultar e provocar o sportinguista que está sempre neste espaço! é muito triste!

Alma de Leão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alma de Leão disse...

Eddie verdde, não uses o nome karkov_, nem o nome anónimo, que isso é covardia.

Assume os teus comentários

Alma de Leão disse...

Tu tens que aprender uma coisa, Eddie Verdde.

Não podes usar o teu nome para alguns comentários e depois usares outros nicks para jogares sujo.

Faz-te homem e responde como tal.

Mas presumo que quando és humilhado, prefiras o caminho fácil...
Sabes que isto da hombridade não é para todos...

Anónimo disse...

não é por nada, mas este Anti-Eddie Verdde é o meu novo herói!
dáaaaaaa-lhe com força!!!!!!!!!!!

Karkov_ disse...

Caro senhor "Anti-Eddie Verdde", possuidor do nickname mais ridículo que pode haver, não ganharia nada em escrever sobre outra designação. Não tenho nada a haver com o senhor Eddie Verdde, simplesmente acho piada às vossas figuras quando respondem ao usuário em questão.
Deixe de ser ridículo e mude o seu nickname, com toda a certeza já terá idade para ter juízo.

Alma de Leão disse...

Eddie Verdde, deixa de ser miúdo...

Sobre o nickname ridiculo, esse comentário vindo dum karkov, só me dá vontade de rir...

Parece que o meu nick já está a irritar alguns anti-sportiguistas...

1ºObjectivo cumprido!

Alma de Leão disse...

Eddie Verdde, a partir de agora estarei de olho em ti.

Cumprirei a minha missão até ao fim.

Anónimo disse...

Confirma-se... O "Eddie Verdde" amuou e ficou aborrecido... E agora, para despistar e limpar a imagem, usa o alter-ego "Karkov_" para vir fazer de advogado de defesa dele. Triste!

Alma de Leão disse...

daqui a pouco aparecem as outras hienas (JL, Leão sem palas, etc...)

Anónimo disse...

O "Karkov_" se não fosse óbvio ser um clone do "Eddie Verdde"... até passavam por namorados.

Karkov_ disse...

O meu nickname não é para aqui chamado, pois não ofende ninguém nem é contra nenhum usuário deste espaço. Porém, se o caríssimo não aprecia Blasted Mechanism, não posso fazer nada, gostos musicais (pode-se rir à vontade).
A mim não me irritou o nick, apenas acho curioso que uma pessoa incomode tanta gente. Se o faz feliz usar esse nickname, continue com ele. Mas se usasse o google em vez de se pôr a criar perfis que roçam a imbecilidade, talvez já tivesse descoberto que não somos a mesma pessoa.

Anónimo disse...

Ahahah eu sou o Eddie Verdde e com a ajuda do Anti-Eddie Verdde vamos incendiar esta caixa de comentários, pq nós é que somos os verdadeiros sportinguistas!

Eddie Verdde disse...

"""""""""""""""""""""""""""""""""""Eddie Verdde, a partir de agora estarei de olho em ti.

Cumprirei a minha missão até ao fim.""""""""""""""""""""""""""""""""""

Faz o que bem entenderes. Infantilidades passam-me completamente ao lado.


Karkov: agradeço o apoio mas não vale a pena desgastares-te ao entrares em certas discussões com certas pessoas.

É melhor pouparmos o latim para falar e opinar sobre aquilo que interessa: o Sporting.

Cumps

Anónimo disse...

Força ANTI baza expulsar toda a gente que fala mal do nosso presidente!!! Dá-lhe Eddie

Anónimo disse...

Então o tão corajoso Eddie Verdusco, afinal desaparece e sempre precisa que venha o Karkov dar a cara por ele e defendê-lo?


Boa tentativa. Bem-vindos á Clonelândia. Mais um avacalhanço do Eddie Verdde.

Karkov_ disse...

Anónimo disse...

Confirma-se... O "Eddie Verdde" amuou e ficou aborrecido... E agora, para despistar e limpar a imagem, usa o alter-ego "Karkov_" para vir fazer de advogado de defesa dele. Triste!

Caro anónimo das 23:57,
Não sei nem quero saber porque o Eddie se ausentou. Mas, se pensar um bocadinho, sabe que cada pessoa tem a sua vida. Uns trabalham, outros estudam, outros têm família, outros divertem-se a criar perfis no blogger.
Não quero acreditar que, ao ler os posts que o Eddie escreve por aqui, ache que ele necessite de um "advogado de defesa". Às vezes dava jeito dar-mos uso à nossa inteligência antes de escrevermos certas coisas.

Alma de Leão disse...

A sua fraseologia não engana, Eddie Verdde.
Escusas de te esconder atrás do Karkov_

Sobre o facto do teu nick não ofender ninguém, isso não é verdade.

Ofende-me a mim e a todos os sportinguistas que querem ter um fórum de discussões sérias, sem os teus comentários pseudo-intelectuais, Eddie Verdde.

Por esse mesmo motivo criei um usuário registado, para não haver mais confusões.

Eddie Verdde, i'm watching you...

Anónimo disse...

""""""""""""É melhor pouparmos o latim para falar e opinar sobre aquilo que interessa: o Sporting.""""""""""


LOLOLOL

Este Eddie Verde, para além de mentiroso ainda dá numa de hipócrita e faz-se virgem ofendida! É preciso não ter vergonha na cara!!

Vem para aqui criar confusões, sempre num bota-abaixo doentio anti-JEB e anti-PB e agora quem está mal são os outros!!! lol?

Anónimo disse...

Ahahah o Anti quer ter uma "discussao séria" loool!
Vamos por isto nos 200comentarios Anti-Eddie...

Anónimo disse...

E eis que surge o knight Krakov, no seu white horse, com a sua shiny armour, para salvar a sua donzela Eddie Verdia!

E viveram felizes, juntinhos para sempre!

Alma de Leão disse...

***"Faz o que bem entenderes. Infantilidades passam-me completamente ao lado."***

Enganas-te: infantilidades são a tua especialidade.

***"Karkov: agradeço o apoio mas não vale a pena desgastares-te ao entrares em certas discussões com certas pessoas"***

Então agora já não podemos discutir saudávelmente? Ou a conversa já não lhe interessa? Ou custa-lhe ouvir opiniões contrárias?
Ou custa-lhe ouvir certas verdades e não saber refutá-las?

Diga-me Eddie Verdde, estou curioso!

Anónimo disse...

Olha tambem anda aqui outro anónimo a roubar protagonismo... entao vou assinar como

BOSS

Ps: tem vergonha Eddie! eheh

Karkov_ disse...

Acho incrível pensarem que somos a mesma pessoa. Mas é normal, aqui só se vê JEB à frente, é natural que quando aparecem "os do contra" façam comichão e criem desconforto.
Peço desculpa ao Eddie Verdde de ter vindo aqui, pois parece que as minhas intervenções são vistas como se fossem dele e estão a tentar descredibiliza-lo. A quem pensa que somos a mesma identidade, apenas deixo uma pista: Fórum SCP. Depois, acreditem no que quiserem.

Eddie Verdde disse...

""""""""""""""""""""""""""""""""""Diga-me Eddie Verdde, estou curioso!""""""""""""""""""""""""""""""""

Olha lá fancaria, eu digo tudo o que tu quiseres, cara-a-cara, frente-a-frente.

Aceitas ou não?

Anónimo disse...

"Ou custa-lhe ouvir certas verdades e não saber refutá-las?"

Como é que se refuta uma data de insultos?? so respondendo igual!!

Carrega Anti! Eddie tem vergonha pa!

isto vai aos 200(e de sporting nem 5!lool)

Boss

Alma de Leão disse...

***"é natural que quando aparecem "os do contra" façam comichão e criem desconforto."***

Até que enfim que o Eddie Verdde admite que é do contra... Estava a ver que não...

***"A quem pensa que somos a mesma identidade, apenas deixo uma pista: Fórum SCP. Depois, acreditem no que quiserem."***

Eddie, tal como o Tiago Dias lhe disse num comentário anterior, volta lá para os foruns de onde veio... A verdade vem sempre ao de cima!

Anónimo disse...

"""""""""""E eis que surge o knight Krakov, no seu white horse, com a sua shiny armour, para salvar a sua donzela Eddie Verdia!

E viveram felizes, juntinhos para sempre!"""""""""

XD

E tiveram muitos clonezinhos. lol

Karkov_ disse...

Anti,

Não acredito que não saiba para que se usam expressões entre aspas. Não tente distorcer aquilo que escrevi.
Aqui, quero acreditar que somos todos do Sporting. Simplesmente, nem todos temos a mesma visão do clube. O problema, é que quem é "do contra" contra o modelo vigente não é respeitado (denote, caro consócio, que voltem a usar a expressão entre aspas).
Quanto à parte do "voltar para os fóruns de onde veio"... Sou livre de participar onde bem entender. A não ser que este blog seja uma ditadura, penso que poderei escrever por aqui.

Alma de Leão disse...

***"Olha lá fancaria, eu digo tudo o que tu quiseres, cara-a-cara, frente-a-frente.Aceitas ou não?"***

Não aceito, pois tenho certos padrões que me impedem dialogar cara-a-cara com certos individuos mal formados.

Tenho uma coisa chamada....deixa ver se me lembro....ah, já sei....espinha dorsal!

Mas não percebo essa tendência recente para o confronto fisico.
Deixe-me adivinhar, está a ficar cansado de escrever aqui no blog?

Depois de nos cansar a todos com os seus comentários no mínimo, inoportunos, era o que faltava era agora ir-se embora...

Já começamos a ficar vacinados, eddie verdde...

Já todos aqui conhecem o seu "sportiguismo".

Eu faço-lhe outro desafio antes: E que tal responder-me cordialmente e concretamente às minhas questões, ao invés de tentar usar métodos baixos?

Anónimo disse...

Por favor, o cromo do Eddie Verdde que não se vá embora!! Ignorem-no, mas deixem-no debitar merda à vontade em busca da nossa atenção... Ao menos dá para ir rindo de vez em quando! :))

Alma de Leão disse...

Eddie, deixa de escrever com o nome Karkov_

Já não tem sentido essa tentativa frustada de usar um outro nick para dares uma no cravo outra na ferradura...

Sê coerente!

Anónimo disse...

eu estou a gostar deste Anti-Eddie Verdde!!! parece que finalmente alguém consegue tirar o dr.eddie verdde do sério... tssss... a pedir confrontos cara-a-cara...

Anónimo disse...

FORÇA! ESTOU CONTIGO ANTI! JUNTOS VENCEREMOS E BANIREMOS ESTE EDDIE MERDOSO!

Eddie Verdde disse...

E se parasses com as acusações parvas e sem fundamento e percebesses que eu sou uma pessoa e o karkov é outra pessoa diferente?

É assim tão impossível que eu seja uma pessoa e o Karkov seja outra pessoa diferente?

Alma de Leão disse...

Anónimo das 0:25, não precisamos bani-lo.
Basta desmascará-lo e expô-lo como a fraude que ele é.

Vamos optar por não insultá-lo, para não recebermos mais "falsos moralismos" dele.

Anónimo disse...

Força ja vai em 143! metade sao insultos outra metade sao provocaçoes! baza falar de tudo menos scp

Karkov_ disse...

Eu não sou o Eddie Verdde, deixe de usar golpes baixos, caro Anti. Inclusivamente, já aqui deixem onde podem confirmar que são duas identidades diferentes. No entanto, e aproveitando a sugestão do Eddie, podemos combinar um encontro, numa AG ou outro evento, podemos falar os três sobre o clube. E não percebo o porquê de associarem encontro a violência, aqui ninguém bate em ninguém.

Alma de Leão disse...

Eddie, não digo que seja impossível, mas quer-me parecer dificil que existam duas criaturas com a mesma mentalidade retrógada no mesmo espaço à mesma hora.

Anónimo disse...

"Vamos optar por não insultá-lo, para não recebermos"

Falas no plural!! afinal sao um gang e tu és o líder! eheh como isto vai

Anónimo disse...

loool O que eu me rio com isto!
Tão conveniente que foi ao Edie Verdusco que aparecesse um tal Karkov em sua defesa... Agora já não convém que sejam a mesma pessoa, assim lá ia a coragem "em frente ao ecran" do palhaço Eddie pelo cano abaixo...

Mas aaahh pronto, são duas pessoas diferentes. Pois, pois... E a seguir vamos descobrir que é tudo uma relação profissional e de admiração mútua, sem interesses em comum... Está bem! A gente acredita! looool

Alma de Leão disse...

Eddie, já lhe disse e volto a dizer-lhe: Não tente continuar com esta farsa, pois não convence ninguém

***"Inclusivamente, já aqui deixem onde podem confirmar que são duas identidades diferentes"***

Eddie, mas achas que alguém vai confirmar o que dizes? Achas-te assim tão importante?

Alma de Leão disse...

***"Falas no plural!! afinal sao um gang e tu és o líder! eheh como isto vai"***

caro anónimo, lamento que não tenha compreendido o apelo aos restantes leitores do blog, mas isto é como tudo, é mais cego quem não quer ver...

Alma de Leão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alma de Leão disse...

***"Inclusivamente, já aqui deixem onde podem confirmar que são duas identidades diferentes"***

A mim também me dizem que o Zé Gato e a Dina são duas pessoas diferentes, mas nunca as vi no mesmo sitio... :D

NosferatuMan disse...

Txiiii, tanto imbecil.
Esqueçam a cordialidade e a ideia de que bestas quadradas só no carnide.

Eddie, gabo-te a paciência mas aviso-te que não adianta discutir com gente tão limitada.

Karkov_ disse...

Caro anti,

É óbvio que lhe convém não confirmar, bem como lhe convém não aparecer num possível encontro, pois iria descobrir que aqui nenhum de nós mente. Sou sincero, nunca tinha escrito por aqui, mas de vez em quando passo por este blog, para ler alguns posts e respectivos comentários. Sempre achei incrível como mais de metade dos comentários são a insultar outro usuário, sendo que é visível que o alvo é constantemente o Eddie Verdde. Continue a dizer que somos a mesma pessoa, deixarei de ligar a isso. Tenho a consciência à Paulo Bento, repleta de tranquilidade.

Mário disse...

quando entrei neste blog, á cerca de duas semanas, peguei-me com um tal de Eddie verde devido aos comentários sempre negativos contra tudo e contra todos a disparar em todas as direções para ver se acertava em alguém, concluí que não vale a pena para ele o Sporting teria que fechar e abrir de novo portas com um tal "Eddie" a presidente pois é e será sempre o dona da razão...enfim ,já dei para este peditório.

Sporting Sempre!!!

Anónimo disse...

E de um momento para o outro, quando o ressabiado do Eddie Verde está sob natural indignação dos sportinguistas deste espaço, face às provocações e ao ódio anormal que ele debita sempre contra Bettencourt e Paulo Bento, aparecem os clones e os amiguinhos do personagem, a tentarem justificar o injustificável! Uma tristeza!

Estou como o outro: ignorar a criatura, mas deixá-la viva... para entretenimento da malta!